terça-feira, 25 de agosto de 2015

'Solitary Writer' Cap. 13

*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
          Acordei com o sol batendo em meus olhos. Ai como eu me odeio por ter esquecido de fechar a janela na noite passada. Percebi que estava abraçada a alguém, olhei para cima e sorri ao ver minha pequena dormindo tão lindamente. Sai de seus braços cuidadosamente para não acordá-la, peguei meu celular em cima do criado mudo, olhei em seu visor e o mesmo marcava 09:00, me levantei, fui até a janela e fechei a mesma, logo depois fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e vesti uma roupa qualquer. Passei pelo quarto, peguei meu celular, fui até a Demi e depositei um beijo em sua testa, logo depois desci para o andar debaixo. Fui diretamente para a cozinha onde encontrei Lauren se alimentando, assim que ela me viu sua cor mudou, ela ficou mais pálida. A ignorei, fui até a geladeira e peguei uma bolsa de sangue.
Lauren: _(Seu Nome). -- (Ela me chamou, apenas a olhei esperando ela falar) -- Você ainda esta brava comigo?
(Seu Nome): _O que você acha?
Lauren: _Pelo jeito sim.
(Seu Nome): _É Lauren eu ainda estou brava com você.
Lauren: _Eu não fiz por mal, você sabe. 
(Seu Nome): _Mas errou do mesmo jeito.
Lauren: _Eu sei.
(Seu Nome): _E você acha que sempre que você erra é só pedir desculpa e pronto?
Lauren: _Eu sei que não, mas você sabe que eu não aguento ficar brigada com você.
(Seu Nome): _Eu também não gosto Lauren, mas também não gosto quando você ignora totalmente minha opinião e faz o que acha certo. Você não acha que você também esta sendo um pouquinho egoísta ao tomar decisões tão importantes que era para EU tomar?
Lauren: _É, você tem razão.

Lauren: _Mas eu não quero ficar assim com você. -- (Ela disse com a voz embargada).
(Seu Nome): _A não Lauren, não chora, por favor.
Lauren: _Ma...mas vo...você... -- (Ela disse começando a chorar).

(Seu Nome): _Ai Deus. -- (Fui até ela e a abracei) -- Por que você sempre faz isso? Por que sempre chora no meio das nossas discussões? Você sabe que eu não aguento te ver chorar.
Lauren: _Eu não quero ficar brigada com você. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Para de chorar Lauren, assim eu não consigo ficar com raiva de você. -- (Disse, mas não adiantou, ela continuou chorando) -- Ta bom, ta bom, se você parar de chorar eu te perdoo ta bom? -- (Disse rendida, ela se separou do abraço e me olhou dando um sorrisinho).
Lauren: _Verdade?
(Seu Nome): _Sim, verdade. -- (Ela sorriu grandiosamente e me abraçou) -- MAS...
Lauren: _Iih, lá vem. -- (Ela disse se separando do abraço e me olhando).
(Seu Nome): _Mas eu quero que você pare de ficar fazendo isso ok?
Lauren: _Tudo bem, prometo que vou me controlar. -- (Ela disse de um jeito fofo que me fez sorrir).
(Seu Nome): _Vem cá sua chata. -- (Disse a puxando para um abraço).
Lauren: _Chata que você ama.
(Seu Nome): _É, eu amo mesmo. -- (Disse a fitando sorrindo. Antes que alguma de nós dissesse alguma coisa a campainha tocou) -- Ué, a essa hora da manhã? Ta esperando alguém?
Lauren: _Não, e você?
(Seu Nome): _Também não. -- (Disse indo em direção a porta, assim que abri não acreditei em quem vi) -- Katherine? -- (Disse surpresa).
Katherine: _Oi filha. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _O que faz aqui?
Katherine: _Vim te vê e te chamar pra dar uma volta.
(Seu Nome): _Que?
Lauren: _Oi Katherine. -- (Lauren disse sorrindo).
Katherine: _Oi Lauren. -- (Katherine disse devolvendo o sorriso e logo depois voltando sua atenção para mim) -- Então? Você topa?
Lauren: _Topo o que?
Katherine: _Dar uma volta comigo.
Lauren: _É lógico que ela topa né (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Ã, na verdade nem dá, eu tô com a Demi aqui em casa e ela nem acordou ainda.
Lauren: _Tudo bem, quando ela acordar eu digo que você saiu com a Katherine, tenho certeza de que ela vai aceitar numa boa. -- (Lancei um olhar mortal para Lauren, mas ela não estava nem aí. Voltei meu olhar para Katherine tentando achar uma desculpa para não sair com ela, mas nada vinha em minha mente. Droga).
(Seu Nome): _Tudo bem, acho que dá pra sairmos por um tempinho. -- (Disse e tanto ela quanto Lauren sorriram) -- Quando a Demi acordar avisa ela ok Lauren? E diga que eu não vou demorar.
Lauren: _Deixa comigo. E bom passeio. -- (Ela disse me empurrando para fora da casa e logo depois fechando a porta deixando Katherine e eu a sós).
Katherine: _E então? Vamos?
(Seu Nome): _Ã, vamos. -- (Disse e começamos a andar).
Katherine: _O dia esta bonito hoje né? -- (Katherine disse tentando puxar assunto. A olhei estranhando, esse não era bem o tipo de assunto que ela tocaria) -- Ai desculpa, eu nem sei o que estou dizendo, só queria puxar assunto mesmo. Nem eu mesma acredito que fiz uma pergunta tão... tão...
(Seu Nome): _Tão clichê?
Katherine: _Exato. -- (Ela disse e eu soltei uma leve risada).
(Seu Nome): _Acontece, quando fico nervosa também não consigo falar nada com nada.
Katherine: _Pois é, isso é muito novo pra mim.
(Seu Nome): _Eu entendo, chega a assustar.
Katherine: _É. -- (Ela disse e do nada sua expressão ficou séria).
(Seu Nome): _O que foi? -- (Perguntei a fitando).
Katherine: _Já parou pra pensar como as coisas seriam diferentes se eu tivesse te criado?
(Seu Nome): _Na verdade já, mas eu sempre imaginei uma vida com uma mãe... -- (Me auto interrompi assim que percebi o que iria dizer).
Katherine: _Uma mãe carinhosa, cuidadosa, responsável, ou seja, uma mãe totalmente diferente de mim. É eu sei. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio, direcionei meu olhar para um parque ali perto onde haviam algumas crianças brincando, alguns adolescentes namorando, e alguns adultos conversando sobre assuntos aleatórios).
(Seu Nome): _Nunca entendi como as pessoas conseguem fazer isso.
Katherine: _O que? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Como eles consegue se equilibrar em cima daquilo. -- (Katherine direcionou seu olhar para onde eu estava olhando e disse).
Katherine: _Você esta falando daquelas pessoas andando de bicicleta?
(Seu Nome): _Sim, sei que é besteira, mas nunca entendi como elas conseguem andar naquilo.
Katherine: _Você esta me dizendo que não sabe andar de bicicleta?
(Seu Nome): _Quem? Eu? Puf, lógico que sei. -- (Disse e ela ficou me fitando com uma expressão de quem não estava acreditando muito) -- Ta bom, confesso eu não sei, nunca aprendi.
Katherine: _Kkk isso é sério?
(Seu Nome): _É, por quê da risada?
Katherine: _Nossa, que vergonha. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _Ei, não debocha não tá?
Katherine: _Kkk, desculpa kkk, parei de ri, juro. -- (Ela disse segurando a risada, eu apenas revirei os olhos) -- Ei, tive uma ideia.
(Seu Nome): _Que?
Katherine: _Vem comigo. -- (Ela disse me pegando pela mão e saiu correndo me puxando).
(Seu Nome): _Pra onde você ta me levando?
Katherine: _Você vai vê. -- (Antes que eu pudesse protestar paramos em frente a um tipo de loja) -- Quero alugar duas bicicletas.
(Seu Nome): _Que? Katherine não.
Katherine: _Fica quieta e deixa eu fazer o que eu tenho que fazer ok? -- (Ela disse autoritária, apenas fiquei em silêncio. Ela voltou a atenção para o homem e disse) -- Quero aquelas duas ali. -- (O homem apenas assentiu e foi pegar as bicicletas).
(Seu Nome): _O que você esta fazendo?
Katherine: _Você vai vê. -- (Antes que eu pudesse protestar o homem chegou com as bicicletas).
Homem: _Aqui esta.
Katherine: _Obrigada. -- (Ela disse pegando uma bicicleta, apenas a observava, ela me olhou e disse) -- O que ta fazendo para aí? Vamos, pegue uma bicicleta.
(Seu Nome): _Katherine não.
Katherine: _Anda logo. -- (Ela disse revirando os olhos e saiu caminhando empurrando a bicicleta. Olhei para o homem e peguei a bicicleta, agradeci e fui atrás de Katherine).
(Seu Nome): _O que vamos fazer com essas bicicletas?
Katherine: _Você me disse que não sabe andar de bicicleta, então vai aprender hoje. -- (Ela disse encostando a bicicleta dela em uma árvore).
(Seu Nome): _Que? Nem pensar Katherine, definitivamente não.
Katherine: _Avá, deixa de ser medrosa (Seu Nome).
(Seu Nome): _Medrosa? Eu? Sério? Eu não sou medrosa.
Katherine: _Aé? Por que não é o que esta parecendo. -- (Ela disse arqueando a sobrancelha como se estivesse me desafiando. Fiquei séria e subi na bicicleta).
(Seu Nome): _Pronto, satisfeita?
Katherine: _Quase, mas vou ficar assim que você tirar o pé do chão e começar a pedalar.
(Seu Nome): _A nem pensar.
Katherine: _A vai, eu te ajudo. 
(Seu Nome): _Não Katherine, eu vou cair.
Katherine: _Eu te seguro ok? -- (Fiquei a fitando por um tempo até me render).
(Seu Nome): _Ta bom, mas não me solta ein.
Katherine: _Pode deixar. -- (Ela disse segurando a bicicleta. Respirei fundo, fechei meus olhos e disse para mim mesma).
(Seu Nome): _Você consegue. -- (Abri meus olhos e segurei os guidões da bicicleta, posicionei meu pé no pedal e comecei a pedalar) -- OMG estou conseguindo, eu estou conseguindo. -- (Disse animada).
Katherine: _Rsrs eu não disse que você ia conseguir?
(Seu Nome): _Ta, mas não me solta, não me solta.
Katherine: _Ta bom, eu não vou te soltar. -- (Ela disse e eu continuei pedalando, é estranho, mas aquilo me proporcionava um sentimento tão bom, sei lá o vento batendo no meu rosto, era mágico).
>(SEU NOME) OF<
>KATHERINE ON<

         Assim que (Seu Nome) me disse que não sabia andar de bicicleta, eu tive a ideia de ensiná-la, de começo ela ficou com medo, mas acabou se rendendo. E não é que ela conseguiu? Ela me pediu pra segurar a bicicleta no início e assim fiz, toda hora ela me pedia para não soltar, parecia uma criança, mas já faz alguns minutos que eu soltei a bicicleta e ela nem ao menos percebeu. Era estranho, um sorriso não saia do meu rosto ao vê-la andar de bicicleta, e por um momento eu a vi pequenininha, a imaginei ainda criança. Como pude deixá-la sozinha por tanto tempo? Sou tirada de meus pensamentos assim que a vejo caindo, o sorriso desapareceu de meu rosto, dando lugar a expressão de preocupação. Sai correndo em direção a mesma para socorrê-la.
>KATHERINE OF<
>(SEU NOME) ON<

          Estava andando muito bem de bicicleta, até que percebo que Katherine não estava mais me segurando, por algum motivo me desequilibrei e acabei caindo. Poucos segundos depois Katherine já estava ali na minha frente.
Katherine: _Ai meu Deus, você ta bem? -- (Ela perguntou preocupada e me examinando com o olhar em busca de algum ferimento. A fitei e cai na gargalhada) -- Por que você ta rindo? -- (Ela perguntou confusa).
(Seu Nome): _Precisava ver sua cara. -- (Disse rindo e ela ficou séria).
Katherine: _Não teve graça tá? Pensei que você tinha se machucado.
(Seu Nome): _Mesmo se eu tivesse, esqueceu que eu sou uma vampira? -- (Disse finalizando a frase em sussurros).
Katherine: _É eu sei, mas você ta bem né?
(Seu Nome): _Tô, tô ótima. 
Katherine: _O que aconteceu pra você cair?
(Seu Nome): _Percebi que você não estava mais me segurando e acabei me desequilibrando.
Katherine: _Desculpa, pensei que você já estava pronta pra andar sozinha.
(Seu Nome): _A quanto tempo você tinha me soltado?
Katherine: _A alguns minutos.
(Seu Nome): _Então eu consegui andar sozinha?
Katherine: _Sim. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Viu? Eu não tenho medo de nada.  u.u 
Katherine: _É, percebi. -- (Ela disse sorrindo. Fiquei a encarando e um sentimento estranho tomou conta de mim, parecia... carinho? Me levantei rapidamente ajeitando minha roupa) -- Ta tudo bem?
(Seu Nome): _Ta, ta sim. Mas ta quase na hora do almoço, e eu não quero deixar a Demi sozinha por muito tempo com a Lauren.
Katherine: _Essa tal de Demi é sua namorada?
(Seu Nome): _Sim.
Katherine: _E ela é...
(Seu Nome): _Humana?
Katherine: _Ér.
(Seu Nome): _Sim, ela é humana.
Katherine: _E como ela lida com o fato de você ser uma vampira?
(Seu Nome): _Ela não liga para O QUE eu sou e sim pra QUEM eu sou.
Katherine: _Você tem sorte de ter encontrado alguém tão legal.
(Seu Nome): _É, eu sei. -- (Pegamos nossas bicicletas e devolvemos pro lugar onde alugamos. Logo depois fomos caminhando para minha casa) -- Posso te fazer uma pergunta? -- (Perguntei enquanto caminhávamos).
Katherine: _Faça.
(Seu Nome): _Você passou sua vida inteira fugindo do Klaus?
Katherine: _Bom, era isso ou morrer.
(Seu Nome): _Mas, por quê ele tem tanta raiva de você?
Katherine: _Digamos que o Klaus não gosta de ser contrariado. 
(Seu Nome): _Você esta devendo algo a ele?
Katherine: _Digamos que sim.
(Seu Nome): _E por quê você não paga?
Katherine: _Porque o problema não é pagar e sim o que ele quer como pagamento.
(Seu Nome): _Como assim?
Katherine: _Nada, deixa, isso é assunto meu.
(Seu Nome): _Mas... -- (Antes que eu pudesse continuar percebo que havíamos acabo de chegar em frente a minha casa).
Katherine: _Vai lá, sua namorada deve estar te esperando.
(Seu Nome): _É, ela deve. -- (Disse sem jeito).
Katherine: _Bom, agora eu preciso ir. Até mais (Seu Nome), foi bom passar a manhã com você. -- (Ela disse e eu apenas dei um sorriso de lado, ela retribuiu o sorriso e se virou. Antes que ela se afastasse muito a chamei).
(Seu Nome): _Katherine.
Katherine: _Sim? -- (Ela disse se virando).
(Seu Nome): _Obrigada pela tarde. -- (Ela sorriu e apenas fez um gesto com a cabeça, logo depois se virou e foi embora. Adentrei em casa e assim que cheguei na sala me deparei com uma cena não muito agradável, Lauren e Camila estavam quase se comendo no sofá) -- Ai - meu - Deus, será que dá pra vocês fazerem isso em um lugar mais reservado? 
Lauren: _A para de mimimi (Seu Nome), até parece que você e a Demi não dão uns amassos de vez em quando. 
Demi: _O que é que tem eu? -- (Demi perguntou adentrando na sala e vindo até mim depositando um selinho em meus lábios) -- Oi amor.
(Seu Nome): _Oi pequena. -- (Disse sorrindo).
Lauren: _Estávamos falando dos amassos que você e a (Seu Nome) dão.
Demi: _Que? -- (Demi disse arregalando os olhos).
(Seu Nome): _Nada amor, nada, é só a Lauren falando besteiras como sempre.
Demi: _Ta bom né.
Lauren: _Mas e aí (Seu Nome)? Como foi a manhã com a sua mãe?
(Seu Nome): _A manhã com a KATHERINE foi normal.
Lauren: _Como assim normal? Não vai falar o que vocês fizeram?
(Seu Nome): _Não senhorita Jauregue, e pare de ser tão curiosa ok?
Lauren: _Nossa que desconsideração com a amiga aqui.
(Seu Nome): _Ninguém mandou ser curiosa né Lauren.
Lauren: _Nossa hoje você ta atacada ein (Seu Nome), cruz credo.
(Seu Nome): _Você sabe que eu te amo né?
Lauren: _Não tenho tanta certeza disso. -- (Ela disse e eu soltei um beijo para ela).
(Seu Nome): _Enfim, vocês já almoçaram? -- (Perguntei para Demi e Camila).
Demi: _Ã, já, já sim.
(Seu Nome): _E você Lolo? Já se alimentou?
Lauren: _Sim mamãe. -- (Apenas a mostrei a língua).
(Seu Nome): _Então como todas estamos sem nada para fazer o que acham de assistirmos a um filme?
Lauren: _Infelizmente não vai dar, Camz e eu já temos compromisso né amor?
Camila: _Uhum.
Lauren: _E falando nisso já esta passando da hora. Vamos amor?
Camila: _Vamos. Tchau meninas, bom filme.
Demi: _Tchau Camz.
(Seu Nome): _Tchau.
Lauren: _Juízo ein garotas, não se esqueçam que temos vizinhos. -- (Lauren disse já da porta).
(Seu Nome): _TCHAU LAUREN. -- (Gritei a fazendo rir. Assim que ela saíram voltei meu olhar para Demi) -- E você? Vai me deixar também?
Demi: _Nunca. -- (Ela disse me dando um selinho).
(Seu Nome): _Então vamos assistir um filme?
Demi: _Claro. Eu escolho. -- (Acabei rindo do modo de criança de Demi).
(Seu Nome): _Ok minha criança preferida pode escolher, mas com uma condição.
Demi: _Qual?
(Seu Nome): _Que você me dê um beijo.
Demi: _Nem precisa pedir. -- (Ela disse sorrindo, veio até mim, me abraçou pela cintura e uniu nossos lábios em um beijo um pouco demorado, assim que nos separamos ela me olhou e perguntou) -- Satisfeita?
(Seu Nome): _Muito. -- (Disse sorrindo, ela riu e foi escolher o filme. Fiquei sentada no sofá enquanto Demi escolhia o filme. Ela escolheu um filme de romance, discordei no início, mas ela acabou vencendo e agora estamos deitada no chão da sala assistindo ao tal filme. Eu estava sentada escorada no sofá e Demi estava deitada entre minhas pernas com seu tronco repousado sobre o meu. Estava assistindo o filme quando do nada ela se vira de frente para mim e fica me fitando, a olhei e antes que eu dissesse qualquer coisa ela me beija, fiquei surpresa, mas logo me entreguei. O beijo foi esquentando, fui a deitando vagarosamente sobre o tapete. Assim que a deitei por completo comecei a passar meus beijos para seu pescoço. Fui um pouco mais fundo e coloquei minha mão na barra de sua blusa indicando que queria tirá-la, mas no mesmo instante Demi colocou a mão sobre meu peito e me afastou, logo depois saiu de baixo de mim e subiu as escadas correndo. Mas o que aconteceu? Subi até o andar de cima, adentrei em meu quarto e estava vazio. O banheiro. Fui até ele e percebi que ela havia trancado a porta) -- Demi? Demi meu amor abra a porta. -- (Disse, mas não obtive resposta alguma) -- Demi por favor. -- (Depois de um tempo ouço a porta se abrindo, olho para ela, e a mesma tinha um olhar envergonhado) -- O que aconteceu?
Demi: _Nada. -- (Ela disse e caminhou até a cama se sentando sobre a mesma. Fui até ela e me sentei ao seu lado).
(Seu Nome): _Que foi? Você não quer? 
Demi: _Não é isso, é que esta muito cedo para isso.
(Seu Nome): _Mas foi você quem me beijou, e quando te deitei no tapete você não fez nada, eu pensei que...
Demi: _Eu sei, me desculpa, me desculpa. -- (Ela disse escondendo o rosto entre as próprias mãos).
(Seu Nome): _Ei, olhe para mim. -- (Disse tirando suas mãos de seu rosto e a fazendo me fitar) -- O que aconteceu? Por que se trancou no banheiro? Se você não queria era só você me dizer, eu iria entender.
Demi: _Eu não sei o que deu em mim, acho que... que entrei em pânico.
(Seu Nome): _Isso tem alguma coisa haver com o Joseph?
Demi: _Não. Quer dizer tem. Quer dizer... Ai eu não faço ideia.
(Seu Nome): _Ei calma, calma. Você sabe que pode contar tudo que quiser para mim né?
Demi: _Eu sei. -- (Ela disse olhando para as próprias mãos, respirou fundo e disse) -- Quando eu namorava o Joseph no início ele era todo fofo e tal, mas com o passar do tempo ele começou a mudar e a se mostrar outra pessoa. Ele vivia me pressionando pra ficar com ele e tal, mas eu sentia que não estava pronta, mas um dia acho que ele não quis aceitar não como resposta e tentou forçar as coisas, se não fosse meus amigos nem sei o que ele teria feito, ele estava totalmente descontrolado. E... -- (Percebi que sua voz começou a falhar então eu apenas a abracei).
(Seu Nome): _Ei ta tudo bem meu amor, ta tudo bem. Aquele idiota nunca mais vai encostar um dedo em você. -- (Disse a abraçando enquanto a mesma chorava) -- Eu te prometo, ele NUNCA mais vai encostar um dedo em você, nem ele e nenhuma outra pessoa. -- (Disse tentando acalmá-la, ficamos um tempo abraçadas até a mesma se acalmar, assim que ela parou de chorar nos separamos do abraço e eu sequei suas lágrimas) -- Ei, eu estou aqui agora ok? Você não tem que se envergonhar pelo o que aconteceu, aquilo nunca mais vai acontecer, te prometo. E em relação a gente esta tudo bem se você não se sente pronta pra dar esse passo ok? Eu espero o tempo que for necessário, e quando você estiver pronta prometo que farei o possível para ser tudo perfeito. Ta bom? -- (Perguntei e ela assentiu).
Demi: _Obrigada por me entender tão bem.
(Seu Nome): _Estou aqui pra isso. -- (Ela sorriu e me beijou).
Demi: _Te amo.
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Disse sorrindo) -- Agora o que acha de voltarmos lá pra baixo e acabarmos aquele filme?
Demi: _Pensei que você não gostasse de romance.
(Seu Nome): _E não gosto mesmo, mas quem disse que eu vou prestar atenção no filme? -- (Disse mordendo os lábios).
Demi: _Nossa sua safada. -- (Ela disse rindo e me dando um tapa).
(Seu Nome): _Mas bem que você gosta né?
Demi: _Nossa convencida você né?
(Seu Nome): _Falei mentira?
Demi: _Cala boca e vamos assistir o filme. -- (Ela disse rindo e indo pro andar de baixo, sorri e a segui).
...
[DIÁRIO ON]
       Hoje finalmente descobri por um instante como é ter uma mãe que se importa com você. Isso mesmo, Katherine finalmente deu uma dentro. Saímos para dar uma volta, acabei comentando que não sabia como andar de bicicleta e adivinha o que ela fez?! Ela alugou duas bicicletas e me ensinou como andar. Eu sei, parece estranho e é completamente patético, mas naquele momento me senti tão... tão viva. Nossa quanto tempo que não me sinto assim, na verdade nem me lembro quando foi a ultima vez que senti isso. Parece loucura e talvez até seja, mas acho Katherine realmente pode ter mudado, ainda não confio nela, mas acho que posso voltar a confiar um dia. Quem sabe. Afinal não seria tão mal ter uma mãe...
       
                                                                                                                                     _Solitary Writer.
[DIÁRIO OF]


Continua...

(TAÍ GAROTAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. OBRIGADA POR LEREM E ME PERDOEM QUALQUER ERRO).

14 comentários:

  1. Woool girl , gostei pakas desse dai hein , ainda estou desconfiada dessa Katherine aí maaaaas... Né . Karlão + Laurenzo , curti isso , shippo hoje , shippo amanhã e shipparei sempre :3 SAFADENHAS.


    OPAAAA ME RECONHECI AÍ HEIN , SENTI QUE ESSE SAFADA FOI INDIRETA PRA MIM HEIN ! OLHA MINHA FRASE AÍ TBM "DUVIDO QUE VOCÊ NÃO GOSTE " :O . NOSSO RELACIONAMENTO SE TORNANDO UM IMAGINE ?? GOSTEI ... NÃO , AMEI SUPER CURTI ISSO DAE

    CONTINUAAAA

    Ass:Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-* É, sn também não confia muito nela. Kkk não tem como não shippar camren *-* É puro amor rsrs.

      OMG kkkk. Sei de nada, sei de nada. O:) 100% inocência rsrs.

      Excluir
    2. O.o indiretas pra mim então ? Woool , Woooool . Inocente amor ? Então tu gosta 3:) huehue'

      Ass:Pandah

      Excluir
    3. Kkk não disse nada, não disse nada u.u. Não fala isso kk, vai acabar com minha fama de boa moça kkk.

      Excluir
  2. A katherine foi um amor eu fiquei até feliz <333 sério deu vontade de chorar, faz mais narrativas dela foi um amor
    Eu quero matar o Joe pelo o que ele fez com a demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também achei, super fofa com a filha s2. Pode deixar, vou fazer sim. Ai nem me lembre, ele é um idiota, ainda vai pagar pelo que fez. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Ei dois capítulos 12 kkkk quando vi o número pensei que tinha postado de novo ufffa. Katherine mãe protetora nossaaaaaa e cuidadosa, ensinando a andar de bike (meu vicio kkkk)esse eu TE SEGURO É VELHO(Divertido pra caramba ensinar alguém a andar kkkkkk). olha que tarde mais maravilhosa (ah sério não acredito nela, espero estar errada. Ééééééé olha demi toda sem saber o que fazer. paciência é tudo kkkkk só avisando to PRONTA PRO PRÓXIMO AHAHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta lerdeza da minha parte kkk, já concertei. A Katherine tá demonstrando ser uma pessoa diferente de antes. Será que ela mudou? Vamos ver né kkk. Tadinha kkk,ainda bem que a sn é MUITO paciente no que desrespeito a Demi né kkk. Assim que der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Eu to começando a gostar da katherine, mais um desses momentos eu me apaixono mas a Katy n tem ciúmes não? Foi praticamente a mãe de seu nome esse tempo todo.
    DEMIZINHA EU TE AMO TANTO, e acima de tudo eu te respeito e respeitarei seu tempo o quanto for necessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Katherine tá conseguindo conquistar nosso amor kk, é por enquanto eu tô focando mais no relacionamento entre a Katherine e a sn, mas logo a Katy volta pra história. Rsrs sn sempre uma fofa com a Demi. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. AMEI A KATHERINE NESSE CAPÍTULO, Por favor me diz que capítulo que vem vai ter mais coisa fofa assim entre as duas.
    Concordo, o Joe foi um bundao machucando a demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu que bom que você gostou. Vai ter sim, vou fazer umas cenas bem legais entre as duas nos próximos capítulos. Né, mas ele vai pagar. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Posta hj? Quando vc vai postar o imagine da Katy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar ;) Ainda não sei, mas assim que der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir