segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 27

-3 DIAS DEPOIS-
*Terça-Feira*
-16:30-
>(SEU NOME) ON<
         Estava em meu quarto ajeitando algumas coisas, e aparentemente estava sozinha em casa. Era um dia chuvoso e frio, o céu estava nublado e caía uma chuva gostosa lá fora. Lauren havia acabado de sair para se encontrar com Camila, Katy, Dinah e Ariana foram para a cidade resolver algumas coisas e quanto a Demetria eu não faço a menor ideia de onde ela esteja e não quero saber. Olhei no relógio e o mesmo marcava 16:30, acho que vou comer alguma coisa. Saio do meu quarto e desço a escada em direção a sala, mas paro assim que vejo a porta da frente aberta. Que estanho, quem deixou ela aberta? Vou andando em direção a mesma, olho para o lado de fora e estava tudo calmo, volto para dentro e assim que fecho a porta e me viro eu me deparo com dois homens apontando armas para mim.
(Seu Nome): _Quem são vocês?
Homem 1: _Fica caladinha e a gente promete não te machucar... muito. -- (Olhei para os lados, e num impulso comecei a correr, mas então um deles me pegou).
(Seu Nome): _AAAAAHHH SOCORRO, ME SOLTA.
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
        Já haviam se passado três dias desde toda aquela confusão, e desde aquele maldito dia (Seu Nome) vem me ignorando. Eu preciso resolver as coisas com ela, mas se ela não parar de me evitar vai ser uma tarefa difícil. Estava em meu escritório resolvendo algumas coisas quando de repente ouço gritos que aparentemente eram de (Seu Nome). Pego minha arma e saio do cômodo com cuidado. Vou andando pelo corredor até chegar na sala, mas estava vazia, pelo menos era o que eu pensava.
Homem 1: _Hey você, mãos pra cima. -- (Ouvi uma voz atrás de mim, me virei rapidamente apontando minha arma e vi um homem segurando (Seu Nome)).
Demi: _Quem é você?
Homem 1: _Alguém que você não vai querer conhecer. Agora deixa a arma no chão e chuta pra cá.
Demi: _Espera, primeiro solta ela. -- (Disse e ele riu).
Homem 1: _Você não está na condição de fazer exigências não é?
Demi: _Só estamos nós dois e acho que consigo dar conta de você.
Homem 1: _É mesmo? Só tem um probleminha, eu não estou sozinho. 
(Seu Nome): _DEMI ATRÁS DE VOCÊ. -- ((Seu Nome) gritou, olhei para trás e recebi um soco no rosto seguido de uma rasteira. Olhei para cima e ele apontava a arma para mim). 
Homem 2: _Solta a arma.
Demi: _Nem pensar. -- (Disse dando uma rasteira no mesmo o derrubando no chão. Logo em seguida nós dois começamos a rolar pelo chão brigando. Quando finalmente consegui ficar por cima comecei a distribuir socos em seu rosto e ele gritava implorando para que eu parasse, mas eu simplesmente ignorava seus pedidos. Até que um tiro é disparado, sinto meu coração gelar e imploro mentalmente para que não seja o que eu estava pensando. Olhei para (Seu Nome) e suspirei aliviada quando percebi que ela estava bem).
Homem 1: _Agora larga ele ou o próximo vai pra garota. -- (Ele disse apontando a arma para a cabeça de (Seu Nome)).
Demi: _Tudo bem, tudo bem. Só não machuca ela. -- (Disse me levantando e erguendo as mãos para cima me rendendo. O cara com quem eu estava lutando até alguns segundos atrás se levantou).
Homem 2: _De joelhos. -- (Ele disse chutando minhas pernas me obrigando a me ajoelhar).
Demi: _Afinal o que vocês querem?
Homem 1: _Acho que você sabe muito bem o que nós queremos.
Demi: _Olha desculpa, mas perdi minha bola de cristal semana passada. -- (Disse irônica).
Homem 1: _Acho que você não está nos levando á sério não é? Me passa o canivete. -- (Ele pediu guardando sua arma, o outro jogou o objeto para ele, que o pegou e levou até o pescoço de (Seu Nome)).
Demi: _NÃO. -- (Gritei assim que percebi o que ele iria fazer).
Homem 1: _Não quer que eu machuque a sua amiguinha não é? -- (Ele perguntou apertando mais o canivete sobre o pescoço de (Seu Nome), senti meu sangue ferver ao ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto).
Demi: _MACHUCA ELA E EU TE MATO. -- (Gritei com raiva).
Homem 1: _Nossa, você está muito valentona para uma pessoa que pode morrer a qualquer momento não acha?
Demi: _Mas afinal que diabos vocês querem aqui?
Homem 2: _NÃO FINGE QUE NÃO SABE. -- (O homem atrás de mim gritou).
Homem 1: _Nós queremos nosso irmão. O irmão que você sequestrou.
Demi: _Quê? Ficaram loucos? Eu não sequestrei ninguém seus malucos.
Homem 2: _MENTIRA.
Homem 1: _Hey calma. Se ela não quer colaborar então vamos ter que fazer da maneira mais difícil. -- (Ele disse e vi o mesmo pressionando o canivete na lateral do pescoço de (Seu Nome) e o deslizando sobre sua pele fazendo um corte).
Demi: _ESPERA. -- (Gritei) -- Por favor, espera.
Homem 1: _Ah, então decidiu colaborar? -- (Ele perguntou me olhando) -- Fala logo onde ele está.
Demi: _Escuta, eu não menti, realmente não peguei seu irmão...
Homem 1: _Mais mentiras. -- (Ele disse voltando a cortar (Seu Nome)).
Demi: _MAS, mas se vocês não acreditam em mim podem vasculhar a casa. -- (Percebi que ele trocou olhares com o outro cara como se se comunicassem).
Homem 2: _Levanta. -- (Ele disse me fazendo levantar).
Homem 1: _Nós vamos vasculhar a casa e você vai junto, se tentar alguma gracinha eu mato a sua amiga.
Demi: _Tudo bem. -- (Disse e então começamos a andar pela casa. Os dois idiotas vasculharam tudo, além de revirar toda a casa eles ainda pegaram o que os interessava) -- Vocês já reviraram toda a minha casa e pegaram o que quiseram. Será que agora dá pra vocês darem o fora daqui antes que meus amigos cheguem e matem os dois? -- (Eles se entreolharam e então um dos idiotas disse).
Homem 1: _Tudo bem, nós  vamos, mas acho que vamos levar a sua amiguinha como recordação.
Demi: _O quê? Não. Vocês não podem fazer isso.
Homem 1: _É mesmo? Então observe. -- (Ele disse rindo e então foram em direção a porta. Mas antes que eles saíssem (Seu Nome) mordeu o braço do cara que estava a segurando, involuntariamente ele a soltou e quando ela tentou correr o outro a segurou).
Homem 2: _Nada disso.
Homem 1: _Olha o que você me fez sua vadia. -- (Ele disse dando um tapa no rosto da mesma) -- Agora você vai morrer. -- (Ele a agarrou novamente e colocou a arma na sua cabeça).
(Seu Nome): _Não, por favor, não me mata. -- (Ela disse chorando, mas eu vi o olhar dele, não adiantava, ele iria matá-la de qualquer maneira, a menos que alguém o impedisse, e foi o que eu fiz. Num golpe rápido corri até eles, derrubei o irmão dele e peguei sua arma apontando para o mesmo).
Demi: _Solta ela agora seu idiota, ou se não seu irmão morre. -- (Disse com raiva).
Homem 1: _Se você o matar eu mato ela. -- (Ele disse e eu sorri).
Demi: _É mesmo? -- (Perguntei tirando outra arma da minha cintura e apontando para ele) -- Posso matar você primeiro e depois eu mato o outro idiota, o que acha disso?
Homem 1: _Tudo bem, não queremos confusão. 
Demi: _Então solta a garota, AGORA. -- (Gritei e assim ele fez. Quando (Seu Nome) se viu solta ela simplesmente correu até mim me abraçando fortemente e chorando. Minha única reação foi abraçá-la de volta. Vi os dois idiotas fugirem, mas não me importei, tudo o que eu precisava e me importava estava sã e salva em meus braços) -- Está tudo bem (Seu Nome), já passou.
(Seu Nome): _Obrigada por me salvar. -- (Ela disse ainda me abraçando).
Demi: _E eu poderia fazer outra coisa? -- (Assim que nós nos separamos nossos olhares se cruzaram, e percebi que rolou alguma coisa. Mas então ela se afastou sem graça e disse).
(Seu Nome): _Deixa eu cuidar desse corte na sua boca. -- (Ela disse e só então me lembrei do corte que ganhei com o murro do cara).
Demi: _É, temos que cuidar desse no seu pescoço também.
(Seu Nome): _Então vamos na cozinha. -- (Ela disse indo em direção a cozinha, apenas a segui) -- Senta na cadeira, deixa eu ver esse corte. -- (Ela disse pegando a caixa de primeiros socorros. Me sentei e ela veio até mim, deixou a caixa em cima da mesa, puxou uma cadeira e se sentou na minha frente, abriu a maleta e retirou algumas coisas de dentro dela) -- Me deixa ver. -- (Ela disse analisando meus lábios) -- Parece que o corte não foi profundo.
Demi: _É, acho que bati mais do que apanhei. -- (Disse a fazendo rir).
(Seu Nome): _É, você luta bem. -- (Ela disse pegando um pedaço de algodão e molhando com um remédio qualquer) -- Vai arder um pouco, mas logo passa. -- (Ela disse levando o algodão até o corte, assim que ele entrou em contato com meu machucado senti uma ardência o que me fez soltar um gemido de dor) -- Está doendo? -- (Ela perguntou me olhando).
Demi: _Um pouco, mas eu aguento. -- (Percebi que ela começou a encarar meus lábios com um certo desejo, levantei um pouco meu braço e segurei sua mão que estava em meus lábios, ela me olhou nos olhos e  ficamos nos encarando por alguns segundos, então decidi tomar uma atitude e comecei a me aproximar. Quando estávamos quase nos beijando ela se afastou).
(Seu Nome): _Ér, pronto. Seu corte já está limpo. -- (Ela disse sem jeito).
Demi: _Obrigada. -- (Disse dando um sorriso de lado).
(Seu Nome): _Não foi nada.
Demi: _Bom, agora me deixa ver o seu pescoço
(Seu Nome): _Não, não precisa. Eu estou bem.
Demi: _(Seu Nome) você acabou de me ajudar, deixa eu fazer o mesmo por você. -- (Pedi a olhando nos olhos, ela me olhou por alguns segundos e disse).
(Seu Nome): _Tudo bem . -- (Sorri e comecei a preparar as coisas).
Demi: _Me desculpa. -- (Disse enquanto molhava o algodão).
(Seu Nome): _Te desculpar? Pelo quê?
Demi: _Você sabe, por eu ter agido como uma completa idiota com você.
(Seu Nome): _Demi não precisamos falar sobre isso.
Demi: _Sim precisamos, eu preciso concertar o que eu fiz. -- (Disse e ela apenas me olhava, suspirei e voltei a falar) -- Eu sei que eu errei, sei que fui uma completa idiota com você e que te magoei muito. E acredite, eu me arrependo muito por isso. -- (Disse colocando o algodão sobre seu corte).
(Seu Nome): _Ai.
Demi: _Eu sei o que eu disse pra você, lembro de cada palavra e acredito que você também. Mas acontece que eu... Eu menti.
(Seu Nome): _Como assim?
Demi: _Cada palavra que eu te disse era mentira. Eu só disse aquilo tudo porquê queria te afastar de mim. -- (Disse parando de limpar o corte e preparando um curativo).
(Seu Nome): _E por que você queria isso?
Demi: _Porquê eu percebi uma coisa que me fez sentir muito medo. -- (Respondi enquanto fazia um curativo na mesma).
(Seu Nome): _Que coisa era essa? -- (Ela perguntou me olhando. A olhei nos olhos, suspirei e disse).
Demi: _Que eu te amava  (Seu Nome). E ainda amo. -- (Disse e ela me olhou surpresa).
(Seu Nome): _Demi...
Demi: _Não, deixa eu terminar, por favor. -- (Pedi e ela apenas me olhava) -- Quando nós começamos a nos aproximar eu senti algo renascendo dentro de mim, só que eu não entendia o que era, então resolvi ignorar, mas depois que começamos a ficar, essa coisa começou a crescer mais e mais, e quando me dei conta eu já estava me apaixonando por você, mesmo não querendo isso. Foi então que eu resolvi te afastar, e pra isso eu precisava fazer algo que te fizesse nunca mais querer se aproximar de mim, algo que te fizesse me odiar, foi aí que eu disse todas aquelas coisas horríveis para você. Mas acredite, eu só fiz o que fiz porquê eu sabia que te amava, e eu não estava sabendo como lidar com isso. Eu sei que isso não justifica nada, e sei também que não é justo falar isso tudo pra você depois de tudo que eu fiz, mas... -- (Antes que eu terminasse de falar (Seu Nome) se levantou e saiu correndo. Abaixei a cabeça fitando minhas mãos, suspirei e me levantei saindo dali).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
        Depois de ouvir que Demetria me amava eu simplesmente saí correndo de lá e me tranquei em meu quarto. Eu sei que não deveria ter feito isso, mas eu não consegui ter outra reação. Ela não tinha esse direito, ela não tinha o direito de dizer que me ama. Não depois de tudo o que ela me fez. O único problema é que eu também a amava, e sabia disso. Mas eu estou com medo. Estou com medo de me entregar e acabar me machucando de novo. Estou morrendo de medo, e eu odeio isso. 
... 
-23:45-
         É quase meia noite e eu ainda não consegui pregar meus olhos. As palavras de Demetria não paravam de se repetir em minha mente. Eu não sei o que devo fazer. Contei para Lauren o que aconteceu e ela me disse que Demetria não falaria aquelas coisas se realmente não me amasse. Bom, o fato é que eu não sei o que fazer. Revirei na cama mais algumas vezes, bufei e me levantei. Eu vou resolver isso. 
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
         Estava em meu quarto deitada na cama fitando o teto escuro. Não conseguia dormir. Depois que (Seu Nome) saiu correndo eu não a vi mais, e também achei melhor não procurá-la. Devo ter sido egoísta em falar aquilo tudo pra ela, mas eu precisava admitir que a amava. Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta. Me levantei, fui até a porta, liguei a luz e a abri. Me surpreendi ao ver quem era. 
Demi: _(Seu Nome)?
(Seu Nome): _Oi Demi. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Olha se você está aqui pra me xingar e dizer o quanto eu fui egoísta, tudo bem vá em frente. Eu sei que não tinha o direito de... -- (Eu falava olhando para ela até que sou interrompida por um beijo. De início confesso que não tive reação, mas assim que percebi o que estava acontecendo correspondi o beijo e abracei sua cintura a trazendo para mais perto de mim. Assim que nos separamos a olhei surpresa e ela sorriu envergonhada) -- Ér, eu não esperava por isso.
(Seu Nome): _Me desculpa por ter fugido mais cedo, é que eu não sabia o que fazer.
Demi: _Tá tudo bem, eu te entendo. Eu não deveria ter dito tudo aquilo de cara, pelo menos não depois de tudo que eu fiz.
(Seu Nome): _Isso é passado, e não quero relembrar dessas coisas. -- (Ela disse me fazendo sorrir).
Demi: _Como quiser.
(Seu Nome): _Será que eu posso dormir com você hoje?
Demi: _Claro. Entre. -- (Disse dando espaço para que ela entrasse e assim ela fez. Fechei a porta e a olhei) -- Pode se sentar na cama, vou pegar uma coberta pra gente. -- (Peguei a coberta e a deixei em cima da cama me sentando ao lado de (Seu Nome). Ela me olhou, sorri e uni nossos lábios em um beijo, mas de repente ela o interrompe) -- Que foi? Está tudo bem?
(Seu Nome): _Demi, me promete que não vai me magoar igual da primeira vez. -- (Sorri de lado e acariciei seu rosto).
Demi: _Nunca mais. -- (Ela deu um leve sorriso e depositou um selinho em meus lábios) -- Vamos dormir?
(Seu Nome): _Sim. 
Demi: _Ótimo. Então eu vou apagar a luz. -- (Disse me levantando e indo até o interruptor desligando a luz, voltei para a cama e (Seu Nome) já estava deitada, estendi a coberta e me deitei ao seu lado, ela logo se deitou em meu peito) -- Durma bem. -- (Sussurrei, ela me olhou sorrindo, depositou um selinho em meus lábios e votou a se deitar sobre meu peito, apenas a abracei. É, acho que as coisas estão melhorando para mim).

Continua...

8 comentários:

  1. Mds que perfeito...Agr so falta um hot👏👏👏👏👏👏😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂 apressada você ein kkkkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Finalmente ela admitiu uhhuul.
    Agora as coisas estão melhorando para as duas kkk. Mt perfeito.amei!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim né? Já tava na hora dessas duas se acertarem. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Ahhhhhhh,eita agora quero só ver quando terminar o (1 mês) é o velho vier buscar a seu nome 😱😱😱
    Ai como estou feliz❤❤❤ sério,vc é uma ótima escritora...
    Continua,assim que ser please eu fico morrendo de tanta ansiedade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, nem fale kkk, se Demetria não conseguir resolver isso acho que as coisas não vão ficar legais pro lado dela.
      Owu muito obrigada.
      Pode deixar que amanhã sai capítulo novo.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. CHEGUEI , CHEGUEI , CHEGUEI , CHEGUEI , OLHA SÓ QUEM VOOOOLTOU , ISSO MESMO . EUUUUUUU. mono que saudades dessa fic , olha ate chegar nesse capitulo , fiquei com um leve odio da sebhora Demetria , maaas ate que em fim ela se sumiu ne ? ja queria agredir ela , maaaas como eu sei que nessa fic nada são flores , eu sei que vai rolar muuuita coisa com essas duas ainda kkkkk . sumi porque minha mae teve bebe e ela ficou internada la e eu fiquei com elas esse dias todos . maaas agora estou de vooolta , me ature querida kkk . continuaaaaa em nome de jesus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA QUEM VOLTOU UHUUUULL.
      Sumida u.u
      Você tem toda razão, nada são flores mesmo kkkk.
      Owwwu que fofo, ganhou uma irmãzinha ou irmãozinho Kkk, tem que ter paciência com o pequeno ein kkk.
      Amanhã sai capítulo fresquinho. Aguarde kkk.
      Obrigada por comentar.

      Excluir