quinta-feira, 20 de agosto de 2015

20/08

       ADIVINHEM QUE DIA É HOJE... É EU SEI QUE VOCÊS SABEM. É ANIVERSÁRIO DA NOSSA TARTARUGA IoI NOSSA TÔ TÃO TRISTE POR NÃO TER CONSEGUIDO POSTAR UM ESPECIAL, MAS NÃO DEU. ENFIM, VOLTANDO A ATENÇÃO PRA ANIVERSARIANTE NÉ GENTE.
        NOSSA NEM SEI O QUE DIZER DESSE SER TÃO PERFEITO QUE CONSEGUIU MUDAR MINHA VIDA APENAS PELAS PALAVRAS LINDAS QUE EXPRESSAVA ATRAVÉS DAS PRÓPRIAS MÚSICAS, E PELO EXEMPLO DE GUERREIRA. AQUELA GAROTINHA CHEIAS DE SONHOS, HOJE JÁ É UMA MULHER COM NOVOS SONHOS E NOVOS OBJETIVOS. SEI QUE MUITAS LOVATICS JÁ DISSERAM ISSO, E QUE SE FODA, EU TAMBÉM VOU DIZER, PORQUE É A MAIS PURA VERDADE, DEMETRIA DEVONNE LOVATO SALVOU SIM A MINHA VIDA, E NÃO SÓ A MINHA, MAS A DE MILHARES DE PESSOAS. ELA ME AJUDOU A ME AUTO-DESCOBRIR, ME ENSINOU A GOSTAR DE MIM MESMA DO JEITO QUE EU SOU, PORQUE SEGUNDO ELA 'TODAS AS PESSOAS FORAM FEITAS DE MODO LINDO E MARAVILHOSO'. ME ENSINOU A SER FORTE MESMO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS, PORQUE 'ASSIM COMO TODA FELICIDADE É PASSAGEIRA, NENHUM SOFRIMENTO SERÁ ETERNO'. ME ENSINOU A ME COLOCAR NO LUGAR DO PRÓXIMO ANTES DE JUGÁ-LO. ME ENSINOU A AMAR ATÉ MESMO MEUS INIMIGOS. ENFIM, ELA ME ENSINOU TANTAS COISAS SÓ ATRAVÉS DAS PALAVRAS E DA PRÓPRIA HISTÓRIA, ELA É UMA VERDADEIRA WARRIOR, E CARA SEI QUE NADA QUE EU DISSER OU FAZER VAI SER O SUFICIENTE PARA AGRADECÊ-LA POR TUDO, SEREI ETERNAMENTE GRATA POR TUDO QUE ELA FEZ POR MIM. OBRIGADA POR EXISTIR DEMI. PARABÉNS!!!
(EU IA FAZER UM VÍDEO, MAS ENFIM, NÃO CONSEGUI. EU SEI FRUSTANTE, MAS A INTENÇÃO É O QUE VALE NÉ? ENTÃO TAÍ ALGUMAS MONTAGENS, ESPERO QUE GOSTEM).



11 comentários:

  1. Ainda bem que a super devonne salva-nós em qualquer lugar do mundo como simples atos,mas que marcam pra vida toda. A e não haveria esta escritora mega dedicada(e não vem se diminuir,se não te pego) e estes imagines feitos pela mesma perfeitos. Não a palavras neste mundo que estejam a altura para agradecer tal pessoa. Espero ver muitas datas iguais a está passar. Imaginar de cabelos brancos SE É QUE ELA DEIXARA kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, super Demi (melhor heroína de todos os tempos rsrs). Nossa nem ia me diminuir, que isso rsrs. Me pegar? Quando quiser amor ;-) huahuahua brinks. Nossa calma lá, kk tantos elogios, assim o coração aqui não aguenta rsrs. Muito obrigada pelo carinho e pela fofura ao extremo *-* Kkk Demi de cabelo branco? Super apoio *-* Obrigada por comentar Anninha.

      Excluir
  2. Você já se diminuiu quando te falei coisas parecidas (ME LEMBRO). A senhorita já é comprometida então por mas que quisesse não poderia ☺ kkkk. Trata de fortalecer esse coração ai, pois quero eligia-lá muito mais ainda por que vai merecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuuu? Nunca u.u. Kkk. Iiih kkk acho que minha marida ainda tá brava comigo, não posso ficar brincando se não apanho kkk (medo :-S) . ENFIM, kkk pó deixar kkk, da pra aguentar elogios kkk u.u. Espero que eu mereça mesmo rsrs.

      Excluir
  3. 3 DIAS DEPOIS MAIS ESTOU AQUIIII UHUUU.

    Bom eu não tenho palavras pra descrever o que a Demi fez de bom pra mim , uma desses coisas boas que ela fez , foi você , uma garota maravilhosa que se tornou importante pra mim em menos de 5 minutos lendo uma coisa que nos iludi todo santo dia , por que tipo super normal alguém ter a ideia de entrar no tubo de ventilação pra ver Demi Lovato -Eu faria isso mas não vem ao assunto- Se não fosse a Demi oque estariamos fazendo agora ? Eu estaria provavelmente estudando , ao invés de ficar lendo fanfic , ou esperando você postar outro capitulo ou escrevendo minha própria fanfic -estranho né ?
    Acho que agradeço a Demi mais que tudo por ter te colocado na minha vida.


    QUEM VAI PEGAR QUEM AQUI ? OW .
    NINGUÉM PEGA NINGUÉM AQUI NÃO , SÓ EU POSSO TOCAR , ENCOSTAR E PEGAR A SABRINA AQUIE . Anjinha é gente boa ela eu ate deixo encostar , ENCOSTAR huehue' .
    Apanha amor ? Só se for naquelas horas :3

    Ass:Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWU *-* Calma que eu não tô acostuma com tanta fofura rsrs. Realmente, Demi é um verdadeiro anjo, sem ela eu também não teria você e nenhuma das minhas outras leitoras s2 Kkk se não fosse a Demi provavelmente eu passaria o dia assistindo séries kkk (claro no meu tempo livre que não é muito kkk), mas sei lá, nem gosto de pensar kkk, a família lovatic não existiria (trágico) tá, mas chega de assuntos deprimentes né, o que importa é que ela existe e graças ao bom Deus faz parte das nossas vidas.


      Kkkk ninguém, ninguém O_O Nem resfriado eu tô pegando huahuahua :,( OMG kkk, que isso ein. Safadenha ¬¬

      Excluir
    2. Comassim nem resfriado ?? Você ta commmeu coração aí poxa :(
      Safadenha ? Eu ? Duvido que tu não goste :3
      As:Pandah

      Excluir
  4. SABIA QUE EU CONHECIA ESSA ASSINATURA DE ALGUM LUGAR !!!!

    DESCULPA PANDINHA QUE EU ACHO FOFO MAIS EU TENHO QUE FAZER ISSO

    http://ineedyourlovepandahvato.blogspot.com.br/?m=1

    SABRINA SE VOCÊ NÃO SABIA QUAL ERA O SITE ESTA ENTREGUE

    *AquelaQue*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS MDS MDS FUI TRAIDA POR UMA LEITORA :O
      COMASSIM GENTEN O.o

      Ass:Pandah

      Excluir
    2. AHÁÁÁ, FINALMENTE HUAHUAHUA. COMASSIM VOCÊ NÃO ME PASSOU TEU BLOG SENHORITA PANDAH (TA BRINCANDO COM FOGO, NÃO SE ESQUEÇA QUE EU SEI TEU NOME VERDADEIRO EIN ¬¬). Enfim, vou AGORA mesmo ler o seu imagine, pó deixar que eu não vou deixar de comentar, vou encher teu saco lá huahuahua.

      Excluir
    3. Traída por uma leitora tio ow .
      Brinca com isso não , calma \_o_/
      Viiish , MDS '-'

      Ass:Pandah

      Excluir