sábado, 18 de julho de 2015

'Solitary Writer' Cap. 7

-Dois dias depois-
*Segunda-Feira*
>(SEU NOME) ON<
      O final de semana até que foi tranquilo, passamos o dia descansando e nem sinal de Klaus. Sou tirada de meus pensamentos por alguém me abraçando por trás.
Demi: _Como passou a noite? Conseguiu dormir? -- (Ela perguntou escondendo o rosto na curva do meu pescoço).
(Seu Nome): _Um pouco. E você? Dormiu bem?
Demi: _Uhum. 
(Seu Nome): _Vamos descer? 
Demi: _Vamos. -- (Ela disse, a abracei pela cintura e descemos para o andar de baixo indo até a cozinha logo em seguida onde encontramos Lauren, Camila e Damon. Espera, Damon?).
(Seu Nome): _Damon?
Damon: _Olá (Seu Nome).
(Seu Nome): _O que faz aqui?
Damon: _Bom dia pra você também. -- (Ele disse irônico).
(Seu Nome): _Bom dia. Aconteceu alguma coisa? -- (Perguntei me sentando).
Damon: _Aparentemente o Klaus não é mais um problema seu.
(Seu Nome): _Como assim?
Damon: _Parece que ele não esta na cidade.
(Seu Nome): _Sério?
Damon: _Sim. Nem vestígios dele. Vem cá, não vai ter café da manhã não?
(Seu Nome): _Como assim? Não esta vendo que tem na mesa?
Damon: _Estou falando do NOSSO café da manhã.
(Seu Nome): _A, entendi. Depois eu te dou.
Damon: _É só falar onde fica.
(Seu Nome): _Damon DEPOIS. -- (Disse e só então ele entendeu).
Damon: _A, ok.
Demi: _Se vocês não estiverem querendo tomar... Bem, se alimentar na nossa frente não se preocupem, nós saímos.
(Seu Nome): _Não precisa Demi, depois a gente se alimenta. -- (Disse a fitando, e ela apenas assentiu) -- Então, como você descobriu que ele não esta mais na cidade Damon?
Damon: _Eu não descobri nada, eu ACHO que ele não esta na cidade.
(Seu Nome): _Que seja, o que te levou a ACHAR isso?
Damon: _Eu e o Stefan demos uma boa volta pela cidade e não encontramos nem vestígios dele.
(Seu Nome): _Tem certeza?
Damon: _Bom, a menos que ele esteja em uma dieta muito rígida ele não esta aqui.
(Seu Nome): _É, não ouvi nenhum relato de assassinato na cidade.
Demi: _Ele pode se alimentar de bolsas de sangue. -- (Demi disse e Damon riu) -- Que foi?
(Seu Nome): _Você não o conhece Demi, Klaus não se alimenta de bolsa de sangue, pra ele sangue só é sangue quando arrancado do pescoço de alguém.
Lauren: _Ele pode ter uma bolsa de sangue humana.
(Seu Nome): _Como?
Lauren: _Ele pode ter hipnotizado alguém pra ser a bolsa de sangue dele, depois que ele se alimentar da do próprio sangue e a pessoa sai como se nada tivesse acontecido.
(Seu Nome): _Não, acho que não. Klaus é o tipo de cara que enjoa muito fácil das coisas, mas de qualquer maneira temos que ficar alertas, esse "sumiço" pode ser apenas mais uma armadilha. 
Camila: _Tem uma coisa que eu não entendi até agora.
Lauren: _O que? 
Camila: _Achamos que o possível atentado foi pra (Seu Nome) certo?
(Seu Nome): _Sim.
Camila: _É, mas se a bala atingiu a Katy então o atentado provavelmente foi pra ela e não pra (Seu Nome).
Damon: _Faz sentido.
(Seu Nome): _Não, impossível.
Lauren: _Por que seria impossível?
(Seu Nome): _Por que o Klaus não tem motivos para ir atrás da Katheryn.
Damon: _Como tem certeza?
(Seu Nome): _Ele nem a conhece direito.
Demi: _Ok, mas então por que ele iria vir atrás de você? Ele tem motivos para isso? -- (Demi perguntou e eu fiquei em silêncio) -- (Seu Nome), ele tem?
(Seu Nome): _Na verdade tem sim.
Demi: _Como assim? O que você fez? -- (Demi perguntou, suspirei e disse).
(Seu Nome): _Teve uma época que eu andei com ele, foi um pouco depois que eu me transformei. Estava com raiva e descontrolada, era tudo o que ele precisava. Uma vampira com ódio e muita cede, uma máquina de matar. Nos tornamos grandes amigos, mas Klaus não queria só uma companhia, ele queria um exército. Um exército de vampiros prontos para pularem de um penhasco se ele pedisse. Percebi que não iria durar muito se ficasse com ele, então decidi cair fora, mas pra conseguir isso eu tive que quase matar ele, fora que eu acabei com o exército dele. Resumindo ele quer me matar por isso. 
Damon: _É, mas se ele quer te matar e foi embora é por que ele esta atrás de alguma coisa que o interesse mais.
(Seu Nome): _Ou alguém.
Damon: _Mas quem?
(Seu Nome): _Isso eu não sei, mas temos que ir andando se não quisermos chegar atrasadas. -- (Disse olhando no relógio).
Lauren: _É, você esta certa. Vamos.
(Seu Nome): _Depois nos falamos Damon.
Damon: _Ok, até mais.
(Seu Nome): _Até. -- (Disse, saímos da casa, adentramos no carro e partimos rumo a universidade).

...

      Até que o dia na faculdade não tinha sido tão cansativo, é um bom passatempo. O ultimo sinal tocou anunciando o fim das aulas aquele dia. Peguei minhas coisas e sai da sala, fui caminhando em direção a sala onde Demi estava tendo aula, mas paro assim que a vejo conversando com um garoto. Quem é ele? Me concentrei para tentar ouvir a conversa.
Xxx: _Qual é gatinha? Você sabe que as coisas não precisam ser assim. -- (Gatinha?).
Demi: _Joe já disse que aquilo já passou, foi um erro. -- (Então o nome dele é Joe?!).
Joe: _Qual é, você não acredita mesmo nisso né? Eu sei que você quer tanto quanto eu.
Demi: _Me deixe em paz Joe. -- (Ela disse tentando sair, mas ele a segurou pelo braço) -- Me solta Joe, você esta me machucando. -- (Ela disse tentando se soltar e na mesma hora fui caminhando até eles).
(Seu Nome): _O que esta acontecendo aqui? -- (Perguntei chegando perto deles).
Joe: _Isso não é problema seu, cai fora. -- (Ele disse sem me olhar).
(Seu Nome): _Acho que isso É problema meu. -- (Disse abraçando Demi pela cintura, ele olhou sem entender e a soltou) -- E acho que quem tem que cair fora é você. -- (Disse o fitando).
Joe: _Você esta saindo com essa garota Demi? -- (Ele perguntou a fitando).
(Seu Nome): _E se ela estiver? Isso não é problema seu. -- (Disse o encarando. Ele me olhou com raiva, socou o armário e saiu. Suspirei, olhei para Demi e disse) -- Vamos embora. -- (Disse e sai andando em direção ao meu carro que estava no estacionamento, Demi veio atrás de mim e logo Lauren e Camila chegaram também. Adentramos no carro e partimos rumo a casa do lago. O caminho todo foi silencioso, e constrangedor. Assim que chegamos as garotas saíram do carro e foram em direção a casa) -- Demi. -- (A chamei).
Demi: _Sim? -- (Ela disse se virando para mim).
(Seu Nome): _Será que podemos conversar?
Demi: _Ã, claro. -- (Ela disse e me seguiu até a beira do lago. Assim que chegamos ela olhou pra mim e perguntou) -- Sobre o que quer falar?
(Seu Nome): _Sobre o que aconteceu mais cedo na universidade.
Demi: _A, sim.
(Seu Nome): _Quem era aquele garoto?
Demi: _Era o Joe.
(Seu Nome): _Você o conhece?
Demi: _Conversávamos.
(Seu Nome): _E por que pararam de conversar?
Demi: _Digamos que ele não era exatamente o cara que eu pensei que fosse.
(Seu Nome): _E isso é bom ou ruim?
Demi: _Por que do interrogatório?
(Seu Nome): _Não é um interrogatório Demi, só que eu não gostei do que vi hoje mais cedo.
Demi: _Não se preocupe, não vai acontecer de novo. -- (Ela disse, se virou e saiu andando).
(Seu Nome): _Demi. -- (Disse segurando em seu braço).
Demi: _Que?
(Seu Nome): _Você sabe que eu só quero te proteger né?
Demi: _E por que você quer me proteger? -- (Ela perguntou me fitando e eu simplesmente não sabia o que falar. Na verdade sabia, mas não tinha coragem de dizer. Ela suspirou e foi andando rumo a casa).
      Suspirei, me sentei perto do lago e fiquei fitando o mesmo. Eu sou uma completa idiota. Depois de alguns minutos sentada ali sou tirada de meus pensamentos por alguém se sentando ao meu lado. Nem precisei olhar para saber que era Lauren.
Lauren: _O que aconteceu?
(Seu Nome): _Aconteceu que eu sou uma completa idiota.
Lauren: _Não diga isso (Seu Nome), você sabe que não é verdade. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio) -- Por que não me conta o que esta te incomodando? -- (Ela disse, suspirei, olhei para ela e falei).
(Seu Nome): _É o medo Lauren. O medo esta me incomodando.
Lauren: _Como assim? Medo de que?
(Seu Nome): _Dos meus sentimentos. -- (Disse abaixando o olhar).
Lauren: _Ela perguntou dos seus sentimentos sobre ela?
(Seu Nome): _Não. Mas eu sei que ela quer a resposta, e ela merece.
Lauren: _E qual é a resposta?
(Seu Nome): _Eu não sei, esse é o problema. Eu não sei.
Lauren: _Como não sabe?
(Seu Nome): _Simplesmente não sei. Quer dizer, 99% de mim sabe que eu gosto dela, mas 1% ainda me faz duvidar disso.
Lauren: _Entendi.
(Seu Nome): _Eu... eu não posso dar uma resposta da qual eu não tenha 100% de certeza entende?
Lauren: _Entendo. Mas, sei lá, eu acho que você tem que pensar um pouco mais sobre isso, e escutar seu coração. Se for preciso converse com ela e diga da sua dificuldade em descobrir o que sente.
(Seu Nome): _Por que isso é tão difícil Lolo? -- (Disse me deitando sobre seu colo).
Lauren: _Eu não sei meu amor. Infelizmente não sei. -- (Ela disse acariciando minha cabeça).
      Ficamos um tempo ali e assim que começou a escurecer entramos para a casa. 
(Seu Nome): _Estão com fome? -- (Perguntei adentrando na sala e encontrando as garotas sentadas no sofá).
Camila: _Claro. -- (Camila disse e Demi apenas ficou calada evitando olhar para mim. Suspirei e disse).
(Seu Nome): _Eu vou buscar uma pizza para vocês. -- (Disse pegando minha jaqueta) -- Já volto. -- (Disse e sai de casa).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Lauren: _Não precisava ignorar ela daquele jeito Demi.
Demi: _Eu? Ignorar? Claro que não.
Lauren: _Escuta Demi eu entendo que você queira saber o que ela sente por você, mas...
Demi: _Então ela já foi contar pra você?
Lauren: _Demetria ela é minha melhor amiga, ou melhor minha irmã. E ela só comentou o que esta acontecendo. E sinceramente você esta sendo muito injusta com ela.
Demi: _Injusta? Por que injusta?
Lauren: _Demi entenda, não é fácil pra ela falar sobre sentimentos. E se ela não te disse nada ainda é por que não tem coragem, ou por que não tem certeza do que sente. -- (Ela disse me fitando e eu apenas fiquei em silêncio).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Estava do lado de fora da casa em que Demi morava. Precisava conversar com Ally. Sou tirada de meus pensamentos assim que a vejo saindo de casa com um saco de lixo, sai da onde estava escondida e fui até ela.
(Seu Nome): _Ally.
Ally: _Que susto garota. -- (Ela disse levando a mão até o peito) -- O que faz aqui a essa hora? Aconteceu alguma coisa com a Demi?
(Seu Nome): _Não, mas pode acontecer.
Ally: _Como assim?
(Seu Nome): _Quem é Joseph Jonas?
Ally: _Joe?
(Seu Nome): _É como o conhecem né?
Ally: _Sim. Como sabe dele?
(Seu Nome): _Ele estava na universidade hoje mais cedo.
Ally: _Estava?
(Seu Nome): _Sim. Quem é ele?
Ally: _Espera, você veio até aqui só pra me perguntar isso?
(Seu Nome): _Sim. Perguntei para Demi, mas ela não quis me dar muitos detalhes.
Ally: _Acho que isso é algo que só ela pode falar com você (Seu Nome).
(Seu Nome): _Escuta Ally eu estou responsável por ela agora, e se algo coloca em risco a segurança dela eu tenho que saber. -- (Disse a fitando, ela suspirou e disse).
Ally: _Tudo bem. O que você quer saber?
(Seu Nome): _Quero saber quem é esse garoto e o que ele tem haver com a Demi.
Ally: _Ele era um aluno da universidade.
(Seu Nome): _Era?
Ally: _Sim. Disseram que ele foi expulso, mas agora que ele voltou eu não sei mais se é verdade.
(Seu Nome): _E por que ele foi expulso?
Ally: _Ele foi acusado de um crime.
(Seu Nome): _Que tipo de crime?
Ally: _Homicídio. 
(Seu Nome): _Sério?
Ally: _Sim, mas nada foi comprovado. O diretor não quis dizer nada sobre o assunto, então não é nada certo. Só sei que ele passou o verão todo fora da universidade, todos achávamos que ele tinha sido expulso, mas pelo jeito não foi.
(Seu Nome): _E o que ele tem haver com a Demi? -- (Perguntei a fitando, ela suspirou e disse).
Ally: _Eles foram namorados. -- (Ela disse e eu não consegui esconder minha surpresa).
(Seu Nome): _Por que terminaram?
Ally: _Digamos que ele não era exatamente o que pensávamos que era.
(Seu Nome): _O que ele fez com ela?
Ally: _Bem, podemos dizer que ele era um pouco agressivo.
(Seu Nome): _Em que sentido.
Ally: _No sentido que ele já tentou forçar algo que a Demi não queria.
(Seu Nome): _Por que ela não me contou isso?
Ally: _Não sei, talvez por medo da sua reação.
(Seu Nome): _Ok, obrigada Ally.
Ally: _Espera, o que você vai fazer?
(Seu Nome): _Minha vontade é matar esse cara, mas eu só vou tentar manter a Demi longe dele o máximo.
Ally: _Por favor não diga que fui eu quem te contei.
(Seu Nome): _Pode deixar, não vou dizer nada. -- (Disse a fitando, ela sorriu, apenas dei um sorriso de lado e fui embora).
      No caminho de volta fui pensando em tudo o que Ally tinha me dito. Por que a Demi não me disse que já namorou aquele cara? Será que ela ainda sente algo por ele? Sou tirada de meus pensamentos assim que chego em casa. Adentrei na mesma e fui até a sala deixando a caixa de pizza em cima da mesinha.
(Seu Nome): _Bom apetite pessoal. -- (Disse e fui saindo da sala).
Lauren: _Aonde você vai (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Só vou ali fora tomar um pouco de ar, não se preocupe. -- (Disse e sai da casa indo para perto do lago. Me sentei e fiquei fitando o reflexo da lua sobre a água. Fiquei ali por um bom tempo até que alguém senta ao meu lado, não olhei quem era apenas disse) -- Por favor Lolo não quero a companhia de ninguém agora.
Demi: _Nem a minha? -- (Assim que ouvi a voz de Demi me arrepiei).
(Seu Nome): _Demi? -- (Disse a fitando) -- O que faz aqui?
Demi: _Você estava demorando muito para entrar, fiquei preocupada.
(Seu Nome): _Eu estou bem, só estou pensando um pouco.
Demi: _Se for sobre o que conversamos mais cedo...
(Seu Nome): _Na verdade é sim.
Demi: _Olha me desculpa, de verdade, eu não queria te pressionar nem nada.
(Seu Nome): _Ta tudo bem Demi, eu quem tenho que te pedir desculpa, eu deveria ter te dado alguma resposta. -- (Disse e ela apenas me fitava) -- E de verdade eu queria te dizer o que eu sinto por você, mas não sei, eu não consigo. Eu não tenho certeza do que sinto por você. Só sei que é algo muito forte, quando estou do seu lado eu não sei explicar, meu coração acelera, sinto minhas mãos soarem e eu fico com medo de fazer algo de errado. Quando estou perto de você eu consigo ser uma pessoa melhor, consigo ser quem eu sempre quis ser. Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você.
Demi: _E você não vai. -- (Ela disse alisando meu rosto) -- Eu te amo (Seu Nome). -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Eu sei o que você quer que eu diga, mas...
Demi: _Mas você não tem certeza do que sente. 
(Seu Nome): _Desculpa.
Demi: _Tudo bem, eu vou continuar esperando, e sei que um dia você vai dizer. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Me desculpa por não poder dizer isso agora.
Demi: _Ta tudo bem, eu te entendo. -- (Ela disse, sorri e ela uniu nosso lábios em um beijo. Ficamos ali fora por um tempo, apenas curtindo a presença uma da outra, até que Demi adormece em meus braços. A pego no colo e a levo para dentro de casa, vou até o quarto onde estavamos dormindo, a deitei na cama com cuidado, cobri a mesma e dei um beijo em sua testa).
(Seu Nome): _Durma bem. -- (Sussurrei. Apaguei a luz e me deitei, peguei meu diário e comecei a escrever).
[DIÁRIO ON]
       'Eu te amo'. Essas três palavrinhas vem tirando o meu sono. É estranho por que as pessoas a usam sempre, e com muita facilidade, mas muitas vezes são ditas da boca pra fora. Você pode ouvir um 'eu te amo' do altar de uma igreja até a mesa de um bar. Acho isso tão patético. Dizer um 'eu te amo' pra alguém é algo muito sério, por que da mesma forma que essa palavra pode fazer alguém feliz, ela tem o poder de destruir completamente uma pessoa. Acho que por saber o poder que essas palavrinhas possuem eu levo isso muito a sério. Sei que a Demi quer ouvir essa frase, mas eu não posso dizer isso sem ter certeza do que sinto. Não posso mentir, não pra ela...
                                                                                                                              _Solitary Writer.
[DIÁRIO OF]


Continua...



4 comentários:

  1. Klaus num deixa nada sem um fim que seja a seu favor então ai tem muita coisa pra rolar B-). Ta complicado kkk não saber o que sente por uma pessoa é foda,principalmente quando sentimos algo, que não tem explicação ó coisa desgraçada de ruim kkkkk. Joe séria um ibrido sabrininha? :-( fala é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, aquele lá é vingativo pra porra kkk. Nem me fale, é realmente horrível kkk. Bom Anninha eu não sei ao certo, a resposta só será definitiva com o decorrer da história. Obrigada por comentar ;)

      Excluir
  2. Meeu Deus está cada vez mais perfeito...e claro qye eu nao preciso dizer pq vc sabe que ta perfeito e se existe algo maior que perfeito por favor coloque ele no lugar de perfeito hahaha acho que talvez magnífico explendido sei lá só sei que esta muiiito perfeito
    XoXo
    -Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk meu Deus quanta perfeição em um comentário rsrs. Fico muito feliz por estar achando a história boa :) de verdade. Obrigada :) Obrigada por comentar Mel. :*

      Excluir