quarta-feira, 1 de julho de 2015

Parabéns pra mim!!! ÊÊÊÊ...

OLÁ PESSOAS LINDAS DO MEU CORE, RSRS. ADIVINHEM QUEM ESTÁ FICANDO MAIS VELHA HOJE? ISSO MESMO, EU.ÊÊÊÊÊÊ IoI KKK, TÁ PAREI. ENFIM SÓ PASSEI PRA FALAR QUE ESTOU FICANDO MAIS VELHA E QUE ACEITO PRESENTES POR CORREIO MEU ENDEREÇO É... KKK BRINKS. BOM EU QUERIA POSTAR UM CAPÍTULO HOJE, MAS NÃO DEU PORQUE OS ESQUEMAS NÃO SAÍRAM COMO EU PLANEJAVA, MAS LOGO LOGO EU POSTO OK? ENFIM, É ISSO. BEIJOS LINDAS ATÉ MAIS. PS: ESPERANDO MEUS PRESENTES PELO SEDEX KKKK, BRINKS. 

8 comentários:

  1. Eeee feliz aniversário atrasado!!
    Mds, vc fez aniversário no dia que a Demi lançou Cool For The Summer ��
    Espero ansiosamente o próximo capítulo
    -Je

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk muito obrigada. Kkk pois é, fiquei super feliz com "meu presente" kkk. Logo logo eu posto. Obrigada por comentar Je.

      Excluir
  2. Atrasada como sempre mas to aqui KKKK eeeeeee mais um aninho de vida que concerteza teve alegrias e tristezas mas conseguiu passar por cima de tudo(espero :-( ) e agora é uma pessoa mais vivida,forte,dedicada ao que se propõem fazer e se der certo ou não,o que importa é que tentou e foi mais longe que pode.OK JÁ DEU DE COISAS MELOSAS.Nossa ela gosta de ficar mais idosa rsrs para ai!!!!!! MAIS VELHA QUANTO,quantidade de NINHOS ? claro se quiser;-) COOL FOR THE SUMMER oficialmente lançado 1 julho quer presente melhor hahaha hhhha se não vou chegar ai embrulhada de presente kkkk sacanagem parabéns parabéns com quem será que Sabrina vai casar kkkk stop abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pior que não gosto nem um pouco de ficar velha kkk. kkk fiz os famosos 15 kk tô ficando velha :'( kkkk amei meu presente kk. Demi sabe como dar presentes kkk. Kkk muito obrigada kk. Por enquanto estou passando longe de casamento kkk. Muito obrigada por comentar Anna, beijos.

      Excluir
  3. Eu também estou atrasada...bom eu não sou boa com palavras então sei lá acho que devo dizer PARABÉNS e que tenha muuito mais anos de vida (por mais que eu não te conheça) eu sei que você merece huahua acho que é isso e parabéns por ser lovatic hahahahaha beiijos
    -Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk não tem problema, aqui entre nós eu também não kkk. Owu muito obrigada rsrs. Obrigada por comentar Mel :-*

      Excluir
  4. :-D15 e está se achando velha ai ai acabou de parar de usar fraldas esses dias kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxê, não zoa não rum. Tu com certeza tem a minha idade se for mais velha é só um pouquinho :( . Não gostei da brincadeira tá, parei de usar fralda faz muito tempo -_- Magoou.

      Excluir