segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

'Solitary Writer' Cap. 41

*Sábado*
>(SEU NOME) ON <
Damon: _Já que você não sente nada não vai se importar se a pessoa que você mais ama, ou amava morrer.
(Seu Nome): _Que? -- (Disse sem entender, ele não disse nada, apenas correu até Demetria e quebrou seu pescoço a fazendo cair no chão. Assim que a vi caindo no chão morta um tipo de "filme" passou diante de meus olhos, e eu vi cada momento que passamos juntas, cada beijo que demos, cada briga que tivemos que sempre tinham fim com beijos e carícias, cada 'eu te amo' que dizemos uma para outra, e assim que voltei para a realidade uma dor imensa tomou conta do meu coração, era como se ele se partisse em milhões de pedacinhos, senti meus olhos se encherem de lágrimas, e um nó se formar em minha garganta que foi desatado em um grito) -- NÃÃÃÃOOO. -- (Gritei e corri até ela, me ajoelhei ao seu lado e a abracei fortemente) -- Não, não, não, não, não. O que você fez com ela Damon? -- (Perguntei chorando e alisando os cabelos de Demi enquanto a olhava) -- Não me deixe meu amor, não me deixe, não me deixe. -- (Levei dois de meus dedos até seu pescoço, mas não tinha pulsação. Encostei minha cabeça sobre a sua e deixei que as lágrimas rolassem livremente sobre meu rosto. Não tô acreditando que isso está acontecendo. Levantei um pouco minha cabeça e depositei um beijo em sua testa. A olhei com lágrimas nos olhos, e quando a vi daquele jeito um ódio enorme tomou conta de mim. A deitei no chão cuidadosamente e corri até Damon prensando o mesmo contra a árvore, o enforcando)  -- Desgraçado o que você fez? Como você foi capaz disso? -- (Perguntei com ódio na voz).
Damon: _Eu... Eu fiz isso por... Por você. -- (Ele disse com dificuldade).
(Seu Nome): _Você tirou o amor da minha vida de mim tem noção disso seu idiota?
Damon: _Era a única... Única saída.
(Seu Nome): _Única saída pra que? 
Damon: _Pra te... Te trazer de...  volta.
(Seu Nome): _Você esta se ouvindo? Você a matou só porquê queria que eu voltasse?
Damon: _Pra mim vo... Você é mais importante do... Do que ela. 
(Seu Nome): _Eu vou te matar. -- (Disse enfiando uma de minhas mãos em seu peito rumo ao seu coração).
Stefan: _(Seu Nome) para, você não quer fazer isso.
(Seu Nome): _Quero, quero sim.
Lauren : _(Seu Apelido) você não é assim, não desça ao nível dele.
Elena : _(Seu Nome) por favor não faz isso com ele.
Damon: _Ela... Ela não vai fazer isso. Não... Não tem coragem. 
(Seu Nome): _Coragem é o que não me falta Salvatore. -- (Disse segurando seu coração e apertando o fazendo gemer de dor. Antes que eu arrancasse seu coração sinto alguém me puxando e me jogando longe. Olhei e vi que era Stefan) -- Sai da minha frente Stefan. 
Stefan : _Não (Seu Nome) você esta fora de si, essa não é você.
(Seu Nome): _Eu já disse pra você sair da minha frente.
Stefan : _Não, eu não vou deixar você matar ele.
(Seu Nome): _ELE MATOU O AMOR DA MINHA VIDA. -- (Gritei chorando). 
Stefan : _Eu sei o que você esta sentindo, mas não faça nada que você vai se arrepender depois. 
(Seu Nome): _Escuta, pode não ser agora, mas eu vou te pegar Damon, e quando isso acontecer pode ter certeza que não vou deixar você escapar vivo outra vez. -- (Disse o fitando, antes que alguém dissesse alguma coisa simplesmente peguei Demi e fugi em questão de segundos). 
>(SEU NOME) OF <
>LAUREN ON <
          Depois de toda aquela confusão (Seu Nome) simplesmente pegou Demi e desapareceu em um piscar de olhos. Todos ali estavam em choque, principalmente os amigos de Demi.
Camila : _Eu não tô acreditando que ele matou a Demi. -- (Camz disse ainda em choque). 
Lauren : _Você esta bem meu amor?
Camila : _Ela está morta. Ai meu Deus ela está morta. -- (Ela disse começando a chorar. Apenas a abracei fortemente tentando confortá-la).
Lauren : _Calma meu amor, calma, calma. 
Damon : _AAARRRGG. -- (Damon gritou nos assustando). 
Elena : _Você esta bem meu amor?
Damon : _AAARRG.
Lauren : _O que esta acontecendo?  
Cassie : _Ally para com isso. -- ( Cassie disse assustada, olhamos em direção a Ally e percebemos que era ela que estava causando isso).
Stefan : _Ally para, não faz isso.
Elena : _Por favor Ally para com isso.
Ariana : _Ally para com isso. 
Ally : _Ele matou nossa amiga Ari.
Justin : _Isso mesmo, ele não nos tirou só uma amiga, mas uma irmã. 
Austin : _E ninguém mexe com a nossa família. -- (Austin e Justin avançaram em Damon, mas Stefan e Ari os seguraram).
Ariana : _Não façam isso. 
Stefan : _Se acalmem.
Ariana : _JÁ CHEGA. -- (Ariana gritou fazendo com que todos a olhassem) -- Parem com isso ok?
Justin : _Mas ele...
Ariana : _Eu sei, eu sei que ele matou alguém que amamos, e todos nós estamos sofrendo, mas olhem pra vocês, estão querendo agir como eles e NÓS não somos parecidos com eles. -- (Ari disse se referindo a nós vampiros) -- Nós somos humanos, temos sentimentos, não somos como eles, não podemos ser como eles.
Ally : _É você tem razão, não somos assim. 
Ariana : _Acho que já deu, vamos sair daqui antes que algum de nós saia machucado. -- (Eles saíram em direção a saída da floresta, e eu fui acompanhando Camz. Assim que saimos da floresta, o pessoal parou e olhou para Camz e eu).
Camila : _Que foi pessoal? 
Austin : _Daqui já está bom, pode deixar que a gente cuida da Camila. -- (Austin disse me olhando).
Lauren : _Como assim?
Justin: _Não nos leve a mal, mas acho que o melhor agora é ficarmos longe de vocês.
Camila : _Espera aí pessoal, nós já tivemos essa conversa, Lauren não é como aquele babaca e vocês sabem muito bem disso.
Austin : _Nós só pensamos que...
Camila : _Não, vocês não pensaram nada. A nossa melhor amiga foi morta na nossa frente e vocês ainda querem vir discutir sobre isso? Olha eu confio na Lolo, e se vocês não são capazes de confiar nela também, então acho que devo me afastar de vocês. -- (Camz disse nervosa, confesso que me surpreendi com o jeito que ela agiu).
Ally : _A Camz tem razão, todos estamos nervosos com o que aconteceu e de certa forma estamos tentando descarregar a raiva em alguém. Lauren já provou várias vezes que é diferente e se a Camz confia nela nós também deveríamos. -- (Ninguém disse nada, apenas abaixaram o olhar e continuamos o caminho. Sinceramente nunca fiquei em uma situação tão deprimente, eles estavam muito mal, e eu também, afinal eu a conhecia).
>LAUREN OF <
>STEFAN ON<
         Depois daquela confusão o pessoal acabou indo embora deixando apenas Elena, Damon, Katherine e eu. Olhei para Damon e fui até ele o prensando contra a árvore.
Stefan : _Você tem ideia do que você fez aqui Damon? Você tem ideia da gravidade da situação que VOCÊ causou? -- (Disse nervoso).
Damon : _Eu fiz o que tinha que fazer, fiz o que você, Lauren, Katy, TODOS queriam fazer, mas não tinham coragem. -- (Ele disse me empurrando fazendo com que eu o soltasse). 
Stefan : _Não, ninguém queria isso, só você, só você foi egoísta o bastante pra pensar e fazer isso, só você e a Katherine. -- (Disse apontando para a mesma).
Katherine : _Ela é a minha filha, quem você acha que eu escolheria? Ela ou uma garota que eu mal conheço?
Stefan : _Não tínhamos que escolher nada, isso não é um jogo... 
Damon : _Sim Stefan, é sim. A vida é um jogo de sobrevivência onde só os mais fortes vencem. 
Stefan : _Pode até ser, mas coloca uma coisa na sua cabeça, você não é dono desse jogo para decidir quem vive e quem morre, e depois do que você fez aqui hoje, torça pra (Seu Nome) não te encontrar, porque se não ela vai ser a responsável pelo SEU game over. -- (Disse o olhando nos olhos, ele não disse nada, apenas me encarava. Me virei para Katherine e disse) -- E você, pode ter certeza de que depois do que você fez aqui hoje, você perdeu sua filha para sempre. E sinceramente eu tenho pena de vocês dois, porque deve ser muito ruim encostar a cabeça no travesseiro a noite com a culpa de ter estragado a vida de alguém. -- (Disse e sai dali antes de que alguém dissesse qualquer coisa).
>STEFAN OF<
>(SEU NOME) ON <
               Estava correndo sem direção, não estava conseguindo pensar em nada. Involuntariamente fui até minha casa com Demi em meus braços, adentrei na mesma e fui até a sala deitando Demi cuidadosamente sobre o sofá. Assim que a deitei e ajeitei a mesma, me ajoelhei ao seu lado e comecei a passar minha mão sobre seu rosto já frio. Senti lágrimas rolarem sobre meu rosto, mas não me incomodei, só conseguia me importar com Demi. 
(Seu Nome): _Não era pra isso acontecer. -- (Disse chorando enquanto passava meus dedos delicadamente sobre seu rosto) -- Eu não sei o que vou fazer agora meu amor, estou totalmente no escuro. Tenho medo de quem posso me tornar sem você ao meu lado para me lembrar quem eu realmente sou, quem VOCÊ me ajudou a ser. -- (Um nó se formou em minha garganta me fazendo parar de falar, encostei minha cabeça sobre seu peito e ali me permiti chorar. Lágrimas já saiam de meus olhos como jatos de água, comecei a soluçar e meu coração apertou. A dor de perdê-la é a pior que eu já senti) -- Eu te amo. -- (Continuei chorando com minha cabeça encostada sobre seu peito. Depois de um tempo ali chorando tive uma leve impressão de que Demi havia respirado. Levantei minha cabeça rapidamente e a olhei atentamente. E me assusto assim que ela abre os olhos) -- Demi? -- (Disse surpresa e ela me olhou assustada, meu primeiro ato foi abraçá-la fortemente deixando com que lágrimas caíssem livremente de meus olhos. A soltei e a olhei, ela ainda parecia assustada) -- Ta tudo bem meu amor?
Demi : _Não sei como isso aconteceu. 
(Seu Nome): _Isso o que? Meu amor você esta viva, isso é ótimo. -- (Disse sorridente). 
Demi : _Mas... Não era para eu estar viva. -- (Ela disse me olhando, no mesmo instante o sorriso presente em meu rosto desapareceu). 
(Seu Nome): _A não ser que você fosse... 
Demi & (Seu Nome): _Uma vampira. 


Continua...

4 comentários:

  1. Mds a Demi virou vampira,ficou mais foda o que já era.Continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta ta ta preciso de um tempinho.................... .............................................................. caraca Sabrina isso tá extraordinariamente imaginável perfeitamente, passou na minha cuca tudinho nós mínimos detalhes, as feições da indivíduo frio, damon coraçãozinho nas mãos aponto de ser separado das suas ligações internas, as garotas. SERIAMENTE isso aqui merecia uma recompensa. To satisfeitaaaaaaa. Por mais que imaginasse iria ser uma bosta comparado com essa obra aqui.
    Quero ver agora ela ficar indiferente. ""V-A-M-P-I-R-A"" que doido não imagino mais nada daqui pra frente. Saaaaaaabrina quero quero quelo queroooo mais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Owu muito obrigada é bom saber que estou no caminho certo rsrs. É, agora as coisas vão mudar. Demi vampira, vamos ver no que vai dar né. Kkk logo sai o próximo. Obrigada por comentar.

      Excluir