segunda-feira, 14 de março de 2016

'Solitary Writer ' Cap. 54


*Terça-feira *
08:45
           Sou despertada pelo som do meu celular, percebi que Demi também acordou com seu toque. Peguei meu celular e sem olhar quem era atendi.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alô? -- (Perguntei com a voz rouca).
Ally: _(Seu Nome)? 
(Seu Nome): _Ally?
Ally : _Sim. Olha eu sei que você esta com a Demi, mas você precisa voltar pra cá.
(Seu Nome): _Que foi? Aconteceu alguma coisa? -- (Perguntei me sentando na cama).
Ally: _Sim, e acredite você precisa estar aqui.
(Seu Nome): _Ok, já estamos indo. Até. 
Ally: _Até. -- (Ela disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF -
         Olhei para Demi e ela estava sentada na cama me fitando. 
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Disse me sentando e depositando um selinho em seus lábios).
Demi: _Bom dia. -- (Ela disse sorrindo) -- Quem era?
(Seu Nome): _A Ally.
Demi: _Aconteceu alguma coisa?
(Seu Nome): _Não sei, ela só pediu para que a gente voltasse.
Demi: _A sim.
(Seu Nome): _Tudo bem pra você se formos agora?
Demi: _Claro, só vou me arrumar.
(Seu Nome): _Ok, também vou me arrumar. -- (Nos levantamos e cada uma foi se arrumar. Em pouco tempo já estava pronta, desci para o andar de baixo para esperar Demi que não demorou muito para descer. A olhei e ela estava linda, involuntariamente sorri, ela me olhou e deu aquele sorriso perfeito que só ela tem).
Demi: _Então? Vamos?
(Seu Nome): _Claro, vamos. -- (Disse me levantando do sofá onde estava sentada. Fomos para a porta e saímos da casa indo em direção ao carro, antes que Demi entrasse no mesmo segurei sua mão fazendo com que a mesma me olhasse).
Demi: _Tá tudo bem meu amor? -- (Ela perguntou sorrindo). 
(Seu Nome): _Não, não tá tudo bem.
Demi: _Que foi meu anjo? Aconteceu alguma coisa? -- (Ela perguntou se aproximando mais e acariciando meu rosto).
(Seu Nome): _Me perdoa?
Demi: _Te perdoar? Pelo que meu amor?
(Seu Nome): _Por termos que ir embora logo agora de manhã. Eu pretendia passar o dia com você, queria que tudo fosse perfeito, mas...
Demi: _Ei, para. Eu tive o dia e a noite mais perfeitos de toda a minha vida, isso graças a você meu amor. Você não tem que se desculpar por nada. -- (Ela disse me olhando nos olhos, sorri e uni nossos lábios em um beijo. Assim que nos separamos a olhei sorrindo e disse). 
(Seu Nome): _Te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse sorrindo, demos um selinho e adentramos no carro). 
         Não demorou muito para que chegássemos ao nosso destino. Estacionei o carro e fomos em direção a casa, adentramos na mesma e todos se encontravam na sala. Pelo jeito as notícias não são boas.
(Seu Nome): _Olá pessoal. -- (Disse e eles nos olharam) -- Então? Qual é o problema? 
Lauren: _Infelizmente não temos boas notícias (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _É, eu imaginei. Mas vamos logo ao assunto, falem o que aconteceu.
Damon: _A Ally descobriu o que os viajantes querem. 
(Seu Nome): _Ok, e o que é? -- (Perguntei os fitando, Ally me olhou, suspirou e disse).
Ally: _Eles querem você (Seu Nome). 
(Seu Nome): _O que?
...

Continua...

(MENINAS ME PEDOEM O SUMIÇO, MAS É QUE MINHA ESCOLA TÁ UM COISA QUE SÓ DEUS, NÃO ESTOU TENDO TEMPO PRA QUASE NADA. ENFIM, ME PERDOEM E ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO). 

2 comentários:

  1. Sabia desde o começo que a senhorita ia fazer isso deixar na duvida, quer saber. Acho que tenho que acostumar com isso mas é impossível.
    Pedido de perdão o coisa mas fofa que amor (0_0). Te falei que vc ia amar kkkkkk mas ok tudo bem entendo perfeitamente fica sossegada por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que isso nem fiz nada u.u. Só rola fofuras entre essas duas s2. Obrigada por comentar Anninha.

      Excluir