segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

'Solitary Writer ' Cap. 51

*Segunda-Feira*
>DEMI ON<
          Já fazia algum tempo que estávamos andando de carro, eu não fazia a mínima ideia para onde estávamos indo. 
Demi: _Já estamos chegando? 
(Seu Nome): _Já é a décima vez que você pergunta isso Demetria. -- (Ela disse prestando atenção na estrada).
Demi: _É que eu estou curiosa. Me diz aonde estamos indo.
(Seu Nome): _Não, isso é surpresa.
Demi: _Mas...
(Seu Nome): _Mas nada, se acalme e espere até chegarmos. -- (Apenas cruzei os braços e fiz bico como uma criança, percebi que ela soltou uma risada baixa. Se passou dois minutos minutos, a olhei e ela tinha a atenção na estrada. Fiquei a olhando e perguntei). 
Demi: _Já estamos chegando?
(Seu Nome): _Demetria. -- (Ela disse me repreendendo).
Demi: _Ai desculpa eu não consegui me segurar.
(Seu Nome): _Você esta pior do que uma criança sabia? 
Demi: _Mas...
(Seu Nome): _Sim, já estamos chegando Demetria. -- (Ela disse e eu sorri).
        Andamos mais um pouco e então ela parou. Olhei em volta e pude ver uma cabana afastada de tudo e muito bonita por sinal, olhei pra (Seu Nome) e peguntei.
Demi: _Não me diga que... 
(Seu Nome): _Sim, ela também é minha.
Demi: _De verdade quantas casas você tem pelo mundo? 
(Seu Nome): _Já perdi a conta, mas não se surpreenda, eu vivi muitos anos, morei em vários lugares, isso é normal. 
Demi: _Não tenho tanta certeza disso, mas se você diz. 
(Seu Nome): _Vamos sair? 
Demi: _Claro. -- (Disse sorrindo, abri a porta do carro e involuntariamente fui andando em direção à cabana, até que (Seu Nome) me segura pela mão me fazendo fitá-la). 
(Seu Nome): _Antes de entrarmos quero que você conheça um pouco daqui. Tem uma trilha pela floresta o que você acha de andarmos por ela?
Demi: _Por mim tudo bem. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _Então vamos.
Demi: _Vamos. -- (Demos as mãos e saímos caminhando pela tal trilha).
         A paisagem é muito linda e mais linda ainda era a pessoa que estava ao meu lado. Enquanto admirava a paisagem ao meu redor sinto ela me abraçando por trás.
(Seu Nome): _E então? O que esta achando? -- (Ela perguntou baixinho perto do meu ouvido o que me fez arrepiar).
Demi: _É tudo muito perfeito. -- (Disse olhando em volta).
(Seu Nome): _Sabia que você ia gostar.
Demi: _E como você tem tanta certeza? -- (Perguntei, ela simplesmente me virou e me prensou contra uma árvore colocando seus dois braços a meu redor, um de cada lado me impedindo de sair).
(Seu Nome): _Porque eu gostei e modéstia a parte eu tenho um ótimo gosto pra tudo.
Demi: _Convencida. -- (Disse rindo). 
(Seu Nome): _Convencida nada, realista. E pra provar tenho você.
Demi: _Eu?
(Seu Nome): _Sim, se eu não tivesse bom gosto acha mesmo que eu estaria com a garota mais linda de todo o mundo? -- (Ela disse me fazendo sorrir). 
Demi: _Sabia que você é muito linda?
(Seu Nome): _Sabia que você é muito perfeita? 
Demi: _Te amo.
(Seu Nome): _Te amo muito, muito, muito mais.
Demi: _Aé?
(Seu Nome): _É. 
Demi: _Então prova.
(Seu Nome): _É pra já. -- (Ela disse com um sorriso malicioso, aproximou nossos lábios, mas antes que ela me beijasse saí de seus braços e sai correndo).
Demi: _MAS ANTES VAI TER QUE ME PEGAR. -- (Gritei correndo). 
(Seu Nome): _AÉ? ENTÃO PAGA PRA VÊ. -- (Ela disse correndo atrás de mim. Ficamos correndo por um tempo, até que consegui distraí-la, e me escondi atrás de uma árvore. Fiquei espiando para ver se ela havia me alcançado, mas nada dela aparecer, até que...) -- Buuh. -- (Ela no meu ouvido me assustando, a olhei assustada e quando fui correr ela me puxou pela mão me prensando contra a árvore, apenas a olhei com a respiração ainda descompassada) -- Te peguei. -- (Ela disse me olhando com um sorriso no rosto. Sorri e apenas uni nossos lábios em um beijo calmo, porém carregado de desejo. Nossas línguas travavam uma guerra dentro de nossas bocas, até que o maldito ar se fez necessário. Fomos parando o beijo lentamente, até finalizarmos o mesmo com alguns selinhos, e para provocá-la antes que a mesma se distanciasse mordi seu lábio inferior puxando o mesmo).
Demi: _Satisfeita? -- (Perguntei e ela sorriu abobadamente. Dei um sorriso satisfeita e logo depois sai andando a puxando pela mão). 
(Seu Nome): _Ei, olha o que encontramos. -- (Ela disse assim que vimos um lago bem bonito por sinal). 
Demi: _É lindo né? -- (Disse olhando a beleza a minha frente).
(Seu Nome): _Sim. Muito lindo. -- (Ela disse e eu fiquei admirando o lago a minha frente, e quando olho para trás vejo (Seu Nome) tirando os sapatos e algumas coisas que estavam em seu bolso).
Demi: _O que você vai fazer?
(Seu Nome): _Dar um mergulho ué. -- (Ela disse óbvia).
Demi: _Tá doida (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Não. Está muito quente, o lago é lindo, qual a chance de eu desperdiçar isso? -- (Ela disse e saiu correndo em direção ao lago pulando no mesmo). 
Demi: _Sua doida. -- (Disse um pouco alto para que ela ouvisse).
(Seu Nome): _Você não vem?
Demi: _Nem pensar.
(Seu Nome): _A água tá ótima Demi. Vem vai.
Demi: _Não. Sem chances. -- (Ela pensou um pouco e suspirou).
(Seu Nome): _Tá, então me ajuda a sair daqui. -- (Fui até ela e estendi a mão,ela pegou a mesma e me olhou sapeca. Só então me dei conta da burrada que eu tinha feito. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela simplesmente me puxou fazendo com que eu caísse dentro d'água).
Demi: _Eu não acredito que você fez isso (Seu Nome). -- (Disse enquanto ela gargalhava).
(Seu Nome): _Você fica tão linda bravinha. -- (Ela disse rindo). 
Demi: _Boba. -- (Disse cruzando meus braços e fazendo bico). 
(Seu Nome): _A não fica assim amor, foi só uma brincadeira. -- (Ela disse me abraçando e me dando um selinho).
Demi: _Só uma brincadeira? 
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Então não fica brava com essa brincadeira tá?
(Seu Nome): _Que? -- (Ela perguntou sem entender, a olhei sapeca e a afundei na água. Fiquei a segurando por alguns segundos e a soltei. Ela logo voltou a superfície com a respiração descompassada) -- Demetria.
Demi: _Foi só uma brincadeira amor. -- (Disse irônica e ela me olhou cínica).
(Seu Nome): _Boba. 
Demi: _Linda.
(Seu Nome): _Chata.
Demi: _Irresistível. 
(Seu Nome): _Perfeita.
Demi: _Gostosa.
(Seu Nome): _Gostosa é? -- (Ela perguntou maliciosa). 
Demi: _É. Muito. -- (Disse no mesmo tom. Ela se aproximou, me segurou pela cintura e me beijou).
           Ficamos o resto do dia por ali 'brincando' e nos divertindo. Até que começou a anoitecer e decidimos ir para a cabana.
(Seu Nome): _Esta com frio? -- (Ela perguntou me olhando). 
Demi: _Um pouco. -- (Disse passando minhas mãos em meus braços tentando aquecê-los. Ela não disse nada apenas me abraçou de lado, sorri e disse) -- Não que eu esteja reclamando, mas você está tão molhada quanto eu. -- (Ela deu um sorriso de lado de disse).
(Seu Nome): _Eu sei, é só uma desculpa pra te abraçar. -- (Sorri e continuamos caminhando).
         Chegamos na cabana, (Seu Nome) abriu a porta e deu espaço para que eu entrasse primeiro, assim fiz, logo depois ela entrou fechando a porta.
(Seu Nome): _O que achou?
Demi: _É lindo. -- (Disse olhando em volta) -- Esta tudo limpo, nem parece que estava sem morador.
(Seu Nome): _Eu pedi pra uma pessoa vir limpar antes de te trazer aqui.
Demi: _A sim.
(Seu Nome): _Olha, tem um banheiro lá em cima e já tem uma roupa lá, então pode ir tomar um banho pra não se resfriar. 
Demi: _Você sabe que vampiros não ficam doentes.
(Seu Nome): _É eu sei, mas ainda tenho o instinto protetor. -- (Sorri e dei um selinho na mesma).
Demi: _Vou lá tomar um banho. 
(Seu Nome): _Ok. -- (Subi as escadas e fui para o banheiro).
           Tomei um banho demorado, vesti a roupa que (Seu Nome) deixou no banheiro, arrumei meu cabelo e fui em direção a porta, assim que abri a mesma sou surpreendida por um caminho de pétalas de rosas e velas espalhadas pelo chão. Fui seguindo o caminho que elas formavam e deu para a escada, desci a mesma e continuei seguindo o caminho até que deu em uma área do lado de fora da casa que eu ainda não tinha visto. O caminho dava direto em uma mesa, fui até ela e de repente sinto algo cobrir meus olhos, assim que senti aquele perfurme um sorriso habitou meus lábios.
(Seu Nome): _Devo dizer que você esta linda. -- (Ela disse no meu ouvido me fazendo arrepiar. Ela destampou meus olhos e eu a olhei sorrindo). 
Demi: _Sua doida. Você preparou tudo isso pra mim?
(Seu Nome): _Pra quem mais seria? Então? Vamos nos sentar? -- (Ela perguntou e eu apenas assenti, ela puxou a cadeira para que eu me sentasse, assim fiz e ela logo se sentou a minha frente) -- Bom, eu até teria feito um jantar só que como nenhuma de nós iríamos comer decidi investir somente na bebida. -- (Ela disse me fazendo rir) -- Esta servida? -- (Ela perguntou após abrir uma garrafa de vinho).
Demi: _Por favor.  -- (Disse pegando a taça) -- Pensei que preferia bebidas mais fortes.
(Seu Nome): _E gosto, mas como você não está muito acostumada a beber então eu optei por um vinho que é uma bebida mais fraca, mas não deixa de ser deliciosa. 
Demi: _Tem algum motivo especial para tudo isso?
(Seu Nome): _Na verdade tem sim.
Demi: _E eu posso saber qual? -- (Ela respirou fundo e disse).
(Seu Nome): _Demi desde o início quando eu te conheci por algum motivo algo dentro de mim mudou. Você era diferente de qualquer pessoa, você sabia que eu era uma furada e mesmo assim você apostou em mim, você confiou em mim, coisa que ninguém nunca tinha feito antes. E acredite ter alguém que acredite em você, que não aceite a ideia de te perder. Você me fez mudar para melhor e eu sou muito grata por isso. Tanto eu quanto você sabemos que já passamos por muitas coisas, e a maioria já quase nos separou. E por mais que estejamos em um momento tenso e que isso que eu vou dizer pareça loucura eu quero que você saiba que eu te amo muito e independente do que aconteça  daqui pra frente a única coisa que eu tenho certeza é de que eu quero ficar ao seu lado pro resto da minha vida. -- (Eu apenas a olhava, ela se levantou e se ajoelhou a minha frente tirando uma caixinha do bolso) -- Demetria Devonne Lovato você aceita se casar comigo?

Continua...

2 comentários: