segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

'Solitary Writer' Cap. 47

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
         Já se passava de 12:00 e Demi se recusava a sair da cama, acho que o que aconteceu ontem não fez bem a ela. A mesma parecia triste, não queria se levantar e muito menos se alimentar. Subi as escadas pela décima vez naquele dia e fui até seu quarto, apenas empurrei a porta que estava entreaberta, e Demi permanecia no mesmo lugar, suspirei e fui até ela me sentando na cama. 
(Seu Nome): _Demi. -- (Chamei-a, mas a mesma permaneceu em silêncio) -- Eu sei que você esta acordada.
Demi: _Me deixa sozinha (Seu Nome). -- (Ela disse sem abrir os olhos).
(Seu Nome): _Demi você precisa se levantar.
Demi: _Não, eu não preciso. -- (Ela disse cobrindo o rosto).
(Seu Nome): _Por favor, faça isso por mim. -- (Pedi, mas ela apenas ficou em silêncio, suspirei, me levantei e sai do quarto).
...
*Segunda-Feira*
12:30
          Se passou um dia desde domingo e Demi permanece na cama, ela ficou um dia inteiro deitada, não tem ânimo nem para se levantar, o que mais me preocupa é o fato dela não estar se alimentando. Não sei o que fazer, estou totalmente sem ideias. Peguei a bandeja com sangue que preparei para Demi, subi as escadas implorando mentalmente que ela se alimentasse, cheguei ao quarto e caminhei até ela, deixei a bandeja sobre o criado mudo e me sentei perto da mesma. Ela estava acordada apenas fitando a parede branca, a mesma tinha um olhar distante.
(Seu Nome): _Demi.
Demi: _Eu não vou me alimentar.
(Seu Nome): _Mas você precisa.
Demi: _...
(Seu Nome): _Eu vou deixar a bandeja em cima do criado mudo e quando você quiser é só se alimentar ok? -- (Ela não disse nada, suspirei e sai do quarto).
...
22:00
          Acabo de sair do quarto de Demi, e ela não bebeu uma única gota de sangue, se ela continuar assim as coisas podem se complicar.
...
-5 dias depois-
*Sábado*
13:00
           6 dias. Tem exatamente 6 dias que Demi continua naquele maldito quarto, ela não se levantou nem por um momento e nem ao menos pensou na ideia de se alimentar, isso esta me deixando cada vez mais preocupada e consequentemente muito nervosa. Sua aparência esta horrível, esta mais pálida que o normal e muito mais magra. Estava na sala com um copo de whisky em minha mão esquerda, ultimamente é isso que estou fazendo, a bebida me faz esquecer um pouco de tudo isso, mas mais cedo ou mais tarde ela irá acabar e terei de voltar para a realidade, olhei no relógio e o mesmo marcava 13:00, me levantei e subi as escadas em direção aquele maldito quarto, como venho fazendo nos últimos dias. Assim que entrei no quarto ela ainda estava na cama, com a mesma expressão séria e com o mesmo olhar distante. Ela me olhou e logo voltou a fitar a parede como se eu simplesmente não existisse ou não estivesse ali. Um ódio começou a brotar dentro de mim, e foi crescendo rapidamente. Respirei fundo e disse.
(Seu Nome): _Demi, se alimente um pouco, por favor. -- (Disse tentando manter o controle).
Demi: _Não quero.
            Apertei o copo que estava em minha mão e num impulso o taquei contra a parede fazendo o mesmo se estilhaçar em milhões de pedaços. Fui até as janelas e abri todas as cortinas fazendo com que a luz do sol invadisse o quarto pela primeira vez em dias. 
(Seu Nome): _Demi, se levante. -- (Disse com ódio na voz).
Demi: _Não.
             A olhei com raiva e dei um soco na parede com todas as minhas forças formando um buraco na mesma. Demi não moveu um músculo sequer, parecia não sentir nada. 
(Seu Nome): _Seis dias Demetria, tem SEIS MALDITOS DIAS QUE VOCÊ ESTA NESSA PORCARIA DE CAMA. -- (Gritei a olhando, mas ela nem ao menos se deu o trabalho de me olhar. Passei a mão pelos meus cabelos como sinal de nervosismo, respirei fundo tentando manter a calma) -- Escuta, eu estou a quatro, QUATRO DIAS bebendo, pra você ter uma ideia só resta duas garrafas de bebidas lá embaixo, e eu tenho certeza de que elas vão acabar nessa tarde. Eu não entendo porque diabos você não sai dessa maldita cama, se é por causa do que você fez só tenho uma coisa para te falar. Sim você os matou e sim você é uma assassina por isso, mas eu, EU matei mais pessoas do que eu consiga contar, e se eu ficasse deprimida cada vez que matasse um eu já estaria morta. Então se você os matou viva com isso, viva com essa culpa, mas não seja fraca o bastante para ficar fugindo disso ok? Porque ficar aí deitada se recusando a se alimentar esperando que a morte venha não vai mudar porcaria nenhuma, se você quer mesmo morrer então simplesmente enfie uma estaca no seu coração. -- (Disse nervosa e saí logo em seguida do quarto batendo a porta com certa força).
            Desci as escadas, peguei uma garrafa de bebida, me sentei no sofá, abri a garrafa e comecei a tomar.
...
*Domingo*
16:00
           Acabei de chegar da floresta, tinha ido correr um pouco para esfriar a cabeça. Depois do surto que tive ontem não fui ao quarto de Demi novamente. Ela esta muito mal e sei que não deveria ter feito o que eu fiz ontem, mas simplesmente explodi, não consegui segurar. Depois de muito pensar tive uma ideia, e sabia que essa era a única chance da Demi voltar a ser como era antes. Peguei meu celular que estava desligado a muito tempo, liguei o mesmo e percebi que havia algumas chamadas perdidas, não dei muita importância e logo disquei.
-LIGAÇÃO ON-
Ally: _Alô? (Seu Nome)? -- (Ela disse surpresa).
(Seu Nome): _Oi Ally.
Ally: _Aconteceu alguma coisa?
(Seu Nome): _Na verdade aconteceu sim, e eu preciso de um favor de você e de seus amigos.
Ally: _Pode falar. 
(Seu Nome): _Eu preciso que vocês venham pra Pensilvânia, fale com a Lauren e peça para ela vir junto, ela vai saber onde eu estou.
Ally: _Na verdade nós já estamos a caminho.
(Seu Nome): _Como assim?
Ally: _A gente precisou sair de Mystic Falls.
(Seu Nome): _Mas por quê?
Ally: _Não sei ao certo, mas a cidade esta sobre um feitiço.
(Seu Nome): _A Lauren esta com vocês?
Ally: _Sim.
(Seu Nome): _Então me deixa falar com ela.
Ally: _Ok.
Lauren: _(Seu Nome)?
(Seu Nome): _Lauren o que esta acontecendo?
Lauren: _Não sei ao certo, mas achamos que tem um grupo de viajantes na cidade.
(Seu Nome): _Viajantes?
Lauren: _Sim.
(Seu Nome): _Mas o que viajantes estariam fazendo em Mystic Falls?
Lauren: _Eu não sei, só sei que eles querem manter qualquer ser sobrenatural longe de lá.
(Seu Nome): _Como assim?
Lauren: _Bonnie ainda esta estudando isso, mas achamos que qualquer ser sobrenatural que passar pela fronteira morre.
(Seu Nome): _Coisa boa não pode ser. Mas enfim, como conseguiram me achar?
Lauren: _Feitiço de localização.
(Seu Nome): _Ah claro. Estão perto?
Lauren: _Sim, já estamos chegando.
(Seu Nome): _Ótimo, estou esperando vocês aqui.
Lauren: _Tudo bem.
(Seu Nome): _Tchau.
Lauren: _Tchau. (Seu Nome).
(Seu Nome): _Sim?
Lauren: _Eu te amo. -- (Dei um sorriso e respondi).
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF- 
          Enquanto eles não chegam eu vou tomar um banho. Subi para o meu quarto, peguei minhas coisas e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, me vesti, arrumei meu cabelo e desci para o andar de baixo. Vou esperar eles chegarem para ir no quarto de Demi.
...
           Depois de alguns minutos ouço o som da campainha, me levanto e saiu correndo em direção a porta, assim que abro a mesma alguém pula em meu colo me abraçando fortemente, pelo perfume sabia que era Lauren, apenas a abracei de volta.
Lauren: _Senti tanto a sua falta. -- (Ela disse entre o abraço).
(Seu Nome): _Eu também, eu também. -- (Disse a abraçando mais forte. Assim que nos separamos depositei um beijo em sua testa e ela apenas sorriu. Sem mais nem menos recebo um forte tapa no braço) -- Ei. -- (Disse olhando para a pessoa e percebi que era Katy).
Katy: _Nunca mais vá embora sem falar comigo antes ok? -- (Ela disse disse séria porém havia lágrimas em seus olhos).
(Seu Nome): _Desculpa. -- (Ela não disse nada apenas me abraçou).
Katy: _Eu te amo sua pirralha.
(Seu Nome): _Eu também te amo irmã. -- (Disse correspondendo ao abraço. Estava cumprimentando todos, e estava tudo muito bem até ver ele, logo minha feição mudou e um ódio me habitou) -- O que você faz aqui? -- (Disse indo até ele).
Damon: _Também senti saudades (Seu Nome). -- (Ele disse irônico, apenas o segurei pelo pescoço).
(Seu Nome): _Eu disse que não queria te ver nem pintado de ouro.
Stefan: _(Seu Nome) ele teve que vir junto, ninguém podia ficar em Mystic Falls.
(Seu Nome): _Ele que fosse pra outro lugar.
Katherine: _(Seu Nome). -- (Não acredito nisso).
(Seu Nome): _Fala sério, vocês também trouxeram ela?
Lauren: _Ela é sua mãe (Seu Nome).
(Seu Nome): _Mas não age como uma. -- (Disse a olhando com desprezo).
Katherine: _Eu...
(Seu Nome): _Quer saber, não importa ok? O foco agora é ajudar a Demi, e falando nisso eu quero vocês dois longe dela entenderam? -- (Disse os fitando).
Ally: _Tudo bem, mas o que aconteceu com ela?
(Seu Nome): _É uma longa história, mas tenho certeza que ela vai melhorar assim que ver vocês. Venham comigo. -- (Disse indo em direção a casa, e eles apenas me seguiram. Subimos até o quarto da mesma, abri a porta e quando percebi que Demi não estava mais na cama por algum motivo meu coração começou a bater mais rápido).
Ally: _Onde ela esta? -- (Ignorei sua pergunta e fui até o banheiro, mas ela não estava lá, porém o box estava molhado).
(Seu Nome): _Droga. -- (Disse assim que percebi o que havia acontecido).
Ally: _Que foi?
(Seu Nome): _Demi esta indo para Mystic Falls.

Continua...

2 comentários:

  1. Isto é que é sensibilidade, passar dias deita em uma cama, morrendo aos poucos. Só por ter se deixado levar pelo seu instinto primitivo, e feito a festa kkkkk. Total apoio (s n) ter jogado a real na cara da lovato, ia deixar ela se fuder assim sem fazer porra nenhuma. Agora essa escapada ai ta me cheirando a merda vindo ai kkkkkkkk. que povo pra da o golpe kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs né, coitada ela ficou mal rsrs. Sn pegou um pouco pesado, mas também né. Kkk será? Vamos ver kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir