segunda-feira, 10 de outubro de 2016

"I Love a Criminal" Cap. 18

-UMA SEMANA DEPOIS-
*Sexta-feira*
-23:40-
>(SEU NOME) ON<
              Já havia se passado uma semana desde a minha conversa com Demetria, e parece que aquela conversa a ajudou bastante, ela voltou a agir normalmente, está saindo do quarto, interagindo com todos. Enfim, ela finalmente voltou ao normal. Quanto ao meu treino? Ele nem ao menos chegou a acontecer. Demetria descobriu que Lauren iria me ensinar a atirar e proibiu as aulas. Não sei porque ela não deixou, afinal poderia atrapalhar eles em quê? Parece que ela não acha que sou capaz de usar uma arma. Enfim, foi uma semana sem muitas novidades, pelo menos até agora. Estava descendo a escada para pegar um copo d'água para mim, até que ouço passos se aproximando, por algum motivo corri para me esconder. Fiquei observando e vi Demetria sair de casa de um jeito um tanto quanto misterioso. Parecia que ela não queria que ninguém a visse. Assim que ela saiu corri até a janela e a vi entrando em um carro, mas logo saiu voltando para casa. Parecia que tinha esquecido algo. Me escondi e vi a mesma caminhar em direção ao seu escritório. Pra onde será que ela está indo uma hora dessas e sem avisar ninguém? Será que é alguma coisa séria? Espera. Essa é a minha chance de provar que eu tenho capacidade para aprender a atirar. E quem sabe até mesmo entrar na gangue deles. Sei que parece demais, mas eu estou cansada de fazer esses serviços de casa todos os dias. Isso é um saco. E bom, não custa nada tentar né? Saí da casa rapidamente e fui até o carro me escondendo atrás do banco do motorista. Esperei alguns minutos e logo Demetria apareceu. Fechei meus olhos com força torcendo para que ela não me descobrisse. E pra minha sorte ela não me viu. A mesma entrou no carro, ligou o mesmo e saiu dirigindo.
...
*Sábado*
-00:50-
            Não sei exatamente quanto tempo tinha passado, só sei que minhas pernas já estavam doendo de tanto ficar agachada. De repente o carro freiou e uma bolsa que estava atrás rolou e caiu na minha cabeça.
(Seu Nome): _Ai. -- (Disse involuntariamente. Assim que percebi que havia emitido o som rapidamente tapei minha boca. Mas foi em vão, acabei sendo descoberta).
Demi: _O que você está fazendo aqui garota?
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse dando um sorriso sem graça).
Demi: _Você está me seguindo?
(Seu Nome): _Não. Quer dizer sim. Quer dizer, eu só tava querendo ver aonde você ia.
Demi: _Ou seja, estava me seguindo.
(Seu Nome): _Ér, acho que sim.
Demi: _Você tem noção do que você fez? Agora vou ter que cancelar o plano.
(Seu Nome): _Não, você não precisa. É só me levar junto com você.
Demi: _E por que raios você quer ir comigo?
(Seu Nome): _Eu quero provar que posso sim aprender a atirar e fazer parte da sua gangue. -- (Disse a fazendo rir) -- Por quê você tá rindo?
Demi: _Fazer parte da gangue? Enlouqueceu garota?
(Seu Nome): _E por que eu não poderia?
Demi: _Você é muito bobinha pra isso.
(Seu Nome): _Eu não sou bobinha tá. Posso ser tão boa quanto qualquer um de vocês.
Demi: _É mesmo?
(Seu Nome): _É.
Demi: _Então vamos ver. Você vem comigo. Se você se sair bem lá dentro eu penso no caso de você aprender a atirar.
(Seu Nome): _E quanto a entrar na gangue?
Demi: _Sem a menor chance.
(Seu Nome): _Tudo bem. Acho que aprender atirar é melhor que nada.
Demi: _Então aceita?
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Ok. Então vamos. -- (Ela disse saindo do carro, fiz o mesmo e quando me encontrava do lado de fora percebi que estávamos em um tipo de floresta).
(Seu Nome): _Onde estamos?
Demi: _Estamos a poucos metros da casa do Bieber.
(Seu Nome): _Você vai invadir de novo?
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _E sozinha?
Demi: _Você está indo junto não está?
(Seu Nome): _Mas me ter como parceira é a mesma coisa que nada. Eu não sei nem usar uma arma.
Demi: _É na prática que se aprende. -- (Ela disse me entregando uma arma).
(Seu Nome): _É sério?
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _Uau. -- (Disse admirando a arma).
Demi: _Não se impressione tanto. A arma é feita para um único objetivo.
(Seu Nome): _Que seria?
Demi: _Matar é lógico.
(Seu Nome): _Matar? -- (Disse surpresa).
Demi: _Sim. Ou você acha que consegue fazer parte de uma gangue sem matar ninguém?
(Seu Nome): _Mas você disse que não tinha chances de eu entrar na sua gangue. 
Demi: _Pois é. Me prove o contrário. -- (Ela disse carregando a própria arma) -- Pronto. Vamos nessa. -- (Ela foi na frente mostrando o caminho, e eu apenas a seguia. Meu coração parecia que iria sair pela boca. Sei que quero entrar na gangue, e pra isso preciso ser uma pessoa mais fria. Mas a ideia de matar uma pessoa me deixa um pouco assustada. Sou tirada de meus pensamentos assim que chegamos na casa) -- Ok. Chegamos. Você só me segue ok? Nada de tomar caminhos diferentes. Entendeu?
(Seu Nome): _Sim. -- (Disse assentindo).
Demi: _Ok. Vamos nessa. E muito cuidado, lembre-se que estamos aqui como intrusas.
(Seu Nome): _Ok. Entendi. -- (Fomos andando em direção a casa. Eu mantinha meus olhos e ouvidos bem atentos. Apenas seguia os mesmos passos de Demetria. Depois de procurar um pouco conseguimos achar uma entrada, e logo invadimos a casa. Não sei exatamente em que cômodo estávamos, mas aparentemente era um corredor. Caminhamos pelo mesmo com o maior cuidado do mundo para não fazer barulho. Até que ouvimos o som de uma pessoa se aproximando) -- Tem alguém vindo. -- (Disse aflita. Mas Demetria não disse nada, apenas olhava em volta) -- Demetria eles vão nos pegar.
Demi: _Se acalme. -- (Ela disse impaciente).
(Seu Nome): _Mas... -- (Antes que eu continuasse a frase ela abre uma porta e me puxa para dentro do lugar fechando a porta logo em seguida. Parecia ser um quartinho de limpeza pequeno. Pequeno até demais) -- Demi. -- (A chamei).
Demi: _Shiu, silêncio. -- (Ela sussurrou. Me encostei na parede e fui deslizando até me sentar no chão, e ali fiquei encolhida) -- Acho que eles já passaram. É a nossa chance de... Ei, por quê você está aí no chão? -- (Ela perguntou, mas não consegui responder) -- Ei, tá tudo bem? -- (Ela perguntou se sentando de frente para mim) -- Você está soando. O que foi?
(Seu Nome): _Aqui é muito apertado.
Demi: _Não me diga que você tem claustrofobia.
(Seu Nome): _Ok, então não digo. -- (Disse soando).
Demi: _Olha calma ok?
(Seu Nome): _Eles vão pegar a gente e nos matar.
Demi: _Não. Isso não vai acontecer. Eu não vou deixar ok?
(Seu Nome): _Eles vão nos matar. Vamos morrer baleadas.
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
            Quando (Seu Nome) começou a falar aquelas coisas percebi que ela estava pior do que eu imaginava. Não se tratava só de claustrofobia e sim de um começo de ataque de pânico.
Demi: _Droga. Você tá tendo um ataque de pânico.
(Seu Nome): _Vamos morrer. Eu não tô conseguindo respirar, me ajuda. Não tô respirando.
Demi: _Calma (Seu Nome) aqui tem ar o suficiente para nós duas ok? Tá tudo bem.
(Seu Nome): _Não. Eu não tô respirando. O ar tá acabando. Temos que sair. -- (Ela disse querendo sair).
Demi: _Não podemos. Eles ainda estão lá fora. -- (Disse a segurando).
(Seu Nome): _Mas eu preciso sair.
Demi: _(Seu Nome) escuta. Olha pra mim, se sairmos agora aí sim vamos morrer ok? Fica calma. Vai dar tudo certo confia em mim. Vou tirar a gente daqui, mas você tem que se acalmar.
(Seu Nome): _Vamos morrer. Eu vou gritar.
Demi: _Não, não, não.
(Seu Nome): _Eu preciso pedir ajuda. -- (Percebi que não adiantava falar com ela. A mesma simplesmente não ouvia nada do que falava com ela. E ela não tinha culpa, afinal estava tendo um ataque de pânico. Mas mesmo assim não posso deixar ela nos entregar. Num impulso involuntário segurei seu rosto entre minhas mãos a fazendo me olhar, me aproximei da mesma e a beijei. E UAU. O quê foi aquilo? Assim que nossas línguas se tocaram senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo me fazendo arrepiar. Aquilo foi uma coisa tão... tão... tão sensacional que eu não consigo descrever. Mas nunca havia sentido nada nem parecido com aquele sentimento. Percebi que assim que meus lábios se tocaram com os dela a mesma se acalmou. Ela já não tremia mais, nem suava. 
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
            Quando Demetria me beijou consegui voltar a mim. Confesso ter ficado surpresa com o ato, mas estranhamente eu estava amando aquilo. Um sentimento estranho habitou meu peito, meu corpo todo se arrepiou, meu estômago estava estranho, parei de tremer e suar, meu coração continuava acelerado, mas não era mais pelo fato de estar presa dentro de um lugar pequeno e apertado. Confesso nunca ter sentido isso na minha vida. Nem mesmo quando beijava Shay sentia algo assim. Ou até mesmo nas vezes que beijei Lauren. Era algo totalmente diferente. Parecia ser bem mais forte e intenso. Infelizmente o ar se fez necessário então fomos parando o beijo lentamente. Percebi que Demetria também não queria colocar um fim naquilo, mas fomos obrigadas a nos separar. Assim que o beijo acabou nos olhamos nos olhos, e apesar da pouca luz consegui ver um brilho em seus olhos, e por algum motivo acho que ela também viu o mesmo nos meus. Ficamos nos encarando por um tempo, como se estivéssemos em um transe. Até sermos despertadas por vozes vindas do lado de fora do quartinho. Parecia uma conversa de duas pessoas passando.
Austin: _Então a mercadoria vai ficar no galpão?
Justin: _Sim. Mas temos que ter muito cuidado. A polícia não pode nem ao menos desconfiar de alguma coisa.
Austin: _Ok. Mas qual o endereço exato?
Justin: _Fica na rua (inventem algum nome), ao lado daquele prédio abandonado. -- (Vi Demi pegar uma caneta e anotar alguma coisa em sua mão).
Austin: _Ok. Já anotei.
Demi: _E eu também. -- (Demi sussurrou sorrindo. A luz do corredor se apagou, esperamos mais um pouco até tudo ficar em silêncio e então Demi disse) -- Ótimo. Vamos dar o fora daqui.
(Seu Nome): _Ok. -- (Nos levantamos, Demi esperou um pouco e abriu a porta com cuidado. Saímos do quartinho e fomos até o lugar por onde havíamos entrado. Saímos da casa, andamos um pouco até encontrar o carro, e assim que o achamos entramos no mesmo e fomos embora) -- Acho que fui um desastre né?
Demi: _Realmente. Um verdadeiro desastre. Mas você não tem culpa de ter tido um ataque de pânico, apesar de precisar treinar um pouco o seu autocontrole.
(Seu Nome): _É, e no final nem precisei usar a arma.-- (Disse olhando para o objeto em minhas mãos).
Demi: _Ainda bem.
(Seu Nome): _Por quê ainda bem?
Demi: _Porque ela estava descarregada.
(Seu Nome): _Como assim?
Demi: _Eu não coloquei balas nela.
(Seu Nome): _E por quê não?
Demi: _Você não sabe atirar. Seria burrice deixar uma arma carregada nas suas mãos.
(Seu Nome): _Então por que me deu uma?
Demi: _Foi um teste.
(Seu Nome): _Um teste?
Demi: _Sim. Queria saber se você seria capaz de ao menos aguentar a pressão de segurar uma arma em mãos. E você passou. Parabéns.
(Seu Nome): _Pelo menos em alguma coisa eu tenho que ter me saído bem né. -- (Disse a fazendo rir. Demoramos um pouco para chegar em casa. Íamos falando de coisas aleatórias. Mas nenhuma de nós duas teve coragem de comentar algo sobre o beijo que rolou entre nós duas. Assim que chegamos saímos do carro e fomos em direção a casa. Assim que entramos na mesma vimos todas as garotas na sala. Pareciam aflitas).
Lauren: _Demetria até que enfim. Onde você se meteu? Espera, (Seu Nome)? O que você está fazendo... Espera, você também saiu?
Katy: _Aonde vocês estavam? E por que levou a garota com você?
Demi: _Primeiro se acalmem, se não eu não vou conseguir responder vocês. Segundo eu fui na casa do Bieber. E terceiro ela foi de intrusa, eu não sabia que ela estava escondida dentro do carro.
Lauren: _Que arma é essa (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Ér... eu...
Demi: _Eu dei para ela se defender.
Lauren: _Se defender de quem?
Demi: _Da gangue do Bieber ué.
Lauren: _Você deixou ela entrar na casa junto com você?
Demi: _Sim ué. Ela me disse que quer entrar na gangue, então tem que aprender com a prática.
Ariana: _Ela quer o quê?
Katy: _Demetria você consegue perceber o tamanho da sua irresponsabilidade?
Demi: _Mas a arma nem estava carregada.
Katy: _Não estou falando só da arma. Estou falando de tudo. Você saiu no meio da noite sem avisar ninguém que estava indo invadir a casa da gangue rival, e ainda por cima como se não bastasse levou uma garota que não sabe nem ao menos usar uma arma junto. Você colocou a sua vida e a dela em risco. Consegue ver isso?
Demi: _Só pra constar eu não levei ela, eu nem sabia que ela estava escondida no carro.
Dinah: _E por que levou a garota pra dentro da casa? 
Demi: _Eu ia deixar ela aonde?
Ariana: _Já pensou na hipótese de deixar ela dentro do carro?
(Seu Nome): _A culpa não foi dela. Eu que pedi pra ela me levar junto.
Lauren: _E que ideia foi essa de seguir a Demetria? -- (Lauren perguntou me dando um tapa na cabeça).
(Seu Nome): _Eu só queria mostrar que posso fazer parte da gangue junto com vocês.
Ariana: _Só pelo fato de ter feito isso você só conseguiu mostrar que é imatura o bastante para fazer essa burrice.
Demi: _Ou ou, pega leve. Todo mundo aqui dentro já fez alguma merda. -- (Demi disse calando todas) -- Bom. Vou ir dormir. Boa noite para vocês.
(Seu Nome): _Demi. -- (A chamei).
Demi: _Sim?
(Seu Nome): _E então? Posso aprender a atirar? -- (Ela pensou um pouco e disse).
Demi: _Quando amanhecer você me procura que vou te dar uma arma.
Lauren: _Você vai me deixar ensiná-la?
Demi: _Não. Se ela quiser aprender a atirar vai aprender sozinha.
Lauren: _Mas Demi isso é perigoso.
Demi: _Usar uma arma é perigoso. Quero que ela aprenda isso desde já. -- (Dito isso ela se retirou da sala subindo para o seu quarto).
...
-03:00-
            Depois de ouvir um longo sermão de Lauren sobre o quanto eu fui irresponsável e blá blá blá. Estava finalmente deitada em minha cama. Fiquei olhando para o teto e involuntariamente comecei a me lembrar do beijo que aconteceu entre Demetria e eu. Um sentimento estranho começou a invadir meu peito e percebi que estava sorrindo.
(Seu Nome): _O quê está acontecendo com você (Seu Nome)?
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
            Estava deitada em minha cama fitando o teto escuro e ouvindo o som das folhas das árvores balançando com o vento lá fora. Deixei que meus pensamentos corressem livres e involuntariamente lembranças de mais cedo vieram em minha mente. Me lembrei do meu beijo com (Seu Nome), e enquanto lembrava daquilo me deu um frio na barriga, meu coração acelerou um pouco e senti uma sensação estranha habitar meu peito. Quando caí em mim percebi que estava sorrindo. Por quê estou sorrindo? Balancei minha cabeça tentando afastar aquelas lembranças.
Demi: _Mas o que é que está acontecendo com você Demetria? 

Continua...

6 comentários:

  1. EEEITA, é para amar ou não cada vez que vc escreve? Pq eu já me apaixonei kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu? Posso amar esses comentários fofos? Rsrs owu linda, fico feliz por estar gostando da história kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. voooltei , desculpa não ter comentado no ultimo capitulo , é que melhorei agora , e não estou tendo que ir em médicos todos os dias ¬¬' ,mas enfim ninguém liga kkk . meu Deus como eu ja amoo essas duas , com toda a certeza as partes que elas estão juntas são minhas favoritas !!! . cotinuaaaa por favooor , esta muuuito bom s2. não consigo mais viver sem sua fic , serio kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA QUEM VOLTOU KKK. Nossa saudades de você, sumiu kkk. Ue por quê? O que aconteceu? Você tá bem?
      São lindas juntas s2
      Kkk que bom que está gostando da história.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. agora eu estou melhor , obrigada por perguntar kkk . então eu tenho problema no coração , por causa de outra doença que eu tenho desde pequena ,essa doença prejudicou muito meu coração , lembra que te disse que era cardíaca ?! kkk , era verdade kkkk . ai tem dias que não acordo me sentindo bem , não consigo sair da cama , ai fico indo em medico , é um saco ¬¬' , mas ja estou melho

      Excluir
    3. Gente, como assim? E eu pensei que era só brincadeira menina. Nossa, tô passada. E preocupada kkk. Nossa, sério. Melhoras pra você. Espero que fique tudo bem. E vê se cuida direitinho desse coração ein.

      Excluir