terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

'Solitary Writer ' Cap. 49

*Domingo*
>(SEU NOME) ON <
          Abri meus olhos e olhei em volta, as luzes piscavam e só se ouvia gritos, choros e pedidos de socorro. Olhei para Demi em meus braços e ela estava encolhida entre os mesmos, ela me olhou e percebi que havia um pequeno corte em sua testa, sua expressão era de assustada, mas de repente passou para uma expressão estranha, era como se ela estivesse sentindo algo. Antes que eu pudesse perguntar o ar começou a me faltar, olhei em volta sem entender o que estava acontecendo, e só quando vi que havíamos atravessado o limite da cidade lembrei do feitiço. Mas que merda. Voltei meu olhar para Demi e me partia o coração ver a agonia estampada em seu rosto, tentei me levantar, mas foi em vão, não tinha forças para isso. Sentia minha pele pegar fogo, era como se uma forte febre tomasse conta do meu corpo, comecei a tossir e então sangue começou a sair de minha boca.
>(SEU NOME) OF <
>LAUREN ON <
           Todos estávamos desesperados, não sabíamos o que fazer.
Lauren: _Elas passaram pela fronteira, e agora?
Damon: _Temos que tirá-las de lá.
Lauren: _Mas como? Se algum de nós passarmos vamos morrer. 
Damon: _Eu não sei, a não ser que... 
Lauren: _Que? 
Damon: _Magia só pode ser quebrada com magia, então...
Lauren: _Ally, Cassie, vocês podem ajudar? Sei lá fazer um feitiço pra tirar elas de lá, ou pra que um de nós possamos entrar?
Ally : _Até poderia, mas para isso eu deveria ir junto e a magia não funciona lá dentro.
Damon: _Merda de regras.
Katy : _Alguém tem que entrar lá dentro, minha irmã está lá.
Camila: _E a Demi também.
Damon: _Não tem como alguém entrar lá.
Katy: _Tem que ter um jeito, ELA ESTA MORRENDO. -- (Katy gritou desesperada). 
>LAUREN OF <
>KATHERINE ON <
         No momento que (Seu Nome) entrou naquela cidade eu fiquei totalmente sem reação,não sabia o que fazer. Involuntariamente memórias invadiram minha mente, lembranças da noite em que eu a encontrei a beira da morte vieram a minha mente, foi a mesma noite em que ela se transformou. Fui tirada de meus pensamentos por gritos de Katy 
Katy: _Tem que ter um jeito, ELA ESTA MORRENDO. 
        'Ela está morrendo', 'ela está morrendo ', 'ela está morrendo'. Essas palavras se repetiam em minha mente e naquele momento eu tive a certeza de que eu precisava salvar a minha menina.
Katherine : _Eu vou entrar lá.
Lauren: _Que? 
Katherine : _Eu vou salvar a minha filha.
Lauren : _Tem certeza disso Katherine? 
Katherine : _Ela é minha filha então sim eu tenho certeza. 
Lauren : _Tudo bem, eu vou com você.
Katy : _Eu também. 
Damon: _Não, vocês fiquem aqui cuidando dos outros Katherine e eu entramos lá e pegamos as meninas.
Stefan : _Tem certeza disso Damon?
Damon: _Sim, eu devo isso à ela. 
Katherine : _Então vamos? 
Damon: _Vamos. 
         Caminhamos até a entrada de Mystic Falls.
Damon: _Esta pronta?
Katherine : _Sim, entramos, corremo o máximo que pudermos, pegamos elas e saímos. E claro tentamos não morrer.
Damon: _Pra mim está ótimo. Não morrer me parece um ótimo plano. 
Katherine : _Ok, então vamos? 
Damon: _Vamos.
         Nos olhamos, respiramos fundo e assentimos um para o outro, logo em seguida saímos correndo o mais rápido possível em direção ao trem. Não demorou muito para que a magia fizesse efeito, logo começamos a sentir os mesmos sentimentos que sentimos antes de morrer. Entramos no trem e começamos a procurar por elas, o ar já me faltava e Damon já estava com as marcas de tiro no corpo. Começamos a andar nos apoiando nas coisas, as pessoas que estavam no trem gritavam por ajuda, mas naquele momento só estávamos nos importando com duas pessoas. Por sorte conseguimos encontrá-las, as mesmas estavam deitadas no chão, aparentemente elas já estavam morrendo. Fomos o mais rapido possível até elas.
>KATHERINE OF <
>(SEU NOME) ON <
           Eu não estava mais aguentando, aquilo era a pior coisa que podíamos sentir. Ficar tão perto da morte depois de se acostumar a brincar com a mesma é algo assustador. Olhei para Demi e percebi que suas forças estavam se esgotando. Com certa dificuldade estendi minha mão e peguei a dela, no mesmo instante ela me olhou e quando percebeu o que meu olhar queria dizer uma lágrima escorreu de seus olhos e então não pude conter as minhas. Estava tentando dizer que eu a amava e isso nunca iria mudar, mas se aquele fosse o nosso adeus estava tudo bem. Ao mesmo tempo que tentava confortá-la com essa ideia meu coração se apertava em meu peito, a verdade é que eu não queria morrer, não queria deixar todos aqueles que eu amo, mas ao mesmo tempo sabia que não havia outra saída, então eu simplesmente fechei meus olhos e desejei com todas as forças que aquilo não fosse a nossa morte. Foi então que senti uma mão me tocar, olhei para cima e pude ver Katherine e Damon, queria perguntar o que eles estavam fazendo ali, mas não tinha forças pra isso. Percebi que os mesmos também estavam morrendo.
Damon: _Vamos tirá-las daqui. -- (Damon disse com dificuldade, Katherine apenas assentiu, então ela me levantou e me apoiou em seu ombro, Damon fez a mesma coisa com Demi, e com dificuldade fomos caminhando em direção a saída).
           A dificuldade era tanta que chegávamos a quase cair várias vezes. Olhei para Demi e ela só ficava mais fraca a cada minuto, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, já havia perdido as esperanças, é duro, mas temos que encarar a realidade, íamos todos morrer, senti uma mão enxugar as minhas lágrimas, olhei e era Katherine.
Katherine : _Não desiste. -- (Ela sussurrou em um tom quase que imperceptível).
         Katherine estava certa, eu não podia desistir, não iria entregar minha vida de bandeja para a morte, se ela quisesse me pegar teria que ralar muito mais do que isso. Peguei a mão de Demi e ela me olhou com os olhos cansados, apenas com o olhar tentei dizer a ela para ter forças, ela pareceu entender e apenas continuou segurando minha mão firmemente. Continuamos a andar e finalmente conseguimos sair do trem, agora só precisávamos ir até o limite e sair da cidade. Olhei em direção a entrada de Mystic Falls e pude ver todos lá, todos choravam e gritavam algo que eu não conseguia ouvir. Minhas vistas foram escurecendo, fui perdendo minhas forças,senti minhas pernas falharem e de repente não vi mais nada.
>(SEU NOME) OF<
>LAUREN ON<
           Assim que vi eles saírem do trem meu coração disparou, começamos a gritar por eles, via-se claramente que eles estavam fracos, mas precisavam ultrapassar a fronteira se não todos iriam morrer. Eles vieram caminhando com dificuldade, viasse claramente que estavam fracos, mas com dificuldade eles conseguem sair da cidade, assim que passaram para o outro lado caíram no chão, rapidamente fomos ajudá-los, e percebemos que tanto Demi quanto (Seu Nome) estavam desacordadas.
Camila: _Elas... -- (Camila disse com a voz embargada). 
Lauren : _Não, não, não. -- (Disse desesperada. Verifiquei a respiração de ambas e quando percebi que estavam respirando meu coração se acalmou) -- Elas estão respirando. -- (Disse e todos demos um suspiro de alívio).
Katherine: _Como está a minha filha? -- (Katherine perguntou se levantando com dificuldade). 
Lauren: _Ela está bem.
Katherine : _Eu quero vê-la. 
Lauren : _Calma, ela está aqui. -- (Assim que ela viu (Seu Nome) se aproximou, ajoelhou ao seu lado e a abraçou).
Katherine : _Estou feliz que esteja bem minha filha. -- (Ela sussurrou).
Lauren: _Precisamos levá-las pra outro lugar. 
Damon: _Pensilvânia fica muito longe para levá-las nesse estado não acha?
Lauren: _Sim, por isso vamos pra cidade perto daqui. Temos uma casa lá, ela é grande o suficiente para abrigar todo mundo.
Katy : _Ótimo então vamos.
Lauren: _Vamos. 
>LAUREN OF <
...
>(SEU NOME) ON <
          Acordei em um quarto diferente, espera esse quarto não me é estranho. Me levantei e fui até a janela, olhei para o lado de fora e tenho uma leve impressão de que já estive aqui. Se não estou enganada é uma cidade vizinha de Mystic Falls que não me recordo o nome. Pensei que estaria morta. Espera... Demi. Cadê a Demi? Saí do quarto em desespero e saí pelos corredores da casa tentando encontrar Demi, quando de repente trombo com alguém e vejo que era Lauren. 
Lauren : _Opa calma, o que aconteceu? Por quê esta tão agitada?
(Seu Nome) : _Cadê a Demi?
Lauren: _Que?
(Seu Nome) : _A Demi, onde ela está?
Lauren: _Calma...
(Seu Nome) : _Não eu não quero ter calma, eu quero ver a Demi.
Lauren: _Ela está bem, se acalme, só que ela também desmaiou e está no quarto dela descansando. 
(Seu Nome) : _Eu quero vê-la. 
Lauren: _Eu sei, e você vai poder, mas antes acho que você deveria conversar com Damon e sua mãe.
(Seu Nome) : _Que? Por quê?
Lauren: _(Seu Nome) eles salvaram a sua vida e a vida da Demi. Você não acha que deveria pelo menos agradecer?
(Seu Nome) : _Ok, você tem razão. Onde eles estão?
Lauren: _No andar de baixo.
(Seu Nome) : _Ok, eu vou lá conversar com eles.
Lauren: _Tudo bem. Boa sorte.
         Apenas assenti e desci para o andar de baixo, saí procurando pelos dois e encontrei Damon na sala acompanhado de um copo de whisky como sempre. Entrei na sala, o mesmo logo percebeu minha presença e me olhou sem dizer nada.
(Seu Nome) : _Podemo conversar? 
Damon: _Claro. -- (Ele disse colocando um pouco de bebida em um copo e me oferecendo, apenas o peguei).
(Seu Nome) : _Obrigada.
Damon: _Por nada. O que queria falar? -- (Suspirei e comecei a falar).
(Seu Nome) : _Você salvou a Demi.
Damon: _Acho que sim.
(Seu Nome) : _Bom, você a salvou e eu sou grata por isso.
Damon: _Eu devia isso à você, e a ela também.
(Seu Nome) : _É, eu acho que sim. -- (Disse e um silêncio constrangedor tomou conta do lugar). 
Damon: _Me desculpa. -- (Ele disse quebrando o silêncio).
(Seu Nome) : _Como? 
Damon: _Desculpa por ter feito o que eu fiz, você sabe que eu não sou de me desculpar, mas você é a minha melhor amiga e eu não quero te perder. -- (Pude ver a sinceridade em sua voz, ele estava mesmo arrependido, o que não é fácil dele ficar. Suspirei e disse).
(Seu Nome): _ Não vou mentir, quando eu vi você matando a Demi eu te odiei, te odiei mais do que qualquer pessoa que eu já conheci. Mas você é meu melhor amigo, me ajudou em momentos que ninguém ajudaria, não posso simplesmente esquecer tudo o que você já fez por mim.
Damon: _Obrigado.
       Ele apenas me puxou para um abraço apertado como nos velhos tempos. Depois de um tempo nos separamos e ele me olhava com aquele clássico sorriso de lado. 
Damon: Amigos? 
(Seu Nome): Sempre. -- (Disse sorrindo, e ele também sorriu, nos abraçamos novamente e assim que nos separamos perguntei) -- Você viu a Katherine? 
Damon: Sim, a última vez que a vi ela estava na varanda. 
(Seu Nome ): Ok, obrigada. Vou falar com ela. -- (Disse o entregando o copo de bebida). 
Damon : Vai lá. -- (Ele disse pegando o copo). 
        Assenti e saí dali rumo a varanda antes de sair pela porta olhei pela janela e pude vê-la sentada na varanda sozinha. Respirei fundo e fui até ela me sentando ao seu lado. 
(Seu Nome) : _Oi.
Katherine : _Oi.
(Seu Nome) : _Tudo bem?
Katherine: _Sim, e você? Esta se sentindo melhor? 
(Seu Nome) : _Estou.
Katherine: _E a Demi? Como esta?
(Seu Nome) : _Não a vi ainda, mas Lauren disse que ela esta bem então acho que ela realmente está melhor. 
Katherine: _É bom saber.
(Seu Nome) : _. Sim. -- (Depois de um tempo em silêncio resolvi falar)  -- Não pensei que você fosse me salvar.
Katherine: _. E por que não? 
(Seu Nome) : _ Não sei, depois de tudo que eu te disse achei que estivesse brava.
Katherine: _. Por mais que eu esteja chateada ou brava com você nunca vou deixar de cuidar de você, sou sua mãe acima de tudo (Seu Nome) e isso não vai mudar.
(Seu Nome) : _Eu sei, mas sei lá, passei minha vida toda sem saber o que é ter uma figura materna que se preocupe verdadeiramente com você e hoje eu acho que foi a primeira vez que senti isso. Quando eu te vi se arriscando pra me tirar daquele trem eu fiquei totalmente sem reação entende? 
Katherine: _. Sim, você não estava acostumada a ter uma mãe que se importasse com você não é?
(Seu Nome) : _Sim, acho que sim. 
Katherine: _ E como foi?
(Seu Nome) : _Como foi o que?
Katherine: _. Sentir que tem uma mãe que te ama e que se importa com você.
(Seu Nome) : _Foi... Foi bom. Na verdade foi muito bom. -- (Disse sorrindo) -- Katherine. 
Katherine: _. Sim?
 (Seu Nome) : _Obrigada por ser minha mãe. -- (Disse e um sorriso se formou em seus lábios. Nos olhamos sorrindo e ela simplesmente me abraçou. Confesso ter ficado um pouco sem reação diante disso, mas logo tratei de corresponder o abraço. Sim, ter uma mãe que se importa com você realmente é muito bom).
>(SEU NOME) OF <
>DEMI ON <
        Estava no meu quarto descansando, afinal quase morrer cansa e muito. Me disseram que (Seu Nome) estava bem, mas não sei se ela já acordou. Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta. 
Demi: _. Entra. -- (Disse e um sorriso de formou em meus lábios ao ver que era (Seu Nome)).
(Seu Nome) : _ Licença. -- (Ela disse entrando) -- Como você esta? -- (Ela perguntou sem graça). 
Demi: _. Bem, e você?
(Seu Nome) : _. Também. -- (Ela permanecia todo o momento recuada em um canto do quarto como se estivesse sem jeito de ficar perto de mim, simplesmente a olhei sorrindo, abri meus braços e disse).
 Demi: _Venha cá. -- (Ela não disse nada apenas correu até mim e me abraçou fortemente começando a chorar em seguida)  -- Ei tá tudo bem, tá tudo bem meu amor. Nós estamos bem e vivas isso é o que importa. -- (Disse tentando acalmá-la). 
(Seu Nome) : _ Você não sabe o medo que senti de te perder. -- (Ela disse chorando).
Demi: _. Eu também meu amor, mas o que importa é que isso tudo já passou e eu estou aqui agora. -- (Disse ainda a abraçando, ficamos um tempo assim, apenas nos braços uma da outra, assim que nos separamos ela me olhou sorrindo e disse). 
(Seu Nome) : _ Eu te amo tanto. -- (Ela disse alisando meu rosto delicadamente). 
Demi: _ Também te amo meu amor. -- (Disse pegando sua mão e unindo nossos lábios em um beijo, assim que nos separamos colamos nossas testas e ficamos de olhos fechados apenas ouvindo a respiração uma da outra).
(Seu Nome) : _ Senti tanto medo daquele ser o nosso fim. -- (Ela sussurrou). 
Demi: _Eu também. -- (Disse no mesmo tom. Ficamos assim por um tempo até que eu resolvi perguntar) -- Dorme comigo hoje?
(Seu Nome) : _Eu vou amar. -- (Ela disse e eu sorri).
          Conversamos por um tempo e logo depois decidimos ir dormir, (Seu Nome) tomou um banho e enquanto isso fiquei no quarto arrumando a cama, assim que ela terminou apagamos as luzes, nos deitamos e em meio a conversas acabamos adormecendo. 

Continua...

4 comentários:

  1. Eeeh deu tudo certo,capitulo muito bom.
    Demorei um pouco para comentar por conta da net mas to aqui e vc nao demore a postar
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu entendo kkk. N postei antes porque tô muito enrolada com escola, mal começou e os professores já começaram a arrancar nosso couro. Mas logo sai o próximo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Momento heroico. Isso sim é amar outra pessoa, ainda existe ISSO hj? Raro pra caramb. Tenho que admitir a mamae ai d novo t subindo no meu conceito. Damon + desculpa= coisa estranha. "Venha cá" nao esperaria nem terminar jkkkkkkkkk. Tão frescas juntas, nas lindas tb. Cena cenográfica. ♡ olha a qualiddadee top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk por incrível que pareça existe. Kkk também acho que ela está melhorando rsrs e conquistando a filha cada vez mais. Kkk né, mas tinha que rolar uma desculpa kkk. Kkk as duas sempre fofas ao extremo, amo kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir