segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

'Solitary Writer ' Cap. 50

*Segunda-Feira *
>(SEU NOME) ON <
            Sou acordada por beijos sendo distribuídos por todo o meu rosto, involuntariamente um sorriso se formou em meus lábios.
(Seu Nome): _Sabe o quanto senti saudades disso? -- (Perguntei ainda com os olhos fechados). 
Demi: _Tanto quanto eu senti saudades de acordar ao seu lado. -- (Abri meus olhos e a olhei, ver o sorriso estampado no rosto dela fez com que o sorriso em meu rosto aumentasse ainda mais) -- Que foi? -- (Ela perguntou envergonhada pelo fato de eu estar a olhando). 
(Seu Nome): _Só estou tentando gravar um pouco mais seu rosto. 
Demi: _Pra que?
(Seu Nome): _Não sei, é só que se alguma coisa acontecer eu não quero me esquecer de como era seu rosto.
Demi: _Tipo o que?
(Seu Nome): _Não sei, ultimamente está acontecendo tanta coisa que eu não acho que poderia impedir alguma coisa.
Demi: _Não vai acontecer nada meu amor, não precisa se preocupar, eu sempre estarei aqui e você também. 
(Seu Nome): _E o que te faz ter tanta certeza de que eu não vou embora?
Demi: _Pelo mesmo motivo pelo qual eu não iria. Nos amamos demais para isso.
(Seu Nome): _Às vezes as pessoas vão embora mesmo contra a vontade delas.
Demi: _Mas isso não vai acontecer tá? -- (Ela disse um pouco irritada e se sentando na cama. Me levantei e fiquei sentada atrás da mesma).
(Seu Nome): _Por quê ficou tão irritada quando toquei nesse assunto? -- (Perguntei mexendo em seu cabelo). 
Demi: _Não é nada. -- (Ela disse cabisbaixa). 
(Seu Nome): _Ei. -- (Disse fazendo a mesma me olhar) -- Não se esqueça que eu te conheço o bastante para saber quando esta mentindo. -- (Disse a olhando nos olhos, ela suspirou e disse).
Demi: _É que eu já te perdi tantas vezes, e de tantas formas diferentes que eu não quero nem imaginar que isso possa acontecer de novo. -- (Ela disse evitando me olhar nos olhos, dei um sorriso de lado, levei meu dedo indicador até seu queixo e levantei sua cabeça delicadamente até que a mesma me olhasse nos olhos, não disse nada, apenas uni nossos lábios em um beijo calmo. Por mim aquele beijo não acabava nunca mais, mas infelizmente o ar se fez necessário então tivemos que nos separar. Ela me olhou nos olhos com um sorriso sereno nos lábios).
(Seu Nome): _E é por isso que você nunca vai me perder. Estou ocupada demais te amando pra pensar em outra coisa. -- (Ela sorriu ainda mais e me deu um selinho) -- Se arruma e desce que eu vou estar te esperando lá embaixo. -- (Disse me levantando). 
Demi: _Ei espera, o que você tá pensando? 
(Seu Nome): _Tive uma ideia e logo você vai saber qual é.
Demi: _Mas...
(Seu Nome): _Te espero lá embaixo, não demora. -- (Disse tudo muito rápido, dei um selinho na mesma e logo depois sai do quarto sem dar a chance dela protestar).
           Fui até o banheiro no corredor, adentrei no mesmo,  liguei o chuveiro, me despi e comecei a tomar meu banho. Não demorei muito, assim que acabei fechei o chuveiro, me sequei e vesti uma roupa qualquer, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e desci para o andar de baixo. Logo encontrei todos na cozinha. Será que é tão tarde assim? 
(Seu Nome): _Bom dia pessoas. -- (Disse sorrindo) -- Bom dia maninha. -- (Disse dando um beijo em Katy) -- Bom dia mãe. -- (Dei um beijo na mesma) -- Bom dia amor. -- (Disse dando um beijo em Lolo que me abraçou pela cintura).
Lauren: _Nossa acordou de bom humor ein. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _Acordei mesmo.
Damon: _Pra quem quase morreu você esta muito feliz.
(Seu Nome): _Exatamente eu QUASE morri, o que significa que eu ainda estou viva, e isso é bom, na verdade é ótimo. 
Lauren: _Ta bom, o que a senhorita está aprontando?
(Seu Nome): _Nada gente, será que eu não posso acordar feliz?
Ally: _Poder você pode, mas pra quem quase morreu isso é um tanto quanto esquisito.
(Seu Nome): _Pois é, mas eu não quero ficar pensando no que poderia ter acontecido, eu não morri e isso é o que importa. -- (Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa Demi entra na cozinha, a olhei e sorri ao ver o quão linda ela estava).
Damon: _Fecha a boca se não a baba escorre (Seu Nome). -- (Damon disse me tirando de meu transe. Percebi que Demi deu um sorriso tímido).
Demi: _Então? Já esta pronta (Seu Apelido)? 
(Seu Nome): _Sim. Já podemos ir.
Lauren: _Espera, ir pra onde?
(Seu Nome): _Vou levar a Demi pra dar um passeio, quero passar um dia com ela.
Ally: _Não, mas você não pode.
(Seu Nome): _E por que não?
Ally: _É só olhar em volta, olha o tanto de problemas que precisamos resolver.
(Seu Nome): _Exatamente por isso que eu quero sair um pouco daqui com a Demi, nós quase morremos ontem e isso mexe muito com a cabeça da gente, não quero viver só em volta disso. Tanto eu quanto a Demi merecemos ficar um pouco longe disso tudo, merecemos ter um tempo só para nós duas. E isso não faria bem só a mim, mas também a ela, não quero que ela fique presa a essas coisas, isso não faz bem à ninguém. -- (Ela suspirou e disse).
Ally: _Você esta certa, se divirtam. -- (Sorri e respondi).
(Seu Nome): _Obrigada. Vamos anjo? -- (Perguntei voltando meu olhar para Demi).
Demi: _Vamos.
(Seu Nome): _Tchau pessoal, até mais.
Todos: _Tchau.
Lauren : _Se divirtam.
           Saímos de casa e fomos em direção ao carro, adentramos no mesmo e eu dei partida.
Demi: _Pra onde estamos indo?
(Seu Nome): _Surpresa.
Demi: _A não, você não vai me deixar curiosa vai? -- (Ela perguntou manhosa).
(Seu Nome): _Nem adianta senhorita Demetria, eu não vou dizer onde vamos. -- (Disse e ela bufou, apenas ri e voltei minha atenção para o trânsito). 
           Vou fazer esse dia ser o melhor que Demi já teve, quero que tudo dê certo.

Continua...

2 comentários:

  1. Que meus dias ainda comecem assim, QUEROOOOO. Nossa que foi isso tudo ai em, desentendimento e reconciliação tudo num curto período de tempo. Damon quem não iria baba? Kkkkk. Essa idéia sei não viu. Completamente curiosa aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk né. Pois é, impossível kkk. Rsrs o que será q vai rolar? Obrigada por comentar.

      Excluir