quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 25

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-
*Sábado*
-14:20-
>(SEU NOME) ON<
       Algumas semanas já haviam se passado desde que Demetria disse todas aquelas merdas para mim, e depois daquele dia eu simplesmente me afastei dela. Creio que era realmente isso que ela queria. A questão é que não demorou muito para que todas as garotas percebessem esse clima que está entre nós duas, inclusive Lauren que está mais desconfiada do que nunca. Mas mesmo assim eu não parei de tratar Demetria com ironia e frieza, o que particularmente parece irritá-la bastante. A boa notícia é que consegui me aproximar de Katy e Dinah, agora tenho uma relação com todas elas. Todas menos Demetria é claro. Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta do meu quarto. 
(Seu Nome): _Pode entrar.
Dinah: _Olá. -- (Dinah disse entrando no quarto).
(Seu Nome): _Oi. Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? -- (Perguntei olhando-a).
Dinah: _Não, não aconteceu nada. É que eu estou com um tempo livre, quer treinar um pouco?
(Seu Nome): _Ã, claro. Tudo bem.
Dinah: _Então vamos?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Logo em seguida saímos do quarto e descemos para o andar de baixo. Passamos pela sala onde o restante das garotas estavam, e quando chegamos perto da porra Demetria nos chama).
Demi: _Onde vocês vão?
Dinah: _Treinar um pouco. 
Demi: _A empregada já acabou o serviço?
(Seu Nome): _Posso terminar depois.
Demi: _Terminou ou não? -- (Suspirei e disse).
(Seu Nome): _Não senhora.
Demi: _Então não vai treinar.
Dinah: _Mas Demetria...
Demi: _Mas nada, a obrigação dela nessa casa é apenas limpar e nada mais.
Lauren: _Novamente com isso Demetria? Isso é patético.
Demi: _Ela continua sendo minha propriedade.
Ariana: _Não fale como se ela fosse um objeto.
(Seu Nome): _Já estou acostumada Ariana, não se preocupe.
Dinah: _Pensei que essa fase idiota já tinha passado.
Demi: _Se estão tão incomodadas comprem a própria prostituta de vocês.
Katy: _Demetria pega leve.
Demi: _Acha que estou pegando pesado?
(Seu Nome): _Não. -- (Respondi antes que Katy falasse alguma coisa) -- Você está sendo apenas você Demetria. -- (Disse e saí dali deixando um clima tenso na sala. Assim que cheguei na cozinha percebi que alguém havia me seguido, apenas limpei as lágrimas que insistiram em cair no caminho da sala até aqui).
Lauren: _(Seu Nome). -- (Lauren me chamou).
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei como se nada esse acontecido).
Lauren: _Você está bem?
(Seu Nome): _Estou, estou ótima. Já me acostumei com esse jeito da Demetria.
Lauren: _(Seu Nome). -- (Ela disse vindo até mim e colocando suas mãos em meus ombros fazendo com que eu a olhasse) -- O que você está me escondendo?
(Seu Nome): _Nada. Por quê? Deveria? -- (Perguntei me fazendo de desentendida).
Lauren: _Me conta a verdade (Seu Nome), o que aconteceu entre você e a Demetria? -- (Ela perguntou me olhando nos olhos. Suspirei e disse).
(Seu Nome): _Eu não posso te contar.
Lauren: _Por quê não?
(Seu Nome): _Eu não posso Lauren. -- (Respondi me afastando dela).
Lauren: _O que raios aconteceu (Seu Nome). Me conta.
(Seu Nome): _Eu e ela nos beijamos Lauren. É isso, satisfeita? -- (Disse nervosa e ela me olhou surpresa).
Lauren: _Vocês o quê? -- (Suspirei e disse).
(Seu Nome): _Nos beijamos.
Lauren: _Como assim? Quando isso aconteceu?
(Seu Nome): _Foi quando ela invadiu a casa do Bieber sozinha e eu fui escondida. Lá nós tivemos que nos esconder dentro de um lugar apertado e eu comecei a passar mal, comecei a me desesperar e pra que eu não gritasse ou fizesse qualquer coisa do tipo Demetria simplesmente me beijou.
Lauren: _Mas teve algo além disso? -- (Ela perguntou e eu fiquei em silêncio) -- Me responde (Seu Nome).
(Seu Nome): _Teve.
Lauren: _O rolou depois desse beijo?
(Seu Nome): _Nós continuamos ficando.
Lauren: _E por que você não me contou nada?
(Seu Nome): _Ela não queria que ninguém soubesse.
Lauren: _Isso é bem a cara da Demetria mesmo. Mas o que eu não consigo entender é por que raios ela voltou a te tratar mal.
(Seu Nome): _Ela me disse que eu era apenas mais uma prostituta e que ela só ficou comigo porquê queria pegar alguém e eu estava disponível. -- (Disse deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto).
Lauren: _Por quê ela disse isso?
(Seu Nome): _Eu não sei. Talvez porquê seja a verdade. -- (Disse tentando disfarçar a tristeza presente em minha voz).
Lauren: _Não. Não acho que seja verdade.
(Seu Nome): _Por quê não?
Lauren: _Demetria não gosta de se aproximar das pessoas. Muito menos de pessoas que ela não conhece. Se ela abriu esse espaço para que vocês pudessem ficar é porquê tem alguma coisa errada.
(Seu Nome): _Ela devia estar querendo pegar alguém Lauren e eu era a única idiota disponível.
Lauren: _Vocês transaram?
(Seu Nome): _Quê? Claro que não Lauren. Você tá me achando com cara de quê?
Lauren: _Não me entenda errado. Eu só perguntei porquê se ela realmente queria só te usar ela iria querer o pacote completo e não apenas uns beijos.
(Seu Nome): _Tanto faz, eu só não quero mais saber daquela idiota. -- (Lauren me olhou com pena e veio até mim me abraçando).
Lauren: _Não sei tudo que rolou entre vocês e nem o que ela te disse, mas não fica mal, Demetria é o tipo de pessoa pela qual você não pode se apaixonar. 
(Seu Nome): _É, eu sei. -- (Disse suspirando).
>(SEU NOME) OFF<
...
-19:00-
>DEMI ON<
        Estava em meu escritório resolvendo algumas coisas quando sou interrompida por batidas na porta.
Demi: _Entra. -- (Logo vejo a silhueta de Ariana entrando na sala).
Ariana: _Demetria a pessoa que você estava esperando chegou.
Demi: _Traga-o aqui, e mande a empregada vir logo em seguida. -- (Ouvi-la bufar e sair logo em seguida sem dizer uma única palavra. Em pouco tempo o homem que eu esperava já se encontrava sentado em minha frente acompanhado pelos seus dois seguranças) -- É um prazer recebê-lo aqui senhor. -- (Disse estendendo minha mão, ele fez o mesmo e então nos cumprimentamos).
Chefe: _Se tudo ocorrer da maneira que planejamos será realmente um prazer. -- (Ele disse e eu apenas assenti. Antes que pudéssemos começar nossa conversa ouço batidas na porta).
Demi: _Entre. -- (Disse um pouco alto e logo (Seu Nome) apareceu na porta).
(Seu Nome): _Como licença, mandou me chamar senhora?
Demi: _Sim. Traga-nos algo para comer e uma boa bebida.
(Seu Nome): _Sim senhora. Com licença. -- (Ela disse saindo logo em seguida).
Chefe: _Sua criada?
Demi: _Sim.
Chefe: _Onde conseguiu? Algum jogo? Aposta?
Demi: _Não, comprei de um dono de uma boate.
Chefe: _É difícil comprar prostitutas tão bonitas assim.
Demi: _Sim. -- (Disse tentando não prolongar nesse assunto no qual ele parecia interessado até demais) -- Mas em relação à nossa mercadoria.
Chefe: _Não se preocupe, já combinamos os detalhes. Amanhã ela deve estar passando pela fronteira, e se der tudo certo vai chegar no ponto sem problemas.
Demi: _E se não conseguirem passar pela fronteira?
Chefe: _Ser pego não é uma opção. -- (Ele disse sério).
Demi: _Quem irá receber a mercadoria?
Chefe: _Não se preocupe com isso, já resolvemos tudo.
Demi: _Ok. -- (Disse e logo em seguida alguém bate na porta novamente) -- Entre. -- ((Seu Nome) entrou e veio até nós).
(Seu Nome): _Com licença. Aqui está o que a senhora pediu.
Demi: _Nos sirva. -- (Disse e assim ela fez. Percebi que o velho não tirava seus olhos do corpo de (Seu Nome) e sinceramente isso não estava me deixando nada feliz).
(Seu Nome): _Pronto senhora. -- (Ela disse assim que terminou).
Demi: _Ok, pode sair. -- (Disse rápido para que ele parece de secar minh... (Seu Nome)).
Chefe: _Na verdade fique mais um pouco querida. -- (Ele disse olhando-a com malícia).
Demi: _Será melhor falarmos á sós não acha? -- (Perguntei tentando evitar que ela continuasse ali presente).
Chefe: _Não, ela pode ficar. Sente-se do meu lado querida. -- (Ele disse passando a mão na cadeira ao seu lado, (Seu Nome) me olhou e eu apenas assenti. Então ela apenas fez o que ele pediu) -- Onde paramos Lovato? -- (Ele perguntou me olhando enquanto passava as mãos nas coxas de (Seu Nome) que parecia ter entendido o que estava acontecendo. E eu me odiava por deixar que ele fizesse aquilo).
Demi: _Ér... A-acho que foi na par-parte da entrega. -- (Disse um pouco desconcentrada).
Chefe: _Acho que já falamos tudo que havia para ser dito não é mesmo?
Demi: _A-acho que sim. -- (Disse tentando segurar minha raiva enquanto o via passando suas mãos nojentas em (Seu Nome)).
Chefe: _Então creio que não tenho mais nada para resolver por aqui. 
Demi: _Sim senhor.
Chefe: _A não ser uma coisa.
Demi: _O q-quê? -- (Perguntei com medo de sua resposta).
Chefe: _Eu quero uma coisa que só você tem.
Demi: _E seria?
Chefe: _Sua prostituta adorável. 

Continua...

11 comentários:

  1. Ualll
    Claro que Demi n vai aceitar isso. Ela n pode ou pode? Ai mds preciso da cnt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk não sei, vamos ver o que vai acontecer no próximo capítulo.
      Quando der eu posto.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Ihh vc sabe de td, kkk mas ama me deixar na curiosidade u.u kkk

      Excluir
    3. Kkk gente que mentira, eu não deixo ninguém curioso 😂😂😂. É apenas um suspense básico. Nada demais.

      Excluir
    4. Olha se fazendo de santa 😂
      Mas vc é profissional em deixar o suspense,pq mds kkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Kkk vamos ver né. Assim que der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. A Demi não pode deixar isso acontecer...
    Por favor continua e faz alguma coisa,não deixa a seu nome com esse nojento,por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade já continuei, vou postar agora. Vai lá ver o que aconteceu kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir