sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 22

*Terça-feira*
-08:00-
>(SEU NOME) ON<
            Acordei com o som do meu despertador indicando que já era hora de levantar. Estiquei o braço até o criado mudo desligando o mesmo, abri meus olhos e percebi que o quarto estava escuro. Olhei para a janela e vi que a cortina estava fechada. Me levantei indo até ela para abri-la.
(Seu Nome): _Estranho eu nunca fecho a cortina. -- (Assim que segurei nela me lembrei da noite de ontem e do beijo que aconteceu entre Demi e eu. Involuntariamente um sorriso se formou em meus lábios, mas espera. Não me lembro de ter vindo para o quarto. Será que... Será que ela me trouxe? Que fofa. O sorriso aumentou ainda mais ao pensar nessa hipótese. Tem algo de estranho acontecendo, estou sentindo algo diferente. Será que estou começando a gostar dela? Não, não posso. Ela já deixou bem claro que não quer se relacionar com ninguém. Aquele beijo não deve ter significado nada pra ela. Meu sorriso desapareceu ao pensar nisso. Balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos, suspirei e abri a cortina. Olhei para o lado de fora e percebi que o dia estava nublado, como se fosse chover a qualquer momento, e nem sinal do sol. Olhando para o lado de fora de repente lembrei-me de Lauren. Será que aquela maluca chegou? Saí do meu quarto e fui até o dela batendo na porta, mas ninguém atendeu. Droga. Desculpa Lauren, mas vou entrar. Segurei a maçaneta e girei a mesma, o quarto estava escuro, tateei a parede em busca do interruptor e assim que o encontrei acendi a luz. E pro meu alívio ela estava dormindo. Me aproximei de sua cama, me sentei ao seu lado e comecei a passar minha mão em seus cabelos os retirando de seu rosto. Até que percebo um roxo perto de seu olho. O que aconteceu?) -- Lauren. -- (Chamei-a balançando um pouco a mesma) -- Lauren acorda.
Lauren: _Hum. -- (Ela resmungou cobrindo seu rosto).
(Seu Nome): _Lauren acorda agora. -- (Disse nervosa).
Lauren: _Que foi (Seu Nome)? Me deixa dormir. 
(Seu Nome): _Levanta Lauren.
Lauren: _Ai o que aconteceu?
(Seu Nome): _Me explica você o que aconteceu.
Lauren: _Quê?
(Seu Nome): _Quem fez esse roxo no teu rosto?
Lauren: _Ér, ninguém. Eu caí.
(Seu Nome): _Eu não sou idiota Lauren. Me conta o que aconteceu agora.
Lauren: _Não pode ser depois?
(Seu Nome): _Não. Levanta agora. -- (Disse puxando sua coberta).
Lauren: _Ei. -- (Ela disse protestando).
(Seu Nome): _Ei nada. Me conta. -- (Ela bufou e se sentou na cama).
Lauren: _Tudo bem. Você ganhou. Eu conto.
(Seu Nome): _Então começa. -- (Disse voltando a me sentar perto dela) -- Quem fez isso?
Lauren: _Um idiota aí.
(Seu Nome): _Foi um cara?
Lauren: _Sim.
(Seu Nome): _Que covarde. -- (Ela soltou uma leve risada e disse).
Lauren: _No nosso mundo não existe essa de homem não bate em mulher. Eles batem em qualquer um. Não ligam.
(Seu Nome): _Isso é horrível.
Lauren: _Eu sei. 
(Seu Nome): _Tá, mas me conta porquê ele fez isso.
Lauren: _Ele tentou me passar a perna, mas não conseguiu.
(Seu Nome): _Como assim?
Lauren: _Fui tentar comprar uma coisa na mão dele, mas ele queria vir de malandragem pro meu lado e eu não aceitei. Aí deu no que deu.
(Seu Nome): _E que coisa é essa?
Lauren: _Nada demais.
(Seu Nome): _Lauren. -- (A repreendi, ela revirou os olhos e disse).
Lauren: _Tudo bem. Eu fui comprar dinamites na mão dele.
(Seu Nome):  _Dinamite bomba?
Lauren: _Sim. Existe outra?
(Seu Nome): _Pra que você quer uma bomba?
Lauren: _Eu disse que ia ajudar a Camila não disse?
(Seu Nome): _O que você está tramando Lauren?
Lauren: _Algo que vai fazer a atenção da polícia desviar um pouco dessa questão.
(Seu Nome): _Lauren pelo amor, não vai fazer nenhuma merda ok?
Lauren: _Relaxa, vai dar tudo certo.
(Seu Nome): _Não tenho tanta certeza disso. -- (Disse um pouco aflita).
Lauren: _Relaxa tá? Vai dar tudo certo. Não precisa se preocupar. Agora me conta o que você fez ontem à noite.
(Seu Nome): _Quê?
Lauren: _O que você fez ontem enquanto estava fora?
(Seu Nome): _Na-nada. Nada demais. -- (Disse um pouco nervosa).
Lauren: _Tem certeza?
(Seu Nome): _Te-tenho. Por quê não teria?
Lauren: _Sei lá. Você está estranha. Parece nervosa.
(Seu Nome): _Impressão sua. Eu não fiz nada demais. Só fiquei no meu quarto, sozinha.
Lauren: _E a Demi?
(Seu Nome): _O que tem ela?
Lauren: _Ela estava em casa ontem?
(Seu Nome): _Não sei. Não à vi.
Lauren: _Entendi. -- (Ela disse um pouco desconfiada. Olhei para o relógio que havia em cima do criado mudo ao lado da sua cama e disse).
(Seu Nome): _Preciso ir agora. E aconselho você a cobrir isso se não quiser responder perguntas da Demetria.
Lauren: _Sim, deixa comigo.
(Seu Nome): _Nos vemos depois. -- (Disse depositando um beijo em sua testa).
Lauren: _Ok. -- (Ela disse e eu saí dali logo em seguida).
>(SEU NOME) OFF<
>LAUREN ON <
         Senti (Seu Nome) um pouco estranha. O que será que está acontecendo?  Parei de pensar sobre isso assim que ouvi o som do meu celular. Olhei no visor e vi que era uma chamada de Camz.
-LIGAÇÃO ON-
Lauren: _Alô?
Camila: _Lolo?
Lauren: _Sim. Tá tudo bem meu amor?
Camila: _Sim. Tudo.
Lauren: _Aconteceu alguma coisa?
Camila: _Eu liguei para avisar que essa madrugada os meninos vão fugir.
Lauren: _Tem certeza disso meu amor?
Camila: _Tenho.
Lauren: _Ok. Então deixa comigo que eu já tenho o plano certo pra desviar a atenção da polícia.
Camila: _Lauren o que você vai fazer? Não quero você correndo perigo Lolo.
Lauren: _Relaxa meu amor. Eu já pensei em tudo ok? Relaxa.
Camila: _Tá. Mas o que você vai fazer?
Lauren: _Isso não importa. Tudo que importa agora é garantir a sua segurança.
Camila: _A SUA também importa Lauren.
Lauren: _Camz fica calma ok? Eu sei o que eu tô fazendo.
Camila: _Se você diz. -- (Ela disse um pouco insegura).
Lauren: _Ei, relaxa meu amor. Vai dar tudo certo ok?
Camila: _Ta bom. Agora eu preciso ir. Tchau, beijos, por favor se cuida. E não se esqueça, eu amo você. -- (Sorri e disse).
Lauren: _Eu também te amo. E se cuida você também.
-LIGAÇÃO OFF-
            Desliguei e suspirei deixando meu celular em cima da cama. Preciso esconder esse roxo se quiser sair desse quarto hoje. Me levantei da cama e fui em direção à minha suíte.
>LAUREN OFF<
>DEMI ON<
         Estava na cozinha preparando um café forte para tomar. Não consegui dormir de noite. Aquele beijo não saía da minha cabeça um segundo. Não sei o que está acontecendo comigo, mas aquela garota mexe com o meu psicológico, e isso pode ser perigoso. Muito perigoso. Sou tirada de meus pensamentos por alguém entrando no cômodo. Olho em direção à porta e vejo (Seu Nome) com um sorriso simpático.
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Ela disse sorrindo. Dei um leve sorriso e disse).
Demi: _Bom dia.
(Seu Nome): _Acordou cedo. -- (Ela disse indo em direção a geladeira e pegando a jarra de água).
Demi: _Pois é, não consegui dormir muito bem. -- (Disse a acompanhando com o olhar).
(Seu Nome): _Entendo. -- (Ela respondeu bebendo um pouco da água que ela acabara de colocar no copo).
Demi: _É mesmo? Porque você pareceu dormir muito bem durante o filme. -- (Saiu quase que involuntariamente. Droga. A olhei e percebi que a mesma estava corada).
(Seu Nome): _Então eu realmente dormi. -- (Ela disse sem graça).
Demi: _Como assim? Não se lembra?
(Seu Nome): _Lembro apenas até a parte que eu dormi. Depois fiquei me perguntando como fui parar na minha cama.
Demi: _Bom. Eu tentei te acordar, mas não deu muito certo. Então pra você não dormir no sofá eu te levei para sua cama. -- (Disse um pouco sem graça, enquanto me servia com um pouco de café).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela disse sorrindo envergonhada).
Demi: _Não precisa agradecer. Aceita café? 
(Seu Nome): _Não. Obrigada. 
Demi: _Por nada. -- (Disse tomando um pouco do meu) -- Vai treinar hoje?
(Seu Nome): _Sim. Daqui à pouco já estou indo.
Demi: _Ok. Se me der licença preciso resolver algumas coisas.
(Seu Nome): _Ok. Até mais.
Demi: _Até. -- (Disse saindo da cozinha).
>DEMI OFF<
...
*Quarta-Feira*
-02:30-
-LADO OESTE DE LOS ANGELES-
>JUSTIN ON<
         Estava à mais ou menos uns dois ou três dias dentro daquela prisão, e eu estava enlouquecendo. Quero sair logo desse lugar.
Justin: _Não aguento mais ficar dentro dessa jaula.
Chris: _Calma Justin, logo a gente sai daqui.
Austin: _É, as garotas já devem ter pensado em algo pra tirar a gente desse buraco.
Justin: _Se eu pego quem nos denunciou eu mato. -- (Disse com ódio)
Chris: _A gente vai descobrir quem foi, mas agora precisamos pensar em como vamos sair daqui. -- (Antes que um de nós pudéssemos dizer algo um policial vem até nossa cela).
Policial 1: _Os três mosqueteiros aí, podem vir andando pra fora da cela.
Austin: _Está falando com a gente?
Policial 1: _Quem mais seria? Agora vão saindo, andem. E sem gracinhas. -- (Ele disse abrindo a porta da cela, saímos andando após sermos algemados).
Justin: _Pra onde estamos indo?
Policial 1: _Digamos que vocês vão dar uma voltinha. 
Justin: _Adoro passeios. -- (Disse irônico).
Policial 1: _Cala boca e continua andando. -- (Ele disse me empurrando. Fomos andando pelos corredores até chegarmos em um tipo de pátio) -- Eles são todos seus. -- (Ele disse nos empurrando para dentro de uma vã. Ele conversava com mais duas pessoas, mas não dava para entender muito bem o que eles diziam).
Austin: _Pra onde será que estão nos levando?
Chris: _Devem nos trocar de cadeia.
Justin: _Espera que não. Se aumentarem a segurança será mais difícil fugir. -- (Ouvimos o carro sendo ligado e logo em seguida começar à andar. Ficamos em silêncio todo o trajeto tentando ouvir qualquer tipo de conversa entre as pessoas que estavam na parte da frente, mas não conseguíamos ouvir nada. Pareciam estar mudos o tempo todo).
Chris: _Prestem atenção, parece que estamos em uma estrada de terra. -- (Chris sussurrou. Parei para prestar atenção no som e realmente parecia estrada de terra).
Justin: _Realmente. Para onde esses idiotas estão nos levando? -- (Antes que algum de nós disséssemos alguma coisa sentimos o veículo parar).
Austin: _Parece que parou. -- (Ouvimos as portas da frente serem abertas e logo em seguida fechadas novamente. Fiquei encarando a porta para ver quem aparecia, e quando a mesma foi aberta não acreditei em quem vi).
Justin: _Zara?
Zara: _Oi meu amor. -- (Ela disse sorrindo e vindo até mim).
Justin: _O que você está fazendo aqui?
Zara: _Eu e as meninas viemos libertar vocês ué. -- (Ela disse me soltando e percebi que as outras meninas logo em seguida entraram soltando Chris e Austin. Olhei para Zara sorrindo e disse)
Justin: _Essa é a minha garota. -- (Disse sorrindo e a beijando).
Zara: _Ok. Agora vamos. -- (Descemos da vã e Zara foi até os dois homens que provavelmente estavam dirigindo a vã) -- Bom trabalho garotos. Aqui o dinheiro. 
Chris: _Eles ajudaram?
Zara: _Sim. Falsos policiais.
Justin: _Ótimo. Agora vamos dar o fora daqui. 
Zara: _Vamos. -- (Entramos nos dois carros que as garotas trouxeram e saímos correndo).
>JUSTIN OFF<
>LAUREN ON<
            Estava de madrugada e eu estava em um beco de uma rua esquecida de Los Angeles apenas esperando o cara que iria fazer o serviço para mim.




Homem: _Está me esperando gata? -- (O cara perguntou aparecendo do nada).

Lauren: _Você me assustou seu idiota.
Homem: _A gatinha é assustada? -- (Ele perguntou debochado).
Lauren: _Cala boca. E aí? Já fez ou não?
Homem: _Está tudo pronto. É só você me dar o dinheiro que eu ligo pro carinha de Washington e ele resolve tudo.
Lauren: _Ok. Aqui está. -- (Disse o entregando uma maleta, ele abriu e sorriu ao ver o dinheiro).

Homem: _Ótimo.
Lauren: _Ok, agora liga pro seu amigo.
Homem: _Tudo bem. -- (Ele disse pegando seu celular e discando um número, logo em seguida colocou para chamar) -- Alô? ... Sim, ele mesmo. Eu preciso que você faça agora. ... Sim, já estou com a grana. ... Ótimo. E cuidado, sem rastros. ... Ok. -- (Ele desligou e me olhou) -- Prontinho gatinha.
Lauren: _Ótimo. Foi bom fazer negócios com você. -- (Disse montando em minha moto).
Homem: _Digo o mesmo. Não quer sair pra tomar uma cerveja? Ir pra um motel talvez.
Lauren: _Vai se ferrar. -- (Disse e ele riu. Senti uma gota fria cair em minha cabeça. É, parece que vai chover. Coloquei meu capacete, liguei a moto e fui embora para casa. Agora é só esperar o dia amanhecer e essa notícia vai estar em todos os lugares do mundo).
>LAUREN OFF<
... 
-04:20-
>(SEU NOME) ON<
         Acordei com o barulho de chuva caindo lá fora, olhei para o relógio e o mesmo marcava 04:20 da madrugada. Peguei o copo que costumava deixar sobre o criado mudo ao lado da minha cama com um pouco de água. Vazio. Droga. Bufei e me levantei, peguei o copo e saí do meu quarto. Caminhei pelo corredor escuro até chegar na escada, desci os degraus com cuidado, e assim que cheguei no meio da sala ouvi alguém girando a maçaneta. Quem será? Me abaixei ficando escondida atrás do sofá, olhei para a porta com medo e me assustei ao ver quem entrou.
(Seu Nome): _Lauren? -- (Perguntei surpresa).
Lauren: _Me... me ajuda. -- (Ela disse fraca antes de cair no chão).
(Seu Nome): _Lauren. -- (Disse correndo até ela e a pegando desacordada do chão. Droga, o que aconteceu?).



Continua...

6 comentários:

  1. OMG OMG!!! Meu coração. Primeiro a Demi tratando a (SEU NOME) melhor e agora a Lauren desacordada. Por favor continua, eu estou adorando cada capítulo que você escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu que bom que você está gostando. Logo posto o próximo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Meu estava esperando ansiosa,amo o jeito da Demi com a (seu nome) amo mesmo é mt fofo, quero saber o q aconteceu com a Lauren, pf posta mais e rápido é mt ansiedade rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite ela ainda não está sendo tão fofa, quando as duas se aproximarem mais vai rolar mais carinho e tal. Tava difícil postar por causa da escola e tals, e como escrevo outras histórias fica mais difícil. Mas agora com as férias acho que vai dar pra postar mais. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. que merda que a lauren fez ? quero agredir ela e não é pouco kkkkkk. quero mais momentos fofos da demi e da SN , quero muuuitooo . Demi vai ficar fudida de raiva quando descobrir oque a lauren fez kkk. demorei mas comentei kkkkk continuaaaa por favoooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem resolveu aparecer, sumida kkk. Vamos agredir ela juntas kkk. Momentos fofos? Veremos kkkk. Obrigada por comentar.

      Excluir