sábado, 15 de agosto de 2015

'Solitary Writer' Cap. 11

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-
*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
[DIÁRIO ON]
(18:32)
        Já faz um tempo que não te dou a atenção necessária, é que minha vida virou de pernas para o ar. Já se passaram algumas semanas desde que Katherine apareceu dizendo ser minha mãe, e desde aquele dia eu meio que ando evitando falar sobre isso, Lauren diz que eu estou fugindo do assunto, e sinceramente talvez eu esteja mesmo. E o que é que tem de mal nisso? Eu não quero falar sobre algo que me faz mal, e eles tem que aceitar isso. Eu tenho esse direito. O pior é que desde aquele dia eu ando tendo pesadelos, e por mais que eu evite esse assunto eu não consigo parar de pensar nisso. Quer dizer, é tão estranho o fato de alguém que você odeia tanto ser a mesma pessoa que te pôs no mundo. Eu e Katy não estamos nos falando, quer dizer, eu ainda estou zangada com ela, não sei se posso voltar a confiar em alguém que mentiu pra mim por tanto tempo. Estou evitando ver Lauren porquê sei que ela esta tentando me aproximar de Katherine, e isso me irrita, ela nunca me ouve, sempre faz as coisas que ELA acha certo. A unica pessoa de quem eu estou próxima é Demi, ela esta me ajudando muito. Ela é incrível, sempre esta do meu lado não importa o que aconteça, ela já quis conversar sobre o assunto comigo, mas respeitou minha vontade quando disse que não queria falar sobre aquilo, e ela é a unica que esta respeitando minha vontade, parece que todos ao meu redor só querem falar sobre meu relacionamento com minha "mãe". Sim "MÃE", entre ASPAS, por que sinceramente eu não a considero minha mãe. Quer dizer, passei minha vida sem ter uma mãe, e agora que ela resolve aparecer quer que eu a aceite e a trate como tal, mas não é assim. Ela não esteve ao meu lado quando precisei, e não é agora que eu vou precisar dela. DROGA! Viu? Eu estou escrevendo sobre isso mesmo não querendo. Ok, vamos lá, eu vou superar isso, como sempre superei qualquer obstáculo...

                                                                                                                                     _Solirary Writer.
[DIÁRIO OF]
          Fechei o diário assim que ouvi o som da porta abrindo, olhei em direção a mesma e sorri ao ver que era Demi.
Demi: _Olá. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Oi meu amor.
Demi: _O que esta fazendo? -- (Ela perguntou se sentando ao meu lado e me dando um selinho).
(Seu Nome): _Só estava desabafando um pouco.
Demi: _Não acha melhor desabafar comigo? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Não precisa, eu já desabafei o que tinha que desabafar.
Demi: _Inacreditável. 
(Seu Nome): _O que?
Demi: _Como você pode preferir desabafar com um caderno idiota ao invés de desabafar comigo? -- (Ela perguntou nervosa).
(Seu Nome): _Opa, opa, calma meu amor, não é isso. É só que eu prefiro não ficar te enchendo com meus problemas. -- (Ela me fitou por alguns segundos, se levantou e foi em direção a porta. Corri até ela e a segurei pelo pulso).
(Seu Nome): _Qual o problema Demi?
Demi: _O problema é que você não confia em mim (Seu Nome). Esse é o problema.
(Seu Nome): _Quem disse que eu não confio em você?
Demi: _As suas atitudes dizem isso (Seu Nome).
(Seu Nome): _Como assim?
Demi: _Você nunca conversa comigo sobre seus problemas, prefere escrever no seu diário do que conversar comigo. E eu sempre te conto tudo, TUDO, por mais idiota e insignificante que seja eu te conto.
(Seu Nome): _Desculpa, é que eu sempre fui assim. Nunca consegui conversar abertamente com alguém, sempre preferi me livrar do que sentia escrevendo.
Demi: _E qual o sentido disso? Quer dizer, você teve a Katy no inicio da sua vida, depois teve a Lauren.
(Seu Nome): _Tem razão. Mas é que eu tinha medo.
Demi: _Medo? 
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _De que?
(Seu Nome): _Das pessoas não gostarem de mim. Tinha medo de conversar com alguém, me abrir, e acabar chateando a pessoa com a minha vida. Tenho medo das pessoas se cansarem de mim e partir. Por isso eu prefiro escrever do que falar, pelo menos o diário eu sei que não vai se cansar e me deixar. -- (Ela não disse nada, apenas me abraçou).
Demi: _Me desculpa. -- (Ela sussurrou entre o abraço).
(Seu Nome): _Ta tudo bem. -- (Disse no mesmo tom. Ficamos um tempo abraçadas, assim que nos separamos ela uniu nossos lábios em um beijo).
Demi: _Desculpa.
(Seu Nome): _Tudo bem. Mas agora me conta o que aconteceu.
Demi: _Como assim?
(Seu Nome): _Eu te conheço, sei que teve esse mini surto por causa de alguma coisa. É alguma coisa na universidade?
Demi: _Mais ou menos.
(Seu Nome): _Me conte o que aconteceu.
Demi: _É que estão querendo fazer tipo um show, onde os alunos podem mostrar seus talentos.
(Seu Nome): _Pra que estão querendo fazer isso?
Demi: _Pra arrecadar dinheiro pra formatura dos formandos desse ano.
(Seu Nome): _Sim, mas ainda não entendi por que isso ta te incomodando.
Demi: _Por que eu quero fazer parte e fazer um teste pra cantar uma música.
(Seu Nome): _E por que não faz isso?
Demi: _Porque algumas pessoas acham que eu não sou boa o bastante pra isso.
(Seu Nome): _Como? Quem são?
Demi: _Deixa isso pra lá amor.
(Seu Nome): _Não, eu quero saber quem são essas pessoas.
Demi: _São umas meninas que estudam comigo, mas isso não importa.
(Seu Nome): _Lógico que importa, elas vão ver quem não é boa o bastante.
Demi: _Não, eu não quero que você faça nada ok?
(Seu Nome): _Mas...
Demi: _Por favor.
(Seu Nome): _Ta bom.
Demi: _Promete?
(Seu Nome): _Prometo. -- (Disse bufando).
Demi: _Obrigada.
(Seu Nome): _Mas se elas disserem alguma com você, você promete que me conta?
Demi: _Prometo.
(Seu Nome): _E você vai fazer esse teste sim, e vai passar e provar pra essas garotas que você é a melhor. -- (Disse a abraçando pela cintura).
Demi: _Te amo. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Te amo mais. -- (Disse a beijando) -- O que acha de passarmos o resto da noite agarradinhas assistindo um filme?
Demi: _Eu adoraria.
(Seu Nome): _Ok, então eu vou só ver quais filmes tem ok?
Demi: _Ok. 
(Seu Nome): _Me espera aqui.
Demi: _Ta bom. -- (Ela disse e eu fui procurar pelos filmes).
>(SEU NOME) ON<
>DEMI ON<

         Estava deitada na cama de (Seu Nome) esperando ela trazer os filmes, até que ouço meu celular tocando, era uma mensagem. Abri a mesma e comecei a ler.
-MENSAGEM ON-
Lauren: Preciso da sua ajuda, inventa qualquer desculpa pra (Seu Nome) e vem pra casa do lago SOZINHA. Estou te esperando.
                                                                                                                       -Xoxo Lolo
-MENSAGEM OF-
          O que será que ela quer comigo? Voltei minha atenção pra mensagem e a respondi.
-MENSAGEM ON-
Demi:  Ok. Daqui alguns minutos estou aí. 
-MENSAGEM OF-
          Respondi e guardei o celular assim que (Seu Nome) adentrou no quarto.
(Seu Nome): _Sabia que a Lauren é fã do Charlie Chaplin? Você não vai acreditar na coleção que eu achei no quarto dela.
Demi: _Ã, amor.
(Seu Nome): _Sim? -- (Ela disse me fitando).
Demi: _Infelizmente não vai dar pra gente assistir o filme.
(Seu Nome): _Por que?
Demi: _Porque a Ari acabou de me avisar que vai ter uma reunião dos formandos da medicina.
(Seu Nome): _Nossa, sério? A essa hora?
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _E ninguém te avisou nada?
Demi: _Pois é, certamente é algum tipo de reunião pra decidir coisas básicas da formatura.
(Seu Nome): _A que pena, mas enfim, quer que eu te leve?
Demi: _NÃO. -- (Gritei a assustando) -- Ér, quer dizer, não, não precisa.
(Seu Nome): _Tem certeza?
Demi: _Sim, eu vim de carro. Agora eu preciso ir, mas mais tarde eu volto e a gente passa a madrugada assistindo filmes o que acha?
(Seu Nome): _Ta, tudo bem. Já que não tem outro jeito né?
Demi: _Desculpa meu amor, prometo que te recompenso.
(Seu Nome): _Tudo bem, eu te levo até a porta.
Demi: _Ok. -- (Ela me levou até a porta, abriu a mesma e me olhou).
(Seu Nome): _Então até mais tarde?
Demi: _Até. -- (Dei um selinho na mesma e parti rumo a casa do lago. Não demorou muito para que eu chegasse. Estacionei meu carro e fui em direção a casa, toquei a campainha e Lauren atendeu) -- O que aconteceu?
Lauren: _Entra que eu vou explicar tudo. -- (Ela disse dando espaço para que eu entrasse, assim fiz, ela me guiou até a sala onde se encontravam Stefan, Elena, Katy, Damon e Ally. Espera, Ally?
Demi: _Ally?
Ally: _Oi Demi. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
Demi: _O que você faz aqui?
Lauren: _Sente-se, já, já você vai entender. -- (Ela disse e assim fiz, me sentei e os fitei).
Demi: _Será que dá pra vocês me dizerem o que esta acontecendo? Estou começando a ficar preocupada.
Lauren: _Não se preocupe, não aconteceu nada.
Demi: _Então por que me chamaram aqui?
Lauren: _É que fizemos um plano pra (Seu Nome) falar com a Katherine.
Demi: _Como assim? Que plano?
Lauren: _Vamos mandar uma mensagem pra ela como se fosse o Joseph dizendo que ele te sequestrou e que é pra ela ir em um endereço que vamos passar pra ela, mas quem vai estar lá vai ser a Katherine. 
Demi: _Ta, mas pra que isso?
Lauren: _Sabemos que se dissermos a verdade ela nunca iria aceitar, então vamos ter que mentir.
Demi: _E por que a Ally esta aqui?
Lauren: _Ela fez um feitiço pra (Seu Nome) não conseguir sair do lugar, e ela só vai desfazer quando a (Seu Nome) conversar com a Katherine.
Demi: _Não sei não pessoal.
Lauren: _Qual é Demi? Você sabe mais do que ninguém que esse assunto esta acabando com ela, e já passou da hora dela conversar com a Katherine.
Demi: _Você concorda com isso Katy?
Katy: _Uma parte da culpa dela ter crescido sem uma mãe ao lado dela foi meu, eu não devia ter mentido pra ela. Ela merece a verdade, e a Katherine pode dar isso a ela, eu acho.
Demi: _E por que o Damon esta aqui? Pensei que ele fosse contra essa aproximação das duas.
Stefan: _E ele é, só esta aqui pra termos a certeza de que ele não vai estragar nada. -- (Stefan disse e  Damon apenas revirou os olhos).
Lauren: _E aí? Você topa?
Demi: _Eu sei que ela esta mal com isso tudo e talvez ela conversar com a Katherine ajude, então sim, eu topo ajudar.
Lauren: _Ótimo, agora é só começar a executar o plano, Stefan liga pra Katherine e avisa que vamos começar o plano, pra ela ficar no lugar dela.
Stefan: _Ok.
Lauren: _Eu vou mandar a mensagem pra (Seu Nome).
       Espero que isso dê certo, só quero que ela fique bem.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

        Estava jogada no sofá assistindo um programa qualquer até que meu celular vibra. Olho no visor e era uma mensagem de um número desconhecido. Abro a mesma e começo a ler.
-MENSAGEM ON-
         Sentiu saudades? Espero que sim. Você deu um jeito de me tirar de perto da Demi, mas pra sua tristeza eu voltei e estou com ela agora. Se você quiser ela se volta venha até o endereço que vou te enviar, caso contrário, bom, você nunca mais vai vê-la.
-MENSAGEM OF-
          Não acredito que aquele idiota voltou, e que ele esta com a Demi nas mãos. De novo. Ai que raiva, eu acabo com esse idiota. Voltei minha atenção pra mensagem e vi o endereço onde eles estavam. Peguei minha jaqueta, as chaves do meu carro e sai de casa. Eu não tinha o matado da primeira vez por causa da Demi, mas agora eu juro que eu acabo com a raça dele. Fui seguindo até o endereço, parei o carro perto de uma floresta, parece que a partir daqui vou ter que ir a pé. Sai do carro e fui caminhando. Não demorou muito tempo para que eu chegasse no tal lugar, era um tipo de caverna, não sei ao certo. Fui caminhando com cuidado até ela, adentrei na mesma e comecei a chamar por Demi.
(Seu Nome): _DEMI, CADÊ VOCÊ? DEMI? -- (Gritava enquanto olhava em volta, mas não tinha ninguém).
Katherine: _Filha? -- (Assim que ouvi essa voz meu coração parou. Não pode ser. Me virei para trás e não acreditei quando vi Katherine).
(Seu Nome): _Katherine?
Katherine: _Que bom que veio.
(Seu Nome): _O que esta acontecendo? Cadê a Demi?
Katherine: _Ela não esta aqui.
(Seu Nome): _Como assim? Mas e a mensagem?
Katherine: _Era tudo mentira, era só um plano pra você poder vir pra cá.
(Seu Nome): _Aposto que Lauren esta por trás disso. -- (Disse para mim mesma).
Katherine: _Seus amigos só querem seu bem.
(Seu Nome): _É mesmo? E por que você acha que conversando com você todos os meus problemas vão se resolver?
Katherine: _Não vão, mas nós precisamos conversar.
(Seu Nome): _Não, não precisamos. -- (Disse indo em direção a saída, mas assim que ia sair algo me impediu. Não acredito que eles fizeram um feitiço pra me prender aqui com essa mulher) -- MAS QUE DROGA. -- (Disse socando a parede).
Katherine: _(Seu Nome) pare de fugir disso, já esta na hora de você crescer e aprender a enfrentar seus problemas. -- (Fiquei a fitando por alguns segundos, e disse).
(Seu Nome): _Eu - não - vou - conversar - com - você. Será que agora você entendeu? -- (Disse a fitando).
Katherine: _Escuta aqui (Seu Nome) eu sou sua mãe você querendo ou não, então sim, você vai conversar comigo, você querendo ou não. -- (Ela disse autoritária me olhando nos olhos).

Continua...

(DESCULPA A DEMORA MENINAS, EU IA POSTAR ONTEM, MAS EU RESOLVI MUDAR O CAPÍTULO, E TIVE QUE REESCREVÊ-LO. BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

18 comentários:

  1. Iiih Seu nome melhor sentar pra não levar tapão da Katherine na bunda. Poxa usar a demi com isca até eu iria jssjdk, espero q a seu nome e a katy se acertem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk né? Katherine chegou botando moral kkk. Rsrs tadinha da Demi. Elas são irmãs, brigas são normais rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. AMEEEI O CAPÍTULO!!! Confesso que ri com a Katherine botando ordem no barraco... Vamos ver o que vai acontecer nessa conversa da Seu nome e da Katherine.
    Amando seu imagine, não para NUNCA kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs owu que fofa você. Muito, muito obrigada pelo carinho *-* Fico feliz que esteja gostando do que eu estou escrevendo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Acho q você deveria fazer um capítulo voltado a essa conversa bina, porque eu lembro que no primeiro capítulo à Katherine ficou bem feliz quando encontrou a sn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, eu vou fazer, aliás o próximo capítulo promete kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. A cabeça vai explodir a qualquer momento de tão cheia que está. Minha mãe!!! É o caramba porra nenhuma essa puta kkkk reação maravilhosa. Demetria destruídora a caminho. A noite agarradinha com a Demi e outras coisas mais,so que meio impossível :-( . Esse plano vai da merda!!!!!! Ta Ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk nossa recebeu super bem né? É muito amor envolvido entre mãe e filha kkk SQN. Kk Demi é demais kk. Será? Veremos. Obrigada :-) Obrigada por comentar Anna

      Excluir
  5. Amor, posta hoje ou amanhã, ou então faz maratona pq vc demora pra postar e a gente fica curiosa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que não tô tendo muito tempo sabe? Escola tá me apertando muito e se eu não estudar já viu né, recuperação rsrs. Mas o próximo capítulo tá quase pronto, prometo fazer o possível pra postar o mais rápido possível. Desculpa pela demora, de verdade. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. DEMOREI MENOS , DEMOREI MENOS , CALMA APARECI , ESTOU AQUI , DEMOREI 3 DIAS MAS ESTOU AQUI .

    AMOOOOOOOOR , capítulo perfeito como sempre , porém acho que é a primeira vez que fico tão puta com a ALLISON BROOKE HERNÁNDEZ ESSA PUTINHA .DEMETRIA , DEMETRIAAAAAA , OIÁ OIÁ ,VOU FAZER GREVE ( A esquece , NÃO TIVEMOS NOSSA PRIMEIRA VEZ AINDA... SABRINAAAAAAAAAAAAA ).
    Katherine tá com problem ??? Que morre ? Migs tá pedindo .

    Preciso bater um papo com a Dona Néia , vai que ela goste de mim *--* Aí eu aproveito e te peço em casamento na frente dela , oque acha ? Gostei da ideia , vou usar isso .

    Ass:Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos comentou né rsrs. Que bom que gostou, kkk tadinha. Kkk é pois é , não tem como ela ficar sem o que ela já não tem kk. Katherine querendo dar uma de mãe.

      Kkk dona neia é gente boa, gosta de todo mundo (quase todo mundo kkk).
      Obrigada por comentar Pandah. S2

      Excluir
    2. "Quase todo mundo""quase todo mundo"

      Pô tio oooowwww , de mim ela vai gostar ... Eu acho O.o

      Ass:Pandah

      Excluir
    3. Kkk também acho que ela vai gostar, ela é gente boa kkk.

      Excluir
  7. Acho legal katherine e sn se aproximarem, a sn merece ter uma mãe e a katherine aparentemente gosta da sn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, vamos ver se elas vão conseguir ter um relacionamento legal né? Obrigada por comentar.

      Excluir
  8. Respostas
    1. O capítulo já está quase pronto, só falta alguns acabamentos, prometo que amanhã eu posto sem falta.

      Excluir