segunda-feira, 28 de março de 2016

'Solitary Writer ' Cap. 55

*Terça-feira*
>(SEU NOME) ON<
Ally: _Eles querem você (Seu Nome). 
(Seu Nome): _O que?
Demi: _Como assim? O que eles querem com ela? -- (Demi perguntou nervosa).
(Seu Nome): _Calma meu amor.
Demi: _Não eu não vou me acalmar coisa nenhuma (Seu Nome). É sempre assim, problemas, problemas, problemas. Nós nunca temos paz. Sempre que as coisas estão dando certo vem alguém e puxa o nosso tapete. Eu não quero mais isso, eu não aguento mais isso (Seu Nome). -- (Ela disse chorando). 
(Seu Nome): _Meu amor por favor se acalme ok? Vai dar tudo certo, a gente vai dar um jeito. -- (Disse segurando seu rosto entre minhas mãos a olhando nos olhos).
Damon: _Eu não teria tanta certeza disso (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Por quê você esta dizendo isso? -- (Perguntei voltando meu olhar para ele).
Damon: _Diz pra ela Allyson. 
Ally: _Eles precisam de você porque querem alguém que tenha uma mistura de sangue de duplicata com original. 
(Seu Nome): _Mas eu não sou duplicata e muito menos original.
Ally: _Katherine, sua mãe,  é uma duplicata o que consequentemente te faz ter um sangue de duplicata. 
(Seu Nome): _Ta, mas isso não justifica o sangue de original, o meu pai era humano. 
Ally: _Não, ele não era.
(Seu Nome): _Que?
Damon: _Por quê não pergunta a sua mãe? -- (Damon disse e imediatamente voltei meu olhar para Katherine). 
(Seu Nome): _E então Katherine? Você pode me explicar o que está acontecendo? 
Katherine: _Eu... Eu...
(Seu Nome): _Fala logo. O que esta acontecendo? 
Ela suspirou e disse.
Katherine: _Ok, a verdade é que eu menti.
 
(Seu Nome): _Mentiu sobre o que?
Katherine: _Sobre o seu pai. Ele não trabalhava pro seu avô, e não era um cara normal.
(Seu Nome): _Como assim? Quem é o meu pai? -- (Perguntei a fitando, ela suspirou e disse).
Katherine: _Klaus. 
(Seu Nome): _O que?

Continua...

(MENINAS OS CAPÍTULOS ESTÃO PEQUENOS PORQUE NÃO ESTOU TENDO MUITO TEMPO, ESTOU TENDO PROVAS E TRABALHOS, MAS PROMETO QUE ISSO VAI MELHORAR TÁ. ESPERO QUE ENTENDAM. OBRIGADA).

4 comentários:

  1. eu sabia,nao sei pq mas tinha quase certeza q o klaus era pai dela.Otimo capitulo agora to me achando a fodona kkk.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk parabéns kkk, pra ser sincera nem eu sabia que ele era pai dela, nem foi planejado sabe kkk, foi meio que um improviso maluco, mas acho que o improviso vai dar certo. Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. QUERER NEM SEMPRE é poder. tipo vc ai querendo me matar por sumir kkkkkkkk.
    Mas é muita reviravolta em um capítulo só, mais MENTIRA da Katherine e descoberta do século novo PAPAI AMOROSO.
    POR MIM FICA DE BOA AÉ, num tem coisa melhor que estudar. CUIDADO QUE SE MELHORAR ESTRAGA AS VEZES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota reviravolta nisso kk. Nossa com um pai assim quem precisa de inimigos né? Ah claro, eu AMO de estudar, de coração ~ironia~ kkkk. Obrigada por comentar.

      Excluir