sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

'Solitary Writer' Cap. 46

-ALGUMAS SEMANAS-
*Sábado*
>DEMI ON<
         Era uma manhã fria e eu me encontrava sentada na varanda apenas observando a neve cair sobre o chão ainda "limpo", era começo de inverno e por esse motivo a neve ainda não havia formado seu manto branco sobre o chão. Enquanto observava a neve cair meus pensamentos voaram para longe. Já faz alguns meses que estou longe de casa e não vou negar que sinto falta dos meus amigos, não só deles, mas também da minha antiga vida. Sinto falta de acordar toda manhã ao som do meu velho despertador, de sentir o cheiro das panquecas da Ari logo de manhã, de descer as escadas da minha casa e encontrar todos os meus amigos espalhados pelo andar de baixo, alguns jogados no sofá dormindo ou jogando video game, outros lendo, outros cozinhando. Ah como sinto falta disso tudo, minha vida mudou tão de repente que nem ao menos me deu a chance de me acostumar. Não estou dizendo que me arrependo de ter feito o que eu fiz pela (Seu Nome) porque eu não me arrependo e nunca vou me arrepender, mas confesso de que sinto falta de como tudo era antes. Sou tirada de meus pensamentos por (Seu Nome).
(Seu Nome): _Bom dia meu amor. -- (Ela disse me dando um selinho e se sentando ao meu lado).
Demi: _Bom dia.
(Seu Nome): _Trouxe cafeína para você. -- (Ela disse me entregando uma xícara com café).
Demi: _Obrigada. -- (Disse pegando a xícara de suas mãos e dando um leve sorriso).
(Seu Nome): _Por quê esta tão cedo aqui do lado de fora?
Demi: _Estava pensando.
(Seu Nome): _Em que?
Demi: _Nada demais.
(Seu Nome): _Ta bom. E o que você acha de passarmos o dia assistindo alguns filmes?
Demi: _Não, não estou afim.
(Seu Nome): _Ok, o que esta acontecendo Demi?
Demi: _Não é nada.
(Seu Nome): _Não minta pra mim. -- (Suspirei e disse).
Demi: _É só que eu não aguento mais isso.
(Seu Nome): _Não aguenta mais o que?
Demi: _Essa vida. Eu não quero mais ficar longe dos meus amigos (Seu Nome), eu estou com saudades.
(Seu Nome): _Eu sei Demi, mas você tem que entender que...
Demi: _Não, quem tem que entender é você (Seu Nome). -- (Disse nervosa e ela apenas me fitava) -- Eu estou cansada disso, estou cansada de viver me escondendo das pessoas, estou cansada de não poder viver uma vida normal (Seu Nome), estou cansada de ser uma vampira.
(Seu Nome): _Eu sei o que você esta sentindo Demi...
Demi: _Não, você não sabe. Você não tem ninguém em Mystic Falls que se importa verdadeiramente com você além da Lauren. -- (Praticamente cuspi as palavras. (Seu Nome) apenas ficou cabisbaixa e não disse uma única palavra) -- (Seu Apelido) me desculpe, eu não queria dizer isso.
(Seu Nome): _Olha Demi eu acho que você precisa ficar um pouco sozinha. -- (Ela disse se levantando).
Demi: _(Seu Nome) espera...
(Seu Nome): _Não Demi, por favor, eu também quero ficar um pouco sozinha tá?
          Ok, eu mandei bem mal agora, não sei o que me deu, abri a boca e as palavras simplesmente saíram de mim. Suspirei e tomei um gole do café.
...
           Fiquei um tempo do lado de fora da casa, queria deixar (Seu Nome) um pouco sozinha como a mesma me pediu. Depois de um tempo me levantei e entrei em casa. Fui em direção a sala onde (Seu Nome) se encontrava, ela estava sentada no sofá segurando um copo de bebida em sua mão esquerda. Me aproximei da mesma e me sentei ao seu lado. 
Demi: _(Seu Nome).
(Seu Nome): _Sim?
Demi: _Podemos conversar?
(Seu Nome): _Demi eu...
Demi: _Por favor. -- (Implorei. Ela suspirou e disse).
(Seu Nome): _Ok.
Demi: _Olha eu queria pedir desculpas pelo que eu disse mais cedo, eu falei sem pensar.
(Seu Nome): _Não precisa se desculpar se você disse a verdade. -- (Ela disse tomando um gole da bebida).
Demi: _Não, aquilo foi da boca pra fora, não era sério.
(Seu Nome): _São nos momentos de raiva que as pessoas falam o que pensam.
Demi: _Você não pode acreditar nisso. Eu estava nervosa, não falei sério.
(Seu Nome): _...
Demi: _Você me perdoa?
(Seu Nome): _Já passou, não se preocupe com isso. -- (Ela disse, me aproximei da mesma para beijá-la, mas ela simplesmente se levantou do sofá se afastando de mim).
Demi: _Que foi?
(Seu Nome): _Nada.
Demi: _Ainda esta chateada?
(Seu Nome): _É Demi, eu estou chateada.
Demi: _Mas eu já pedi desculpas. -- (Disse a olhando).
(Seu Nome): _Eu sei, mas desculpas não vai apagar o que você disse Demi. Estou chateada porque aquilo doeu, e doeu porque era verdade. Estou chateada porque nos últimos meses estou tentando ao máximo te ajudar, estou dando tudo de mim para que você fique bem, mas parece que você não quer fazer o menor esforço para retribuir isso. Estou chateada porque as vezes parece que você só sabe me magoar Demi. -- (Ela disse me olhando, fiquei um tempo em silêncio e disse).
Demi: _Talvez ficarmos tão perto uma da outra esteja nos fazendo mal. -- (Ela me olhou e deu uma breve pausa).
(Seu Nome): _É, talvez você esteja certa. -- (Isso foi tudo que ela disse, logo depois colocou o copo em cima da mesinha de centro e simplesmente saiu).
       Fiquei ali no sofá e deixei com que algumas lágrimas escorressem pelo meu rosto. Olhei para as garrafas de bebida que tinham ali, me levantei, peguei um copo e comecei a me servir.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

         Depois da "discussão" com Demi resolvi sair de casa para esfriar um pouco a cabeça, eu sei que ela não disse aquilo por mal, mas isso não significa que não tenha me machucado. Sai da floresta e fui caminhar pela cidade, ver a paisagem e sentir o velho aroma da Pensilvânia. Fiquei um tempo caminhando e quando dei por mim já era tarde, acho melhor eu voltar para casa. Tomei meu caminho para casa, quando estava quase chegando na mesma encontro um carro que havia batido contra uma árvore, caminhei até ele e olhei pela janela, não havia ninguém, mas havia rastros de sangue a sua volta. Comecei a seguir o rastro de sangue e quando percebi o que poderia ter acontecido corri rapidamente até minha casa, a porta estava aberta, droga. Entrei na mesma e havia rastro de sangue por todo o chão e várias garrafas de bebida vazias espalhadas pela casa. Comecei a seguir o rastro de sangue que ia direto para a cozinha, adentrei na mesma e vi duas pessoas jogadas no chão, aparentemente mortas. Pude ouvir um barulho parecido com um choro, segui o barulho e vi Demi encolhida no canto da cozinha. Corri até ela e me ajoelhei a sua frente.
(Seu Nome): _Demi? -- (Chamei-a e ela me olhou com lágrimas nos olhos, percebi que ela estava completamente suja de sangue. Ela não disse nada apenas me abraçou fortemente e começou a chorar) -- Ta tudo bem, tudo bem. Vai ficar tudo bem. -- (Disse tetando acalmá-la, mas ela apenas chorava. A separei de mim e enxuguei suas lágrimas) -- O que aconteceu?
Demi: _Eles chegaram aqui e... e estavam sangrando, pareciam ter sofrido um acidente, não sei... eles pediam por ajuda e eu... eu tentei ajudar... tentei mesmo, eu juro, mas quando... quando vi já estava os atacando. Eu não consegui parar, eu matei eles. -- (Ela disse totalmente apavorada).
(Seu Nome): _Ok, olha fique aqui e se acalme ok? Vou dar um jeito nisso tudo. -- (Ela apenas assentiu. Caminhei até os corpos, peguei os mesmos e sai de casa).
...
        Depois de dar um jeito nos corpos e no carro voltei para casa, fui direto para a cozinha e Demi ainda se encontrava encolhida no mesmo lugar, ela percebeu minha presença e apenas me olhou com lágrimas nos olhos.

        Não disse nada apenas abri meus braços como se a chama-se para eles. Ela rapidamente se levantou e veio correndo até mim me abraçando fortemente e começando a chorar novamente. Apenas a abracei com a mesma força tentando acolher a mesma. Ficamos durante alguns minutos abraçadas, ela em nenhum segundo parou de chorar, quando percebi que ela havia se acalmado decidi falar.
(Seu Nome): _Demi você precisa se acalmar um pouco, o que acha de tomar um banho e depois nós conversamos? -- (Perguntei e ela apenas assentiu, tentei soltá-la, mas a mesma me abraçou mais forte).
Demi: _Por favor, não me solta agora, só mais um pouco. -- (Não disse nada, apenas voltei a abraçá-la, depois de alguns minutos percebi que ela já estava pronta para me soltar, então a soltei).
(Seu Nome): _Vá tomar um banho eu vou estar te esperando aqui em baixo ok? -- (Ela apenas assentiu e subiu para o andar de cima).
          Decidi tomar um banho então peguei minhas coisas e fui até o banheiro, tomei um banho rápido, me vesti e comecei a limpar todo aquele sangue que estava pelo chão, assim que acabei  fui para a sala esperar Demi. Fiquei ali por alguns minutos até ouvir passos descendo as escadas, olhei em direção a porta e vi que era Demi. Seus cabelos estavam molhados, ela vestia uma roupa de pijama. Ela me olhou com os olhos vermelhos e inchados. Vê-la daquele jeito me partia o coração. Ela veio até mim e se sentou bem próxima de mim deitando sobre meu peito. Apenas a abracei.
(Seu Nome): _Quer conversar sobre o que aconteceu?
Demi: _Foi horrível. -- (Ela disse já com a voz embargada) -- Eles chegaram machucados e sangrando, pediram ajuda, não consegui prestar atenção no que eles diziam, mas acho que tinham comentado de um acidente. Os levei até a cozinha, queria dar um copo de água para que eles se acalmassem, mas de repente senti um enorme desejo pelo sangue deles e quando dei por mim já tinha matado todos os dois. -- (Apenas a ouvia) -- Eu matei duas pessoas, eu sou uma monstra. -- (Ela disse começando a se desesperar).
(Seu Nome): _Não, não, não, se acalme ok? Você não é nenhuma monstra Demi. 
Demi: _Sim eu sou. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Ei, olha pra mim. -- (Disse e assim ela fez) -- Você teve uma recaída, só isso. Não se culpe por isso Demi, no momento que você os matou não era você de verdade, você bebeu muito, estava confusa e bêbada, não teve culpa ok? Você não teve culpa. -- (Ela me olhava com lágrimas nos olhos e simplesmente me deu um beijo. Confesso que fiquei surpresa, mas é claro que correspondi. Assim que nos separamos ela me olhou assustada).
Demi: _Me desculpe, eu sei que você ainda esta brava comigo e eu não deveria ter feito isso. Me desculpe mesmo eu... -- (Antes que ela continuasse a calei com um beijo, ela ficou surpresa, mas correspondeu. Assim que terminamos ela me olhou confusa).
(Seu Nome): _Se acalmou?
Demi: _Por quê fez isso?
(Seu Nome): _Era o único jeito de te fazer parar de falar.
Demi: _Você sabe que não era.
(Seu Nome): _Tá, e porque eu também queria te beijar. 
Demi: _Pensei que estivesse zangada.
(Seu Nome): _Estava, mas já passou.
Demi: _Do mesmo jeito me desculpe, acho que eu precisava disso para me acalmar.
(Seu Nome): _Tudo bem, eu só quero saber como você esta.
Demi: _Toda vez que lembro do que eu fiz tenho vontade de chorar. -- (Ela disse com os olhos marejados, apenas a abracei).
(Seu Nome): _Eu estou aqui com você. -- (Disse baixinho enquanto ela chorava, ela se aconchegou em meus braços e ficamos ali até ela pegar no sono).

Continua...

2 comentários:

  1. Isso é pra ficar puta da vida e virar o capeta, chegar toda amorosa, carinhosa e da de cara com uma dr da parceira, DEPOIS DA CALMARIA VEM A TEMPESTADE. Instintos animais falando mais alto que o esforço humano. Demetria com seu primeiro litro(ml) de sangue nas estranhas kkkkk. Reconciliar assim é ótimo rsrs, casal na área novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Demetria vacilou bonito com a sn. Pois é, coitada quase pirou kkk. Rsrs é o que parece. Vamos ver né rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir