segunda-feira, 3 de agosto de 2015

'Solitary Writer' Cap. 10

*Quarta-Feira*
>(SEU NOME) ON<   
          ‘Sou sua mãe’, ‘sou sua mãe’, ‘sou sua mãe. Essas palavras não paravam de se repetir em minha mente. Como assim ela é minha mãe? Isso não faz o menor sentido. Ela me olhava agora já solta, quando ela disse aquelas palavras eu involuntariamente a solte e me afastei, ainda estava em um tipo de transe. Voltei meu olhar para ela e a mesma me fitava um pouco receosa.
(Seu Nome): _O... o que você disse? – (Perguntei a fitando).
Katherine: _Disse que sou sua mãe. – (Ela repetiu e aquilo me causou calafrios como se fosse a primeira vez que tivesse escutado aquela frase).
(Seu Nome): _Você esta mentindo. – (Disse a fitando).
Katherine: _Por que eu faria isso?
(Seu Nome): _Sei lá, você é Katherine Pierce, é isso o que você faz, você mente, você manipula as pessoas, você é assim.
Katherine: _Você acha mesmo que eu iria vir até aqui pra dizer uma mentira?
(Seu Nome): _Eu não sei, não sei. – (Disse e antes que eu ou ela pudéssemos dizer alguma coisa ouvi o barulho de um carro se aproximando, olhei em direção ao mesmo e vi que era o pessoal, eles saíram do carro e vieram até mim).
Damon: _Katherine. – (Damon disse a fitando).
Katherine: _Damon, quanto tempo. – (Ela disse sorrindo irônica).
Stefan: _O que ela faz aqui?
(Seu Nome): _Como sempre veio contar um pouco de suas mentiras.
Katherine: _O que eu disse não é mentira (Seu Nome), eu sou a sua mãe.
Damon: _Opa, opa, eu perdi alguma coisa pessoal?
(Seu Nome): _Não, é só que Katherine Pierce não cansa de mentir para as pessoas.
Katherine: _Eu não estou mentindo, pelo amor de Deus, isso é patético, eu não teria nem motivos para inventar algo assim.
(Seu Nome): _Escuta para com isso ok? Para de inventar mais e mais mentiras. – (Disse a encarando).
Katherine: _Eu sou sua mãe. – (Ela disse me olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Eu não acredito em você. – (Disse a encarando e logo depois fui caminhando em direção a casa).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
            Eu não conseguia acreditar que a Katherine havia voltado e que ela realmente contou a (Seu Nome) que ela é sua mãe. Sei que a (Seu Nome) não esta acreditando em uma palavra sequer que ela esta falando, mas a real é que é tudo verdade. Sim eu sabia disso, eu a conheci quando meu pai a engravidou, mas depois que ela teve minha irmã ela sumiu e nunca mais deu notícias, eu não queria dizer para a (Seu Nome) que sua própria mãe a tinha abandonado, já bastava o fato do nosso pai ter se suicidado. O fato é que eu já escondi isso por muito tempo e acho que esta na hora da (Seu Nome) saber disso, já esta na hora dela saber a verdade. Katherine Pierce é sim a mãe dela. Antes que (Seu Nome) adentrasse na casa eu disse.
Katy: _É verdade. -- (Disse a fitando, ela parou aonde estava e olhou em minha direção).
(Seu Nome): _Como? – (Ela perguntou me fitando, suspirei fundo e disse).
Katy: _Katherine Pierce é sua mãe. – (Disse a fitando).
>KATY OF<  
>(SEU NOME) ON<             
            Assim que Katy confirmou o absurdo que Katherine tinha dito eu fiquei imóvel.
(Seu Nome): _Co...como? – (Perguntei sem entender).
Katy: _É... é verdade. – (Ela disse cabisbaixa).
(Seu Nome): _Escuta aqui Katheryn eu não estou entendo o porquê de você concordar com o absurdo que a Katherine esta dizendo. Não faz o menor sentido ela ser nossa mãe.
Katy: _Não, ela não é NOSSA mãe, ela é SUA mãe.
(Seu Nome): _Como assim? Somos irmãs não somos?
Katy: _Sim, mas só por parte de pai. – (Ela disse me fitando e cada vez essa história ficava mais confusa).
(Seu Nome): _I...isso não faz o menor sentido. – (Disse atordoada).
Katy: _Escuta, eu quero que você me ouça atentamente ok meu anjo? – (Ela disse pegando minha mão, apenas a fitava) – A minha mãe de verdade morreu quando eu ainda era pequena, desde então nunca vi nosso pai com outra mulher, pelo menos não dentro de casa, mas numa noite alguém apareceu na porta da nossa casa, nosso pai discutia com a pessoa e a única coisa que eu consegui ouvir foi Katherine Petrova, logo depois da discussão nosso pai entrou carregando um bebê nos braços, era você. Perguntei o que tinha acontecido e ele apenas me entregou você e saiu de casa dizendo que voltaria tarde. Depois daquele dia nosso pai não tinha mais rumo, ele já não era mais o mesmo homem, até que um dia ele chegou ao limite e... Bom, e se matou, desde aquele dia eu sabia que tinha o dever de te proteger, por que eu sabia que a partir daquele momento era só eu e você.
(Seu Nome): _Então você mentiu para mim? -- (Perguntei me afastando).
Katy: _Não, eu não menti. -- (Ela disse se aproximando, mas eu me afastei) -- (Seu Nome) eu não menti pra você.
(Seu Nome): _É lógico que mentiu, me fez acreditar que minha mãe tinha morrido.
Katy: _Mas eu não sabia que a Katherine estava viva, quer dizer, se ela realmente estava viva por que deixaria a própria filha?
(Seu Nome): _Por que ela é uma egoísta.
Katherine: _Ei, vocês não sabem o que aconteceu de verdade.
(Seu Nome): _É lógico que eu sei. Sabe Katherine, eu sabia que você não prestava, mas não imaginava que você era tão fria ao ponto de deixar sua própria filha. -- (Disse a fitando com lágrimas nos olhos).
Katherine: _Não eu não te deixei.
(Seu Nome): _PARA, PARA DE MENTIR. CHEGA DE MENTIRAS. -- (Gritei. Olhei para Katheryn) -- Eu pensei que pudesse confiar em você Katheryn, pensei mesmo, mas pelo jeito estava errada. -- (Disse com lágrimas nos olhos, ela apenas me olhou com um olhar triste. Direcionei meu olhar para Katherine e ela me olhava com receio) -- Enquanto a você suma da minha vida de uma vez por todas.
Katherine: _(Seu Nome)...
(Seu Nome): _Escuta aqui, você nunca, NUNCA será minha mãe entendeu? -- (Disse a olhando nos olhos, logo depois sai daquele lugar).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
         Eu estava meio confusa, ou melhor, MUITO confusa. Existem duas Elenas? Qual delas é a mãe da (Seu Nome)? E por que deixou a (Seu Nome) para trás? Sou tirada de meus pensamentos assim que vejo (Seu Nome) se afastando, olhei ao redor e o clima estava pesado, Lauren me lançou um olhar como se me mandasse ir atrás da (Seu Nome), apenas assenti e fui atrás da mesma. Demorou um pouco, mas consegui alcançá-la, ela estava sentada em uma ponte olhando para a água, fiquei a fitando e percebi que seu olhar estava vazio, parecia que ela não estava pensando em nada. Deduzi o que ela poderia fazer e comecei a correr até ela, antes que ela fizesse qualquer besteira a abracei por trás a impedindo e fazer qualquer coisa.
(Seu Nome): _Demi? -- (Ela perguntou como se estivesse saindo de algum transe).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
        Estava sentada em uma ponte fitando a água que corria por baixo da mesma, eu não consegua pensar em nada, tudo estava muito confuso. Só queria que aquilo tudo acabasse, só queria que a dor passasse. Só pensava e pular daquela ponte torcendo para que resolvesse todos os meus problemas, mas eu sabia que estava me iludindo. Não custa tentar né? Assim que estava pronta pra pular senti alguém me abraçando fortemente me fazendo sair daquele transe e voltar para a realidade.
(Seu Nome): _Demi? -- (Disse involuntariamente assim que senti seu perfume).
Demi: _Vem, vem comigo. -- (Ela disse me ajudando a descer da onde estava sentada. Desci e antes que pudesse dizer qualquer coisa ela me abraçou fortemente, involuntariamente devolvi o abraço com a mesma intensidade. Ficamos um tempo ali, apenas sentindo a presença uma da outra, depois de um tempo acabamos nos separando do abraço, mas eu não a olhava, não tinha coragem de encará-la depois do que eu quase fiz) -- Por que estava sentada ali? -- (Ela perguntou mesmo sabendo a resposta) -- Vamos me responda. -- (Ela disse, parecia nervosa).
(Seu Nome): _Eu... eu só queria que tudo isso passasse. -- (Respondi cabisbaixa).
Demi: _E o melhor jeito que você encontrou de fazer isso é tentando se matar?
(Seu Nome): _Não iria resolver, eu não iria morrer. -- (Disse com a voz baixa).
Demi: _E se tivesse morrido? O que você acha que seria de mim? Ein? Como você acha que eu ficaria? -- (Ela disse, mas apenas continuei em silêncio) -- Vamos me diga. -- (Ela disse levantando meu rosto com certa brutalidade me fazendo fitá-la. Eu a olhei nos olhos e podia ver a decepção estampada no seu olhar, aquilo me machucou de tal forma que me fez sentir a pior pessoa do mundo. Não consegui falar nada, apenas cai no choro).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
        Eu estava realmente muito nervosa com a (Seu Nome), poxa foi muito egoísmo da parte dela tentar se matar. Eu morreria se ela tivesse conseguido. Elevei o tom de voz com ela e a obriguei a me olhar. Ela me olhava nos olhos, e pudi ver seus olhos cheios de lágrimas, ela não disse nada apenas caiu no choro, chorava feito uma criança com medo de algo. Nossa aquilo partiu meu coração, fui muito dura com ela. A abracei fortemente tentando acalmá-la, e ela apenas chorava.
(Seu Nome): _Me... me perdoa De... Demi. -- (Ela disse entre soluços).
Demi: _Ta tudo bem meu amor, ta tudo bem, agora se acalme ok? -- (Disse alisando seus cabelos, ela apenas assentiu. Poxa é a primeira vez que ela chora desse jeito na minha frente, na verdade é a primeira vez que ela chora na minha frente. Dava pra sentir a dor dela só pelo choro).
(Seu Nome): _Sa...sabe o que é se...se sentir cul...culpada du...durante sua vi...vida toda pela mor...morte da própria mãe?
Demi: _Eu sei que deve ter sido difícil...
(Seu Nome): _Difícil? -- (Disse me separando do abraço) -- Essa culpa me matava todos os dias da minha vida Demi. Eles me fizeram acreditar que minha mãe tinha morrido para poder me dar a luz. Sabe o quão confuso isso é na cabeça de uma criança?
Demi: _Eu nem consigo imaginar o tamanho da dor que você sentiu pequena, não consigo imaginar o quão difícil foi pra você, mas... sei lá, eu estou aqui agora, se você precisar desabafar eu tô aqui tá? -- (Ela disse me fitando, dei um sorriso de lado e a abracei).
(Seu Nome): _Obrigada.
Demi: _Pelo que?
(Seu Nome): _Por tudo, mas principalmente por fazer parte da minha vida. -- (Disse em meio ao abraço, ficamos um tempo assim, até nos separarmos).
Demi: _O que acha de irmos pra casa? Já esta ficando tarde.
(Seu Nome): _Eu não quero voltar pra minha casa.
Demi: _Tudo bem, então vamos pra minha o que acha? -- (Ela perguntou e eu assenti) -- Então vem. -- (Ela disse pegando minha mão e assim fomos caminhando rumo a casa da mesma) -- Pode entrar. -- (Ela disse assim que chegamos, adentrei na casa e ela me guiou até a sala onde estavam os amigos dela).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

        Levei (Seu Nome) até minha casa, acho melhor ela passar a noite por aqui mesmo. Assim que adentramos em minha casa a guiei até a sala.
Camila: _Demi? O que faz aqui? -- (Camila disse me fitando e acabei rindo assim que vi o estado de Camila. A sala estava uma bagunça e a maioria do pessoal estava sujo de tinta).
Demi: _Acho que a pergunta é o que vocês estão fazendo? -- (Perguntei rindo e olhando em volta).
Ariana: _Ajudando a Camz com o trabalho da escola.
Demi: _Isso eu tô vendo, mas precisavam detonar a sala de estar?
Ally: _A gente limpa tudo depois. Agora responda, aconteceu alguma coisa?
Demi: _Ã, depois conversamos sobre isso ok? A (Seu Nome) vai passar a noite aqui, tudo bem por vocês?
Justin: _Desde que vocês façam tudo que tenham pra fazer em silêncio, por mim tudo bem.
Demi: _Muito engraçadinho você ein Bieber.
Camila: _Não liga pra ele Demi, e é claro que esta tudo bem, só uma perguntinha, a Lauren também vai vim?
Ally: _Ta muito interessada nela ein Camz.
Camila: _Cala boca. -- (Ela disse tacando uma almofada na Ariana).
Demi: _Bom, acho que não Camz, agora se nos dão licença eu vou com a (Seu Nome) lá pra cima ok? -- (Perguntei e todos assentiram, então fomos rumo ao meu quarto).
Justin: _LEMBREM-SE, SEM BARULHOS.
Demi: _CALADO BIEBER. -- (Gritei de volta e depois adentramos no quarto e eu fechei a porta logo em seguida e voltei meu olhar para (Seu Nome), que parecia estar bem abalada) -- Quer tomar um banho? Acho que vai te fazer bem.
(Seu Nome): _Ã, claro, claro. -- (Ela disse dando um sorriso fraco).
Demi: _Toma, pode usar a minha roupa. -- (Disse a entregando uma roupa confortável, ela pegou a roupa, me olhou e sorriu como agradecimento) -- Pode usar o banheiro daqui mesmo.
(Seu Nome): _Ok, obrigada. -- (Ela disse, dei um selinho nela e logo depois a mesma foi em direção ao banheiro. Suspirei e desci para o andar de baixo).
>DEMI OF<
>LAUREN ON<
      O clima estava bem tenso na casa do lago e a Demi e a (Seu Nome) não voltaram até agora.
Katy: _Por que você tinha que aparecer na vida dela ein? Tava tudo into tão vem.
Katherine: _EU sou a MÃE dela, e ela merecia saber disso.
Katy: _Fala sério você nunca esteve nem aí pra (Seu Nome), por que agora resolveu fazer o papel de mãe exemplar?
Katherine: _Eu só quero me aproximar dela ok? Eu tenho esse direito.
Katy: _Não, você perdeu esse direito a partir do momento que a abandonou.
Katherine: _Não foi assim que aconteceu.
Katy: _Para de mentir.
Damon: _Ok já chega, ou as duas calam a boca ou eu vou ser obrigado a matar as duas. -- (Damon disse nervoso).
Stefan: _Acho melhor você dizer a verdade Katherine. O que você REALMENTE veio fazer aqui?
Katherine: _Será que é tão difícil acreditar que eu só vim com o intuito de me aproximar da minha filha?
Damon: _Ok em primeiro lugar pare de chamá-la assim, isso me dá vontade de vomitar, e em segundo lugar acho que todos concordamos que é melhor você não se aproximar dela.
Katherine: _Por que? Por que eu não posso me aproximar dela?
Katy: _Isso só vai fazer mal a ela.
Lauren: _Eu não acho. -- (Disse e todos olharam para mim).
Damon: _Fique sabendo que estou feliz por saber que você não é muda, mas acho que você não esta batendo muito bem né?
Stefan: _Por que você acha que não é uma boa ideia a Katherine se afastar?
Damon: _Sério isso Stefan?
Stefan: _Ela conhece a (Seu Nome) melhor que qualquer um aqui, quem melhor para dizer o que é melhor para a (Seu Nome)? -- (Stefan disse e Damon bufou) -- Ok, pode dizer.
Lauren: _Eu conheço a (Seu Nome), convivi com ela por muitos anos e sei que ela sempre sentiu falta de uma figura materna. Quer dizer, ela quase nunca falava da mãe, e quando falava era pra se culpar pela morte da mesma, mas eu sei que ela sempre quis ter uma mãe, nem que fosse por um instante, ela nunca confessou, mas isso é algo que se percebe. Agora ela pode parecer que te odeia Katherine, mas ela só esta magoada e mesmo que ninguém aqui concorde, se você quiser se aproximar dela eu te ajudo. -- (Disse e todos me fitavam surpresos).
Katherine: _Ã, claro, claro que eu aceito.
Lauren: _Ótimo, mas vou avisando que você terá que ter muita paciência ein.
Katherine: _Não, não tem problema, eu espero.
Damon: _Inacreditável. -- (Damon disse me fitando).
Lauren: _Diga o que quiser Damon, mas não vai me fazer mudar de ideia. -- (Disse o encarando).
Stefan: _Eu vou te ajudar. -- (Stefan disse me fitando, o olhei surpresa).
Damon: _O que?
Stefan: _Isso mesmo Damon, eu acho que a Lauren tem razão, vale a pena tentar.
Damon: _Você esta louco, vocês dois estão loucos. Isso vai dar errado.
Stefan: _Pode até ser, mas não custa tentar. -- (Ele disse o encarando, ele ficou o fitando em silêncio e logo depois saiu com raiva) -- Ele vai superar. -- (Stefan disse e antes que alguém pudesse dizer alguma coisa meu celular tocou, olhei no visor e era Demi.
Lauren: _Alô? ... Sim ... Aonde? ... Ok, estou indo. Tchau. -- (Disse e desliguei).
Stefan: _Quem era?
Lauren: _A Demi. A (Seu Nome) esta na casa dela e ela pediu pra levar algumas coisas pra lá.
Katherine: _Eu vou com você.
Lauren: _Não, é melhor você ficar Katherine. Eu vou sozinha.
Katherine: _Mas...
Lauren: _Calma, lembra? -- (Disse a fitando, ela suspirou e assentiu) -- Ok, vou pegar algumas coisas e já vou. -- (Disse e fui pegar as coisas que Demi havia pedido).
>LAUREN OF<
>(SEU NOME) ON<

          Já tinha acabado o banho e agora estava sentada na cama da Demi, fitando o chão e pensando em tudo o que estava acontecendo. Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta e logo depois com a Demi adentrando no quarto.
Demi: _Olá. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse dando um sorriso forçado).
Demi: _Como você esta? -- (Ela perguntou se sentando a minha frente).
(Seu Nome): _Eu sempre estou bem. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Mas nem sempre isso é verdade. -- (Ela disse me fitando e eu apenas fiquei em silêncio) -- Sabe que não precisa mentir para mim né pequena?
(Seu Nome): _É que eu não quero chorar de novo Demi, não quero. -- (Disse lutando com todas as minhas forças para não deixar um lágrima escorrer).
Demi: _Owu meu amor, vem cá. -- (Ela disse me puxando para um abraço, a abracei fortemente e deixei algumas lágrimas escaparem. Nos separamos e eu evitei olhá-la, não gostava de me sentir fraca e muito menos que as pessoas me vissem assim) -- Ei. -- (Ela disse me fazendo fita-la) -- Eu estou aqui ok? Pra qualquer coisa. Entendeu? -- (Ela perguntou me fitando e eu apenas assenti) -- Mas vamos falar de outra coisa ok? Eu tenho uma coisa que eu acho que você vai gostar.
(Seu Nome): _O que? -- (Perguntei curiosa).
Demi: _Hum, não sei se você ta merecendo.
(Seu Nome): _A vai, por favor. -- (Disse implorando).
Demi: _Só se você me convencer.
(Seu Nome): _Aé? -- (Disse a olhando com o olhar mais sexy que consegui).
Demi: _Aham. -- (Ela disse assentindo e olhando para os meus lábios. Fui subindo em cima dela até deitá-la na cama, olhei para seus lábios, sorri e a beijei. Foi um beijo demorado, porém calmo. Assim que o ar se fez necessário fomos diminuindo a velocidade até encerrarmos com selinhos. A olhei e ela sorriu, involuntariamente sorri de volta).
(Seu Nome): _Então? Estou merecendo? -- (Perguntei saindo de cima dela e me sentando novamente).
Demi: _Huuum, deixa eu pensar. -- (Ela disse fingindo estar pensando) -- Ok.
(Seu Nome): _Oba. -- (Disse comemorando e ela sorriu).


Demi: _Feche os olhos. -- (Ela disse e assim fiz) -- Estende as mãos. -- (Fiz o que ela pediu e senti ela colocar algo sobre as mesmas) -- Pode abrir. -- (Abri meus olhos e não acreditei ao ver que era meu diário, imediatamente sorri).
(Seu Nome): _Meu diário? -- (Disse surpresa).
Demi: _Sim. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Como você conseguiu?
Demi: _Liguei pra Lauren e ela trouxe algumas coisas pra você.
(Seu Nome): _Ela esta aqui?
Demi: _Não, ela já se foi, mas mandou um beijo enorme. -- (Dei um sorriso de lado e voltei meu olhar para o diário) -- Eu vou tomar um banho ok? Fica a vontade.
(Seu Nome): _Ta bom.
Demi: _Vai ficar bem?
(Seu Nome): _Aham. -- (Disse assentindo).


Demi: _Ok, já volto. -- (Ela disse me dando um selinho e indo em direção ao banheiro. Voltei meu olhar para o diário, abri o mesmo, peguei minha caneta e comecei a escrever).
[DIÁRIO ON]
21:16
         A vida é tão irônica, ela te faz se sentir forte, ela te faz acreditar que nada pode te abalar, mas basta uma coisinha insignificante para te derrubar e te mostrar que você é mais frágil do que imagina. Eu passei a vida toda achando que não tinha uma mãe, me culpando pela morte da mesma, para hoje descobrir que ela esta viva, e pior, que ela é minha maior inimiga. Ainda não tenho uma ideia formada sobre isso, mas o fato é que estou arrasada. Não sei se é a mentira ou o fato dela ter me abandonado que dói mais. Isso é tão patético, como isso pode me deixar tão abalada? Mas que droga! Bom, mas não importa, vou fazer como sempre fiz. Vou me levantar, sacudir a poeira, e dar a volta por cima. Nunca tive uma mãe e não vai ser agora que vou precisar de uma...

                                                                                                                                    _Solitary Writer.
[DIÁRIO OF]
        Fechei o diário, o coloquei sobre o criado mudo e me deitei na cama. Fiquei fitando o teto, até que senti meus olhos pesarem e depois não vi mais nada.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Demi: _Amor o que você acha de... -- (Olhei para cama e percebi que ela dormia. Fiquei ali a fitando por um tempo, com um sorriso bobo no rosto, ela dormia tão lindamente. Sai do meu transe, fui até a estante e peguei um cobertor, caminhei até a minha pequena e a cobri, dei um beijo em sua testa, fiquei sorrindo a olhando, até que ouço alguém me chamando, olhei em direção a porta e eram as meninas, fui até elas) -- O que foi?
Camila: _Como ela esta?
Demi: _Não muito bem.
Ariana: _Afinal o que aconteceu?
Demi: _Ela encontrou a mãe.
Ally: _A mãe dela esta viva?
Demi: _Sim, e ela descobriu isso hoje.
Ariana: _Sério?
Demi: _Sim, e isso deixou ela muito mal.
Camila: _É, a Lolo me disse que ela não estava muito bem mesmo. -- (Camz disse, e eu direcionei meu olhar para o meu anjo que estava dormindo).
Demi: _É tão estranho ver ela assim.
Ariana: _Assim como?


Demi: _Tão frágil. Ela sempre passou uma imagem de durona, pra vocês terem ideia hoje foi a primeira vez que ela chorou na minha frente.
Camila: _Sério?


Demi: _Sim, estou mal por ela.
Ally: _Ela vai superar Demi.
Demi: _Espero que sim. -- (Disse voltando meu olhar para as meninas) -- Bom, eu vou ir deitar.
Ariana: _Mas já?
Demi: _Sim, ela ta precisando de mim, quero ficar do lado dela nesse momento.
Camila: _A gente entendi pequena. Bom, vamos descer ok?
Demi: _Tudo bem. Boa noite meninas.
Todas: _Boa noite. -- (Elas disseram juntas e depois foram pro andar de baixo. Entrei no quarto e fui em direção a cama, me deitei cuidadosamente ao lado dela, me cobri e senti ela me abraçando).
(Seu Nome): _Boa noite amor. -- (Ela disse com a voz de sono).

Demi: _Boa noite meu anjo. -- (Disse, e assim adormecemos).

Continua...


(TAÍ MENINAS, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM. EU SEI QUE NÃO ESTOU POSTANDO COM TANTA FREQUÊNCIA E ISSO CONSEQUENTEMENTE ME FAZ PERDER LEITORAS, POR ISSO EU PEÇO QUE VOCÊS TENHAM UM POUCO DE PACIÊNCIA OK? COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO. OBRIGADA POR LEREM E ME PERDOEM QUALQUER ERRO).


31 comentários:

  1. Não não a é tem que ter coisa,num é possível katherine. NUM ACREDITO, NINGUÉM MERECE. Demetria salvadora da pátria. Cama da Demi só em sonho kkkk. Opa essa sou eu,o que não consigo expressar escrevo e realmente alivia. Tenho que admitir paciência não é meu forte,mas pra esperar você :-) consigo em qualquer lugar. Vou escrever mais outra vez,Ó-T-I-M-O pode e deve continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Será que ela mudou mesmo ou é só mais um plano dela? Veremos né rsrs. Demi como sempre salvando o dia. Nisso tenho que concordar rsrs, tem coisa melhor do que escrever pra poder desabafar? Como diz o ditado o papel tem mais paciência do que as pessoas. Owu, prometo que cada capítulo vai fazer valer a pena a espera. Muito obrigada mais uma vez rsrs. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar Anninha.

      Excluir
  2. Eitaa pera para tudo primeiramente eu queria pedir mil perdões por não ter comentado nos outros caps e tals, mas foi por causa da maldita escola, sim a escola já esta nos metralhando, mas nao quer dizer que os caps não estavam perfeitos ao contrário eles sempre estão perfeitos <3 igual a esse e mano muitas tretas em?! Hahaha cap perfeito... Como sempre masok.
    Ps: você tem namorado(a)? Pq se não tiver casa comigo okaay?? Okaay.
    Xoxo
    -Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso, ta de boa rsrsrs, eu entendo, escola ta foda mesmo kkk. Owu muito obrigada *-* Kkk né? Muitas revelações kk. Tenho não kkk. Opa, claro kkk, só marca o dia e a hora kkk. Obrigada por mais um comentário perfeito Mel. Bjs.

      Excluir
  3. (Cada capítulo vai fazer valer a pena a espera) a para com isso,fica tranqüila. Só de você postar já fico muito satisfeita pra caramba feliz kkk. Paciência, mesmo não tendo busco seja lá onde for ;-). Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs fico feliz pela compreensão, muito obrigada mesmo. Ah, e o próximo capítulo já esta sendo preparado rsrs. Bjs.

      Excluir
  4. OLHA QUEEM REVIVEU , DESAFALECEU , DESMORREU , APARECEU E TA VIVA EOOOOOOO UHUUUUUU !
    Quem é vivo sempre aparece , estou certa ?
    Bebê , desculpa mesmo ter sumido novamente é tanta correria que você não faz ideia , escola , amiga dodói ,trabalhos , aulas de diversas modalidades, o Tio Lolo também está doente e eu como uma boa sobrinha -SQN- Estou tentando cuidar dele , só tentando mesmo huehue' , mandou um beijo pra você mozin huehue' .
    Eu queria , quero mesmo me desculpar com você , sei que pisei na bola , prometi uma coisa e não cumpri me perdoa por favor imploro , eu fico de joelhos se precisar , me jogo de um penhasco , na frente de um trem , levo um tiro no cérebro - Estou ouvindo muito Bruno Mars gentiii ... - Só me perdoa :(
    Falando sobre o cap. :
    Primeiro os personagens
    K.c.t vei só põe pessoa "Gostosa "
    Camila : Sexy hot (Mais é "Minha Irmã"
    Lauren: Me da calor so em ouvir a voz dela , voz rouca que deixa todos(as) loucos , crazys
    Ally: A escritora Maah Falcone , ja ne deu uma visao otima dela
    Demi : Eta , mina linda , gostosa , sexy , perfeita , mozao mãe , mozin , minha gordinha ,minha amor , minha tudo , não existe coisa melhor

    Falando do cap inteiro

    Caraaaaaaamba Manolo , se loko , eu ainda não estou acreditando que ela é "minha" mãe , ela só pode ta tramando alguma coisa conheço bem isso daí , sempre mesma ladainha "Eu mudei " quando vê ela ta te matando sempre assim , tô acostumada huehue' .
    Cama Demétria + "Eu" triste + Demétria querendo me ajudar = " AHORA DAME MAS , NO TAN SUAVE ... SOLO ASI ME HARAS VIBRAR , SOLO ASI UN POQUETITO MAS " - Nada do que a música Worth it em espanhol pra desifrar esse momento né gente ? Iria colocar Who's that boy mas , ainda não 3:)

    Agora falando dos comentários dona Sabrina , sim eu leio TODOS eles inclusive sua respostas coisinha linda , é coisa tchuca .
    Desistiu de mim tão fácil , acabou o nosso casamento é assim ?- Voz de choro - Esqueceu de todos nossos momentos felizes , momentos que você chutou meu nome inúmeras vezes e nunca acertou , quando eu comentei pela primeira vez , lembra ? Éramos um casal perfeito - Lágrimas saindo pelos olhos e voz falhando - Quando eu era SEU PANDAH , SEU DE MAIS NINGUÉM , e você joga tudo fora è isso ? Me procure quando tiver certeza do que quer - Ainda chorando e saindo pela porta -

    Ass: Um Pandah Divorciado :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar neste momento estou com vontade de te bater por ter sumido por tanto tempo, mas segundo minha mãe é feio bater nas pessoas então vou deixar passar (até porque tu mora longe pra porra kkk). MAS eu te desculpo por que sou muito boazinha SQN KK. Pois é, tá tudo muito doido kkk, Katherine boazinha? Será? Vamos ver kk. Tenho que concordar que os personagens são bem... Digamos atraentes kkk. Huuuum safadenha rsrs.
      Como assim? Foi você quem sumiu por semanas, talvez até meses e agora vem jogar a culpa em mim? (segurando o choro) Foi VOCÊ quem sumiu e não deu mais notícias, me abandonou. (chorando) Tenho minhas necessidades sabia? Não sou a única culpada disso.
      (Ok agora falando sério, nunca que ia esquecer do meu Pandah preferida né?)
      PS: Ok isso ficou muito gay kkk.
      Obrigada por comentar meu Pandah preferido. E se demorar denovo vou ir aí te dá uns cascudos ein.
      PS: Melhoras pro tio lolo

      Excluir
    2. Me bater amor ?! Nossa que sexy -Mordidinha no lábio- AFF , sogrinha estragou a zuera , sem problema , meu tio já morou aí , lembra .
      Katherine , ta com um problema mental .
      Os personagens são gostosos isso sim . Eu safada ? Magina �� (Só em quatro paredes moxiin ❤)

      Eu sumi , pra comprar a nossa aliança -Jogo uma caixinha de veludo preta , com tracinhos pratas . - Iria te pedir em casamento , só que na frente de todos , e na frente da sogrinha - Olho no fundo de seus olhos - Amor , a única que eu quero nesse mundo é você poxa , eu quero você segurando minha mão no parque vendo nossos bebês brincarem , eu quero ver você experimentando mais de 1000 vestidos no shopping , mesmo você falando que esta gorda neles , e eu respondendo que você fica perfeita em cada um deles , eu não estaria mentindo . Mas como você não sente mais o mesmo é melhor eu dar um tempo à você �� . Apesar de tudo continuo te amando , até o fim �� . Desculpa , você sempre esteve certa, eu sempre estou errada amor ,me perdoa -Fico de joelhos em sua frente - Eu juro que não sumo , nunca mais....

      Haha se o seu foi gay , imagina o meu . Você já me esqueceu uma vez , porque não de novo ��.

      Huehue', Vou demorar não mozinho , Pra que vir pra cá se eu vou ir pra í ??

      O viado ta melhorando , só tava precisando da esposa dele , e de um pouquinho de safadagem , que esta rolando agora no quarto do meu lado ����
      Depois eu sou a safada da história

      Bjo

      Ass: Um pandah de reconciliando ��

      Excluir
    3. Kkk OMG sadomasoquista kkk. Mas mamãe diz que se eu bater em alguém ela me dá uns cascudos kkk e apanhar da dona neia não é nada sexy kkk. Kkk nem um pouco safada imaginaaaa kkk. OMG fiquei meio que sem argumento pra responder a isso. Se você não sumir mais até penso em te perdoar u.u (me fazendo de difícil kkk) . Vai vim mesmo? Kkk. Nossa tadinho do tio kkk tava carente. Obrigada por comentar meu Pandah preferida.

      Excluir
    4. Aceite se casar com ela, talvez seja melhor Mel do que Panda .

      Ass:Troublemaker (Ex-Pandah)

      Excluir
    5. Acho que você esta levando a brincadeira um pouco a sério né? Não disse nada demais, isso tudo não passa de uma brincadeira.

      Excluir
    6. De qualquer forma me desculpa se te ofendeu de algum jeito a forma que eu respondi o comentário da Mel. Não faço mais brincadeiras.

      Excluir
    7. Amor , relaxa haha , sei que não passa de uma zoera , só tava um pouco afim de mudar de assinatura , mas pode ficar tranquila , vai continuar o Pandah huehue'

      Ass: PandahTroublemaker *--*

      Excluir
    8. Viiiish briga de casal já ??

      MEU DEUS POÓ PARA DE FALA MINHA COISAS PESSOAIS AÍ OOOOO MI....... PANDAH CHEGA . TAVA CARENTE CACETE EU MEREÇO UM POUQUINHO DE SEQUISU RUUUM

      MINEIRINHA DO MEU CORAÇÃOZINHO MINERO , DESCULPA EU TAMBÉM AÍ :(
      Ass:Tio Lolo

      PS :Sentiu saudades ?

      Excluir
    9. Tá tudo bem, se você diz rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
    10. OIIIIIIEEEEE TIO LOLO. Sumiu ein, tô de mal. Rsrs brinks. E é claro que senti saudades né? Rsrs. Vê se não some ein. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. AIII CARALEOO TO TRISTE HEEY PANDAAH DESCULPAAA EU FIZ ELA TE TRAIR JURO QUE EU NÃO SABIA E PORRA EU TAMBÉM GOSTO DE PANDAS E KOALAS (isso mesmo com 'k') ELES SÃO TÃO FOFOS, NUUUM CRIDITOOO SERIOOO NÃO FOI A INTENÇÃO SEPARAR VCS -me sentindo inútil- MAS SERIO PQ TODO MUNDO GOSTA DE PANDAS??? E PAÇOCAS TAMBÉM E A SABRINA TAMBÉM -oops- MAS ENFIM VAMOS DIVIDIR POXAA SIM? sim. EU TE DOU BAMBU OKAY? -sem malícia- MAIGÓDI E NÃO FICA TRISTE PANDAH PQ EU AMO PANDAS OQ SIGNIFICA QUE EU TE AMO <3
    -Mel
    Ps:Sem zooas eu nem te conhecia e no video game meu nome é Paanda_gamer nome sei la masok.
    Ps2:Eu tbm amo coelhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk gente que isso kkk? OMG kkk ó quem quiser comprar ou alugar tá? Dona neia já cansou e está vendendo no mercado negro kkk, quem quiser comprar e levar pra casa sintam-se a vontade kkk. Viu Pandah ela é gente boa kkk, nunca quis me roubar não. Ó quem topa um triângulo amoroso? O/ kkk, brinks (ou não) huahuahua.
      PS: TU JOGA VIDEO GAME? Porra kkk, já simpatizei kkk.

      Excluir
    2. Aaaah então é assim Sabrina ? Beleza então.

      Ass:Pandah

      Excluir
    3. Omg o que eu fiz? Era brincadeira pandinha do meu core *-*. Não precisa ficar com raiva não sô. Tá pó parar kkk, sou só dá dona neia pronto.
      PS: desse jeito tu me deixa doida uai.

      Excluir
    4. Dona Néia então né ? Quem é essa ??? O.o

      MENTIRA É A SOGRINHA MAIS LINDA DO MUNDO *--*
      SÓ DELA COISA NENHUMA NÃO . TÔ INDO PRA COIMBRA A TOA NÃO OW.

      Tô com raiva não princesa minha ,, só ataque de ciúme :(

      Deixar você doida ?! Só se for em outro lugar 3:)

      As:PandahTroublemaker

      Excluir
    5. Kkk OMG pra coimbra? Sério mesmo? Uai uai tô sabendo disso só agora por que? Kkk OMG safadenha. Obrigada por comentar Pandinha.

      Excluir
    6. Sim ,Coimbra ... Se quiser que eu não vou é só falar poxa . Queria fazer surpresa , mas não sei onde é sua casa :( .

      Safada ? Eu ? Certeza mozão ?
      Huehue'

      Ass: Pandah

      Excluir
    7. Kkk meu Deus não acredito. Coimbra é pequeno, não tem muita complicação. Só me avisa quando for vir.

      Excluir
    8. Eu tô no avião '-' Hahah' chego aí rapidinho huehue'

      Ass:Pandah

      Excluir
    9. Kkk nossa e eu aqui acreditando. Sou lerda, não sei deduzi uma brincadeira assim kkk, acredito em tudo.

      Excluir
    10. Mais amor é verdade ! Hahah' acha que eu tô mentindo ? Não tô não , ó amanhã o Tio Lolo ta indo pra Coimbra , mas mês que vem eu chego aí UAI

      Ass:Pandah

      Excluir
    11. Kkk ah sim, que bom uai kkk. Te esperando ansiosamente rsrs.

      Excluir
  6. Eles poderiam fazer um feitiço de verdade na Katherine e pergunta o que aconteceu de verdade e aproveitando perguntar se a história da Katy que não abandonou é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, mas aí seria muito fácil rsrs. Num pode ser tão fácil assim kkk. Vamos ter de esperar pra ver se tudo é verdade ou mentira. Obrigada por comentar.

      Excluir