sexta-feira, 4 de março de 2016

'Solitary Writer ' Cap. 53

LEIAM O FINAL
*Segunda-Feira* 
>DEMI ON<
(Seu Nome): _Demetria Devonne Lovato você aceita se casar comigo? -- (Assim que a mesma me perguntou isso não pude esconder minha expressão de surpresa. Eu não esperava por isso) -- E então? Você aceita?
Demi: _Sim. É claro que sim meu amor. -- (Disse emocionada. Ela sorriu, se levantou, colocou um dos anéis em um dos meus dedos, peguei o outro e coloquei em seu dedo. Ela me olhou sorrindo, depositou sua mão em meu rosto e aproximou seus lábios dos meus, involuntariamente dei um impulso fazendo com que nossos lábios se unissem em um beijo. Infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar. Fomos o parando lentamente, até terminarmos o mesmo com selinhos. 
(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Ela disse olhando em meus olhos com um sorriso no rosto).
Demi: _Eu também te amo muito. -- (Respondi também sorrindo).
(Seu Nome): _O que acha de entrarmos? Está ficando frio aqui fora.
Demi: _Por mim tudo bem. -- (Ela me abraçou pela cintura e assim fomos para dentro da cabana).
(Seu Nome): _Quer assistir algum filme?
Demi: _Claro. -- (Disse me sentando no sofá enquanto (Seu Nome) ia pegar os filmes).
(Seu Nome): _Droga.
Demi: _Que foi meu amor? 
(Seu Nome): _Não tem nenhum filme aqui. Esqueci que a época que passei por aqui não era muito fã de filmes. -- (Olhei em volta e vi uma estante cheia de livros no canto da sala).
Demi: _Já que não temos filmes o que acha de lermos?
(Seu Nome): _O que? 
Demi: _Podemos não ter nenhum filme, mas olha o tanto de livros ao nosso alcance. -- (Disse me levantando e indo em direção a estante). 
(Seu Nome): _Você gosta de ler? -- (Ela perguntou surpresa).
Demi: _Claro. Eu amo ler. E sei que você também.
(Seu Nome): _Confesso que tenho uma certa paixão por livros. -- (Ela disse passando os dedos pelos livros que estavam um pouco empoeirados). 
Demi: _Então? Qual você recomenda? -- (Perguntei a fitando). 
(Seu Nome): _Faço questão de que você escolha. 
Demi: _Mas eu não conheço nenhum desses livros.
(Seu Nome): _Essa é a graça, você pega qualquer livro e vai descobrindo aos poucos a história que ele trás. -- (Olhei para a estante e peguei um livro aparentemente antigo, apesar de parecer ser velho tinha uma aparência um tanto quanto interessante) -- Esse?
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _Ok. Então vamos começar.
         Fomos até o sofá e nos sentamos no mesmo, (Seu Nome) me abraçou com um de seus braços, enquanto o outro segurava o livro, e eu apenas passei meus braços em volta de sua cintura a abraçando. Ficamos ali lendo e sendo aquecidas pelo fogo da lareira. Confesso que a leitura estava bem enteressante, mas cá entre nós a pessoa ao meu lado era mais interessante do que todos os livros juntos. Era incrível a atenção com que ela lia o livro, nem ao menos percebeu que eu já a fitava a alguns minutos. Olhei para o livro em suas mãos e levei uma de minhas mãos até o mesmo abaixando ele. Ela me olhou logo em seguida sem entender. 
(Seu Nome): _Que foi? Não gostou do livro?
Demi: _Gostei, ele é bem interessante, mas você é mais. -- (Disse a beijando, ela correspondeu o beijo sem ao menos pensar duas vezes, o beijo foi esquentando e a mesma me deitou no sofá ficando por cima de mim, percebi que o livro já não estava mais em suas mãos. Ela começou a beijar meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse).
Demi: _O que acha de irmos lá pra cima? -- (Ela não disse nada apenas se levantou, me pegou pela mão e foi me guiando até o quarto).
          Assim que adentramos no quarto (Seu Nome) foi me conduzindo em direção a cama enquanto nos beijávamos. Assim que chegamos ela me deitou delicadamente na cama sem parar o beijo. (Seu Nome) colocou a mão debaixo de minha blusa arranhando minha barriga, logo em seguida passou os beijos para o meu pescoço. Ficou um tempo assim até a mesma levar a mão até a barra de minha blusa avisando que queria tirá-la, me levantei um pouco para facilitar o processo, e assim ela fez, tirou minha blusa a atirando em um lugar qualquer do quarto. Voltou para cima e continuamos os beijos até (Seu Nome) indicar que queria tirar o meu short. Confesso que fiquei desconfortável e acho que ela percebeu, pois parou o que estava fazendo e me olhou.
(Seu Nome): _Ta tudo bem? Se você não quiser...
Demi: _Eu quero.
(Seu Nome): _Você tem certeza? Porque se não... -- (Nem ao menos a deixei terminar a frase, tratei de beijá-la fazendo a mesma se calar).
          Resolvi tomar o controle e num impulso fiquei por cima dela, a mesma apenas me olhou com um sorriso malicioso. Peguei na barra de sua blusa e a tirei, voltamos a nos beijar. Depois de um tempo (Seu Nome) colocou a mão na barra do meu short e o tirou, fiz o mesmo com ela. Olhei para aquele ser maravilhoso de baixo de mim e fitei seu corpo. 
Demi: _Gostosa. -- (Disse maliciosa).
        Ela não disse nada apenas trocou nossas posições ficando por cima novamente. (Seu Nome) colocou a mão no feche do meu sutiã desabotoando o mesmo. Separamos o beijo, e ela deslizou delicadamente as alças do meu sutiã até meus ombros, e logo em seguida retirou meu sutiã revelando meus seios.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON < 
     Assim que retirei seu sutiã fitei seus seios perfeitos. Fiquei hipnotizada com aquele corpo escultural a minha frente.
Demi: _Vai ficar só olhando? -- (Ela disse arqueando a sobrancelha. Sorri maliciosa e beijei seu pescoço).
>(SEU NOME) OF <
>DEMI ON <
         Assim que senti seus lábios tocarem meu pescoço me arrepiei e um suspiro involuntário saiu de meus lábios. Sentir seus beijos pelo meu corpo era tão prazeroso. Ela deslizou suas mãos pelo meu corpo até chegar em minha bunda, onde apertou fortemente o que me fez soltar um gemido de prazer. Senti seus beijos traçarem um caminho por todo o meu corpo. Assim que chegou em meus seios, ela abocanhou meu seio direito me fazendo arfar. Enquanto chupava um massageava o outro, depois de um tempo ela voltou a me beijar e continuou beijando meu corpo, assim que ela chegou em minha calcinha arrancou a mesma com os dentes e voltou para cima tomando meus lábios em um beijo. Ela se sentou em meu colo sem cortar o beijo e começou a rebolar sobre minha intimidade o que só fez meu desejo aumentar. Senti sua mão descer até minha intimidade e tocá-la me fazendo arrepiar. Não demorou muito para que a mesma me penetrasse dois dedos. No começo ela fazia movimentos lentos me fazendo implorar por mais então ela aumentou a velocidade me fazendo gemer alto, senti seu dedão estimular meu clitóris e ela me penetrou mais um dedo o que só aumentou ainda mais o meu prazer. Senti minhas pernas tremerem e um gemido alto saiu da minha boca, eu havia chegado ao meu ápice. (Seu Nome) caiu ao meu lado e ficamos em silêncio enquanto eu me recompunha. Assim que me recompus subi em cima de (Seu Nome) a surpreendendo e rapidamente a beijei.
>DEMI OF <
>(SEU NOME) ON <
        Depois de fazer Demi gozar cai ao seu lado dando a oportunidade dela se recompor. Sou surpreendida assim que ela subiu em cima de mim e me beijou desesperadamente. Demi foi rápida na hora de tirar tanto meu sutiã quanto minha calcinha. Gemidos altos saíam da minha boca enquanto Demi beijava meu pescoço e massageava meus seios. Ela desceu seus beijos rumo a minha intimidade, mas assim que chegou no lugar tão esperado ela simplesmente o ignorou e passou os beijos para minhas coxas. Me arrepiei ao sentir sua respiração quente bater contra minha intimidade ela deu leves lambidas me torturando.
(Seu Nome): _Demi, por favor.
Demi: _O que?
(Seu Nome): _Não provoca. 
Demi: _Que?
(Seu Nome): _DEMI EU PRECISO DE VOCÊ DENTRO DE MIM AGO... -- (Sem ao menos me deixar terminar a frase ela me penetrou dois de seus dedos me fazendo arfar).
           Seus movimentos foram ficando cada vez mais fortes e rápidos. Senti a mesma chupar meu clitóris enquanto me penetrava, não aguentei e gozei. Demi subiu e se deitou sobre meu peito.
Demi: _O que acha de tomarmos um banho?
(Seu Nome): _Acho uma ótima ideia. 
           Nos levantamos e fomos até o banheiro. Ligamos o chuveiro e adentramos de baixo do mesmo. Em meio a carícias e algumas mãos bobas tomamos banho. Assim que terminamos nos secamod e vestimos uma roupa qualquer. Trocamos a roupa de cama, desligamos a luz e nos deitamos. Demi acabou se deitando sobre meu peito. 
Demi: _Eu te amo. -- (Ela disse com a voz de sono). 
(Seu Nome): _Eu te amo mais. -- (Disse sorrindo). 
Demi: _Você acha que somos loucas?
(Seu Nome): _Talvez, mas as melhores pessoas são assim. -- (Pude ver um sorriso se formar em seu rosto. Não demorou muito para que a mesma pegasse no sono. Fiquei a fitando e percebi que pelo menos por um dia nós duas conseguimos nos afastar de toda loucura que está acontecendo nas nossas vidas. A olhei e involuntariamente sorri, o único motivo que me faz ter vontade de acordar amanhã e lutar contra tudo o que vier é o fato de tê-la o resto da vida ao meu lado. Não demorou muito para que eu também pegasse no sono).
...
*Terça-feira *
08:45
           Sou despertada pelo som do meu celular, percebi que Demi também acordou com seu toque. Peguei meu celular e sem olhar quem era atendi.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alô? -- (Perguntei com a voz rouca).
Ally: _(Seu Nome)? 
(Seu Nome): _Ally?
Ally : _Sim. Olha eu sei que você esta com a Demi, mas você precisa voltar pra cá.
(Seu Nome): _Que foi? Aconteceu alguma coisa? -- (Perguntei me sentando na cama).
Ally: _Sim, e acredite você precisa estar aqui.
...
Continua...

(PESSOAL EU VOU PASSAR A POSTAR APENAS DUAS VEZES POR SEMANA PORQUE EU PRECISO ATRASAR O FIM DESSA FIC POR CAUSA DA PRÓXIMA QUE ESTA VINDO OK? ESPERO QUE ENTENDAM).

5 comentários:

  1. Ópa data a vista. Olha só quanto cuidado com a bebê DEMI pra não pegar friagem. Quer me dar todos esses livros ai. PARA TUDO "ATENÇÃO" é caraca a escritora, produtora e chefa do negócio aqui resolveu elevar altamente a temperatura entre essas duas, ler é ótimo e em alto calor assim é foda kkkkk tem mais!! Se superou de novo, vc num acha que já me supreendeu demais não?
    Tava tudo muito calmo (não exatamente né, fogo na bunda kkkkkkkk)vem que vem desgraça (0_0)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk um pouco de calor entre as duas não faz mal kkkk. É bom pra dar um up na relação kkkk, ela tinha esfriado já kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ops ja ia esquecendo. Vão querer me matar por isso mas, Quer postar só uma vez na semana? Séria melhor pra vc achovc que sabe). E séria o melhor dia da minha semana o mais esperado kkkkkkkkkk. CADÊ A NOSSA SURPRESA??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu vou ver direitinho, porque por causa da outra FIC que vai vim o fim dessa vai ter q atrasar. Mas se for necessário eu passo a postar uma vez por semana, mas só em caso de necessidade mesmo kkk. Kkkk ela já tá chegando rsrs, aguentem mais um pouco rsrs.

      Excluir
  3. Pouco né ficou perfeito. As meninas não pendem mas eu peço, sou pidona mesmo. O CHEGANDO chegou né diz que sim é ééba. Gatotas abusem a Sabrina que ela adianta as coisas kkkkk

    ResponderExcluir