sexta-feira, 21 de outubro de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 19

*Sábado*
-07:30-
>DEMI ON<
              Estava sentada no sofá da sala de estar com meu notebook no colo, um cigarro que queimava dentro do cinzeiro na mesinha de centro, e acompanhada de um copo de uma bebida qualquer que encontrei na geladeira. Mas vocês devem estar se perguntando por que raios eu estou acordada à essa hora. A verdade é que eu não consegui pregar os olhos a noite inteira. Motivo? Não paro de pensar naquele maldito beijo e isso está me deixando nervosa. Sou tirada de meus pensamentos por passos na escada. Olho em direção a mesma e vejo (Seu Nome) descendo os degraus até pisar no assoalho da sala. Quando me viu abriu um sorriso simpático do qual eu correpondi.
(Seu Nome): _Bom dia.
Demi: _Bom dia.
(Seu Nome): _Por quê está acordada tão cedo?
Demi: _Ér, não sei. Só acordei cedo mesmo.
(Seu Nome): _Entendi.
Demi: _Mas e você? Por quê já está de pé à essa hora.
(Seu Nome): _Eu sempre acordo mais ou menos essa hora.
Demi: _Hum.
(Seu Nome): _A senhora precisa de alguma coisa?
Demi: _Sim. Que pare de me chamar de senhora. Está me fazendo me sentir velha.
(Seu Nome): _Desculpa, não foi essa a intenção.
Demi: _Eu sei que não. Relaxa. Mas mesmo assim não precisa ser tão formal.
(Seu Nome): _É que a senho... Quer dizer, você nunca reclamou antes.
Demi: _Tá, mas agora eu cansei disso. Pode parar com toda essa formalidade.
(Seu Nome): _Tudo bem, como quiser. Agora preciso ir, se me der licença.
Demi: _Ei, ei, ei. -- (Disse fazendo a mesma parar e me olhar).
(Seu Nome): _Que foi?
Demi: _Não vai me dizer que se esqueceu do treinamento.
(Seu Nome): _Eu não esqueci. É que eu tenho que fazer o meu trabalho e...
Demi: _Esquece disso hoje.
(Seu Nome): _Como?
Demi: _Não precisa trabalhar hoje, estou te dando o dia de folga.
(Seu Nome): _Sério? -- (Ela perguntou sorrindo).
Demi: _Sim. Hoje você vai ficar por conta do treinamento.
(Seu Nome): _E cadê a arma? -- (Ela perguntou empolgada, sorri e me levantei deixando o notebook em cima do sofá e indo em direção à minha sala).
Demi: _Vem comigo. -- (Disse e assim ela fez. Quando entramos no meu escritório fui até minha mesa, abri a gaveta e tirei de lá uma pistola de chumbinho. Fui até a garota e entreguei em suas mãos) -- Aqui está.
(Seu Nome): _É uma arma de verdade? -- (Disse sorrindo).
Demi: _Não. Essa é de chumbinho.
(Seu Nome): _E tem diferença?
Demi: _Essa é mais leve que uma de verdade. O disparo é mais suave, mas é só pra você treinar. 
(Seu Nome): _E quando eu vou poder usar uma de verdade?
Demi: _Calma garota. Sem pressa. Quando eu sentir que você está pronta eu te dou uma de verdade ok?
(Seu Nome): _Tudo bem. Obrigada. E quando eu posso começar a treinar?
Demi: _Que tal agora? Vá lá pra fora e treine lá. Mas tome cuidado, essa arma pode não ser tão potente quanto uma de verdade, mas ainda é perigosa.
(Seu Nome): _Ok. Deixa comigo. Tchau. 
Demi: _Ei espera. -- (Disse e ela me olhou) -- Toma. -- (Disse entregando uma caixa com várias caixinhas cheias de munição).
(Seu Nome): _O que é isso?
Demi: _É munição pra arma.
(Seu Nome): _Ah ok. Obrigada. Tchau.
Demi: _Tchau. -- (Respondi rindo vendo a cena dela correndo para o lado de fora da casa toda animada. Voltei para sala e me sentei novamente no sofá).
Lauren: _Era a (Seu Nome) saindo de casa?
Demi: _Sim.
Lauren: _E ela está indo para onde?
Demi: _Está indo treinar.
Lauren: _Você realmente deu uma arma para ela?
Demi: _Não exatamente uma arma. Foi de chumbinho. Menos potente.
Lauren: _Mesmo assim pode ser fatal.
Demi: _Relaxa Lauren, deixa a garota se divertir.
Lauren: _Primeiro, armas não é brincadeira não importa se é de verdade ou não. Tendo munição pode ser fatal. E segundo, desde quando você se preocupa com a diversão dela?
Demi: _Nossa Lauren que saco, antes você reclamava que eu era dura demais com ela. Que deveria pegar mais leve e blá blá blá. Agora que eu dei a chance dela se divertir um pouco você também reclama. Se achar melhor eu posso mandar ela entrar e voltar com a rotina de apenas ser nossa empregada.
Lauren: _NÃO. Eu não estou reclamando. Apenas acho perigoso. Você deveria pelo menos deixar eu treiná-la.
Demi: _Não. Ela vai aprender sozinha.
Lauren: _Mas Demi...
Demi: _Lauren esse foi o acordo. -- (Disse a fazendo bufar) -- O máximo que você pode fazer é supervisioná-la. 
Lauren: _Ok. Se não tem outro jeito. -- (Ela disse saindo de casa certamente para ir ver como a garota estava se saindo. Olhei em volta e percebi que não havia ninguém presente então me levantei e fui até a janela para poder ver como a garota estava se saindo. Ri ao ver que seus tiros passavam longe do alvo. Voltei para o sofá e voltei a resolver minhas coisas).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
            Depois que Demi me deu a arma corri para o lado de fora da casa para treinar. Improvisei alguns alvos e comecei a treinar. E sinceramente eu era um desastre. Não conseguia acertar um.
(Seu Nome): _Mas que droga.
Lauren: _Calma. No início é difícil mesmo. -- (Lauren disse. A mesma estava me supervisionando).
(Seu Nome): _Tudo bem. Se você está falando. -- (Disse voltando a treinar).
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
           Estava sentada no sofá da sala até que vejo Katy, Dinah e Ari descendo as escadas com cara de sono.
Ariana: _Quem é o infeliz que está atirando à essa hora da manhã? -- (Ari perguntou nervosa).
Demi: _É a (Seu Nome).
Ariana: _Quem essa garota pensa que é pra acordar todo mundo à essa hora?
Dinah: _Eu vou resolver isso. -- (Dinah disse indo em direção a porta, mas a repreendi).
Demi: _Dinah pode ir voltando. Você não vai atrapalhar o treino da garota.
Dinah: _Como é que é?
Katy: _Você tá defendendo a garota agora Demetria?
Demi: _Não Katy, estou apenas pedindo pra vocês deixarem ela treinar em paz. Afinal ela precisa aprender a se defender.
Ariana: _E eu preciso dormir. -- (Ariana disse se jogando no sofá).
Katy: _Em relação à ela aprender a atirar, tem alguma possibilidade dela entrar na gangue? -- (Katy perguntou se sentando junto com Dinah).
Dinah: _Não é possível né. Até isso agora?
Demi: _Se ela provar que tem capacidade pra isso não vejo nenhum problema dela entrar. 
Ariana: _Você tá brincando né?
Demi: _Por quê eu estaria?
Katy: _Demetria ela não sabe nada sobre o assunto.
Demi: _E daí? Ninguém aqui sabia nada antes de fazer parte da gangue.
Dinah: _A gente sabia pelo menos usar uma arma né?
Demi: _E ela está aprendendo. Logo logo também vai saber. E outra, eu quero pedir pra vocês começarem a tratá-la melhor.
Dinah: _Como é que é?
Ariana: _Eu não consigo entender como você mudou tanto. Antes tratava a garota como lixo e agora tá aí defendendo ela.
Katy: _Realmente. O que foi que aconteceu Demi?
Demi: _Aconteceu que eu percebi que não tinha necessidade de tratar a garota daquele jeito. Afinal ela nunca fez nada contra mim e até onde eu sei nem contra vocês.
Ariana: _Realmente nunca nos fez nada.
Demi: _Então pronto. Só estou pedindo para serem um pouco mais amigáveis com ela. Todas aqui já passaram por momentos difíceis e ela não é diferente. Deixem ela se enturmar um pouco, a única que é gentil com ela aqui dentro é a Lauren. E não custa nada para vocês.
Ariana: _Tudo bem. Acho que dá pra fazer isso.
Dinah: _Vou tentar. Não garanto nada.
Katy: _Se você tá pedindo. -- (Elas disseram e eu sorri).
>DEMI OFF<
...
-17:00-
>(SEU NOME) ON<
            O dia já havia praticamente ido embora e eu estava até agora treinando. Até que estou melhorando. Pelo menos estou conseguindo acertar os alvos algumas vezes.
Dinah: _Nossa garota, você é péssima nisso. -- (Dinah disse e só então percebi que ao invés de estarmos apenas Lauren e eu, todas as outras garotas estavam de platéia).
Ariana: _Não seja tão malvada Dinah.
Lauren: _Na verdade ela até melhorou. Agora pelo menos ela consegue acertar alguns alvos. -- (Ela disse fazendo as outras rirem).
(Seu Nome): _Se a intenção era me ajudar você não conseguiu Lauren. -- (Disse sem graça).
Lauren: _Desculpa.
Demi: _Ok. Mas pelo menos já conseguiu se acostumar com a arma?
(Seu Nome): _Mais ou menos.
Demi: _Tudo bem. Acho que você já pode tentar uma de verdade. -- (Ela disse tirando uma pistola da cintura).
(Seu Nome): _Tá falando sério?
Demi: _Sim. Mas vou te ensinar como usa essa belezinha aqui.
Lauren: _Você vai ensinar ela?
Demi: _Sim. Agora vamos lá, primeiro você tem que verificar se a arma está carregada, então você aperta esse botão e retira o cartucho assim. -- (Ela disse me mostrando) -- Se estiver cheio você volta com o mesmo, se não, você recarrega, e lembre-se todas as balas devem ter o formato arredondado para frente, recoloca o cartucho e quando ouvir um estalo quer dizer que ele está encaixado. Quando ela estiver carregada você destrava a trava de segurança, aponta a arma para baixo e puxa a corrediça para que assim a bala fique na câmara de disparo. Mire o alvo e só coloque o dedo no gatilho quando tiver certeza de que está pronta pra atirar. E então você puxa o gatilho. -- (Ela disse disparando a pistola o que me deu um leve susto por causa do barulho alto. Ela sorriu e disse) -- É melhor você se acostumar com o barulho. -- (Apenas assenti) -- Toma. -- (Ela disse me entregando a arma, peguei a mesma com um pouco de receio) -- Se tiver medo da arma não irá conseguir usá-la. Lembre-se é você quem a comanda, não o contrário.
(Seu Nome): _Ok.
Demi: _Ok, vamos lá. Vou te ajudar. Pega a arma como eu mandei e aponta para o alvo. -- (Assim fiz) -- Ok. Agora vamos arrumar a sua postura. Seus pés devem estar abertos na largura dos ombros, com o pé oposto à mão dominante um passo à frente do outro pé. Fique com o corpo reto mas levemente curvado para frente, mantendo o equilíbrio. O cotovelo do seu braço dominante deve estar quase completamente reto. Já o cotovelo do braço não-dominante deve estar levemente flexionado. Entedeu?
(Seu Nome): _Acho que sim. -- (Disse tentando seguir seus comandos. Ela deu uma leve risada e disse).
Demi: _Deixa eu te ajudar. -- (Ela disse me ajudando) -- Se mantenha assim. -- (Ela disse colocando suas mãos em minha cintura para que assim eu tivesse uma certa firmeza. Confesso que gostei do seu toque) -- Vou te soltar, então tente ao máximo não sair do lugar. -- (Apenas assenti e ela então me soltou) -- Pronto. Agora foca no alvo e lembre-se, só coloque o dedo no gatilho quando tiver certeza de que vai atirar.
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Mirei por alguns segundos e quando achei a mira certa coloquei meu dedo no gatilho, respirei fundo e atirei. Assim que puxei o gatilho senti meu corpo desequilibrar e ser amparado por Demi que estava ao meu lado).
Demi: _Ah, e outro ponto que esqueci de te falar. Mantenha o corpo firme. Você ainda está no começo, mas logo vai se acostumar com a pressão. -- (Ela disse ainda me segurando. Dei um sorriso de lado e assenti) -- Então? O que achou? -- (Ela perguntou se afastando).
(Seu Nome): _Bem diferente. Mais difícil de usar.
Demi: _Relaxa é só questão de prática. 
(Seu Nome): _Se você diz tudo bem.
Demi: _Quer continuar treinando?
(Seu Nome): _Sim. 
Demi: _Ótimo. Então continue, vou ficar te supervisionando.
(Seu Nome): _Tem certeza?
Demi: _Sim. Quero ver se você realmente leva jeito para isso.
(Seu Nome): _O-ok. -- (Disse um pouco insegura).
               Continuamos treinando, e até que eu não estava indo muito mal. Ao longo do treinamento fui recebendo alguns conselhos e críticas construtivas, não somente de Demi ou Lauren, mas de todas as outras garotas. E isso é bom, porquê de certo modo sinto que serviu para nos aproximar um pouco. O sol já havia ido embora dando lugar à lua que agora iluminava o céu escuro. Estava na cozinha tomando um copo de água quando vejo Demetria entrando no cômodo. Assim que me viu abriu um sorriso simpático o que consequentemente me fez sorrir também.
Demi: _Ainda acordada? -- (Ela perguntou se servindo um pouco de café).
(Seu Nome): _Sim. Vim beber um pouco de água.
Demi: _Hum. -- (Ela disse bebendo um gole do café).
(Seu Nome): _Então? O que achou do meu treinamento? -- (Perguntei puxando assunto).
Demi: _Foi melhor do que eu imaginava.
(Seu Nome): _Isso é um elogio?
Demi: _Sim. Mas ainda tem muito o que aprender. Pra chegar a perfeição precisa de muita prática.
(Seu Nome): _Eu sei. E vou me esforçar pra isso.
Demi: _Tenho certeza que sim. Agora se me dá licença. -- (Antes que ela saísse da cozinha a chamei).
(Seu Nome): _Demi.
Demi: _Sim? -- (Disse parando aonde estava e se virando para mim).
(Seu Nome): _Você acha que eu consigo? -- (Perguntei insegura. Ela deu um sorriso de lado e perguntou).
Demi: _Você acredita que consegue?
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Então não importa o que eu acho. O importante é só aquilo que você acredita. Aprenda uma coisa (Seu Nome) quando você acredita em si mesma o que os outros falam não tem a menor importância. E quer um conselho? Seja sua própria torcida. Porque enquanto você acreditar que pode alcançar alguma coisa o que os outros pensam ou falam é insignificante. Vá atrás do que você quer e o conquiste sozinha. É o melhor que você pode fazer pra você mesma. -- (Sorri com sua resposta e disse).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Foi tudo o que eu consegui dizer. Ela deu um sorriso de lado, assentiu e saiu logo em seguida. Assim que ela saiu Lauren entrou na cozinha e quando me viu sorrindo perguntou).
Lauren: _O que aconteceu?
(Seu Nome): _Quê?
Lauren: _Por quê está com esse sorrisinho no rosto?
(Seu Nome): _Na-nada.
Lauren: _Uhum sei. Vou fingir que acredito. Vamos subir?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Desligamos a luz da cozinha e subimos para o meu quarto).
Lauren: _O que achou de hoje?
(Seu Nome): _Ah, foi divertido.
Lauren: _Também achei. Você leva jeito pra coisa. Apesar de eu não gostar muito da ideia de você se envolver com essas coisas.
(Seu Nome): _Relaxa Lolo, eu sei que não é brincadeira. E prometo que vou me cuidar. 
Lauren: _Tudo bem. E querendo ou não acho que isso está ajudando você a se aproximar das garotas.
(Seu Nome): _É, também senti uma certa aproximação entre a gente. 
Lauren: _Com o tempo você vai ver que no fundo elas são pessoas boas.
(Seu Nome): _Espero que sim.
Lauren: _Bom. Agora eu vou indo. Você precisa descansar. Boa noite meu anjo. Amanhã a gente continua. Durma bem. -- (Ela disse dando um beijo em minha testa. Sorri e disse).
(Seu Nome): _Boa noite Lolo. -- (Acompanhei a mesma com o olhar até ela sair do quarto apagando a luz. Suspirei e me deitei. Não sei porque, mas estou sentindo algo estranho desde... Desde o beijo que aconteceu entre Demetria e eu. Eu não sei explicar, mas sinto algo estranho quando ela está por perto) -- Você tem que parar de pensar em bobagens (Seu Nome). O que você precisa é dormir, amanhã é um novo dia. -- (Me virei para o lado e me esforcei ao máximo para conseguir dormir).

Continua...

6 comentários:

  1. sim , é verdade kkk , não estava brincando, eu sou cardíaca kkk, cuidado com o meu coração em mulheeer kkk, tu vai me matar kkk. meu Deus , essas duas , ja quero pegação , aquele romance gosto , as escondidas pra ninguém saber kkk. oonwt Demi defendendo a SN , taaao lindinha , tbm ja quero ataques de ciumes da Demi kkkk . continuaaaaa esta muito booom !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não fica preocupada não , se morrer ,não faz falta kkkkk

      Excluir
    2. Kkkk tô até com medo de escrever os capítulos agora kkk. Pegação? Huuuum, sinto que está próxima ein kkk.
      Credo menina vou dar na tua cara. Como assim se morrer não faz falta? Parou com a brincadeira se não chamo Priscilão pra arranhar sua cara todinha ein (Se tu assiste Girls In The House vai entender kkk).
      Obrigada por comentar s2.

      Excluir
    3. kkkkk porque medo mulher ? kkk . quero muuuita pegaçãoooo kkkk. espero que esteja bem proximo mesmo kkk .kkkk ai jesus a Pricilão não kkkk, não posso com ela kkk , eu assisto sim , Dunny é a merlhor de la kkkk , mas eu não vou fazer falta mesmo kkkk . quero capitulo novo logooo .

      Excluir