sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

AVISO!!!

PESSOAL, HOJE EU ESTAVA ESCREVENDO O CAPÍTULO 23, QUANDO ME DEI CONTA DE ALGO QUE EU NÃO HAVIA PERCEBIDO QUANDO ESCREVI O CAPÍTULO 22. A CASA BRANCA NA REAL FICA EM WASHINGTON E NÃO EM LOS ANGELES. E OS DOIS LUGARES FICAM TIPO EM LADOS OPOSTOS DOS EUA. POIS É, NEM EU TÔ ACREDITANDO NA IGNORÂNCIA QUE PREDOMINOU, MAS É QUE ÁS VEZES EU ESCREVO OS CAPÍTULOS CORRENDO PRA POSTAR E ACABO COMETENDO ERROS ABSURDOS. ENTÃO EU VOU EDITAR O CAPÍTULO 22. NÃO VOU MUDAR MUITA COISA, SÓ ESSA PARTE DA CASA BRANCA MESMO. E POR FIM PEÇO DESCULPAS PELO ERRO ABSURDO QUE COMETI. E FIQUEM TRANQUILAS QUE O CAPÍTULO 23 SAI HOJE OK? OBRIGADA.

2 comentários:

  1. Eu dei uma pensada quando vi isso, mas eu deixei quieto kkkk. Desculpa se isso soar um pouco arrogante, mas o importante para mim é a qualidade e não a quantidade. E até agora você não me decepcionou em nenhum momento, a cada capítulo que leio fico mais presa a história. Gosto muito do seu blog e fico esperando pelo capítulo 23 ansiosamente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk quando eu cometer algum erro podem comentar Kkk, eu até prefiro sabe. Não soou arrogante não Kkk, eu até concordo com você. Mas o problema é que eu não sei até quando vou continuar com o blog, tô ficando mais velha, novos projetos em mente, além de outras coisas como vestibular chegando. Eu realmente amo fazer isso, mas tenho outroa objetivos que precisam do meu tempo e atenção, então provavelmente essa deve ser a minha última história, e eu não quero abandonar o blog sem terminá-la entende? Mas sei que se demorar muito e enrolar vou perdendo leitoras, e tals, então tô tentando ao máximo produzir algo bom pra vocês acredite, mas ás vezes o tempo não me ajuda, como disse tô tentando produzir algo que me leve além do blog. Enfim, essa história não é pra agora kkk. Então mais uma vez mil desculpas pelos erros que eu cometo, sei que não são poucos kkk. Enfim, muito obrigada por ler e é bom saber que você gosta rsrs. Obrigada.

      Excluir