terça-feira, 28 de julho de 2015

'Solitary Writer' Cap. 9

-1 MÊS DEPOIS-
*Quarta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
Já se passou um mês desde que eu e Demi começamos a namorar, e estamos melhor do que nunca, acho que os amigos dela até estão começando a gostar de mim. Depois daquele canalha ter sequestrado a Demi ele voltou e começou a encher a paciência de novo, eu precisei quase matar Joseph para que ele se tocasse e sumisse. Eu e a Katy, bom, ela esta conquistando a minha confiança aos poucos, até estamos mais próximas. Sou tirada de meus pensamentos pelo sinal, peguei minhas coisas e fui caminhando direto para meu armário, abri o mesmo, coloquei minhas coisas, peguei o anel que eu havia comprado pra Demi. Fechei o armário e me assustei ao ver Demi.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
>(SEU NOME) ON<


            Hoje faz um mês que estou namorando a (Seu Nome), e ela é simplesmente perfeita, acho que não conseguiria viver sem ela. Sou tirada de meus pensamentos pelo sinal tocando, peguei minhas coisas e sai a procura de (Seu Nome), assim que a vi no seu armário, peguei uma rosa que eu havia pegado do jardim da escola, fui até ela e assim que ela fechou a porta do armário se assustou ao me ver parada ali. Ela me olhou e sorriu ao ver a rosa.
Demi: _Pra você. – (Disse a estendendo o braço) – Feliz um mês de namoro. – (Disse sorrindo, ela sorriu, pegou a rosa e a cheirou).
(Seu Nome): _Owu muito obrigada pequena. – (Ela disse me dando um selinho).
Demi: _Por nada.
(Seu Nome): _Mas eu também tenho uma coisa pra você. – (Ela disse me fitando).
Demi: _O que? O que? O que? – (Disse animada a fazendo rir).
(Seu Nome): _Feche os olhos.
Demi: _Ta. – (Disse fazendo o que ela havia pedido).
(Seu Nome): _Não vale espiar ein.
Demi: _Ta bom, agora anda por que eu estou ansiosa. – (Disse a apressando).
(Seu Nome): _Nossa que namorada mais apressada eu tenho. – (Ela disse brincalhona).
Demi: _Anda, anda, anda.
(Seu Nome): _Ta bom, agora estende a mão. – (Ela disse e assim fiz, senti ela colocando algo sobre a mesma).
Demi: _Pode ver?
(Seu Nome): _Pode. – (Ela disse, abri os olhos e olhei para o objeto que ela havia colocado em minha mão. Era uma caixinha aveludada. Ai meu Deus, será? A olhei incrédula e ela sorriu) – Abre. – (Ela disse sorrindo, voltei a fitar a caixinha e a abri. Assim que vi o que havia dentro um sorriso enorme habitou o meu rosto. Era dois anéis lindos, a olhei com lágrimas nos olhos).
Demi: _São lindos. – (Disse e ela sorriu) – Muito, muito, muito obrigada. – (Disse a abraçando fortemente).
(Seu Nome): _Rsrs que isso pequena, você merece muito mais do que isso, e também eu estava te devendo isso né? Te pedi em namoro sem ao menos ter um anel.
Demi: _Você sabe que eu não ligo pra isso.
(Seu Nome): _Eu sei, mas eu queria te dar de presente, e também é bom que todos vêem que você é comprometida.
Demi: _Aé? Sou? – (Disse a olhando sexy).
(Seu Nome): _Sim. – (Ela disse me fitando) – É só minha e de ninguém mais.
Demi: _Huum, então prova. – (Disse a provocando).
(Seu Nome): _Provar?
Demi: _Aham.
(Seu Nome): _Com o maior prazer. – (Ela disse e me puxou pela cintura fazendo com que nossos corpos se chocassem. A olhei nos olhos, ela também me olhava, mas logo desceu seu olhar para meus lábios e não demorou muito para que nos beijássemos. Sabemos muito bem que estamos em uma universidade e esse tipo de aproximação não era tão aprovado, ainda mais quando se trata de duas pessoas do mesmo sexo, mas (Seu Nome) parecia não se importar nem um pouco com isso, já eu me importava um pouco, não por ter vergonha, isso nunca, mas eu conheço a (Seu Nome) se alguém dissesse ou fizesse alguma piadinha ela iria acabar com a pessoa, então decidi encerrar o beijo logo, ela me olhou sem entender e disse) – Que foi?
Demi: _Acho melhor não fazermos isso aqui.
(Seu Nome): _Tem vergonha da gente?
Demi: _Não, claro que não. Mas você sabe como as pessoas são, alguma até aceitam numa boa, mas outras não.
(Seu Nome): _O que é que tem? Desde quando ligamos para o que as pessoas pensam de nós?
Demi: _Eu não me importo, de verdade, mas você sabe como algumas são, elas podem fazer piadinhas e...
(Seu Nome): _Ei, se alguém fizer piadinhas eu acabo com a raça da pessoa.
Demi: _É isso que eu quero evitar entendeu? Eu te conheço o bastante para saber que se alguém ver a gente se beijando e tiver a infeliz ideia de fazer alguma piadinha de mau gosto você vai partir pra cima, e eu não quero que arrume encrenca.
(Seu Nome): _Eu não saiu por aí procurando encrenca, ela que me encontra.
Demi: _Hum engraçadinha, sabemos que não é bem assim. – (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Ta talvez em alguns momentos raros eu provoque, mas é muito difícil.
Demi: _Sei, vou fingir que acredito.
(Seu Nome): _Mas então? Não vai colocar o anel?
Demi: _A, claro, claro que vou. – (Disse voltando minha atenção para os anéis, peguei um e logo depois ela pegou outro, a fitei e peguei sua mão) – Agora você é oficialmente minha propriedade u.u – (Disse brincalhona, e coloquei o anel em seu dedo, logo depois ela pegou minha mão e disse).
(Seu Nome): _Agora você também é oficialmente minha. – (Ela disse colocando o anel em meu dedo e dando um beijo no mesmo).
Demi: _Te amo. – (Disse a olhando com um sorriso bobo, ela sorriu e disse).
(Seu Nome): _Também te amo. – (Disse sorrindo e a dei um selinho).
Demi: _Vamos?
(Seu Nome): _Vamos. – (Ela disse fechando o armário e logo depois saímos da universidade e fomos para o carro de (Seu Nome)) – Então? Vamos pra onde? Pra minha casa ou pra sua?
Demi: _Pra sua, a Camz esta fazendo um trabalho pra escola e ta a maior bagunça lá em casa.
(Seu Nome): _A Lolo comentou algo sobre isso. A Camila é a mais nova entre vocês né?
Demi: _Sim, é a nossa caçula.
(Seu Nome): _E como esta sendo o ultimo ano dela na escola?
Demi: _Acho que normal.
(Seu Nome): _E o seu? Como foi? – (Ela perguntou me olhando e logo em seguida voltando a atenção para o trânsito).
Demi: _A divertido, era muito nova, mal sabia o que queria direito.
(Seu Nome): _Como assim? Pensei que gostasse de medicina.
Demi: _E eu gosto, mas não era minha única opção.
(Seu Nome): _E quais eram suas outras opções?
Demi: _A, nada demais, era besteira.
(Seu Nome): _Fala. – (Ela disse insistindo, suspirei e disse).
Demi: _Eu queria ser artista, pra ser mais especifica queria ser cantora.
(Seu Nome): _Uau, e por que não quis cursar?
Demi: _Sei lá, talvez por um pouco de insegurança.
(Seu Nome): _Eu já te ouvi cantando, e você tem talento.
Demi: _Você só esta dizendo isso pra me fazer sorrir.
(Seu Nome): _Por isso também, mas se estou te dizendo isso é por que é verdade, você leva jeito, e deveria investir nisso.
Demi: _Mas e você? Sonhava em ser o que?
(Seu Nome): _Eu não tinha sonhos.
Demi: _A deixa disso, todos tem um sonho.
(Seu Nome): _Você tem razão, todos que são normais.
Demi: _Sabe que não gosto quando diz isso.
(Seu Nome): _Desculpa, mas é verdade, eu me transformei muito nova, nem ao menos tinha terminado a escola.
Demi: _Mas sei lá, você nunca foi boa em nada? Nunca teve um hobby?
(Seu Nome): _Não, nunca tive muito talento.
Demi: _A vai, tem que ter alguma coisa que você seja boa.
(Seu Nome): _Acredite, não existe.
Demi: _Eu sei que você esta me escondendo seu talento, e se prepare por que eu vou procurar e descobrir.
(Seu Nome): _Boa sorte com isso. – (Ela disse sorrindo e antes que eu dissesse alguma coisa ela parou o carro e disse) – Chegamos. – (Ela disse e saímos do carro indo para dentro da casa da mesma).
>DEMI OF<
            Já tinha preparado um lanche pra Demi e também já havia me alimentado, agora nós duas estamos deitadas no tapete da sala assistindo um filme qualquer. Sou tirada de meus pensamentos pelo som da campainha.
(Seu Nome): _Deixa que eu atendo. – (Disse me levantando e indo em direção a porta, assim que abri a mesma não acreditei em quem estava parada ali bem na minha frente) – Katherine? – (Disse surpresa).
Katherine: _Olá.
          Não disse nada apenas voei para cima dela.
(Seu Nome): _Desgraçada. – (Disse com raiva a enforcando).
Katherine: _(Seu Nome) por... por favor, me... me solta. – (Ela disse com dificuldade).
(Seu Nome): _Esta ficando sem ar né? Seus pulmões estão ardendo implorando por nem que seja um pouco de ar não é? Pois fique sabendo que essa foi a sensação que eu tive pouco antes de morrer naquela maldita floresta que você me deixou. – (Disse com ódio).
Katherine: _Me... me sol...solta. – (Ela implorou já fraca).
Demi: _(Seu Nome)? O que você esta fazendo?
(Seu Nome): _Demi, por favor, vai pra dentro. – (Pedi sem soltar Katherine).
Demi: _Não, solta ela (Seu Nome), o que você esta fazendo?
(Seu Nome): _Me deixa Demi, ela esta tendo o que merece.
Demi: _Você não é assim (Seu Nome), larga ela.
Katherine: _A ou... ouça (Seu Nome), vo... você não vai que... querer me... me matar.
(Seu Nome): _Me dê um bom motivo para não te matar aqui e agora. Por que eu não te mataria? Vamos me diga – (Disse com raiva. Ela me olhou nos olhos e disse).
Katherine: _Por... por que eu sou sua... – (Ela deu uma pausa e eu a olhava atentamente esperando que ela completasse aquela frase) – ...Mãe.



Continua...

8 comentários:

  1. OMG OMG!!! Que capítulo INCRÍVEL... Só queria te matar agora nessa hora por parar nessa hora. Por favor continua que tá muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Owu tão meiga você kkk, enfim muito obrigada rsrs, fico feliz que tenha gostado e pode acreditar eu estou tão anciosa pra continuar quanto você rsrs. Só posso dizer uma coisa, próximo capítulo promete fortes emoções rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Melhor que The vampire diaries continua <3
    Lalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kk, nossa valeu rsrs, fico feliz por achar isso. Assim que der eu posto. Obrigada por comentar Lalli.

      Excluir
  3. Oi Mona :3
    Adivinha quem criou vergonha na cara e fez uma conta ? ISSO MESMO EEUU ! (a menina que te encheu o saco no face, lembra ?). Só passei aqui pra dizer que o cap ta PER-FECT
    2 bjo hehuehue

    P.S: POSTA LOGO SE NÃO EU TE BATO ! bgd !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêêêêêêê kk, até que enfim ein kk. Owu mt obrigada :-D. Kk pode deixar rsrs assim que der eu posto ;-) Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. To com a vampirinha mais doce e frágil do imagine.Olha o preconceito seu putos,realmente essas pessoas merecem levar uma bela coça(porrada,cacete ou como se diz aqui fueirokkkkk). Tava um clima legal na escola,chegando em casa a desgraça tende acontecer. Tava tudo dando muito certo e com facilidade,quando as coisas ficam assim,tem que desconfiar logo. NUM TINHA UMA HORA MAIS PIOR PRA APARECER SUA AHHHHAHH saco. Vou espancar ela ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é, no que se trata de amor ela é toda boba kk. Concordo plenamente viu kk, mas a Demi é meio que um anti -encrencas kk. Quando tudo estiver indo bem tem que desconfiar kkk, próximo capítulo promete fortes emoções viu rsrs. Obrigada por comentar Anninha.

      Excluir