sexta-feira, 3 de julho de 2015

'Solitary Writer' Cap. 5

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-
*Sexta-Feira*
      Neste exato momento estou quase dormindo em plena aula. Digamos que ouvir não é muito o meu forte. Se me perguntarem o que o professor estava dizendo juro que não sei. Não que eu não ache a aula interessante, é só que ultimamente estou com muitas coisas na cabeça. Primeiro a Katheryn, minhas irmã que "supostamente" estava morta, depois tudo o que esta acontecendo entre mim e a Demi e pra completar estamos suspeitando que as pessoas dessa cidade sabem sobre nós. Sou tirada de meus pensamentos pelo sinal. Finalmente esse inferno acabou. Peguei meus cadernos e fui em direção a saída, logo depois fui para a sala onde eu sabia que Demi teria aula, fiquei esperando por ela, e nada. Adentrei na sala e ela não estava lá, tinha apenas alguns alunos.
(Seu Nome): _Você por acaso viram a Demetria? -- (Perguntei os fitando).
Aluna: _Eu vi ela sim, assim que acabou a aula uma mulher esteve aqui procurando por ela e as dua saíram.
(Seu Nome): _Uma mulher?
Aluna: _Sim.
(Seu Nome): _E como essa mulher era?
Aluna: _Cabelo preto dos olhos azuis. -- (Só pode ser a... Ai eu mato ela).
(Seu Nome): _Muito obrigada. -- (Disse dando um sorriso forçado e saindo dali rapidamente. Se a Katheryn fizer alguma coisa com a Demi eu mato ela. Disquei o numero de Demi indo em direção a saída da escola, antes que eu colocasse pra tocar avistei Demi no estacionamento da escola conversando com quem? Katheryn. Sai andando em passos rápidos em direção a elas) -- Posso saber o que você faz aqui? -- (Perguntei fitando Katheryn).
Katy: _(Seu Nome)?
(Seu Nome): _Eu mesma. Agora pode me responder? Por que você esta aqui conversando com a Demi?
Katy: _Ér...
Demi: _Na verdade, fui eu quem a chamei para conversar (Seu Nome). -- (Demi disse me fitando, e eu a olhei incrédula).
(Seu Nome): _E eu posso saber por que? -- (Perguntei a fitando, e antes que ela me respondesse eu disse) -- Quer saber deixa pra lá. -- (Disse e voltei meu olhar para Katheryn) -- Só um aviso, se eu ver você perto da Demi novamente ou de qualquer um próximo a mim você vai se arrepender. -- (Disse a fitando).
Katy: _(Seu Nome), por favor...
(Seu Nome): _Meu recado já esta dado. -- (Disse fria e sai andando).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

       Não entendi o por que da (Seu Nome) ter ficado tão brava, e por que ela tinha tanta raiva da irmã. Após ela ter saído com raiva voltei meu olhar para Katheryn.
Demi: _Me desculpe, não sabia que ela iria ficar com tanta raiva.
Katy: _Tudo bem, eu já estou acostumada. -- (Ela disse dando um sorriso sem graça) -- Agora vai atrás dela e tente acalmá-la.
Demi: _Ok. Tchau, e desculpe mais uma vez.
Katy: _Ta tudo bem. -- (Ela disse sorrindo, sorri e sai correndo atrás de (Seu Nome) que estava longe).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
Demi: _(Seu Nome). -- (Pude ouvir Demi me chamando, mas continuei andando, até que sinto alguém segurando em meu braço, olho para trás e era ela).
(Seu Nome): _O que você quer? -- (Perguntei seca).
Demi: _Quero conversar. 
(Seu Nome): _Eu não tenho nada para conversar. -- (Disse me virando, mas ela pegou em minha mão me impedindo de sair).
Demi: _Por favor. -- (Ela disse, suspirei e me virei para ela).
(Seu Nome): _Quem te contou sobre a Katheryn? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Ér...
(Seu Nome): _Lauren. -- (Disse óbvia) -- É claro.
Demi: _Ela não fez por mal (Seu Nome), ela só queria te ver bem.
(Seu Nome): _Que seja, ela não tinha esse direito. Alias nem ela e nem você.
Demi: _Eu só queria te ver bem.
(Seu Nome): _Quer mesmo me ver bem?
Demi: _Claro.
(Seu Nome): _Então deixa a minha vida como esta ok? -- (Disse fria e sai dali).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

       Nunca tinha vista a (Seu Nome) com tanta raiva. Por que ela não gosta da própria irmã? Isso não faz sentido. Suspirei e fui caminhando para casa.
>DEMI OF<
>LAUREN ON<

       Estava em casa assistindo a um filme qualquer quando ouço a porta da casa bater com certa força. Deve ser a (Seu Nome).
Lauren: _Demorou pra chegar, estava com sua amada? -- (Perguntei brincalhona).
(Seu Nome): _Precisamos conversar. -- (Ela disse, me virei para ela e percebi que ela estava séria. Séria até demais).
Lauren: _Nossa, o que aconteceu? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Por que você contou da Katheryn pra Demi? -- (Ela disse direta e eu engoli a seco).
Lauren: _Ér...
(Seu Nome): _Vamos, responda. -- (Disse séria).
Lauren: _Ok, a verdade é que eu pedi pra Demi me ajudar.
(Seu Nome): _Como assim?
Lauren: _Eu sei que você é cabeça dura (Seu Nome), sabia que não iria me ouvir, então pedi pra Demi tentar te convencer de perdoar a Katheryn.
(Seu Nome): _Você fez isso tudo pelas minhas costas?
Lauren: _Eu não diria isso.
(Seu Nome): _E quando você pretendia me contar do seu "plano"? -- (Ela perguntou fazendo aspas com as mãos na palavra 'plano').
Lauren: _Não fala assim.
(Seu Nome): _Assim como? Como uma pessoa com raiva?
Lauren: _Não, como se eu estivesse te enganando.
(Seu Nome): _Mas você estava me enganando. -- (Ela disse nervosa).
Lauren: _Eu só queria te ver feliz (Seu Nome), só isso.
(Seu Nome): _Não Lauren, você não quer me ver feliz, você quer é concertar a minha vida. Por que você tem essa mania, você acha que as pessoas são como objetos que se pode concertar quando esta com defeito, mas deixa eu te dizer uma coisa EU não sou um objeto que precisa de concerto ok?
Lauren: _Você sabe que isso não é verdade. -- (Disse segurando o choro) -- Eu só quero te ajudar (Seu Nome).
(Seu Nome): _Então me faz um favor? Para de tentar. Para de tentar mudar a minha vida, para de tentar concertar algo que não tem concerto ok? -- (Ela disse e saiu).

>LAUREN OF<
>(SEU NOME) ON<

       Pudia ouvir o baixo choro de Lauren e pra ser sincera isso partia meu coração, mas estava com muita raiva para descer e pedir desculpas por ter sido grossa.
(HORAS DEPOIS)
[21:00]
       O dia já se foi e eu não sai do meu quarto para nada, nem atendi aos telefonemas da Demi. Não estava querendo conversar com ninguém. Eu sei que o meu "eu" no passado tinha saído e matado a primeira pessoa que visse pela frente, e a segunda, a terceira... Enfim, eu sei, mas eu não consigo fazer isso, por algum motivo sinto que irei me arrepender. Olhei no visor do meu celular e o relógio marcava 21:00. Preciso sair um pouco. Fui até o espelho do meu banheiro, arrumei meu cabelo, vesti uma jaqueta, peguei meu celular e desci para o andar de baixo. Fui até a sala e vi Lauren dormindo no sofá. Suspirei, subi até meu quarto, peguei um cobertor e desci, voltei para a sala e cobri Lauren. Peguei a chave do meu carro e sai dali. 
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

       Já estava de noite e a (Seu Nome) não atendeu nenhuma das minhas ligações, acho que ela esta realmente chateada comigo. Enquanto atendia uma mesa olhei para fora do café e a avistei, ela estava do lado de fora me fitando, assim que percebeu que eu a vi abaixou a cabeça e saiu andando. Droga.
Demi: _Jake eu vou precisar sair mais cedo, você me cobre?
Jake: _Ã, claro.
Demi: _Valeu. -- (Disse, tirei meu avental e sai atrás da (Seu Nome), ela já estava um pouco distante, comecei a correr atrás dela até conseguir alcançá-la) -- (Seu Nome). -- (Disse segurando em sua mão).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Comecei a das algumas voltas pela cidade de carro, até chegar perto do café onde a Demi trabalhava. Eu queria passar direto, mas eu precisava saber como ela estava. Estacionei o carro um pouco antes e sai do mesmo, fui caminhando em direção ao café, parei um pouco distante do mesmo e comecei  olhar para dentro tentando achar Demi, assim que a achei fiquei a fitando. Ela era tão linda. Ela olhou para fora e percebi que a mesma me viu. Imediatamente abaixei a cabeça e comecei a andar em direção ao meu carro. Estava perto do carro quando de repente sinto alguém segurar minha mão e logo depois uma voz doce me chamar.
Demi: _(Seu Nome). -- (Eu sabia quem era a dona daquela voz que me causava arrepio a cada vez que a ouvia. Olhei para trás e ela me olhava um pouco ofegante, provavelmente por ter corrido para me alcançar).
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Por que você não entrou? -- (Ela perguntou).
(Seu Nome): _Como? -- (Perguntei me fazendo de desentendida).
Demi: _No café, eu te vi me olhando do lado de fora. Por que não entrou para me ver?
(Seu Nome): _Por que eu já havia te visto do lado de fora.
Demi: _Você me entendeu (Seu Nome). -- (Ela disse me fitando, suspirei e disse),
(Seu Nome): _Por que eu ainda estou chateada com você Demi, e eu sei que se eu entrasse no café para conversar com você eu acabaria sendo grossa e você ficaria magoada. E acredite, você é a ultima pessoa que eu quero magoar na minha vida. -- (Disse a fitando).
Demi: _Eu sei que você ainda esta chateada comigo, sei que errei em ter me entrometido em um assunto pessoal para você. Eu sei, mas é que depois da Lauren ter dito o quanto você tinha mágoa da sua irmã, e o quanto isso te fazia mal eu pensei que se eu resolvesse isso, você ficaria mais feliz. Acredite não foi por mal. 
(Seu Nome): _Eu sei que não pequena, sei que você nunca faria nada por mal, mas entenda, isso é um assunto que de certa forma me machuca entende? E eu não quero ter que ficar remoendo isso entende?
Demi: _Mas você não acha que seria melhor se...
(Seu Nome): _Demi.
Demi: _Ta bom, ta bom, parei. Desculpa. -- (Ela disse fazendo biquinho. Que fofura *-*).
(Seu Nome): _Owu não faz assim, você sabe que eu não me controlo quando você faz esse biquinho. 
Demi: _E quem disse que eu quero que você se controle? -- (Ela disse mordendo o próprio lábio inferior enquanto olhava para meus lábios. Essa garota sabe me tirar do sério. A puxei para mais perto de mim e uni nossos lábios em um beijo delicioso. Mas em meio ao beijo sinto um aperto no coração, e involuntariamente paro o beijo, ela me olha sem entender e diz) -- O que houve? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Shiiu. -- (Disse fazendo sinal de silêncio e olhando em volta. Avisto uma pessoa ao longe, forço minhas vistas e percebo que era Katy. Mas não era só ela que estava presente, tinha outras pessoas, porém só ela a vista) -- Demi vem comigo. -- (Disse a pegando pela mão e a levando até um lugar mais escondido).
Demi: _Que foi (Seu Nome)? -- (Ela perguntou sem entender).
(Seu Nome): _Fica aqui. -- (Disse abrindo espaços entre as lixeiras).
Demi: _Que? Por que?
(Seu Nome): _Acho que tem gente que não deveria estar aqui, só fica aqui tá? -- (Perguntei a fitando, ela apenas assentiu. A ajudei a se encaixar entre as lixeiras, tirei minha jaqueta preta e coloquei sobre ela, logo depois coloquei outras coisas que estavam por ali. Voltei discretamente para a rua, comecei a caminhar em direção a Katy, até que avisto uma pessoa, aparentemente um homem, coberto de preto apontando uma arma em direção a Katy. Involuntariamente corri o mais rápido que pude, assim que ouvi o disparo percebi que não tinha mais tempo para impedi-lo então simplesmente abracei Katy a protegendo, logo senti a bala perfurando a minha pele e pela dor deduzo que não seja de prata).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

       Estava caminhando pelas ruas de cabeça baixa, pensando como sempre na (Seu Nome). Será que ela nunca vai me aceitar? Será que ela realmente me odeia? Sou tirada de meus pensamentos por um som de tiro, no mesmo instante sinto alguém me abraçando. Fiquei parada imóvel sem saber o que fazer. Mas o que aconteceu? Olhei para baixo e vi as mãos dessa pessoa, quando percebi o anel que a mesma carregava sabia quem era. Ela me soltou e eu rapidamente me virei a segurando para que a mesma não caísse. Era ela. Era a minha irmã. Ela tinha uma expressão de dor estampada no rosto. OMG.

Continua...

(DEMOROU MAS SAIU RSRS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

18 comentários:

  1. OMG OMG OMG...
    Você precisa continuar, eu to assim... Sem palavras (Mas veja pelo lado bom ;) ). Só uma coisa, eu AMO tudo que você escreve. Tá muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Owu muito obrigada :-D. Nossa fico muito feliz por isso :3 Mais uma vez muito obrigada.

      Excluir
  2. Uhuul postou postou okay parei...está PERFEIITOOO como sempre..você se auto supera cada dia a mais que isso hahaha então né eu vou ficar dançando até você postar porque quando você postar eu paro de dançar pra ler e comentar o quão é perfeito...apoaskoapoaskoapoaskoapoasko MAIGÓDI que isso...nem eu sei mas me parece uma risada estranha...enfim continuaa sua perfeitaa o rimo hahaha sei lá deixa em off masok bjuus *--*
    -Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk você é oficialmente a leitora mais doidinha que eu tenho kkk (mas de uma maneira boa). Bom só o que eu tenho a dizer é MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA pelo carinho e pelos elogios, é muito bom ler comentários tão positivos como o seu. Obrigada por comentar Mel, beijos.

      Excluir
  3. Abra os olhos e ouvidos atentos,olhar as notas caindo,cadê a frieza,falta de sentimentos e raiva (seu nome) todos temos um lado sensível por mais dificilmente que seja demonstra-ló,e agora katy? Está atitude revela muitos sentimentos bons. Sobre o comentário anterior: bem que eu queria voltar no tempo,faz anos que passei por essa idade,se seu pouquinho for 4 anos completamente certa. Ok desculpa se te ofendi e magoei não tive está intenção.PAREI NÃO TERÁ MAIS BRINCADEIRAS Desculpa? Ainda posso comentar? Ou prefere que eu pare você que manda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk meu Deus eu tava brincando meu anjo. Eu sou brincalhona assim mesmo, pensei que vocês tivessem percebido. Eu só tava brincando, eu meio que entrei na brincadeira das fraldas kkk. Minina se tu parar de comentar eu vou atrás de você e te dou uns cascudos (kkk brincadeira, sou contra violência u.u) Mas enfim era tudo brincadeira, se deixei algo mal entendido peço desculpas, mas era só brincadeira. Espero que não tenha ficado chateada. De qualquer maneira desculpa mais uma vez. E obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Só mais uma dúvida o início do comentário foi uma crítica? 'Abra os olhos e ouvidos atentos,olhar as notas caindo' se foi tem algum conselho pra melhorar a história?

      Excluir
  4. A pessoa mais idosa que lê isso daqui voltooou, Hey princesa feliz aniversário atrasado do velho tiozão aqui , claro que você já me reconheceu . Já reconheceu né ? Óia de tanto tempo que nois não se fala deve tê me esquecido né mineirinho linda do tiu . O véio tio Lollo ta de volta minha genti , mas continuando com o parabens , mineirinho meus parabéns muitos anos de vida tomate que chegue nessa idade que eu estou que é ... Naum preciso fala , porém fique velha huehue' bjo princesa

    PS : A louquinha ainda não te esqueceu não viu ? Ela só ta com medo de você mesmo . NAO FUI EU QUE LHE FALEI ISSO BJOBJO

    ASS: Tio Lollo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa esqueci a louquinha não para de falar " Ela ja me esqueceu tio , cabo o casamento , ela me deixou para sempre " Drama ? Magina hahah

      Excluir
    2. Kkk meu Deus TITIOOO, saudades de você meu véio. Sumiu uai, tanto você quanto a Pandah. Muito, muito, muito obrigada de verdade, tudo em dobro pra você tio. Percebi que ela não tem comentado mesmo, mas pensei que fosse por que tinha parado de ler ou sei lá tava muito ocupada. Bem de qualquer jeito obrigada mais uma vez. E espero que não pare de comentar ein rsrs.

      Excluir
  5. OLHA QUEM FOI A OUTRA DESGRAÇA QUE VOLTOU PARA INFERNIZAR SUA VIDAAAA... EOOOOOOO :P
    Primeiro respondendo o tio Lollo ali em cima .
    Porra man , era pra ficar só entre a gente e eu não falo essas putarea ae não mano, agora cala a boca ruum .
    Voltando ao assunto que me interessa agora , Sasa ,amor , bebê , minheirinha ,tchuchuquinha , feliz aniversário atrasadoooo amooooooor , muitos anos de vida , que Deus ilumine seu caminho a cada dia que passa , que o mesmo realize todos seus sonhos . E você é ainda uma filha da mãe de ter recebido o melhor presente que não é nada mais nada menos do que Cool For The Summer , momento de inveja aqui , mas bebê feliz aniversário mesmo viu .
    Andei sumida ? Sim , mas tenho explicações , primeira estou tentando me concentrar mais no meu ... IMAGINEEEEE UHUUUUU isso mesmo eu Pandah Oliveira estou escrevendo um Imagine , mas esses dias não tenho postado por que ? Minha bisavó morreu e eu era muito mais muuuito ligada a ela e ta meio tendo , por isso meu primo Jorgito ( Filho do tio Lollo , sim ele tem um filho e continua sendo esse Viado que ele é ) está escrevendo por mim , escrevendo 1 capítulo que demora mil anos para escrever uma palavra .
    Segunda , bom nem tempo para ler imagines eu estou tendo era escola , mas ainda tem escoteiro , acampamento , curso de inglês , aula de música , aula de dança e ta meio digamos... Foda
    Terceiro , sim eu estou com medo de você me der uma bronca e tals , tu me ,conhece já sabe como eu sou
    Agora se voltando através do capítulo de alguns dias atrás que eu li hoje , Cara da onde tu tira criatividade ? Porque eu estou necessitando disso aqui na minha mente , por favor , mano de cinco capítulos achei esse um dos muitos que viram por aí os melhores , pois a (SeuNome) está demonstrando mais que não é má , porém está sendo muito má com a Lolo , não gosto de ver a Lolo chorar gente por favor que sofrimento dói até a alma da minha alma .
    Bom princesa é isso , passei apenas pra te desejar feliz aniversário mas , né
    Olha Bjão

    Ass: Pandah da Nina ( Se quiser que eu ainda seja :\ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAEEEEE VOLTOU PORRAAAA. Tá parei u.u. Enfim, em primeiro lugar quero que saiba que eu estou com vontade de te bater, como tu some assim vei? Quer apanhar? Sou forte ein rsrs, BRINKS. Em segundo lugar muito obrigada pelos parabéns, tudo em dobro pra você. E sim morram de inveja do meu eterno presente huahuahua, parei. Em terceiro lugar por que está com medo? Eu sou da paz não faço maldade (quer dizer depende da pessoa né kk). Em Quarto acho muito legal que você esteja se dedicando ao seu imagine, e lamento pela sua bisa. Em quinto muito obrigada pelos elogios, que bom que gostou rsrs, e tipo também não aguento vê la chorar, mas a SN ainda a ama rsrs, irmãs brigam, é normal rsrs.
      Agora falando super sério, não quero que você pare de comentar. Sei que faz um tempo que não conversamos, mas eu também estou muito ocupada com meus estudos sabe, mas quero que saiba que independentemente de qualquer coisa a gente ainda é amiga poxa. Acho super importante a escritora manter uma relação tão legal assim com as leitoras. Então sim você ainda é meu Pandah preferida *-* Rsrs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ufffffa!!!!!!!!!!!! Carai pensei que tive-se feito merda(besteira),não gosto de pessoas sérias está perfeita brincalhana,recebo com todo prazer seus cascudos se você aliviar a dor depois kkkkk.PARA ISSO TA ERRADO você não deve pedir desculpas afinal essa confusão começou por minha causa,pela minha imaturidade como diz minha família(mas vão a merda num vou virar uma adulta chata) mas se preferir posso ficar seriamente seria.ME DESCULPA PELA CONFUSÃO? UMA CRÍTICA NÃO,foi referente a (seu nome) não estar tendo atenção na aula,TA ÓTIMO NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR. Não se preocupe não fique chatada :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS QUE ALÍVIO CARA. Sério eu tava me cagando de medo de ter sido grossa ou sei lá kk. Eu também não gosto de pessoas sérias, são muito chatas kkk. Kkk claro baby ;-) sygjcdjkb (tecnicamente isso foi uma risada e não um infarto kkk). CLARO QUE NÃO MEU ANJO, continue sendo assim sempre, extrovertida, divertida, engraçada, enfim continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa. E pó parar com isso rum, ninguém teve culpa kk, foi tudo um mal entendido que já foi resolvido rsrs. E só um conselho não ligue para o que eles dizem não, você está certíssima em ser assim, o mundo dos adultos é MUITO chato, então seja uma eterna criança ou adolescente ou os dois kkk, mas nunca uma adulta chata Ok? Rsrs. Ah tá kkk, na hora que eu li eu fiquei meio que tipo 'ai meu Deus, essas notas caindo são as notas da qualidade do capítulo?' kk acredite me senti a pior escritora do mundo kkk. Ainda bem que não era uma crítica negativa kk. Fico muito feliz em saber que você gostou kkk. Que bom, assim fico mais aliviada. Obrigada por comentar Anninha rsrs (intimidade ein. Kkk). Beijinhos :-*

      Excluir
  8. VOOOOLTEI KARAI huehue' .
    Por que eu estou com medo ? Será por que a primeira coisa que tu fala é "TU QUER APANHAR" nem vou ter medo disso né Dona Sabrina '-' , duvido que você consiga me bater queridinha ninguém resiste a minha carinha de bebê huehue' .
    ISSOOOO , ISSOOO MESMO JOGA NA CARA QUE TEM SORTE , CADÊ A HUMILDADE DE UMA MINERA UAI ??
    Depende da pessoa ? Aposto que se desse você já teria me matado , comigo dormindo hahah' .
    Meu tempo todo está sendo dedicado a ele , penso todos os dias "Como vou fazer o outro capítulo" "Será que elas vão gostar " , Agora eu estendo o sofrimento de um escritora. Obrigada :/ .
    FAÇA A LAUREN CHORAR DE NOVO QUE VAI VOAR SLEDGEHAMMER'S PRA TODO CANTO MINHA PEQUENA NÃO MERECE CHORAR PÔ. Poxa não fiz por querer , não tive tempo mesmo e quando eu ia comentar vinha um Demônio e me atrapalhava , agora eu to comentando por que estão todos dormindo , e eu to dando graças a Deus (SILÊNCIO OBRIGADO DEUS) , Nunca mais paro de comentar , vou fazer esforço mas eu comento pra você .

    Ass: Seu Pandah (Pra sempre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkk relaxa eu falo assim, mas sou inofensiva *-* kkk humildade é meu segundo nome u.u kkk não faço mal a uma mosca *-* É vida de escritora não é fácil não kkk, os leitores nunca tem gostos iguais então fica muito difícil agradar todos eles. Kkk calma, calma kk elas brigam, mas se amam. s2 Kkk bom mesmo ein. Vou nem ameaçar por que se não daqui a pouco minhas leitoras começam a achar que eu não sou normal kk. Obrigada por comentar Paaaanndaaah :*

      Excluir
    2. Acham que você não é normal acho que elas tem é certeza , woooool kkkkkk parei

      Ass:Seu Pandah

      Excluir