quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

'Solitary Writer ' Cap. 42

*Sábado*
>(SEU NOME) ON <
(Seu Nome): _Não, não, não, não. Isso não pode ser possível. -- (Disse andando de um lado para o outro) -- Quando Damon te matou não parecia que sabia que você voltaria. 
Demi: _É porque ele não sabia. 
(Seu Nome): _O que? -- (Disse a olhando). 
Demi: _Isso não fazia parte do plano. 
(Seu Nome): _Espera, que plano? -- (Perguntei a fitando, mas ela não me respondeu)  -- Demi que plano era esse? -- (Ela suspirou e disse).
Demi: _Damon teve uma ideia para te trazer de volta e...
(Seu Nome): _O plano era te matar?
Demi: _Ér...
(Seu Nome): _Diga a verdade. -- (Disse séria, ela suspirou e disse).
Demi: _Sim. 
(Seu Nome): _Como assim? E você concordou com isso?
Demi: _Eu não queria que você continuasse daquele jeito, eu sabia que aquela não era você.
(Seu Nome): _E pra me trazer de volta você decidiu se matar?
Demi: _Era a única saída (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Não, não era,  e mesmo se fosse isso não justifica nada. Como você pensa que eu ficaria assim que voltasse? Aliás como você pensa que eu fiquei quando vi ele te matando? -- (Disse nervosa, mas ela permaneceu quieta e cabisbaixa) -- RESPONDA. 
Demi: _EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ FICASSE BEM.
(Seu Nome): _ENTENDA QUE O MEU BEM ESTAR NÃO VALE A SUA VIDA DEMETRIA.
Demi: _E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FALE? QUE EU SINTO MUITO? DESCULPA, MAS EU NÃO SINTO, E EU FARIA O MESMO QUANTAS VEZES FOSSE PRECISO.
(Seu Nome): _EU SÓ QUERO ENTENDER POR QUE VOCÊ FEZ ISSO.
Demi: _PORQUE EU TE AMO DROGA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? -- (Ela gritou com lágrimas nos olhos, fiquei totalmente sem fala. Fiquei um tempo em silêncio, olhei para ela e percebi que a mesma chorava. Suspirei e me sentei ao seu lado no sofá). 
(Seu Nome): _Ei, olha pra mim, não chora não.
Demi: _...
(Seu Nome): _Demi por favor não fica assim.
Demi: _Ficamos meses separadas e quando você volta simplesmente grita comigo? -- (Ela disse chorando). 
(Seu Nome): _Me perdoa meu amor, eu não queria gritar com você, mas eu fiquei nervosa com isso tudo. Não é fácil ver o amor da sua vida ser morta e depois voltar como vampira.
Demi: _Ta tudo bem, nem sei por que fiquei tão magoada com isso. 
(Seu Nome): _São seus sentimentos. 
Demi: _Como assim?
(Seu Nome): _Agora que você esta se transformando seus sentimentos estão ampliados. 
Demi: _O que isso significa? 
(Seu Nome): _Significa que todos os seus sentimentos, tristeza, alegria, medo, raiva, tudo está muito maior do que era antes. Mas não se preocupe, com o tempo você aprende a controlar. 
Demi: _E agora? Como vai ser?
(Seu Nome): _Eu não faço a mínima idéia. Mas antes de qualquer coisa você tem que se alimentar.
Demi: _Você não esta dizendo que eu vou ter que...
(Seu Nome): _Sim Demi, você tem que se alimentar de sangue humano.
Demi: _Mas por quê? 
(Seu Nome): _Porque você está em processo de transição, ou seja, se você não se alimentar vai morrer.
Demi: _Mas eu pensei que já estivesse morta. 
(Seu Nome): _Você esta... Bom, é complicado. 
Demi: _Tá, tudo bem então me dá alguma bolsa de sangue. 
(Seu Nome): _Ér, na verdade...
Demi: _Na verdade o que?
(Seu Nome): _Na verdade você tem que se alimentar diretamente de um humano, pelo menos nessa fase inicial. 
Demi: _O que? Não, sem chances. 
(Seu Nome): _Mas é o único jeito Demi.
Demi: _Não, eu não vou machucar ninguém. 
(Seu Nome): _Demi você não precisa matar ninguém, é só se alimentar o suficiente para deixar a pessoa viva, eu dou meu sangue pra ela se curar e apago a memória. Pronto.
Demi: _Não fale como se isso fosse certo.
(Seu Nome): _Demi eu sei que não é, mas você precisa. 
Demi: _Não sei.
(Seu Nome): _Olha depois disso eu te prometo que te ajudo a lidar com tudo isso ok?
Demi: _...
(Seu Nome): _Por favor Demi, se não fizer isso vai morrer. -- (Ela pensou um pouco, suspirou e disse).
Demi: _Tudo bem, mas eu só vou fazer isso uma vez.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse me levantando). 
Demi: _Aonde você vai?
(Seu Nome): _Pedir pizza.
