terça-feira, 1 de setembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 14

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
      Estava deitada no sofá da sala assistindo a um programa qualquer junto com Demi, Lauren e Camila, até que somos interrompidas pelo som da campainha.
(Seu Nome): _Eu atendo. -- (Disse me levantando e indo em direção a porta, abri a mesma e dei de cara com um homem com aparência jovem, bem arrumado e devo dizer que era bastante atraente) -- Pois não?
Robert: _Oi, sou Robert e você deve ser a (Seu Nome) certo?
(Seu Nome): _Sim, desculpe a pergunta, mas eu te conheço?
Robert: _Não, mas eu te conheço, sou namorado da sua irmã.
(Seu Nome): _Ah, sim. Aconteceu alguma coisa?
Robert: _Na verdade aconteceu, e eu preciso da sua ajuda.
(Seu Nome): _Ã, ok, só vou pegar minha jaqueta.
Robert: _Ok. -- (Ele disse e eu fui até a sala).
Lauren: _Quem era?
(Seu Nome): _Robert, namorado da Katy.
Lauren: _O que ele faz aqui?
(Seu Nome): _Ele me disse que precisa da minha ajuda então eu vou ver o que posso fazer.
Lauren: _Espera você vai sozinha?
(Seu Nome): _Sim, qual o problema?
Lauren: _O problema é que você nem o conhece direito, não sabe nem se ele esta falando a verdade. Deixa que eu vou com você.
(Seu Nome): _Nada disso, fica com as garotas e tome conta delas, e outra eu sei me cuidar muito bem sozinha.
Demi: _Espera amor, e se acontecer alguma coisa?
(Seu Nome): _Fica calma meu anjo, eu sei me cuidar ta bom? Eu vou ficar bem, prometo. Agora deixa eu ir, até mais tarde. -- (Disse dando um selinho em Demi e logo depois saindo de casa) -- Estou aqui, vamos. -- (Ele assentiu e fomos até seu carro, adentramos no mesmo e ele deu partida) -- Será que agora você pode me dizer o que aconteceu?
Robert: _Desde que conheço Katy ela sempre falava da irmã mais nova, de como vocês duas cresceram, de como você supostamente morreu, ela sempre foi muito apegada a você e quando ela te reencontrou foi... não sei explicar, mas nunca tinha a visto tão feliz em toda minha vida.
(Seu Nome): _Aonde você quer chegar com isso? -- (Disse o interrompendo).
Robert: _O fato é que ela me disse que vocês duas não estão se dando muito bem, e eu até entendo a sua mágoa, mas por favor você tem que parar de tratá-la tão mal, isso esta acabando com ela.
(Seu Nome): _Eu conheço a Katheryn ela esta fazendo drama.
Robert: _Acho que não, ela nem se alimenta mais, esta vivendo de bebidas alcoólicas.
(Seu Nome): _Pelo menos não esta matando ninguém.
Robert: _Eu estou falando sério (Seu Nome) você tem que ajudá-la.
(Seu Nome): _Ta bom, ta bom, vou ver o que posso fazer ok? -- (Ele assentiu e continuamos o trajeto em silêncio, assim que chegamos a casa de Katy saímos do carro e fomos caminhando em direção a casa).
Robert: _Entre. -- (Ele disse abrindo a porta, assim fiz. Olhei em volta e até que eles tem bom gosto. Voltei meu olhar para ele e o mesmo nem ao menos tinha adentrado na casa).
(Seu Nome): _O que esta esperando para entrar?
Robert: _Acho que vocês vão ficar mais a vontade se ficarem sozinhas.
(Seu Nome): _Como acha que irei encontrá-la? Nem conheço essa casa.
Robert: _Ela certamente esta na sala, vá até lá e lembre-se que ela ainda é sua irmã. -- (Suspirei e assenti, ele fechou a porta e me deixou sozinha dentro daquela casa. Comecei a caminhar pela mesma tentando encontrar a sala, assim que a achei adentrei na mesma e me assustei ao ver Katy jogada no sofá, ela estava péssima, fedia bebida de longe. Me aproximei e disse).
(Seu Nome): _Katy? -- (Só então a mesma percebeu minha presença, ela me olhou surpresa e se levantou).
Katy: _(Seu Nome)? O que faz aqui?
(Seu Nome): _Vim tentar colocar um pouco de juízo na sua cabeça.
Katy: _E por que você ainda se importa ein?
(Seu Nome): _Você esta agindo como uma adolescente sabia Katheryn? Esta sendo patética.
Katy: _Se veio aqui pra me dar liçãozinha de moral pode ir embora ok? Não estou com o menor saco pra ouvir nada. -- (Ela disse se jogando no sofá e virando a garrafa de whisky. Fui até ela arrancando a garrafa de sua mão) -- Ei. 
(Seu Nome): _Para de agir como criança Katheryn.
Katy: _Quem você pensa que é pra me dizer o que eu devo ou não devo fazer? -- (Ela disse se levantando, mas a mesma cambaleou, deixei a garrafa que estava segurando e cima da mesa e fui até ela a segurando, para que a mesma não caísse).
(Seu Nome): _Sou sua irmã, e não vou deixar você estragar sua vida. Olha pra você Katheryn, você acha que eu estou feliz de te ver assim? Acha mesmo que eu não me importo com você? -- (Perguntei a olhando nos olhos, ela ficou me fitando por um tempo e logo depois começou a chorar).
Katy: _Eu te amo tanto. -- (Ela disse chorando, minha única reação foi abraçá-la).
(Seu Nome): _Eu também te amo, muito. -- (Disse entre o abraço).
Katy: _Me perdoa? Me perdoa por ter mentido pra você durante tanto tempo? Eu sei que não deveria, e que você merecia toda a verdade, mas depois que papai morreu eu senti que deveria te proteger de tudo e de todos, você era a unica coisa que eu tinha, e não queria que você se decepcionasse ao saber que sua mãe tinha te abandonado. Me perdoa por favor.
(Seu Nome): _Ta tudo bem, ta tudo bem, eu te perdoo. -- (Disse e ela me olhou sorrindo).
Katy: _Sério?
(Seu Nome): _Sim, você é minha irmã, e é isso que as irmãs fazem não é? -- (Perguntei, ela sorriu e me abraçou novamente) -- Ok, agora vem, vou te dar um banho. 
Katy: _A nããooo. -- (Ela disse manhosa).
(Seu Nome): _Anda, sem reclamar. -- (Disse a puxando pela mão) -- Onde fica seu quarto?
Katy: _Lá em cima, eu acho. -- (A ajudei a subir as escadas, e depois de procurar um pouco finalmente encontrei seu quarto, adentrei no mesmo e a levei direto para o banheiro, liguei a torneira da banheira, e enquanto a mesma enchia Katy se despia, assim que ela terminou a ajudei a entrar na banheira) -- Lembra quando fomos levadas pro orfanato? -- (Ela perguntou enquanto brincava com a espuma).
(Seu Nome): _Lembro. Acho que o mês que passamos lá dentro foi o mais longo de toda nossa vida.
Katy: _É, você tem razão, aquele lugar era horrível. E quando chegava a hora do banho? -- (Ela perguntou rindo).
(Seu Nome): _Nem e lembre.
Katy: _Sempre tentávamos fugir, mas nunca conseguíamos. -- (Ela disse rindo). 
(Seu Nome): _É a senhora... Qual era o nome dela mesmo?
Katy: _Acho que era senhora Cleiman. 
(Seu Nome): _Kkk isso mesmo, ela nunca tirava o olho da gente, e se alguém fazia alguma gracinha recebia um beliscão que chegava a ficar roxo.
Katy: _Nem me lembre, nossa, lembra a vez que ela pegou a gente tentando fugir do orfanato? Além do beliscão fomos obrigadas a ajudar na limpeza.
(Seu Nome): _Foi uma parte bem difícil da nossa vida.
Katy: _É, foi sim. -- (Continuei a ajudando, assim que ela terminou a ajudei a se secar e a vestir um pijama. A levei até a cama e a ajudei a se deitar sobre a mesma. Fui até o banheiro secar o chão que ela acabou molhando, assim que voltei pro quarto ela estava dormindo. Fui até ela, a cobri e dei um beijo em sua testa. Desci pro andar de baixo e encontrei Robert na sala).
Robert: _Pelo jeito vocês se acertaram.
(Seu Nome): _É, nos acertamos.
Robert: _Como ela esta?
(Seu Nome): _Eu ajudei ela a tomar um banho e agora ela esta dormindo.
Robert: _Hum.
(Seu Nome): _Bom, acho que vou indo.
Robert: _Não quer fazer um lanchinho?
(Seu Nome): _Não, eu me alimento em casa, valeu.
Robert: _Por nada. Eu te acompanho até a porta. -- (Ele disse e eu assenti. Fomos até a porta) -- Bom, obrigado por ajudá-la.
(Seu Nome): _Obrigada você por ter cuidado tão bem dela esse tempo todo.
Robert: _Eu a amo, era o mínimo que eu pudia fazer.
(Seu Nome): _De qualquer jeito obrigada. -- (Ele apenas assentiu) -- Bom, até mais ver.
Robert: _Até. -- (Ele disse e eu me virei indo caminhando para minha casa. Assim que cheguei dei de cara com Katherine).
(Seu Nome): _Katherine? O que faz aqui?
Katherine: _A oi. Eu vim trazer um presente pra você.
(Seu Nome): _Presente?
Katherine: _Sim.
(Seu Nome): _E cadê?
Katherine: _Feche os olhos?
(Seu Nome): _Que?
Katherine: _Fecha logo. -- (Assim fiz, fechei os olhos por um tempo até que a mesma me autoriza a abri-los) -- Pode olhar. -- (Abri meus olhos e não acreditei quando vi que era uma bicicleta).
(Seu Nome): _Uma bicicleta?
Katherine: _Não é só uma bicicleta, é a bicicleta que você andou no parque.
(Seu Nome): _Você conseguiu comprar?
Katherine: _Ér, mais ou menos. Enfim, o que achou? Gostou?
(Seu Nome): _Sim, sim eu gostei. 
Katherine: _O que ta esperando pra montar?
(Seu Nome): _É que eu não sei se consigo de novo.
Katherine: _Consegue sim. Se você aprendeu uma vez não esquece mais. Vamos, dê uma volta. -- (A olhei e voltei meu olhar pra bicicleta. Respirei fundo e disse).
(Seu Nome): _Ta bom. -- (Fui até a bicicleta e montei na mesma, me ajeitei, tomei impulso e comecei a pedalar, e não é que  eu consegui?) -- Eu consegui, consegui. -- (Disse sorrindo).
Katherine: _Eu disse que você iria conseguir.
>(SEU NOME) OF<
>KATHERINE ON<

        Depois daquela tarde mágica com a minha filha, fiquei pensando em como surpreendê-la de novo, então tive a ideia de comprar aquela bicicleta que ela andou ontem. Mas o cara não quis me vender, então tive meio que convencê-lo, se é que vocês me entendem. Quando (Seu Nome) viu a bicicleta os olhinhos dela brilharam, a encorajei a montar na mesma e assim ela fez. Ela montou e saiu andando.
(Seu Nome): _Eu consegui, consegui. -- (Ela disse alegre enquanto andava de bicicleta. Involuntariamente sorri).
Katherine: _Eu disse que você iria conseguir.
>KATHERINE OF<
>LAUREN ON<

         Estava na cozinha preparando o lanche pras meninas, até que eu vejo uma cena muito fofa. (Seu Nome) e Katherine estavam lá fora, e (Seu Nome) estava andando de bicicleta. Pensei que ela não soubesse, a não ser que... OMG, será?
Lauren: _Meninas correm, venham ver isso.
Demi: _O que aconteceu? -- (Demi perguntou adentrando na cozinha seguida de Camz).
Lauren: _Vejam com seus próprios olhos. -- (Disse apontando pra fora. Elas vieram até mim e direcionaram o olhar para onde eu estava apontando).
Camila: _É a Katherine e a (Seu Nome)?
Lauren: _Sim.
Camila: _Ta, mas o que é que tem?
Lauren: _Como assim? É a primeira vez que vejo elas se dando bem desse jeito. E outra, a (Seu Nome) não sabia andar de bicicleta, e depois daquele passeio de ontem parece que ela aprendeu.
Demi: _O que isso significa?
Lauren: _Como é lerda meu Deus. Isso significa que certamente a Katherine ensinou ela, o que quer dizer que elas estão se dando bem.
Demi: _Aaah sim. Nossa que bom.
Lauren: _Isso não é bom, é ótimo. -- (Disse sorrindo e olhando lá para fora).
>LAUREN OF<
>(SEU NOME) ON<

Katherine: _O que acha de darmos uma volta?
(Seu Nome): _Agora?
Katherine: _Sim.
(Seu Nome): _Mas você esta com bicicleta?
Katherine: _Trouxe outra. E aí? O que acha?
(Seu Nome): _Ã, claro. Por que não?
Katherine: _Ótimo, então vamos?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Ela pegou a  outra bicicleta e saímos pedalando).
Katherine: _Você e sua irmã se entenderam? -- (Ela perguntou puxando assunto).
(Seu Nome): _Ã, sim, sim. 
Katherine: _Vocês sempre foram muito unidas né?
(Seu Nome): _É, quando era criança era só eu e ela então não tinha como ser diferente.
Katherine: _Sou muito grata por ela ter cuidado tão bem de você. Pensei que seu pai seria capaz de fazer isso, mas pelo jeito estava errada.
(Seu Nome): _Não sei o que o levou a fazer o que fez, mas enfim, Katy e eu conseguimos sobreviver sem ele. 
Katherine: _É, eu sei.
(Seu Nome): _Mas e você? Sempre me disse que não queria me abandonar, mas nunca me disse o que realmente aconteceu. -- (Antes que a mesma dissesse alguma coisa ouço palmas e rapidamente paro a bicicleta).
Damon: _Que cena mais linda. -- (Revirei os olhos assim que ouvi a voz de Damon).
(Seu Nome): _O que faz aqui Damon?
Damon: _Nossa, é assim que recebe os amigos? -- (Ele disse parando na nossa frente).
(Seu Nome): _O que você quer?
Damon: _Nada, só estava passando e vi essa cena linda entre mãe e filha. É isso que vocês são agora né? -- (Ele disse irônico) -- Sabe, o engraçado é que até uma semana atrás você simplesmente odiava a Katherine, e agora fica aí fazendo programas e planos para o futuro, como uma família feliz. Que ironia não?
(Seu Nome): _Por que minha aproximação com a Katherine te incomoda tanto?
Damon: _Por que eu não gosto de hipocrisia (Seu Nome), e acho que o que vocês estão fazendo é puro fingimento.
(Seu Nome): _Não me importo com o que você pensa Damon.
Damon: _Eu sei, mesmo assim faço questão de tentar abrir seus olhos.
(Seu Nome): _Como?
Damon: _Tanto eu quanto você sabemos que a Katherine não é uma pessoa muito confiável, só é questão de tempo pra ela te trair. Com certeza essa atuação de boa mãe é um jogo pra ela conseguir alguma coisa. Você nunca teve uma mãe, e nunca vai ter, a Katherine não ama ninguém mais do que ela. Vê se aceita, a vida é assim. -- (Antes que eu respondesse Katherine começou a falar).
Katherine: _Não estou te entendendo Damon, isso tudo é por que você não foi capaz de ter o meu amor? É por que eu preferi o Stefan e é só questão de tempo pra Helena perceber que ela esta com o cara errado? Aceite, Stefan sempre será melhor. -- (Só vi Damon voando no pescoço de Katherine).
Damon: _Desgraçada. -- (Desci da bicicleta e corri até eles empurrando Damon para longe e ficando na frente de Katherine).
(Seu Nome): _Qual é a tua ein Damon?
Damon: _Eu quem te perguntou, que foi? Vai defender a mamãe é?
(Seu Nome): _É isso mesmo, eu vou. Eu te adoro, mas você esta passando dos limites, e se você encostar nela de novo eu juro que te mato. -- (Ele me olhou incrédulo e deu uma risada irônica).
Damon: _Aiai, não sabia que você era tão ingênua. Mas não vou dizer mais nada, faça o que quiser. Só que depois não diga que eu não te avisei. -- (Antes que eu pudesse responder ele sumiu. Suspirei e voltei meu olhar para Katherine).
(Seu Nome): _Você ta bem?
Katherine: _Aham. Obrigada. 
(Seu Nome): _Não foi nada. Acho melhor voltarmos pra casa. -- (Ela assentiu, subimos nas bicicletas e saímos pedalando de volta pra casa. Assim que chegamos deixei a bicicleta na varanda) -- Quer entrar?
Katherine: _A, eu até aceitaria, mas tenho algumas coisas pra resolver. 
(Seu Nome): _A, então ta bom. -- (Confesso que fiquei um pouco triste).
Katherine: _Mas prometo que amanhã se você quiser eu passo aqui pra fazermos alguma coisa. O que acha?
(Seu Nome): _Ã, ta, claro. -- (Disse sorrindo).
Katherine: _Ótimo. Então até amanhã?
(Seu Nome): _Até. -- (Disse sorrindo, dei um passo a frente, mas parei assim que percebi que iria abraçá-la, imediatamente recuei) -- Ér, até amanhã.
Katherine: _Até. -- (Ela disse sorrindo e foi embora, logo depois adentrei em casa. Fui direto pra sala e assim que entrei na mesma todos me olharam).
(Seu Nome): _Que foi? -- (Perguntei rindo).
Lauren: _Não vai contar como foi seu passeio com a sua mãe?
(Seu Nome): _Como você sabe que eu sai com ela?
Lauren: _Por que eu vi.
(Seu Nome): _Ah ta, mas isso não é da sua conta ta senhorita.
Lauren: _É, mas sabe o que eu vi?
(Seu Nome): _O que?
Lauren: _Você andando de bicicleta.
(Seu Nome): _E o que é que tem demais nisso?
Lauren: _Hum espertinha, tem que nós duas sabemos muito bem que você não sabia andar de bicicleta, ATÉ ONTEM.
(Seu Nome): _Ai Lauren nada haver.
Lauren: _Fla a verdade, ela te ensinou não foi?
(Seu Nome): _Que? Não, claro que não.
Lauren: _Você esta com cara de quem esta mentindo.
(Seu Nome): _Ai me deixa em paz Lauren. -- (Disse tacando uma almofada nela).
Lauren: _AHÁ, sabia kkkk. 
(Seu Nome): _Sua namorada é muito chata sabia Camila?
Lauren: _E você me ama mesmo assim. u.u
(Seu Nome): _Convencida também. -- (Disse e ela me mostrou a língua me fazendo rir) -- Mas e você meu amor? Como passou a manhã?
Demi: _Digamos que não é muito interessante ficar de vela.
(Seu Nome): _A, eu entendo, quando se trata dessas duas não tem como não ficar de vela. 
Lauren: _Não podemos fazer nada se nosso amor é tão grande. -- (Lauren disse beijando Camila).
(Seu Nome): _Amor é uma coisa, o que vocês tem é doença. 
Lauren: _Isso é inveja.
(Seu Nome): _Inveja de que? Se eu tenho uma Demi só pra mim. -- (Disse abraçando Demi de lado e a beijando).
Lauren: _Parou de putaria na minha sala. -- (Lauren disse tacando uma almofada na gente).
(Seu Nome): _Nossa até parece que você e a Camila não fazem pior né Jauregui.
Lauren: _Mas eu posso ta?
(Seu Nome): _Que bonito ein.
Lauren: _Eu sei, obrigada. -- (Ela disse nos fazendo rir) -- Mas e aí? Como foi com a Katy?
(Seu Nome): _Bem, a gente se entendeu.
Lauren: _Até que enfim ein.
(Seu Nome): _É também estou feliz por isso, mas enfim o que acham de fazermos uma pipoca e assistirmos um filme?
Lauren: _Eu topo.
Camila: _Eu também.
(Seu Nome): _E você meu amor?
Demi: _Claro. 
(Seu Nome): _Ok, então vamos lá fazer a pipoca comigo. -- (Disse apegando pela mão e a levando em direção a cozinha).
Lauren: _É PRA FAZEREM PIPOCA OUVIRAM? SÓ PIPOCA. -- (Lauren gritou pra que ouvíssemos).
(Seu Nome): _CALADA JAUREGUI. -- (Disse rindo).
           Passamos praticamente o dia inteiro assistindo filmes, e de noite eu e Demi fomos dormir juntas.


Continua...

(TAÍ MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

38 comentários:

  1. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amei esse capítulo.
    A katherine foi um amor, eu realmente queria ter uma mãe como ela agora mas toda a vez que ela vai contar o que aconteceu acontece alguma coisa kkkk acho que no próximo capítulo elas deveriam conversar sobre isso.
    A Katy foi um amor, eu fico feliz que as duas tenham se resolvido. A Katy sempre foi uma irmã legal e espero que agora elas possam voltar a ser como eram antes, só espero que ela não sinta tanto ciúmes da relação da katherine com a sn pq ela foi praticamente sua mãe kkkk.
    Eu não tenho palavras para descrever a Demi, como eu queria ter uma namorada cuidadosa e carinhosa como ela.
    Tá perfeito Sa, espero que você não demore para postar porque eu entro aqui todos os dias.

    A, quando tiver um tempinho atualiza o da Katy (::
    Te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu que bom que gostou rsrs. É Katherine tá sendo um amor mesmo. A relação da katy com a sn n podia ser diferente, afinal uma cuidou da outra né. Demi nem preciso falar nada é simplesmente perfeita. Pode deixar assim que der eu posto no outro blog. Também te adoro fofa :-* Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. É novamente paz entre essas duas manas eba. Katherine tá começando a me fazer querer mudar de opinião em sua relação. opsss mas sou cabeça dura não mudo tão facil assim Katherine meu amor (ISSO FOI BEM ESQUISITO kkkkk). Damon nunca dá uma fora(0_0). Intrigas, suspense e duvidas isso tá bom pra caramba, to preferindo ler aqui ao invés de ver tv rsrs. Ai eu queria saber a verdade sobre a Katherine. VOCÊ TÁ ME MATANDO DE ANSIEDADE NUM FAZ ISSO PO KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk finalmente deram uma trégua né. Kkk até você tá começando a gostar dela kkk (mamãe Katherine rsrs). Será que ele vai tá certo ou errado dessa vez? Kkk nossa tá gostando mesmo né kkk. Tadinha, mas só vai descobrir se ela tá sendo sincera com o passar da história, sou má mesmo huahuahua. Obrigada por comentar Anninha.

      Excluir
  3. Pois é. mas eu tenho uma pequena raiva dela rsrsrs NEM EU SEI PORQUE. Mamãe credo!!!! Kkkk. To amando ♡♡. Num sei se é intromissão demais mas acho que já tá na hora. Rede social? Se sentir-se a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs tadinha kkk.
      Ah claro kkk.
      Facebook: Sabrina Silveira
      WathsApp: (032) 9987-0831
      Adiciona lá e chama no chat.

      Excluir
  4. Bom eu tenho uma imensa paixão por essa historia eu que antes comentava anônimo agora estou comentando de uma forma diferente kkkk. Bom resumindo queria pedir para divulgar meu imagine é boy lovatic (tenho amigos apaixonados e acho fofo ^_^) quero pedir pra divulgar como foi dito mais é claro se possível ;) link ----> http://imagineboylovaticsdadems.blogspot.com.br/2015/09/sinopse-blue-skies.html?m=1 conto com sua ajuda ah.....Im Lalli W/ heheje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs olha que bom saiu do anônimo kk. Owu obrigada fofa. Claro divulgo sim meu bem, com o maior prazer. Obrigada por comentar Lalli.

      Excluir
  5. Capítulo fofo *---*

    Ainda não confio nela , eu sei que ela ta escondendo algo O.o , eu sei disso O.o . NÃO SOU LOUCA EU SEI OQUE ESTA ACONTECENDO O.o .

    "...Á luz de Néon ,ajeita o batom depois que eu borrar " .
    Só deu vontade de cantar , sei lá ... Mil tretas man .

    Huehue' Não te achei no face mozin , existe muitas Sabrina Silveira no mundo sabia ? Pois então eu não , tipo eu pensava que meu nome era único no mundo , pois é amor , sou uma criança ainda deixa eu .

    EU NÃO ESQUECI O ASSUNTO DO NOSSO RELACIONAMENTO NO IMAGINE NÃO VIU ?!? RUUUM .

    Mozãoooo.... Sabia que eu te amo ? Porra , eu estou fodidamente apaixonada por você - Digo me jogando na cama - Vamos marcar logo o casamento ? - Me levanto e vou na sua direção - Hein ?! O que acha ? - Digo sorrindo de lado

    "Shhhh...don't tell your mother
    Got my mind on your body
    And your body on my mind
    Got a taste for the cherry
    I just need to take a bite "

    Posso ? Dar a mordidinha ?? Huehue'

    Ass: Pandah

    P.s. : Aguardando ansiosamente seu comentário lá no I Need Your Love , sua resposta aqui e o próximo capitulo aqui e do Katycat ( Genten estou esperando muito de você :O . Mas posso esperar o tempo que for para a mordidinha huehue' ) Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paranóica? Você? Imaginaaaaaa, nunca u.u

      Doidinha de pedra kkk.

      Nossa mas pela foto da pra reconhecer, chateada contigo, você nem repara em mim, você não liga pra mim, você nem me ama mais (tô na TPM me deixa u.u)

      Já disse, sei de nada, sei de nada kkk. Inocência 100%

      Casamento? -Digo te olhando- está louca, nossos pais nunca permitiriam tamanha loucura. --Digo me afastando e indo até a janela --- N percebe? Vivemos um amor proibido, o mundo está contra nós. -- Digo enquanto algumas lágrimas escapam de meus olhos--

      Kkkk clássica mordidinha kk,pensarei no seu caso, sou difícil u.u

      Tô vendo, muita responsabilidade em cima de minha pessoa rsrs.


      Obrigada por comentar Pandah preferida s2

      Excluir
  6. Nao sou louca u.u

    Mas amor eu já procurei :( poxa

    Inocente nada huehue' duvido

    Espera ... - Digo me virando pra você - Você ... Não quer -Lagrimas eram inevitáveis agora - Você sabe que eles aceitam muito bem ... Não importa o mundo desde que eu esteja com você . Amor proibido pode ser mas , ontem mesmo estávamos falando sobre isso e você queria , o que aconteceu que eu não sei ? - Sou atrapalhada por um soluço - Quer saber ? Esquece que eu existo - Tiro a aliança - Toda vez que eu me abro para alguém isso acontece. Tiram tudo de mim e depois me jogam fora ... Eu me entreguei pra você ... Achava que tu era diferente . É só achava mesmo - Me viro pra ir embora - Não me procure , depois volto para buscar minhas coisas , e isso - Mostro a aliança em meus dedos - Fica com você - Entrego em sua mãos - Não quero recordações.

    Deixa eu dar a mordidinha vai ? :D

    Nada mozao relaxa huehue

    Nada de agradecimentos ... Não agora 3:)

    Ass:Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não claro que não kkk.

      Pior que nem te achei também :'(

      Oxe lógico que sou kkk, um anjo u.u

      Não, espere. -- Digo pegando em sua mão impedindo que saísse pela porta -- Não é isso, eu quero e você sabe. Mas sabe também que o mundo lá fora não é tão simples assim. Não podemos simplesmente nos casar e sair pelo mundo achando que viveremos um conto de fadas. -- Digo te olhando nos olhos, porém percebo seu olhar triste. Suspiro e digo -- Mas se essa for a única maneira de você ficar, então sim, eu aceito me casar com você, desde que prometa que nunca, NUNCA me abandonará....
      (não é que tá ficando legal esse teatro kkk)

      Já disse. Sou difícil u.u

      Huuum, entendi kkk, ainda n tenho motivos suficientes né kkk.

      Excluir
  7. Huehue'

    Amor , eu sei que o mundo não é um conto de fadas , mas a gente pode criar o nosso , oque acha ? -Digo tentando esconder o sorriso bobo , passando a mão em suas bochechas parando nos piercings - Nunca te abandonei meu amor , não é agora que irei abandonar -Dou um beijo em sua testa , descendo minhas mãos até as suas - Meu amor por você é forte demais para ser destruído pela sociedade -Olho no fundo de seus olhos castanhos - Você é perfeita amor , seu sorriso é o mais perfeito , sua voz é a canção mais linda que ouço , seu corpo então nem se fale , ele me faz delirar , seu jeito de caminhar me faz desmaiar , acho que eu estou literalmente pronta para estar ao teu lado pra sempre - Digo vendo você sorrir e colocar seus braços em volta do meu pescoço - Te amo futura Oliveira - .....
    (Tô gostando também huehue')

    Beleza , eu quebro essa barreira rapidinho , se você deixar eu dar mordidinhas :3

    Ainda não hahah'

    Ass:Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, o resto não importa mais, agora somos só eu e você. --Digo a olhando nos olhos e logo em seguida te abraçando.

      Sou difícil, vai ter que ralar muito pra conseguir u.u.

      Excluir
  8. OMG VXS NAMORAM NA VIDA REAL??

    ResponderExcluir
  9. PARÔ VOCÊS NAMORAM ??


    *AquelaQue*

    ResponderExcluir
  10. COMO ASSIM VOCÊS NAMORAM

    ResponderExcluir
  11. Leitores que nunca comentaram , num estalo de dedos aparecem , mas sério : Você + Pandah = SabriPandah ( Aliás gostei do Shipp ) JÁ SHIPPO SABRIPANDAH >.<

    ResponderExcluir
  12. Eunãoacredito . ALELUUUIA ELA SÃO REAIS !!! AÍ MEU DEUS VOU CHORAR ,SHIPPAREI SEMPRE VOCÊS . SABRIPANDAH ,CAMREN ,LARRY (eu com a Demi <3 ) , SHIPPO HOJE , ONTEM , ANTES DE ONTEM , E SEMPRE>.< . ( SABRINA , MACHUQUE ELA QUE EU MACHUCO SUA CARA MENINA

    ASS:Jorgito
    (Sou primo do Pandah , filho do Lolo :) )
    Aliás , ele esta escrevendo para comentar com o celular dele heheheh'

    ResponderExcluir
  13. #CHUPAMUNDO SABIA DESDE O COMEÇO , SABRIPANDAH , CARAIO MAN , INVENTARAM EM 5 SEGUNDOS , ENQUANTO EU TAVA TENTANDO JUNTAR O NOME DE VOCÊS DUAS ATÉ HOJE . SÉLOKOOOOOOOOOOOO . AMOR ETERNO DESSAS DUAS . AMÉM.
    JORGE OLIVEIRA BLANCO , PODE PARAR VOCÊ NÃO VAI MACHUCAR A SABRINA QUE A PANDAH TE ARREGAÇA FILHÃO PARO TENDEU ??? RUUM

    SHIPPO PRA SEMPRE SABRIPANDAH

    ASS: Tio Lolo

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus, de onde surgiu todos vocês? kkk (com medo O.O) Bom, costumo dar uma resposta especifica pra cada um de vocês, mas como esses últimos comentários é sobre o mesmo assunto vou dar uma unica resposta pra todos ok? Ok.
    Bom, não sei como dizer isso (Pandah me ajuda aqui ;) ), mas eu e a Pandah não estamos namorando. Sei que as "conversas" pelos comentários podem ser confusas e tal, mas é só o jeito que nos tratamos mesmo. Somos só boas amigas, não rola nada além de amizade, até por que a Pandah é hétero.
    Então muito obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que vocês tem mentes tão abertas e livre de preconceito. E me perdoem se o modo como eu a trato levou vocês a pensarem que fossemos um casal.





    (Jorgito é um prazer te conhece, a Pandah já falou de você. E cara que pai maneiro você tem ein. Tio Lolo o melhor rsrs. Ah e eu sigo o seu blog com o da Pandah e você escreve muito bem parabéns. (A Pandah nem preciso falar né rsrs)
    TIO LOLOOOO QUE SAUDADES CARA. Sumiu, não comenta mais. Esqueceu a mineira aqui rsrs. Vê se comenta mais vezes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRAAAA ELAS SÃO REAIS SIM !! VIRO CAMREN AGORA ??

      ASS:Jorgito

      Excluir
    2. Kkk meu Deus bem que a Pandah disse que você era meio maluquinho kk. Kkk não, não viramos camren kk.

      Excluir
  15. Calma , criaram uma máquina pra duplicar as pessoas e eu não tô sabendo ??
    Gente não eu e a Sa não namoramos . Infelizmente :( (Ela não me quer huehue').
    Sou hetera mas... Quem sabe né huehue'

    Jorge , não virou Camren , por que eu e a Sa temos amizade mesmo , a gente não vive se comendo por aí ( Eu acho ) hahah'

    As:Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é kkk, brotaram do chão kkk. Viu gente só amizade rsrs (claro e um casamento pendente MAS isso não vem ao caso Kkk brincadeira)
      KKK OMG 'se comendo por ai' kkk rachei. Obrigada por me ajudar Pandinha rsrs.

      Excluir
  16. Me iludi até com escritoras :(

    *AquelaQue*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa da Sabrina , ela não me quer :(

      Ass:Pandah

      Excluir
  17. Aaaaah Sabrinaaa , tadinha do nosso pandah

    *AquelaQue*

    ResponderExcluir
  18. Frescura mano uma ama a outra mas não assumem , só pode ter virado Camren kkkkk

    Ass:Lolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas se amam , da pra ver , eu sei que elas se amam só pode . SABRINA LARGA DE FRESCURA

      *AquelaQue*

      Excluir
    2. Kkk não tio lolo, não viramos. Sério mesmo só amizade. Rsrs

      Excluir
  19. Pessoas que apareceram do guarda roupa de Nárnia calma ,não é simples assim , a gente nem se conhece ... Ainda , sim eu e a sa temos uma amizade forte , mas não temos um relacionamento okay? Obrigada por não terem nenhum preconceito, já que lêem um imagine lovatic né , mas eu e sa sempre estamos conversando porém , não quer dizer que tenhamos um relacionamento sério , okay ?Quem sabe um dia huehue' .

    MENTIRA , A GENTE NAMORA SIM , PODEM COMEMORAR !!!

    Brincadeira , não namoramos , não queremos iludir vocês , com algo muito cedo , quem sabe também no futuro vocês vão estar sofrendo que nem sofrem por Camren ??

    Bjo , estou amando vocês

    Ass: Pandah

    P.s : Pronto Sa salvei sua pele huehue'

    ResponderExcluir