sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 23

*Quarta-Feira*
(Seu Nome): _Lauren? -- (Perguntei surpresa).
Lauren: _Me... me ajuda. -- (Ela disse fraca antes de cair no chão).
(Seu Nome): _Lauren. -- (Disse correndo até ela e a pegando desacordada do chão. Droga, o que aconteceu? A peguei em meu colo, fechei a porta e fui em direção a escada. Subi os degraus com uma certa dificuldade, cheguei em meu quarto e agradeci mentalmente por ter deixado a porta aberta. Entrei no cômodo e a coloquei sobre minha cama, corri para a porta e a fechei rapidamente, fui para o banheiro, peguei uma toalha de rosto limpa, a dobrei algumas vezes e umedeci a mesma, logo em seguida voltei para perto de Lauren) -- Lauren acorda por favor. -- (Pedi enquanto passava o pano já umedecido pelo seu rosto, mas não adiantava, ela não acordava e eu já estava começando a entrar em desespero. Comecei a analisa-la e percebi que haviam alguns arranhados espalhados pelo seu corpo, como se ela tivesse caído. Ela não acorda, será que devo chamar a Demetria? Me levantei da cama e fui em direção a porta, mas assim que toquei na maçaneta ouço sua voz fraca me chamando).
Lauren: _(Seu Nome). -- (Me virei rapidamente para ela e pude vê-la abrindo os olhos).
(Seu Nome): _Lauren. -- (Disse indo até ela) -- Você tá bem? O que aconteceu?
Lauren: _Eu tô bem, tô bem. -- (Ela disse tentando se sentar na cama).
(Seu Nome): _Eu te ajudo. -- (Disse a ajudando. Assim que ela já estava sentada a olhei e perguntei) -- O que aconteceu Lauren?
Lauren: _Eu caí.
(Seu Nome): _Como assim caiu Lauren? Eu pensei que você estivesse dormindo.
Lauren: _Pois é, mas eu não estava.
(Seu Nome): _E onde você estava então? -- (Perguntei e ela permaneceu em silêncio) -- Lauren onde você estava?
Lauren: _Estava colocando meu plano em prática.
(Seu Nome): _O quê? Você realmente fez isso?
Lauren: _Sim (Seu Nome), eu disse que iria fazer.
(Seu Nome): _Falar e fazer são duas coisas completamente diferentes.
Lauren: _Se eu falo eu faço. -- (Ela disse e eu revirei os olhos).
(Seu Nome): _Você é uma cabeça dura mesmo.
Lauren: _Eu preciso defender a Camila (Seu Nome).
(Seu Nome): _É, mas precisa ter cuidado também. Me diz o que aconteceu? Deu alguma coisa errado?
Lauren: _Não. Pelo menos acho que não.
(Seu Nome): _Então por que você chegou desse jeito aqui?
Lauren: _Eu caí de moto, foi só isso.
(Seu Nome): _Caiu de moto?
Lauren: _Sim, a pista estava escorregadia e eu estava correndo, então eu simplesmente caí.
(Seu Nome): _Foi só isso mesmo Lauren?
Lauren: _Sim, foi. Eu juro. -- (Ela disse me olhando nos olhos, suspirei e disse).
(Seu Nome): _Tudo bem, mas você está bem? Quebrou alguma coisa?
Lauren: _Não, acho que não.
(Seu Nome): _Consegue ficar de pé?
Lauren: _Acho que sim. 
(Seu Nome): _Vem, eu te ajudo. -- (Disse a ajudando á se levantar, mas assim que seu pé tocou o chão a mesma gemeu) -- O que foi?
Lauren: _Meu pé, tá doendo. Acho que torci.
(Seu Nome): _Droga. Senta, deixa eu ver isso. -- (Disse a ajudando a se sentar, me ajoelhei e peguei seu pé tirando seu sapato) -- Está um pouco inchado. 
Lauren: _Droga.
(Seu Nome): _Consegue mexê-lo? -- (Perguntei e ela o movimentou um pouco, mas soltou um gemido de dor).
Lauren: _Arrg.
(Seu Nome): _Dói?
Lauren: _Sim.
(Seu Nome): _Pelo menos você consegue mexê-lo, quer dizer que não quebrou. Deve ter sido apenas uma torção mesmo.
Lauren: _Será que até de manhã vai estar bom?
(Seu Nome): _Acho difícil, não quebrou, mas mesmo assim precisa de repouso.
Lauren: _Droga, a Demetria não pode saber. Na verdade ninguém pode.

(Seu Nome): _E como você vai esconder isso de todas as meninas Lauren?
Lauren: _Eu não sei, mas elas não podem saber.
(Seu Nome): _Por quê não inventa uma desculpa?
Lauren: _Como assim?
(Seu Nome): _Sei lá, diz que foi na cidade fazer outra coisa, e quando voltou a moto derrapou. 
Lauren: _Não sei se é uma boa ideia.
(Seu Nome): _Lauren, você nem ao menos consegue pisar no chão, fora a moto que deve estar quebrada. Você realmente acha que vai conseguir esconder isso delas?
Lauren: _Tem razão, mas a Demetria não é burra, e se ela desconfiar? Vai saber que eu estou escondendo algo dela.
(Seu Nome): _É a nossa única saída Lauren. É jogar essa história e torcer para que elas acreditem.
Lauren: _Tudo bem vai. Mas antes eu preciso ligar pra Camila.
(Seu Nome): _Pra quê?
Lauren: _Ela precisa saber que eu já fiz a minha parte.
(Seu Nome): _Amanhã se tudo tiver dado certo ela vai saber Lauren. Agora o que você realmente precisa é de um banho.
Lauren: _Isso foi uma indireta para dizer que eu estou fedendo?
(Seu Nome): _Não sua boba. É porquê você está toda molhada e precisa de um banho para se esquentar.
Lauren: _Tudo bem, tem razão.
(Seu Nome): _Você vai conseguir fazer isso sozinha?
Lauren: _Sim, não se preocupe. Só me ajude à ir pro meu quarto. 
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse a ajudando a se levantar, ela passou seu braço sobre meu ombro e eu segurei sua cintura, assim fomos devagar até o quarto da mesma. Quando entramos eu a levei direto para sua cama) -- Pronto. Está entregue.
Lauren: _Obrigada. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Por nada. Quer que eu espere você tomar banho para ter certeza de que vai ficar tudo bem?
Lauren: _Não precisa, você já fez muito por mim. Pode ir dormir agora.
(Seu Nome): _Tudo bem então. Boa noite, e se cuida. -- (Disse depositando um beijo em sua testa).
Lauren: _Boa noite. -- (Ela disse sorrindo. Dei um sorriso de lado e logo em seguida saí dali. Voltei para o meu quarto e me deitei novamente em minha cama. Espero que tudo fique bem).
...
-09:00-
          Acordei com um barulho em minha janela, olho para fora e percebo que já é dia, logo em seguida olho para o meu despertador e o mesmo estava marcando 09:00 AM. Acho que dormi demais. Depois de ajudar Lauren demorei para pegar no sono novamente, estava preocupada. Suspirei e me levantei, fui em direção a banheiro, fiz minha higiene matinal, me arrumei e desci para o andar de baixo. Assim que cheguei no topo da escada vi Demetria, Lauren, Ariana e Dinah na sala. Senti meu coração apertar. Será que ela já contou tudo? Desci os degraus e assim que pisei no assoalho olhei para Lauren e ela me olhou de volta. Acho que a mesma percebeu que eu estava preocupada então simplesmente fez um gesto positivo com a cabeça como se quisesse dizer que estava tudo bem. Apenas suspirei aliviada.
Demi: _(Seu Nome)? -- (Demetria disse me assustando).
(Seu Nome): _Ah, oi. Pois não?
Demi: _Acordou agora?
(Seu Nome): _Sim. Eu sei que já passou da minha hora, mas é que meu despertador não despertou. Ou então eu não escutei, estava cansada.
Demi: _Tudo bem.
Dinah: _Hey Demi, aumenta o volume da TV, estão falando da Casa Branca. -- (Dinah disse e a atenção de todos na sala se voltou para a TV. Demetria aumentou o volume e então pudemos ouvir melhor).
-NOTICIÁRIO ON-
Jornalista: _E na madrugada dessa quarta-feira a Casa Branca sofreu um atentado. Bombas foram implantadas no local e foram acionadas por volta das cinco da madrugada. A polícia suspeita de um possível grupo terrorista que está presente nos EUA. Com sorte ninguém se feriu, mas os policiais de todo o país foram convocados para investigarem sobre o assunto, e prometem encontrar e deter os responsáveis pelo ato. 
-NOTICIÁRIO OFF-
Demi: _Tentaram explodir a Casa Branca? -- (Demetria disse após desligar a TV. Apenas olhei para Lauren incrédula. Ela é louca?).
Katy: _Tentaram o quê? -- (Katy perguntou entrando na sala).
Dinah: _Explodir a Casa Branca. 
Katy: _Sério? Quando foi isso?
Demi: _Na madrugada de hoje. Suspeitam de um grupo terrorista.
Dinah: _Tem louco pra tudo né.
Ariana: _Ai não. -- (Ariana disse fazendo com que todos os olhares se voltassem para ela).
Demi: _Que foi Ari?
Ariana: _Na-nada.
Demi: _Fala logo.
Ariana: _Acho que você não vai gostar de ver isso.
Demi: _Deixa eu ver. -- (Ela disse e Ariana a entregou o notebook. Demi leu alguma coisa e disse) -- Droga.
Lauren: _Que foi?
Demi: _Bieber fugiu. 
Dinah: _O quê? Como?
Demi: _A notícia diz que eles estavam sendo trocados de prisão, mas o veículo que estava os levando não chegou ao destino.
Ariana: _Não está com raiva?
Demi: _Não, eu sabia que ele iria fugir, era só questão de tempo.
Lauren: _Até que foi bem rápido.
Demi: _É, foi. Mas consegui o que queria então tanto faz. -- (Ela disse e se levantou indo em direção a cozinha, apenas a segui).
(Seu Nome): _Demi. -- (Chamei-a assim que entramos na cozinha).
Demi: _Sim?
(Seu Nome): _Será que você poderia me ajudar á treinar hoje? Eu melhorei bastante, mas ainda preciso de alguns retoques.
Demi: _Ã, claro. Não agora, mais tarde ok?

(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Ok. -- (Ela disse saindo dali e me deixando sozinha. Ela estava um pouco estranha. Mas não deve ser nada),
...
-15:00-
         Já estava de tarde e eu aproveitei para retocar a casa, e no momento estava acabando de organizar a cozinha até que Demi entra no cômodo.
Demi: _(Seu Nome)? -- (Ela disse me chamando).
(Seu Nome): _Sim?
Demi: _Está pronta para começar?
(Seu Nome): _Ã, claro.
Demi: _Ótimo, então vamos.
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse a seguindo até o lado de fora da casa).
Demi: _Você disse que já sabe algumas coisas, então me mostre.
(Seu Nome): _Ah, claro, claro. -- (Disse pegando minha arma, me posicionei e apontei a mesma para meu alvo, assim que estava pronta para atirar coloquei o dedo no gatilho e disparei. Sorri quando percebi que acertei meu alvo, mas o sorriso desapareceu assim que senti algo gelado em minha cabeça. Demetria estava apontando uma arma para mim) -- O que está fazendo? -- (Perguntei com receio).
Demi: _Me entregue sua arma.
(Seu Nome): _Quê?
Demi: _Sou seu inimigo. Me entregue a sua arma agora. -- (Eu já havia entendido o seu jogo. Ela queria ver a minha reação, e dessa vez eu quero surpreendê-la). 
(Seu Nome): _Tudo bem, tudo bem. Você venceu, toma. -- (Disse levantando as mãos e a entregando a arma).
Demi: _Boa garota. -- (Ela disse sorrindo e guardando minha arma na cintura, assim que ela se distraiu eu chutei sua mão fazendo sua arma cair no chão, ela ia me atacar, mas fui mais rápida e segurei seu braço o prendendo atrás de suas costas a deixando totalmente sobre meu controle).
(Seu Nome): _Acho que eu ganhei. -- (Sussurrei em seu ouvido fazendo-a se arrepiar).
Demi: _Ér, acho que sim. -- (Ela disse meio sem jeito, sorri e a soltei).
(Seu Nome): _E aí? Como foi? -- (Perguntei pegando sua arma do chão e a entregando).
Demi: _Bom. Muito bom. -- (Ela disse e eu sorri. Quando ela foi pegar sua arma que eu estava segurando nossas mãos se tocaram fazendo nos olharmos. Segurei sua mão e me aproximei dela, ela apenas ficou paralisada como se esperasse para que eu agisse, e eu agi. Me aproximei mais dela unindo nossos lábios em um beijo, que não durou muito pois ela me afastou fazendo com que nossos lábios se separassem) -- Não. -- (Ela disse me olhando).
(Seu Nome): _Ah, me desculpe. Eu sei que você não quer que ninguém saiba disso por enquanto.
Demi: _Não.
(Seu Nome): _Eu já pedi desculpas.
Demi: _Não, não é isso.
(Seu Nome): _Então o que é?
Demi: _É que a gente não pode mais fazer isso.
(Seu Nome): _Como assim? Do que você está falando?
Demi: _Você sabe do que eu estou falando. Não podemos mais... Você sabe...
(Seu Nome): _O quê? Nos beijarmos?
Demi: _Sim, isso é loucura. Quer dizer, eu não posso me aproximar tanto de uma pessoa desse jeito.
(Seu Nome): _Por quê não? Qual é o problema Demetria?
Demi: _O problema (Seu Nome) é que eu não quero mais ok?
(Seu Nome): _Você está dizendo que os nossos beijos não significaram nada para você?
Demi: _Sim, é isso. Não significaram nada. -- (Ela disse e eu a olhei incrédula) -- Você não achou que havia significado algo para mim achou?
(Seu Nome): _Você é uma idiota. -- (Disse saindo andando).
Demi: _Ei, ei -- (Ela disse segurando em meu braço).
(Seu Nome): _O que foi? -- (Perguntei olhando-a enquanto tentava ao máximo segurar minhas lágrimas. Não iria chorar na frente dela).
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
       Assim que vi seus olhos cheios de lágrimas confesso ter me sentido horrível, mas eu preciso fazer isso.
Demi: _Aquilo não passou de algo passageiro ok? Eu estava precisando pegar alguém, e você estava ali. Então simplesmente uni o útil ao agradável. -- (Disse e ela me olhou com ódio).
(Seu Nome): _Você é horrível.
Demi: _Ah qual é? Vamos parar com esse drama todo. Eu já tinha dito á você que eu não queria me envolver com ninguém. Eu te trouxe para dentro dessa casa para você ser apenas a nossa empregada e nada além disso. E sejamos sinceras você já deve estar acostumada com isso não é mesmo? Afinal de onde você veio nós sabemos bem o que os homens querem. -- (Disse e ela acertou um tapa em meu rosto, logo em seguida saiu dali sem dizer uma palavra sequer. Eu me odeio por ter feito isso, mas foi o melhor).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
       Depois de tudo aquilo que Demetria fez questão de me dizer eu saí da frente dela, sabia que se esperasse mais um minuto certamente iria chorar, e não queria me mostrar fraca. Subi diretamente para o meu quarto e por sorte ninguém atravessou o meu caminho. Assim que entrei em meu quarto fechei e porta e me joguei em minha cama começando a chorar. Como pude ser tão idiota? 

Continua...

4 comentários:

  1. agora temos duas pessoas para agredir , lauren e Demetria . não to crendo que ela fez isso com a SN , eu vou agredir ela muito kkkkk. a SN vai sofrer de novo , coitada , tomara que alguem apareça e de uns pega na SN só pra Demi ver só ruum ´. continuaaaaaa , e dessa vez eu fui a primeira a comentar kkk , não sumi kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk também quero dar na cara daquela coisa linda porém cruel kkk. Péssima hora pra Shay ter ido embora né kkk. Continue assim, não suma kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ai mds Demi sendo má da até uma raiva dela fazer isso com a SN, quero ver quando aparecer alguém para a SN a Demi lembrar do que ela disse,rsrs, ótimo capítulo ansiosa para o próximo bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma vontade de bater né kkk. Pois é, aposto que o ciúmes iria corroer kkk. Vamos ver o rumo que essas duas vão tomar. Obrigada por comentar.

      Excluir