quinta-feira, 20 de agosto de 2015

'Solitary Writer' Cap 12

*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Eu - não - vou - conversar - com - você. Será que agora você entendeu? -- (Disse a fitando).
Katherine: _Escuta aqui (Seu Nome) eu sou sua mãe você querendo ou não, então sim, você vai conversar comigo, você querendo ou não. -- (Ela disse autoritária me olhando nos olhos. Não consigo acreditar que ela esta dando uma de "mãe" agora. A olhei por alguns segundo e soltei uma risada irônica).
(Seu Nome): _Sério? Bancando uma de mãe autoritária agora? -- (Disse irônica) -- Sinceramente esse papel não combina com você Katherine.
Katherine: _Eu sei que você sente um certo carinho por mim (Seu Nome). -- (Apenas ri e respondi).
(Seu Nome): _Não se iluda Katherine, os únicos sentimentos que eu posso sentir por você é ódio e desprezo e mais nada.
Katherine: _Prove.
(Seu Nome): _Que?
Katherine: _Prove que não sente nem que seja um pouco de carinho por mim.
(Seu Nome): _Como?
Katherine: _Me mata. Tudo esta ao seu favor, estamos sozinhas sem ninguém para te impedir.
(Seu Nome): _Eu não vou te matar Katherine.
Katherine: _Por que? Não tem coragem? -- (Ela perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas).
(Seu Nome): _Você acha mesmo que eu não teria coragem de te matar?
Katherine: _Eu tenho certeza que não. -- (Ela disse, corri até ela e a prendi contra a parede, percebi que de inicio ela se assustou, mas logo depois voltou ao normal) -- Agora me mata. -- (Ela disse me encarando) -- Vamos me mate. -- (Fiquei ali criando coragem para aquilo, mas eu não conseguia. A soltei com raiva e me afastei) -- Que foi? Não tem coragem?
(Seu Nome): _Coragem eu tenho, mas eu não quero ser como você. Não quero ser um monstro como você. -- (Disse e ela ficou quieta por um tempo, mas logo voltou a falar).
Katherine: _Eu sei que é difícil pra você me aceitar como sua mãe, e sei que é difícil encarar essa situação...
(Seu Nome): _Não, você não sabe como é difícil. Aliás você não sabe de nada, você nem me conhece direito Katherine. Você não sabe o quão difícil foi pra mim crescer sem ter uma mãe, o quão difícil foi passar minha vida inteira me culpando pela morte da mesma, e pensando como ela era, se era parecida comigo, ou... ou sei lá, se tinha cabelos pretos, loiros, ruivos, imaginando cada traço dela, só pra me sentir mais próxima. -- (Dei umabreve pausa para segurar o choro, eu não iria chorar na frente dela) -- Sabe o que é crescer vendo todas as outras crianças recebendo o amor da própria mãe e você se sentir diferente porquê não tem uma pra te dar carinho? Sabe o que é chorar até cair no sono por sentir falta de uma figura materna? Sabe o que é não ter alguém pra te acolher quando o mundo ao seu redor desaba? Ou pra te abraçar no meio da noite e te acalmar depois de ter um pesadelo? Ou pra simplesmente ler uma história antes de dormir? Acho que você não sabe Katherine, então não finge que me entende ta bom? 
Katherine: _Eu sei que eu não estive presente na sua vida por muito tempo, mas agora eu estou aqui meu amor. -- (Ela disse se aproximando, mas eu me afastei).
(Seu Nome): _Agora? Agora você esta aqui? -- (Perguntei incrédula, dei um riso irônico e disse) -- Agora já é tarde Katherine, AGORA eu não preciso de você. E você esta certa, você não esteve presente na minha vida, e nem nunca se preocupou em estar. Você não estava lá pra ouvir minhas primeiras palavras, você não estava lá pra ver meus primeiros passos, você não estava lá pra me abraçar forte depois de um pesadelo e dizer que foi só um sonho ruim, você não estava lá pra me ver crescendo, você não estava lá pra me levar no meu primeiro dia de aula, você não estava presente em nenhuma reunião de pais, em nenhuma festa da escola, nem na minha formatura você esteve presente. Não estava lá pra me consolar depois da minha primeira decepção amorosa, não estava lá pra me dar o amor que eu precisava. Eu cresci tendo de aceitar a ideia de ser diferente, cresci tendo de aceitar que nunca saberia o que era ter uma mãe. Eu não vou mentir foi difícil, foi MUITO difícil, mas depois de tantas decepções, tantas noites de choro, eu finalmente consegui aceitar e aprendi a conviver com isso. Você nunca esteve presente, e quero que continue assim.
Katherine: _Olha, eu sei que eu não estava presente, e sei que perdi a chance de te ver crescendo, perdi a chance de estar ao seu lado em cada uma das coisas que você citou, e (Seu Nome) eu sinto MUITO mesmo por não ter feito parte da sua vida, mas agora que nos encontramos de novo temos a chance de recomeçar, sei que muitas coisas eu perdi a chance de fazer, mas se você aceitar podemos tentar recuperar o tempo que perdemos, é só você dizer sim, e eu prometo que você não vai se arrepender.
(Seu Nome): _Você não tem esse direito. -- (Disse a fitando).
Katherine: _Como?
(Seu Nome): _Você não tem o direito de aparecer na minha vida depois de 175 anos e dizer que quer recomeçar, não depois de tudo o que você me fez passar, não depois de tudo o que você me fez sofrer. Você nem ao menos me conhece, não sabe a minha cor favorita...
Katherine: _(Sua cor favorita). -- (Ela disse antes que eu terminasse).
(Seu Nome): _Como? -- (Perguntei a fitando).
Katherine: _Sua cor favorita é (Sua cor favorita). Sua fruta favorita é (Sua fruta favorita), pelo menos quando era pequena. Teve seu primeiro encontro no dia 12 de setembro de 1854, aos 14 anos. O primeiro garoto que partiu seu coração se chamava Christopher Blanche. Na sua formatura estava com um vestido azul lindo.
(Seu Nome): _Co...como você sabe?
Katherine: _Eu realmente não estive presente em boa parte da sua vida, mas sempre que dava eu ia até Nova Orleans pra te ver, e ficava te observando de longe, era pouco tempo, mas servia pra me fazer descobrir mais coisas sobre você. Como acha que eu sabia que você estava doente naquela noite?
(Seu Nome): _Em questão a isso por que você me deixou na floresta naquela noite? 
Katherine: _Assim que eu soube que você estava doente eu corri pra Nova Orleans, quando eu fui no seu leito e te vi daquele jeito eu entrei totalmente em pânico, não queria que você morresse. Eu tinha acabado de reencontrar minha filha, não podia perdê-la de novo.
(Seu Nome): _Mas não adiantou de nada, você me abandonou de novo.
Katherine: _Não foi bem assim. Eu não queria que você morresse, eu não podia deixar isso acontecer. Se eu te deixasse morrer eu nunca me perdoaria.
(Seu Nome): _E você consegue se perdoar por ter me deixado sozinha por tanto tempo? Consegue se perdoar por ter abandonado sua própria filha?
Katherine: _Você não sabe o que aconteceu de verdade.
(Seu Nome): _Que seja, o que eu não consigo entender é como você pôde ter sido tão egoísta ao ponto de me transformar nesse monstro só para se sentir "em paz" com sua consciência?
Katherine: _Eu te dei meu sangue sim, mas não com o intuito de te transformar e sim de te curar, mas alguma coisa deu errado, você acabou morrendo e se transformando.
(Seu Nome): _Então por que você não me deu seu sangue e simplesmente foi embora? Por que teve de me pegar e me largar no meio da floresta SOZINHA?
Katherine: _Esse não era meu plano, eu planejava te levar comigo, e depois que você estivesse curada eu iria te criar, mas as coisas não aconteceram como eu imaginava.
(Seu Nome): _O que te fez mudar de ideia?
Katherine: _O Klaus.
(Seu Nome): _Klaus?
Katherine: _Ele esta atrás de mim já faz muito tempo, e por isso nunca me aproximei antes, eu sabia que iria acabar colocando sua vida em perigo, então decidi me afastar, mas naquela noite eu tive que me arriscar, eu queria te pegar e te levar pra bem longe, um lugar onde ele não pudesse nos encontrar, mas no meio da fuga percebi que não teria como, então achei mais seguro te deixar na floresta. Você estaria mais segura sozinha do que comigo. -- (Eu não sabia se podia confiar nela. Quer dizer, sei lá, ela é Katherine Pierce, ela é imprevisível).
(Seu Nome): _Não sei se devo confiar em você. -- (Disse desconfiada, ela deu um sorriso e respondeu).
Katherine: _Você é igualzinha a mim.
(Seu Nome): _Não, eu sou bem diferente de você Katherine. 
Katherine: _Você se parece comigo mais do que imagina. Seu jeito desconfiado, sua determinação quando quer alguma coisa não para até conseguir, seu egoísmo em relação aqueles que ama. Não tem como negar que é minha filha.
(Seu Nome): _Acho que temos mais diferenças do que semelhanças.
Katherine: _Eu entendo seu desprezo, sei que errei muito com você, e que nem sempre é fácil perdoar as pessoas, mas eu estou te pedindo, por favor, me dê uma chance de provar que eu mudei, deixa eu tentar recuperar o tempo que perdi com você. -- (Fiquei a fitando por um tempo, não sabia o que dizer. Eu a odiava por tudo que ela fez comigo, mas uma pequena parte de mim queria abraçá-la e pedir para que ela nunca mais fosse embora. Eu não sei o que fazer, quando se trata desse tipo de assunto eu nunca sei o que fazer, sempre tive a Lauren me ajudando a ver o caminho certo, ou a Demi pra me dizer as palavras que eu precisava ouvir, então decidi pensar no que elas fariam se estivesse no meu lugar. Depois de um tempo em silêncio voltei meu olhar para Katherine e disse).
(Seu Nome): _Eu não quero ficar aqui dentro pra sempre, e como vocês só vão me deixar sair se eu aceitar, então sim, te darei uma segunda chance. -- (Disse e ela sorriu) -- MAS isso não significa que eu te aceite como minha mãe, ainda não confio em você, e pra ser sincera não sei se um dia vou chegar a confiar, então não ache que vamos sair daqui e ser uma família normal, e ter uma relação de unicórnios e arco-íris, porque isso definitivamente não vai acontecer.
Katherine: _Tudo bem, eu entendi. Muito obrigada por me dar uma segunda chance. -- (Ela disse se aproximando, mas eu me afastei) -- Desculpa. -- (Ela disse e eu apenas assenti) -- Obrigada, de verdade.
(Seu Nome): _Não estou fazendo isso por você. 
Katherine: _De qualquer maneira muito obrigada. Será que eu posso te dar um abraço?
(Seu Nome): _Não. Prefiro não ter tanta aproximação com você. -- (Disse com uma certa frieza).
Katherine: _Ã, tudo bem, tudo bem, eu entendo. -- (Ela disse um pouco decepcionada, mas o que ela esperava? Que eu a abraçasse e dissesse que a amava? As coisas não são assim) -- Bom, eu vou ligar pro pessoal vir nos tirar daqui. -- (Ela disse e eu apenas assenti).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
        Estávamos na casa do lago ansiosos pela ligação da Katherine, até que o celular de Lauren toca. 
Lauren: _Ai meu Deus, é ela.
Ally: _Atende né. -- (Ally disse e ela assentiu e atendeu).
Lauren: _Alô? ... Sim ... E como foi? ... Entendo ... Ok, pode deixar, já estamos a caminho. ... Ok. Até. -- (Ela desligou e voltou seu olhar para o restante de nós).
Demi: _E aí?
Lauren: _Elas conversaram.
Elena: _E o que aconteceu?
Lauren: _A (Seu Nome) aceitou dar uma segunda chance para ela. -- (Lauren disse e todos comemoraram) -- MAS a Katherine disse que ela esta muito fechada e não permitiu muita aproximação. 
Stefan: _Mas isso é normal, até ela criar confiança na Katherine.
Katy: _É, e até que isso aconteça vai demorar um pouco.
Damon: _Se eu fosse vocês não teria tanta certeza de que esse planinho vai dar certo.
Lauren: _Cala boca Damon.
Damon: _Não, é sério, eu conheço a (Seu Nome) ela tem muito ódio da Katherine e esse sentimento todo não vai acabar do dia pra noite.
Lauren: _É pra isso que existe o tempo Damon, com o tempo ela vai aprendendo a criar confiança na Katherine.
Damon: _E quem garante que a Katherine esta armando pra cima da gente?
Lauren: _Eu não acredito nisso.
Damon: _É burrice confiar no diabo.
Lauren: _É por isso que eu não confio nem um pouco em você. -- (Ele deu um sorriso irônico e foi até Lauren, Stefan se levantou, mas Lauren fez sinal para que ele permanecesse onde estava e assim ele fez. Damon foi até ela e a encarou).
Damon: _Você pode conhecer a (Seu Nome) melhor do que qualquer um aqui, mas sou EU quem conheço a Katherine melhor do que ninguém e se tem uma coisa que a Katherine não é, é ser confiável, ela é a pessoal mais traiçoeira que eu já conheci em toda a minha vida. Escreve o que eu estou dizendo, ela vai se aproximar e te fazer confiar nela e quando a gente menos esperar ela vai dar o golpe, e quando isso acontecer minha amiga, a culpada será você. Aliás será TODOS vocês. -- (Ele disse, Lauren apenas o encarava, depois de alguns segundos ele foi caminhando em direção a porta) -- Agora que eu sai do "castigo" vou embora, tenham uma péssima noite. -- (Ele disse irônico e saiu).
Elena: _Eu vou atrás dele. -- (Elena disse se levantando e saindo dali).
Stefan: _Ok, não liguem pro que ele falou ok? Vamos lá tirá-las daquele lugar. -- (Stefan disse se levantando, assentimos e saímos de casa rumo ao tal lugar. Fui o caminho todo pensando no que Damon havia dito. Será que fiz certo em ajudar nesse plano? Tudo que eu quero é ver meu amor feliz. Espero que tenha feito a coisa certa. Sou tirada de meus pensamentos assim que chegamos o local, saímos do carro e caminhamos um pouco até chegarmos em um tipo de caverna).
Stefan: _Hora de enfrentar a fera. -- (Stefan disse e fomos caminhando em direção ao local, assim que chegamos pudemos ver (Seu Nome), ela apenas nos fitou e não disse nada).
Lauren: _Pode começar Ally. -- (Ally assentiu e começou como feitiço. Não demorou muito para que a mesma tivesse terminado o feitiço).
Ally: _Pronto. -- (Assim que ela disse isso (Seu Nome) foi caminhando em direção a gente).
Lauren: _(Seu Nome)... -- (Antes que Lauren dissesse qualquer coisa (Seu Nome) passou reto por ela, veio até mim, me pegou pela mão e foi me levando até o carro) -- (Seu Nome) espera. -- (Ela disse indo atrás da mesma) -- Ei. -- (Ela disse a pegando pela mão).
(Seu Nome): _Me solta Lauren. -- (Ela disse rude).
Lauren: _Por que você esta tão brava? É por causa do plano que armamos pra você se encontrar com a Katherine?
(Seu Nome): _Não Lauren não é por isso, quer dizer parte sim, mas eu estou mais brava por que você usou a Demi pra fazer esse planinho idiota.
Lauren: _Mas...
(Seu Nome): _Mas nada, eu disse que não queria que você a metesse em nenhum assunto do tipo não disse? E essa não é a primeira vez que isso acontece.
Lauren: _Mas se eu não pedisse a ajuda dela como iria colocar o plano em ação?
(Seu Nome): _Não sei, você se virava sei lá, mas escuta bem, eu não quero que você a meta em nenhum dos seus planos malucos ok? Tem ideia do quão preocupada eu fiquei depois daquela ligação?
Lauren: _Não, mas...
(Seu Nome): _Exatamente, você não sabe. Mas que fique bem claro que essa vai ser a ultima vez que isso acontece ok? -- (Ela disse e Lauren ficou quieta) -- Entendeu Lauren? -- (Ela disse rude, e Lauren apenas assentiu) -- Ótimo. Vem Demi, vamos embora. -- (Ela disse adentrando no carro, olhei para o pessoal e Lauren sussurrou um 'vai', assenti e adentrei no carro, logo em seguida (Seu Nome) deu partida. Um silêncio constrangedor tomou conta do local, eu não sabia o que dizer, estava com um certo medo. A olhei e ela tinha a atenção voltada para o transito e sua aparência era séria e até mesmo um pouco irritada. Suspirei, criei coragem e disse).
Demi: _Você esta brava comigo?
(Seu Nome): _Em casa conversamos Demi. -- (Ela disse sem tirar o olhar do trânsito. Ok, fudeu. Fomos o restante do caminho em silêncio, nenhuma das duas ousou quebrá-lo. Assim que nos chegamos ela estacionou o carro, saímos do mesmo e fomos em direção a casa da mesma. Adentramos e ela foi em direção a cozinha, fui atrás da mesma).
Demi: _Podemos conversar agora?
(Seu Nome): _Pode falar. -- (Ela disse abrindo a geladeira e tirando uma bolsa de sangue do mesmo).
Demi: _Você esta brava comigo?
(Seu Nome): _O que você acha Demi? -- (Ela disse deixando a bolsa de sangue em cima do balcão e me olhando).
Demi: _Acho que sim.
(Seu Nome): _Adivinha? Você acertou. -- (Ela disse voltando a atenção para o sangue, ela abriu a bolsa e despejou o sangue contido na mesma sobre um copo).
Demi: _Por que você esta tão brava? Eu só queria ajudar.
(Seu Nome): _Estou brava por que você mentiu pra mim Demi. -- (Ela disse me fitando com um olhar de decepção).
Demi: _Mas eu fiz pensando que estaria te ajudando.
(Seu Nome): _NÃO IMPORTA. -- (Ela gritou me assustando, assim que a mesma percebeu que havia gritado, respirou fundo e disse mais calma) -- Não importa se você fez pensando que estaria me ajudando, o que importa é que você mentiu, e você sabe muito bem que eu odeio mentiras Demi.
Demi: _É você deve estar muito chateada mesmo, esta até se alimentando na minha frente. -- (Disse e só então ela percebeu que estava bebendo o sangue que havia colocado no copo a pouco tempo atrás, no mesmo instante ela o colocou sobre o balcão).
(Seu Nome): _Me perdoa Demi, nem percebi. -- (Ela disse totalmente constrangida).
Demi: _Ta tudo bem. -- (Me aproximei da mesma e coloquei minha mão sobre seu ombro) -- Você esta bem?
(Seu Nome): _Eu... eu vou tomar um banho, pode ficar a vontade, se quiser comer alguma coisa pode pegar o que quiser. -- (Ela disse atordoada, e logo depois subiu para o andar de cima).
...
        Estava deitada na cama esperando (Seu Nome) sair do banheiro, ela parecia tão atordoada. Sou tirada de meus pensamentos pela mesma saindo do banheiro, ela me olhou e eu dei um sorriso de lado, ela devolveu o sorriso, dei dois tapinhas no lado da cama que estava vazio, ela apagou a luz e veio até a cama se deitando ao meu lado. Nos viramos de frente uma para a outra e ficamos nos fitando por um tempo.
(Seu Nome): _Me perdoa?
Demi: _Pelo que?
(Seu Nome): _Por ter gritado com você e por ter me alimentado na sua frente.
Demi: _Ta tudo bem meu amor. E você me perdoa por ter mentido pra você?
(Seu Nome): _Ta tudo bem, só promete que não faz mais isso ok?
Demi: _Prometido. -- (Disse e ela deu um sorriso fraco) -- E você? Esta bem?
(Seu Nome): _Não sei, ta tudo muito novo pra mim. E coisas novas me dão medo. 
Demi: _Eu entendo, mas ó, eu tô aqui ta? Pro que der e vier. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela disse se deitando sobre meu peito).
Demi: _Não precisa agradecer meu amor, você sabe que eu te amo né?
(Seu Nome): _Eu também te amo muito meu amor. 
Demi: _Se você precisar sabe que pode desabafar comigo né?
(Seu Nome): _Sim. Obrigada. 


Demi: _Por nada meu amor. Tenha uma boa noite, durma bem.
(Seu Nome): _Você também minha pequena.
              Fiquei um tempo fitando o teto e pensando em tudo o que estava acontecendo com ela, tadinha deve tá tudo tão confuso pra ela. Agora eu tenho que ficar do lado dela e dar total apoio. Em meio a pensamentos acabei adormecendo.



Continua...


(TAI MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO. OBRIGADA POR LEREM E ME PERDOEM QUALQUER ERRO.) 

9 comentários:

  1. AI MEU DEUS SÓ PRA COMEMORAR OS 23 ANINHOS DA MINHA PRINCESA -to chorando-.

    Capítulo perfeito amor , little treta \_o_/ . perfeitinhoo *--*

    Ass:Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez fui primeira huehue'

      Ass:Pandah

      Excluir
    2. Nossa nem me lembre. Tô tão triste por não ter conseguido postar um especial :'( Mas vou postar uma homenagem pra ela, só tenho que terminar. Enfim, até que enfim em kkk, milagre kk. Obrigada por comentar Pandah.

      Excluir
    3. Jesus ta vindo consegui comentar em primeiro huehue' , nem tempo pro meu imagine eu to tendo :( Escola maldita

      Ass:Pandah

      PS : Niver da Demi de 23 a ninhos merece hot , assim só acho huehue'

      Excluir
    4. Kkk eu te entendo completamente kkk, ô maldição. Kkk pois é, também achava, mas acho que agora não rola ainda kkk, ainda mais que mamãe Katherine tá na parada né kkk.

      Excluir
  2. Eu não acho que a katherine esteja mentindo, e achei um amor tudo o que ela falou. Ai ai ai Demi, feliz anciwrsario bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Lauren também não acha que ela esteja mentindo, vamos ver né rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Pense que conversa cheia de amor e mimos kkkkkk. Estou concordando plenamente com o Damon. Louca pra ver o desfeixo desse amor todo da katherine,coisa mais linda toda carinhosa(credo!!! to com ânsia de vômito). o maior amor da minha vida kkkk JA DEVE TER PERCEBIDO QUE TENHO UM ÓDIO "MÍNIMO" PELA katherine kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããoooo que isso nem percebi que você não gosta dela u.u A, mas falando sério, poxa que pena, já eu adoro ela kkk. Vamos ver se ela tá sendo honesta né kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir