quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

'Solitary Writer' Cap. 48

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
Ally: _Como assim ela está indo pra Mystic Falls? -- (Ally perguntou enquanto eu andava de um lado para o outro). 
(Seu Nome): _Ela estava muito mal, não saia da cama à dias. 
Camila: _Ela estava doente?
Lauren: _Vampiros não ficam doentes.
Camila: _Então o que aconteceu? -- (Camila perguntou e todos me olharam esperando que eu explicasse).
Ally: _O que foi que aconteceu?
(Seu Nome): _Ela se descontrolou e matou duas pessoas. 
Austin: _Ela o que?
Justin: _Impossível
Ariana: _Então quer dizer que ela é perigosa?
(Seu Nome): _Não, ela já aprendeu a controlar os instintos, foi só uma recaída, mas ela se culpou demais. 
Lauren: _O que ela fez?
(Seu Nome): _Ela simplesmente se deitou na cama e não saiu por praticamente uma semana, ela não se alimentava e não fazia praticamente nada. Eu acabei me estressando com ela, gritei e falei coisas que não deveria ter dito, e acho que ela simplesmente foi embora, era isso que ela realmente queria.
Ally: _Ela queria ir embora?
(Seu Nome): _Sim, mas eu não permiti.
Ally: _E por quê não?
(Seu Nome): _Porque ela não estava pronta.
Ally : _Mas nós podíamos ajudar.
(Seu Nome): _Não, vocês não podiam.
Ally: _Lógico que podíamos, nós a conhecemos melhor do que você.
(Seu Nome): _Isso não se trata de conhecer ela Ally.
Ally : _Então se trata de que?
(Seu Nome): _Escuta não temos tempo pra ficarmos aqui conversando, se você ainda não percebeu a Demi esta indo em direção a própria morte.
Lauren: _A (Seu Nome) está certa, temos que impedir que ela passe pelo limite da cidade. 
Camila : _O que estamos esperando? Vamos. -- (Camila disse e todos saíram para fora e fomos em direção aos carros).
Katherine : _O que aconteceu? -- (Katherine perguntou assim que nos viu).
(Seu Nome): _Se não quiser ficar para trás tem dois segundos pra entrar no carro. -- (Disse entrando no carro e me sentando no banco do motorista). 
Lauren: _Tem certeza de que quer dirigir? -- (Ela perguntou se sentando no banco do passageiro ao meu lado).
(Seu Nome): _Tenho. -- (Disse dando partida no carro). 
>(SEU NOME) OF <
>LAUREN ON <
          Estávamos indo em direção a Mystic Falls e (Seu Nome) estava dirigindo feito uma louca, eu entendo que ela está preocupada e não é pra menos, mas estávamos com pessoas dentro do carro e se acontecesse alguma coisa eles poderiam se machucar sério. 
Lauren: _(Seu Nome) calma, você esta indo muito rápido não acha?
(Seu Nome): _A Demetria esta indo em direção a própria morte, o que você quer que eu faça?
Lauren: _Eu entendo, mas não se esqueça de que tem outras pessoas dentro do carro.
(Seu Nome): _Não vai acontecer nada, eu garanto. -- (Suspirei e voltei minha atenção para a estrada).
>LAUREN OF <
...
>DEMI ON <
        Estava em um trem rumo a Mystic Falls. O trem estava praticamente vazio e eu me encontrava sentada sozinha em um canto do vagão, olhava pela janela admirando a paisagem, e sem perceber meus pensamentos voaram para longe.
>DEMI OF <
>DAMON ON<
Stefan : _(Seu Nome) esta correndo muito, quase não consigo acompanhá-la. -- (Stefan disse dirigindo). 
Damon : _É claro, você esta mais lento que um estudante de auto-escola. 
Stefan : _Acontece que este carro não é o tipo veloz.
Damon : _Ora Stefan não coloque a culpa no carro, sabemos que você não tem muitas habilidades para dirigir.
Stefan : _Ah claro porque você é um piloto de corrida né Damon. 
Damon : _Modéstia a parte eu piloto melhor do que você.
Stefan : _Desculpa se eu tenho consciência de que tem outras pessoas no carro.
Damon : _Você vai acabar perdendo eles de vista, me deixa dirigir. 
Stefan : _O que? Não, nem pensar, você vai acabar nos matando.
Damon : _Por favor né Stefan, sabemos que sou melhor nisso. -- (Stefan me olhou e revirou os olhos, bufou e encostou o carro).
Stefan : _Tenha cuidado. -- (Ele disse saindo do carro, fiz o mesmo e me sentei no banco do motorista enquanto ele se sentou ao meu lado).
Damon : _Deixa comigo. -- (Disse ligando o carro e partindo a toda velocidade atrás do carro de (Seu Nome)).
>DAMON OF <
>KATY ON<
Katy : _Ela está indo rápido demais.
Robert : _Deve estar muito preocupada. 
Katy : _É, mas ela não pode se esquecer que tem pessoas humanas dentro do carro.
Robert : _Ela deve saber o que está fazendo amor.
Katy : _Eu conheço minha irmã, quando se trata de alguém que ela ama tanto o resto não importa e isso é o que mais me preocupa). 

Cassie : _Eu só tenho uma pergunta.
Katy : _Pode falar. 
Cassie : _Se o trem só para na estação que fica dentro de Mystic Falls como a (Seu Nome) vai pegar a Demi? -- (Olhei assustada para Robert e pedi).
Katy : _Manda uma mensagem pra Lauren prestar atenção no que a (Seu Nome) vai fazer. -- (Ele apenas assentiu e enviou a mensagem).
>KATY OF <
>LAUREN ON<
          Estava no carro ainda preocupada com a velocidade que (Seu Nome) estava andando, quando percebi que meu celular havia recebido uma mensagem,  olhei e era de Katy, então logo abri.
-MENSAGEM ON-
 Katy: Presta atenção na (Seu Nome), ela está nervosa e não está pensando bem. O único lugar que o trem irá parar é na estação em Mystic Falls e não sabemos como ela pretende pegar a Demi. 
-MENSAGEM OF-
        Assim que li a mensagem cai em mim, no que será que (Seu Nome)  esta pensando?

Lauren : _Ã, (Seu Nome)? 
(Seu Nome) : _Sim?
Lauren : _Você sabe que o trem só para na estação de Mystic Falls né?
(Seu Nome) : _Sim.
Lauren : _E como você pretende pegar a Demi? -- (Perguntei, mas ela ficou em silêncio) -- (Seu Nome)?

(Seu Nome) : _Vou fazer o que tiver de fazer. 
>LAUREN OF <
...
>(SEU NOME) ON<
           Já estávamos perto de Mystic Falls e finalmente conseguimos alcançar o trem.
(Seu Nome) : _Finalmente alcançamos o trem. -- (Disse sorrindo, mas logo meu sorriso desapareceu ) -- Ele esta indo rápido demais. 
Lauren : _Como você vai fazer para tirar a Demi de dentro dele? -- (Olhei para o trem e olhei para a estrada. Será que eu devo fazer isso? É arriscado, mas é preciso) -- (Seu Nome)?
(Seu Nome) : _Se segurem. -- (Disse aumentando ainda mais a velocidade). 
Lauren : _O que?
(Seu Nome) : _Se segurem agora. -- (Disse e antes que Lauren pudesse protestar simplesmente virei o volante e saímos da estrada, apenas se ouvia os gritos deles).
Lauren : _(SEU NOME) O QUE VOCÊ VAI FAZER?
(Seu Nome) : _Vou pegar aquele trem. -- (Disse dirigindo-se em direção ao mesmo).
Lauren : _(Seu Nome) pare o carro. -- (Lauren disse, mas eu a ignorei e continuei pisando no acelerador) -- (SEU NOME). -- (Assim que ela gritou estávamos bem próximos ao trem então para que evitasse uma batida simplesmente virei o volante fazendo o carro rodar e parar logo em seguida) -- Você esta louca? -- (Ela perguntou nervosa).
(Seu Nome) : _Cuida do pessoal. -- (Disse abrindo a porta do carro). 
Lauren : _Aonde você vai?
(Seu Nome) : _Pegar o trem. -- (Sai do carro e corri o mais rápido que pude, estava lado a lado com o trem, olhei para o mesmo, respirei fundo e pulei em direção ao mesmo me agarrando em uma escada que ficava grudada ao lado do trem. Assim que a agarrei respirei aliviada. Ok, agora preciso entrar. 'Escalei' o trem e fiquei em cima do mesmo, analisei e percebi que havia uma entrada, me arrastei até ela, a abri e entrei em um dos vagões do trem. Os passageiros que estavam no vagão me olharam assustados, os ignorei e comecei a procurar por Demi. Depois de procurar por alguns vagões, entro em um praticamente vazio, e a vejo sentada perto da janela, ela olhava para o lado de fora, parecia pensar. Caminhei até ela e coloquei uma de minhas mão em seu ombro, ela rapidamente me olhou e pareceu surpresa ao me ver.
Demi : _(Seu Nome)? -- (Ela disse surpresa).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
          Estava sentada no mesmo lugar desde o início da viagem, que por sinal já estava quase no final. Olhava pela janela enquanto meus pensamentos voavam livres. Até que sinto uma mão sobre meu ombro, olho para cima e não acredito ao ver quem me tocava. 
Demi : _(Seu Nome)? -- (Disse surpresa).
(Seu Nome) : _Oi. -- (Ela disse dando um sorriso tímido).
Demi : _O que faz aqui?

(Seu Nome) : _Vim te buscar.
Demi : _Não, eu não quero voltar, eu quero ir pra Mystic Falls encontrar os meus amigos (Seu Nome), não aguento mais ficar longe de tudo e de todos.
(Seu Nome) : _Você não entendeu, a gente não pode entrar em Mystic Falls? 
Demi : _E por quê não?

(Seu Nome) : _É uma longa história, mas pra resumir se entrarmos a gente morre.
Demi : _O que? -- (Disse assustada). 
(Seu Nome) : _Isso mesmo, agora vem comigo. -- (Assim que me levantei o trem deu uma freada brusca fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse sentada novamente batendo minha cabeça fortemente contra o vidro, o que me deixou um pouco tonta. (Seu Nome) olhou pela janela) -- Merda. -- (Ela disse e apenas me abraçou, logo ouvi um som muito alto e senti o trem tombar).
>DEMI OF<
>LAUREN ON <
         Continuamos seguindo o trem, e estava tudo bem até o mesmo começar a frear, olhei em volta sem entender o que estava acontecendo e percebi que tinha uma placa de aviso dizendo que o trilho estava incompleto. Olhei para o trem e o mesmo acabou saindo dos trilhos e consequentemente tombando.
Lauren : _NÃO. -- (Gritei, e freei assim que vi a placa que avisava a entrada na cidade de Mystic Falls. Sai do carro e percebi que os outros dois carros haviam acabado de chegar) -- Elas entraram.


Continua... 

(MENINAS PERDOEM A DEMORA PRA POSTAR ESTOU TENDO ALGUNS PROBLEMAS, MAS PROMETO QUE FAREI O POSSÍVEL PRA POSTAR NOS DIAS MARCADOS. OBRIGADA). 

11 comentários:

  1. PQP,cara ce e louca com vc para logo ai

    ResponderExcluir
  2. Ei cara vc e muito foda,sua fic ta na minha lista de 5 melhores.espero q de tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que honra cara, muito obrigada. Também espero rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Meu Deus, minhas emoções estão a mil com isso. Só para falar, amando demais, sua fic é sensacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu muito obrigada linda, é bom saber rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Deu vontade de matar a ally kkkk. De ruim vampira ruim a boazinha, interessante que mudança de personalidade. MOMENTO REVOLTADA!!!!! Isso ai não se faz viu, faz suspense, enrola deixa com gostinho de QUERIA MAIS. Vc tá ficando fria e sem sentimentos com suas leituras. Tou de coração estilhaçado. PARECE até que fiz algo errado e me deixou de castigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk tadinha, tava nervosa como todo mundo, não a culpe kkk. A maldade tem sua hora kkk. Ah que isso, não sou fria, apenas gosto de deixar vocês com vontade de ler mais, e claro roendo as unhas né kkk, mas nada demais, nem é ruindade vai, sou muito boazinha. Bondade em pessoa. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Nossa que eu errei pra caramba ali na escrita kkkkk pressa. Vc faz nois passar é mal, que unhas nem tenho mais kkkkk tua culpa. Nada demais Né POUCA COISA NOIS AGUENTA FIRME. mentira to desisperada por mais. Vc é um amor conosco rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é assim que eu gosto que vocês fiquem huahuahua. Ops, falei demais kkk. Faço isso, mas amo vocês kkkk.

      Excluir