Demi: _Pizza?
(Seu Nome): _É, precisamos que alguém venha aqui, e essa é uma forma. -- (Disse e ela ficou em silêncio, fui até a cozinha ligar para a pizzaria).
>(SEU NOME) OF <
>DEMI ON <
            Depois de que (Seu Apelido) foi para a cozinha ligar para a pizzaria eu fiquei na sala, sentada no sofá sozinha, e logo pensamentos começaram a invadir minha mente. Estava me sentindo diferente, minha mandíbula e minhas gengivas estavam doendo, era como se algo estivesse crescendo ali. Confesso que estava com medo do que poderia acontecer. Sou tirada de meus pensamentos por (Seu Nome) se sentando ao meu lado. 
(Seu Nome): _Ei, tá tudo bem? Parecia que estava em outro mundo. 
Demi: _Só estava pensando.
(Seu Nome): _Em que?
Demi: _Em tudo isso que está acontecendo, é tudo tão novo, tão...
(Seu Nome): _Apavorante? -- (Apenas assenti. Ela pegou minha mão e eu a olhei nos olhos) -- Não precisa ter medo meu amor, eu estou aqui. -- (Não disse nada apenas a abracei fortemente e deixei lágrimas rolarem sobre meu rosto). 
Demi: _Estou apavorada. -- (Disse chorando).
(Seu Nome): _Eu sei meu amor, eu sei. Mas eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você, nada mesmo. -- (Senti tanta falta do abraço dela. Ficamos um tempo abraçadas, até que somos obrigadas a nos separar pelo som da campainha que anunciava a chegada do entregador, ou se preferir da vítima) -- Deve ser o entregador. -- (Ela disse se levantando antes que ela fosse até a porta a segurei pelo pulso a fazendo me fitar) -- O que foi?
Demi: _Estou com medo. Não sei se estou pronta. E se eu não consegui me controlar? E se eu o matar?
(Seu Nome): _Calma meu anjo, isso não vai acontecer ok? Eu vou estar aqui, e se você sentir que está perdendo o controle é só fazer algum sinal que eu te ajudo ok? -- (Apenas assenti, ela deu um sorriso de lado, depositou um beijo em minha testa disse) -- Vai dar tudo certo.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON <
           Fui até a porta e abri a mesma revelando a silhueta do entregador. 
Entregador : _Estou procurando a senhorita (Seu Nome).
(Seu Nome): _Sou eu mesma. 
Entregador : _Foi a senhorita que pediu uma pizza grande metade mussarela metade calabresa? 
(Seu Nome): _Sim, fui eu mesma.
Entregador: _Então aqui está.
(Seu Nome): _Ótimo e quando deu?
Entregador : _O valor está aqui. -- (Disse me entregando um papel com o valor da pizza).
(Seu Nome): _Ã ok. Olha o meu dinheiro está lá dentro será que você pode me acompanhar para pegar o dinheiro. 
Entregador : _Ã ok. -- (Sorri e dei espaço para ele entrar, assim que ele entrou fomos em direção a sala onde Demi estava).
(Seu Nome): _Pode deixar a pizza em cima da mesinha por favor. -- (Disse e assim ele fez, o mesmo caminhou até a mesinha e deixou a pizza sobre a mesma, quando ele se virou eu já estava atrás do mesmo, antes que ele pudesse dizer alguma coisa coloquei minhas mãos sobre seus ombros e disse olhando nos olhos dele) -- Fique quieto e mantenha a calma, não importa o que aconteça você não vai gritar entendeu? 
Entregador : _Não vou gritar. -- (Ele repetiu).
(Seu Nome): _Ótimo. Demi agora é com você. -- (Disse a olhando).
Demi: _Ok. -- (Ela parecia nervosa. Ela ficou um tempo olhando o entregador, parecia que não tinha coragem de machucá-lo. Ok, vou ter que ajudá-la).
(Seu Nome): _Demi.
Demi: _Ã? -- (Ela disse se assustando). 
(Seu Nome): _Olha relaxa ok? 
Demi: _Eu não consigo. 
(Seu Nome): _Ok eu te ajudo. -- (Fui até ele, mordi seu pescoço fazendo com que o sangue escorresse, olhei para Demi e percebi que ela já estava com desejo, a mesma não aguentou muito e logo atacou o cara. Percebi que tinha sede de sangue em seu olhar, a mesma estava totalmente diferente da Demi de alguns minutos atrás, estava mais como... Eu... Sou tirada de meus pensamentos assim que percebo que o homem já estava enfraquecendo.) -- Demi acho que já está bom. -- (Disse, mas não obtive resposta) -- Demi? 
Demi: _...
          Percebi que ela estava começando a perder o controle, então logo me intrometi. Coloquei a mão sobre seu ombro e chamei pelo seu nome, mas nada. 
(Seu Nome): _Demi, por favor, ele vai morrer.
Demi: _...


(Seu Nome): _Demi?
Demi: _...
             Vi que se eu não agisse rapidamente ela iria matar o cara, e sinceramente estou pouco me importando com ele, mas como sei que ela nunca iria superar a pressão de matar alguém tive que empurrá-la para longe fazendo a mesma cair sobre o sofá.
(Seu Nome): _Demi já chega. -- (Só então ela caiu em si. Voltei minha atenção para o cara, mordi meu pulso e o fiz beber do meu sangue fazendo com que o ferimento se curasse em questão de segundos. O olhei nos olhos e disse) -- Vá para o banheiro e se limpe, depois dê o fora daqui e se esqueça do que aconteceu essa noite, você só veio entregar o pedido, recebeu uma boa gorjeta pelo trabalho e foi embora continuar sua vidinha estúpida. -- (Ele apenas assentiu e foi fazer o que eu mandei. Voltei meu olhar para Demi e ela estava encolhida no chão. Droga, isso não é bom. Fui até ela e me sentei ao seu lado) -- Ei tá tudo bem? 
Demi: _Agora eu sou uma... 


(Seu Nome): _Vampira? É sim. -- (Disse a fitando, e ela ainda pareceu em choque) -- Ei o que foi? Ocorreu tudo bem não ocorreu?
Demi: _Se você não tivesse me empurrado eu teria matado aquele cara. 

(Seu Nome): _Você não iria matá-lo Demi.
Demi: _Sim eu ia.
(Seu Nome): _Não Demi, você não ia fazer isso.
Demi: _SIM EU IA, PORQUE EU SEI O QUE EU SENTI, EU SEI CADA SENTIMENTO QUE EU TIVE DESDE O SANGUE ESCORRENDO PELO PESCOÇO DELE ATÉ A HORA QUE VOCÊ ME EMPURROU. ANTES DE VOCÊ MORDÊ-LO EU ESTAVA COM MEDO DO QUE EU PODERIA FAZER, QUANDO VOCÊ O MORDEU E ASSIM QUE EU VI AQUELE SANGUE ESCORRENDO PELO PESCOÇO DELE EU SENTI DESEJO, SENTI SEDE, MUITA SEDE, E QUANDO EU O MORDI, QUANDO SENTI O GOSTO DO SANGUE EU NÃO QUERIA PARAR, EU NÃO IA PARAR, SÓ QUERIA MAIS E MAIS, NÃO ESTAVA NEM AÍ SE EU IRIA MATÁ-LO OU NÃO, EU CONSEGUI OUVIR AS BATIDAS DO CORAÇÃO DELE, E ELE ESTAVA DESESPERADO, EU SENTI QUE ELE QUERIA GRITAR E PEDIR AJUDA SÓ QUE NÃO PODIA, ELE ESTAVA COM MEDO DE MORRER E EU NÃO ESTAVA NEM AÍ PRA ISSO, MAS QUANDO VOCÊ ME EMPURROU EU VOLTEI A MIM E PERCEBI O MONSTRO QUE EU ESTAVA ME TORNANDO NAQUELE MOMENTO. -- (Ela gritou totalmente nervosa e descontrolada, apenas fiquei olhando ela sem dizer uma palavra sequer. Ela me olhava ofegante e sem dizer uma palavra sequer apenas caiu em meus braços e se pôs a chorar, a tomei em meus braços e a apertei um pouco tentando confortá-la. Ela chorava como um bebê, eu sabia que ela estava com medo, mesmo que não admitisse) -- Eu iria matá-lo (Seu Apelido), eu iria matá-lo. Eu sou um monstro. -- (Ela dissd chorando). 
(Seu Nome): _Não meu amor, você não é um monstro se acalme, você não é um monstro, não é. 
...
          Depois de um tempo finalmente consegui acalmar um pouco Demi. Quando ela se acalmou ajudei a mesma a se limpar e a deixei no sofá enquanto pegava uma bebida para nós .
(Seu Nome): _Toma. -- (Disse a entregando um copo).
Demi: _O que é? -- (Ela perguntou me fitando). 
(Seu Nome): _Uísque. 
Demi: _Não, obrigada.


(Seu Nome): _Pode beber, vai te acalmar.
Demi: _Não, prefiro água con açúcar. -- (Ela disse e eu apenas ri) -- O que foi?


(Seu Nome): _Você tem muito o que aprender ainda. Bebe, você não vai ficar bêbada acredite . -- (Ela não disse nada, apenas deu um gole fazendo careta, dei um sorriso de lado e dei um gole na minha bebida também)  -- Precisamos conversar. 
Demi: _Sobre? 
(Seu Nome): _Sobre o rumo que você vai tomar agora. 
Demi: _Como assim?
(Seu Nome): _Demi agora você é uma vampira, e acho que ficar muito próxima aos seus amigos não é uma boa ideia. 
Demi: _O que você quer dizer com isso?
(Seu Nome): _Eu pensei bem e acho que é melhor nós duas irmos embora. 

Continua...

5 comentários:

  1. Dando cara a tapa kkkk. Inicialização Demi meu morde EU AQUEEEEEEEERRRR, nosaa quanta resistência pra no final quase secar a bolsa humana. Seca euuui tá parei é muita doidera kkkkkk. Demi parece que vai dar um trabalho poxa mas o trabalho cheio de recompensas. Tanto mudança num curto período de tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk aquele momento que você daria tudo pra ser a 'caça' do 'caçador' kkk. É vamos ver se a Demi vai arrumar problemas né kk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ohhhh mdsss, ia ser foda a Demi ataca algum dos seus amigos, mais n é uma boa ideia ksksksk, que bom que elas estam bem, ansiosa pro proximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é acho que não é mesmo kkk, acho que ela ficaria bem mal kkk. Segunda tem mais. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir