segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

'Solitary Writer ' Cap. 43

*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
Demi: _Como assim ir embora?
(Seu Nome): _Não acho que seja bom você ficar aqui, pelo menos por enquanto.
Demi: _Mas eu não quero ir embora, não quero deixar meus amigos.
(Seu Nome): _Eu sei, mas pense um pouco. Agora você é uma vampira Demi, as coisas vão mudar, VOCÊ vai mudar, sua vida vai mudar. Você vai sentir coisas que nunca sentiu antes, vai ficar confusa. E acredite é melhor que não esteja perto dos seus amigos. Se você se descontrolar e machucar algum deles sei que nunca iria se perdoar. -- (Ela ficou um tempo em silêncio, parecia pensar).
Demi: _Mas e a faculdade? Eu não posso abandonar o curso, já está quase no fim.
(Seu Nome): _Não iremos ficar longe para sempre, você é uma excelente profissional, e quando voltarmos daremos um jeito de fazer com que todos se esqueçam de que você "sumiu". 
Demi: _Mas eu não quero me formar assim. Sei que agora minha vida vai mudar, e eu quero que pelo menos isso seja normal. -- (Suspirei e fiquei cabisbaixa). 
(Seu Nome): _Me perdoe. 
Demi: _Que?
(Seu Nome): _Me perdoe, eu não queria isso pra você, não queria que você tivesse essa vida, não queria tirar de você seu direito de ter uma vida normal, uma família, de envelhecer igual a todo mundo, de ser feliz.
Demi: _Ei você não teve culpa de nada.
(Seu Nome): _Eu não queria que fosse assim. -- (Disse sem olhá-la. Ela levou seu dedo indicador até meu queixo e levantou meu rosto me fazendo fitá-la). 
Demi: _Eu ainda te amo. -- (Ela disse me olhando nos olhos). 
(Seu Nome): _Por quê esta falando isso?
Demi: _Só queria que você soubesse. -- (Dei um sorriso de lado).
(Seu Nome): _Eu também te amo. -- (Ela não disse nada, apenas me abraçou).
Demi: _Promete que vai me ajudar a controlar tudo isso?
(Seu Nome): _Prometo. 
          Conversamos mais um pouco sobre tudo isso até que somos interrompidas por uma voz familiar. 
Ally : _Demi? -- (Viramos rapidamente em direção ao som e vimos todos os amigos de Demi, e mais Lauren e Cassie parados ali nos fitando incrédulos).
Demi: _Oi pessoal. -- (Ela disse sorrindo de lado. Eles não disseram nada, apenas correram até nós e abraçaram Demi).
Camila: _Eu não estou acreditando nisso.
Ariana : _Como isso é possível? A gente pensou que você estava morta.
Demi: _Na verdade eu estou morta.
Justin: _Como assim?
Ally: _Não me diga que você... 
Lauren : _Acho que vocês tem muito o que conversar, enquanto isso será que você pode vir comigo (Seu Nome) ? 
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse me levantando e seguindo  em direção ao lado de fora da casa) -- Sobre o que quer conversar? -- (Perguntei a olhando). 
Lauren : _Como você esta?  
(Seu Nome): _Depende. Como eu estou em relação a que?
Lauren : _A tudo isso, como você está depois de voltar, como está em relação a Demetria ter virado uma vampira, enfim, em relação a toda essa loucura. 
(Seu Nome): _Sinceramente minha cabeça está a mil, não estou pensando muito sobre o tempo que estive "fora", até porque minha prioridade é outra agora. Sinceramente eu não esperava nada disso, eu não queria nada disso.
Lauren: _Eu sei, e eu também não. Damon tinha me contado do plano, mas eu não concordei com nada e de início não achei que ele seria capaz disso tudo, mas depois que minha ficha caiu já era tarde, ele já estava com a Demi.
(Seu Nome): _Ele e a Katherine. 
Lauren : _A Katherine... 
(Seu Nome): _Sim, ela estava no meio disso tudo. 
Lauren : _Eu lamento.
(Seu Nome): _Eu não, já era de se esperar.
Lauren: _E o que você vai fazer agora? 
(Seu Nome): _Eu vou embora. 
Lauren : _Embora? Como assim?
(Seu Nome): _Sim, vou embora com a Demi.
Lauren : _Vocês vão pra onde? 
(Seu Nome): _Isso não importa.
Lauren: _E quando a gente vai?
(Seu Nome): _Acho que você não entendeu. Não tem 'a gente', eu vou embora com a Demi e só com ela.
Lauren : _Como assim? -- (Suspirei e disse).
(Seu Nome): _Eu não quero vocês perto da Demi, não agora. 
Lauren : _Como assim? Você acha que a gente é uma ameaça pra Demi? Que EU sou uma ameaça pra ela?
(Seu Nome): _Lauren, por favor, não faz drama. Eu prometi que iria protegê-la e é isso que eu vou fazer. 
Lauren: _Eu sou praticamente da sua família, como você pode pensar que eu faria algum mal a ela?
(Seu Nome): _Eu sei que você nunca iria ferir alguém que eu amo, ainda mais a Demi.

Lauren : _Você prometeu que iria protegê-la, mas a muito tempo você também me prometeu isso, e prometeu também que nunca iria me abandonar, mas parece que você já se esqueceu disso. -- (Ela disse cabisbaixa, pude ver uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Dei um sorriso de lado e fui até ela a abraçando). 
(Seu Nome): _Eu nunca me esqueceria dessas promessas Lolo, aliás nunca esqueceria nada que fosse relacionado a você minha pequena. Mas agora a Demi precisa mais de mim do que você, e coloca nessa sua cabecinha que eu não estou te deixando e muito menos irei deixar de cuidar de você, não importa o quão longe eu esteja, nunca vou deixar de cuidar de você. -- (Ela não disse nada, apenas me abraçou mais forte e ficamos assim por um tempo, até que somos interrompidas quando alguém me puxa e me dá um soco no rosto me fazendo cair no chão). 
Justin : _Se você acha que a você vai levar a nossa amiga pra longe da gente você está muito enganada. -- (Era só o que me faltava).
Camila: _Para com isso Justin. -- (Me levantei do chão e o olhei com raiva, simplesmente o peguei pela gola da camisa e o levantei).
Lauren : _(Seu Nome). -- (Lolo disse me repreendendo). 
(Seu Nome): _Calma, eu não vou machucar ele. -- (Disse ainda o segurando) -- Escuta aqui pirralho, eu não estou querendo tirar a amiguinha de vocês, eu só quero protegê-la ok? E se você me bater daquele jeito mais uma vez juro que você vai se arrepender. -- (Disse e o larguei fazendo o mesmo cair no chão).
Ally : _Ok. Mas por quê você quer ir embora de Mystic Falls com ela?
(Seu Nome): _Acreditem eu não quero afastar ninguém de vocês, mas agora Demi é uma vampira, as coisas vão mudar vocês querendo ou não. Tudo isso é muito novo pra ela, sentimentos novos vão tomar conta dela, e ela tem que aprender a controlar tudo isso, e pra que tanto ela quanto vocês fiquem em segurança o melhor a se fazer é que por enquanto ela fique longe daqui. 
Camila : _Mas nós podemos ajudá-la.
(Seu Nome): _Eu sei que vocês querem e ajudariam com boa vontade, mas agora ela precisa de alguém que possa ensiná-la tudo sobre esse 'novo mundo'. -- (Disse e todos ficaram em silêncio, até que Demi resolve quebrá-lo). 
Demi: _Olha pessoal eu também não queria ficar longe de vocês, mas por enquanto é o melhor a se fazer. Tentem entender se eu machucar algum de vocês eu nunca me perdoaria.
Ariana : _Mas você nunca iria nos machucar. 


Demi: _Eu não , mas agora eu tenho um outro 'eu' dentro de mim, e não tenho tanta certeza de que essa Demi seja boa. E por mais que eu queira ficar com vocês o melhor agora é eu ir embora. 
Ally : _É, se não tem outro jeito. 

Camila : _E quando vocês vão?
(Seu Nome): _Agora. 
Demi: _Agora?
(Seu Nome): _Sim, é melhor sairmos de noite, assim ninguém da cidade verá.



Demi: _Mas nem arrumamos nossas malas. 
(Seu Nome): _Não se preocupe com isso tudo o que precisarmos arrumamos para onde estamos indo. 


Ariana : _Para onde vocês vão?
(Seu Nome): _Isso não importa, mas se não quisermos perder o trem temos que ir andando. 
Ally : _Nós vamos com vocês até a estação.
(Seu Nome): _Ok, então vamos.
...
Lauren: _Acho que esse é o nosso até logo.
(Seu Nome): _Sim. -- (Disse sorrindo, ela me olhou e apenas me abraçou fortemente).
Lauren : _Vou sentir saudades. 
(Seu Nome): _Eu também.
Lauren : _Vê se volta logo.
(Seu Nome): _Pode deixar. E por favor dê um abraço na Katy por mim e diz que eu volto logo.
Lauren: _Pode deixar. -- (Nos separamos e olhei para Cassie).
(Seu Nome): _ E você senhorita se comporte ok?
Cassie : _Não sou mais criança sabia?
(Seu Nome): _Não. Não é mesmo. -- (Disse sorrindo e a abracei). 
Demi: _Bom pessoal então é isso. 
Ally : _É, é isso. Vê se voltam logo ein.
Demi: _Pode deixar, a gente volta sim. -- (Demi disse abraçando um por um).
Ally: _Se cuida (Seu Nome), e cuida da Demi também. 
(Seu Nome): _Pode deixar. E vê se se cuida também, e cuida desse pessoal. 
Ally: _Pode deixar. -- (Ela disse e nos abraçamos. Peguei minha mochila e Demi e eu fomos em direção ao trem. Nos viramos e dissemos).
(Seu Nome) & Demi : _Até mais pessoal.
Todos: _Até. 
         Entramos no trem que estava quase vazio e nos sentamos. Olhei para Demi e ela tinha um olhar longe.
(Seu Nome): _Ta tudo bem? -- (Perguntei a tirando de seu 'transe').
Demi: _Ã? Sim, sim esta tudo bem. 
(Seu Nome): _Tem certeza? 
Demi: _Na verdade estou com medo.
(Seu Nome): _Não precisa ter medo, eu estou aqui. -- (Disse a olhando nos olhos, ela deu um sorriso fraco e encostou sua cabeça em meu ombro, passei meu braço em sua volta a abraçando . Olhei pela janela vendo as árvores a nossa volta que estavam sendo iluminadas apenas pela luz da lua, e me permiti devanear por alguns instantes. Assim que voltei a mim percebi que Demi havia adormecido. A abracei com um pouco mais de força e depositei um beijo em sua testa) -- Vai ficar tudo bem. Eu te prometo. -- (sussurrei e voltei meu olhar para frente. Lá vamos nós vida).

Continua... 

3 comentários:

  1. Pensei que teria ai uma relutância da Demi em relação a esse afastamento, mas se tratando de quem se gosta né. SÁBIA ESCOLHA. Olha o ciúmes da parte da Lauren kkkk. Lugar novo, vida nova e NOVAS loucuras rsrs eu acho.agora com essa separação dos personagens e local onde passasse a história, tu vais focar não só na Demi (seu nome)? Isso vai ser doido Demi se redescobrindo kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, de fato teria, mas acho que a Demi esta tão assustada com tudo isso que acabou tendo que confiar na sn.
      Então na verdade essa separação foi mais pra focar um pouco mais nas duas, pra elas se descobrirem, se conbecerem melhor e tal, mas não vou focar só nelas até porque a história ficaria um tanto quanto enjoativa digamos assim. Kkk né, novas descobertas estão por vir. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir