quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

'Solitary Writer' Cap. 45

*Segunda-Feira*
>(SEU NOME) ON<
           Acordei com a luz do sol batendo contra meu rosto, olhei para o relógio e o mesmo marcava 8:00 horas, percebi que Demi não estava mais na cama. Me levantei e caminhei até o banheiro, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e voltei para o quarto, peguei meu celular e desci para o andar de baixo. Passei pela sala e fui até a cozinha, Demi não estava em nenhum dos dois cômodos, olhei pela janela da cozinha e pude ver Demi sentada a beira de um lago que havia ali. Sai de casa e fui caminhando até a mesma e me sentei ao seu lado.
(Seu Nome): _Acordou cedo.
Demi: _Perdi o sono.
(Seu Nome): _Por quê esta suada?
Demi: _Sai para correr mais cedo, acabei de chegar.
(Seu Nome): _A sim. Da próxima vez que quiser correr me chame, pode ser perigoso ficar andando em um lugar que você não conhece e...
Demi: _Eu sei me cuidar. -- (Ela disse grossa).
(Seu Nome): _A, tudo bem. Desculpe. -- (Disse sem jeito, ela suspirou e disse).
Demi: _Desculpa, eu fui grossa com você.
(Seu Nome): _Tudo bem.
Demi: _Não, não ta tudo bem, eu não sei o que esta acontecendo, parece que a qualquer hora eu vou enlouquecer.
(Seu Nome): _Isso é porque tudo isso é muito novo pra você, é normal que sinta medo.
Demi: _E quando esse medo e essa insegurança vão passar?
(Seu Nome): _Quando você aprender a controlar tudo isso.
Demi: _E quando isso vai acontecer?
(Seu Nome): _Isso só depende de você.
Demi: _Você disse que iria me ajudar.
(Seu Nome): _E vou, mas eu só vou te ensinar a controlar seus instintos, isso é tudo o que eu posso fazer, o resto é com você.
Demi: _Tudo bem, e quando começamos?
(Seu Nome): _Que tal agora?
Demi: _Agora?
(Seu Nome): _Sim, primeiro vou te ensinar a controlar seu desejo por sangue, depois iremos para outras fases, acredite tem muito o que aprender.
Demi: _Tudo bem, acho que estou pronta.
(Seu Nome): _Ótimo, então venha, vamos entrar.
         Nos levantamos e adentramos na casa, fomos em direção a cozinha, abri a geladeira e peguei algumas bolsas de sangue. 
Demi: _Você tem certeza disso?
(Seu Nome): _Sim, é a melhor maneira de você aprender a se controlar em elação ao sangue. -- (Disse colocando as bolsas sobre a mesa).
Demi: _Ok.
(Seu Nome): _Todas estão a sua disposição agora, mas você só pode tomar uma, se por acaso você se descontrolar fique sabendo que não irei interferir igual ontem. -- (Ela apenas assentiu) -- Quando quiser pode abrir e tomar. -- (Ela ficou olhando para a bolsa de sangue por um tempo, até que finalmente a pegou, abriu a mesma e começou a tomar. Apenas a observava sem dizer uma palavra sequer. Assim que o sangue acabou percebi que ela olhou para as outras bolsas e vi o desejo em seu olhar. Ela estendeu a mão e pegou outra bolsa, a olhava atentamente, e depois de um tempo ela apenas largou a bolsa na mesa e respirou aliviada) -- Você quer mais sangue? 
Demi: _Quero. Mas não preciso. -- (Apenas sorri, estava orgulhosa, ela havia se saído muito bem. Agora um ultimo teste. Peguei uma faca que havia ali e direcionei para meu pulso) -- O que você esta fazendo?
(Seu Nome): _Só quero ter certeza de que você realmente esta no controle.
Demi: _O que? -- (Ela perguntou sem entender, apenas dei um corte profundo que ia do meu pulso até o final do meu antebraço, como tinha um pouco de verbena na ponta da faca confesso ter sentido uma certa dor, mas a verbena era necessária para que não se curasse com tanta rapidez. O sangue escorria e Demi apenas o encarava, sabia que ela estava com desejo, mas precisava se conter. Num piscar de olhos ela me prensou contra a parede e pegou meu braço, apenas a observava sem dizer uma unica palavra. Ela ficou um tempo olhando para meu braço, logo depois me olhou nos olhos e me soltou. Não pude conter o sorriso em meu rosto, ela provou ser mais forte do que aparenta). 
(Seu Nome): _Você se saiu muito bem. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Esta louca? 
(Seu Nome): _Como?
Demi: _Por quê fez aquilo? -- (Ela perguntou nervosa).
(Seu Nome): _Aquilo o que?
Demi: _Você sabe muito bem. Por quê cortou seu braço na minha frente?
(Seu Nome): _Era apenas para ter certeza de que você poderia realmente se controlar.
Demi: _Mas isso não estava combinado.
(Seu Nome): _Eu sei, é por isso que foi importante você se controlar, isso provou que você realmente esta tendo controle sobre si.
Demi: _Eu poderia ter te machucado (Seu Nome), tem noção disso?
(Seu Nome): _Demi não sei se você já se esqueceu, mas eu também sou uma vampira, não é tão simples me machucar.
Demi: _Você não entende. -- (Ela disse saindo da cozinha).
(Seu Nome): _Não, não entendo. Por quê ficou tão brava de repente? -- (Perguntei a seguindo).
Demi: _Porque você me colocou em uma situação horrível (Seu Nome), você viu o quanto eu fiquei agressiva? -- (Ela respondeu me olhando).
(Seu Nome): _Mas você se controlou, e isso é o que importa. Você não percebe que vai acontecer momentos como este na sua vida? Pessoas vão se machucar ao seu redor e você precisa estar preparada para isso, não pode matar alguém a cada vez que a pessoa se machuca. -- (Ela permaneceu em silêncio, fui até ela e a abracei).
Demi: _Desculpa, é que isso tudo assusta muito. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome): _Eu sei, eu sei, mas tudo vai melhorar você vai ver, com o tempo você vai conhecer um pouco mais dessa nova Demi, e eu vou estar aqui pra te acalmar se sentir medo. -- (Ela não disse nada, apenas continuou me abraçando).

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-

(Seu Nome): _Ok, agora vamos lá, finja que eu sou seu inimigo e tente me atacar. -- (Ela me olhou e veio pra cima de mim, apenas a driblei e a derrubei) -- Tem que ser mais ágil e mais discreta, tem que enganar seu adversário sem que ele perceba. Vamos lá, de novo. -- (Ela se levantou e veio pra cima de mim, e novamente a derrubei) -- De novo. -- (...) -- De novo. -- (...) -- De novo. -- (...) -- De novo. -- (...) -- De novo. -- De novo. -- (...)-- De novo. 
Demi: _Já chega, desisto. -- (Ela disse se levantando) -- Por mais que eu tente te derrubar sempre acabo no chão.
(Seu Nome): _É porque você não esta agindo com a mente. Quando se ataca um adversário você não pensa só em derrubá-lo, também pensa em não ser derrubado.
Demi: _E como eu vou garantir que ele não vai me derrubar.
(Seu Nome): _Sendo mais esperta do que ele, fique atenta, seja rápida, nunca deixe seu adversário saber o que você planeja e tenha certeza do que esta fazendo.
Demi: _Não sei se consigo fazer isso.
(Seu Nome): _Vamos lá, tenta mais uma vez.
Demi: _Ok, tudo bem vamos lá. -- (Voltamos a nossos lugares e ela ficou me encarando séria, fechou os olhos e respirou fundo e então...) -- Ai meu Deus, AI MEU DEUS, EU TE DERRUBEI. -- (Ela gritou comemorando).
(Seu Nome): _É parece que sim. -- (Disse rindo da empolgação dela e me levantando).
Demi: _Você viu? Eu consegui. -- (Ela disse alegre).
(Seu Nome): _É, eu vi. -- (Disse sorrindo, ela me olhou e me abraçou).
Demi: _Obrigada.
(Seu Nome): _Não precisa agradecer. -- (Disse retribuindo o abraço) -- Você conseguiu isso sozinha, eu só dei uma ajudinha. -- (Ela me olhou sorrindo e uniu nossos lábios em um beijo. Assim que nossos lábios se tocaram uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo me causando um arrepio, aquele era nosso primeiro beijo em muito tempo, e devo confessar que senti muita falta disso. Infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar contra minha vontade é claro, por mim aquele beijo poderia durar para sempre, a olhei sorrindo e disse) -- Isso me pegou de surpresa. 
Demi: _Não gostou?
(Seu Nome): _Não, não é isso, claro que eu gostei, eu só pensei que...
Demi: _Que?
(Seu Nome): _Por um momento cheguei a pensar que você não sentia mais nada por mim.
Demi: _Por quê pensou isso?
(Seu Nome): _Eu fiquei muito tempo longe e sei que nesse tempo novas pessoas surgiram em sua vida.
Demi: _Se esta falando do Wilmer fique sabendo que ele não significa nada pra mim, não mais.
(Seu Nome): _Chegou a significar?
Demi: _Sim. Quer dizer não. Eu só estava confusa.
(Seu Nome): _E agora você esta confusa?
Demi: _Não mais. -- (Ela disse sorrindo e me beijou novamente, abracei sua cintura e a trouxe para mais perto de mim, enquanto a mesma envolveu seus braços em volta de meu pescoço. Assim que terminamos a olhei sorrindo e ela também tinha um sorriso nos lábios).
(Seu Nome): _O que acha de tirarmos o resto da tarde para descansarmos?
Demi: _Acho ótimo.
            Passamos o resto da tarde juntas apenas matando a saudade, sei que passamos semanas juntas nessa casa, mas era diferente de agora, antes estavamos distante uma da outra, era como se nem ao menos nos amássemos. E agora parece que todo o amor que sentimos uma pela outra retornou.

Continua...

(PESSOAS ME PERDOEM EU SEI QUE NÃO ESTOU POSTANDO SEMPRE NOS DIAS QUE COMBINAMOS, MAS É PORQUE ESTOU OCUPADA COM ALGUMAS COISAS RELACIONADAS AO PRÓPRIO BLOG, LOGO EU CONTO O QUE É OK? OBRIGADA POR LEREM). 

4 comentários:

  1. Capitulo 40 achei que fosse 45 kkkkk bom estou amando a história de verdade que bom que Demi está sendo ajudada:)) continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk e era mesmo, eu que errei, agora já concertei, obrigada. Que bom que esta gostando. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Testes e mais testes, imaginava que séria incapacitada de resistir a sua sede pelo atraente vermelhinho. Ain coitadinha da Demi tanta queda merece atenção especial (chegaaaa euuuu aquiiiiiii tem toda minha atenção e o que mais quiser kkkkkk). win DEMETRIA rsrs fatality (seu nome)kkkk. Emoções da Demi aflorando e todas ampliadas é é é é é. Que é isso explica o sumiço, mas vai e deixa o indivíduo aqui curioso não pode TORTURAR MALVADA. Tou me sentindo em JOGOS MORTAIS (sabe qual né )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto ela está controlando rsrs.kkk concordo plenamente, tadinha. Rsrs está tudo voltando rsrs inclusive os sentimentos. Kkkk é segredo por enquanto, mas em breve vocês vão saber. E modéstia a parte acho que vão gostar. Kkk mds jogos mortais? Vai nem sou tão malvada assim kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir