domingo, 15 de janeiro de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 26

*Sábado*
-20:15-
>DEMI ON<
Chefe: _Eu quero uma coisa que só você tem.
Demi: _E seria?
Chefe: _Sua prostituta adorável. -- (Ele disse passando sua mão no rosto de (Seu Nome)).
(Seu Nome): _Eu não sou uma prostituta. -- (Ela disse nervosa dando um tapa na cara do velho. Logo em seguida os seguranças já a seguravam).
Demi: _Não machuquem ela. -- (Disse me levantando da minha cadeira).
Chefe: _Calma Lovato, tenho certeza que meus homens não irão machucá-la, até porquê não gosto de mercadoria quebrada. Mas você não ensinou bons modos para a sua prostituta não é mesmo?
(Seu Nome): _EU NÃO SOU UMA PROSTITUTA. -- ((Seu Nome) gritou nervosa, ele a olhou e deu uma risada irônica).
Chefe: _Calma baby. -- (Disse segurando seu rosto e depositando um beijo forçado em seus lábios. Estou me segurando muito para não matá-lo aqui e agora).
Demi: _Ela não está à venda. -- (Disse automaticamente).
Chefe: _O quê? -- (Ele perguntou me olhando).
Demi: _É que ela não é negociável. Pelo menos não por enquanto. -- (Ele soltou uma risada rouca e veio até mim colocando seu braço em meu ombro enquanto fumava um charuto).
Chefe: _Escuta aqui meu bem, eu ainda sou seu superior. Se você não se lembra eu mando em muita merda. Inclusive em você. E tudo, TUDO o que eu quero eu consigo. Não é mesmo rapazes? -- (Ele perguntou e seus seguranças apenas assentiram) -- Ou seja, eu quero sua prostituta então eu vou ter a sua prostituta ok?
Demi: _Eu posso conseguir outra para o senhor se for o caso. -- (Disse e ele riu).
Chefe: _Eu não quero outra Lovato, eu quero a SUA. -- (Ele disse me olhando) -- E então? Vou poder levá-la ou terei que te matar pra isso? -- (Ele perguntou sério).
Demi: _Tudo bem. -- (Disse e (Seu Nome) me olhou incrédula. Sabia que ela estava com mais ódio de mim, e eu também teria).
Chefe: _Boa escolha garota.
Demi: _Agora se o senhor puder esperar só um instante, eu preciso resolver uma coisa rápido.
Chefe: _Ok. Não demore.
Demi: _Tudo bem. Com licença. -- (Disse saindo da sala e procurando por alguém desesperadamente) -- Lauren. -- (Chamei-a assim que a vi).
Lauren: _Demetria? O que aconteceu?
Demi: _Aconteceu que eu fiz a maior merda da minha vida.
Lauren: _O que você fez Demi? -- (Ela perguntou preocupada).
Demi: _Sabe aquele homem com quem eu estava conversando no escritório?
Lauren: _Sim. Ele é um dos chefões né?
Demi: _Exato.
Lauren: _Tá. O que é que tem ele?
Demi: _Ele quer a (Seu Nome).
Lauren: _Como assim ele quer ela?
Demi: _Ele quer levá-la com ele.
Lauren: _E o que você disse?
Demi: _Eu concordei.
Lauren: _VOCÊ O QUÊ? -- (Ela praticamente gritou) -- Como você fez isso Demetria? -- (Ela perguntou incrédula). 
Demi: _Eu não tive escolha Lauren, ele é meu chefe se você não se lembra.
Lauren: _E se você não se lembra ela é a garota com quem você estava ficando. -- (Ela disse nervosa, e assim que percebeu o que havia dito simplesmente se calou e me olhou com receio).
Demi: _O que você disse?
Lauren: _Nada.
Demi: _Lauren, você disse que eu estava ficando com aquela garota, como sabe disso?
Lauren: _Então é verdade?
Demi: _Quem te disse isso Jauregui?
Lauren: _Não importa, o que importa é que você já fez muita merda não acha?
Demi: _O que quer dizer com isso?
Lauren: _Quero dizer que você a magoou uma vez, não faça novamente. -- (Ela disse me olhando nos olhos, suspirei e disse).
Demi: _Eu não posso fazer nada em relação a isso.
Lauren: _Não me importa o que você pode ou não fazer. Eu só sei que você vai entrar naquela sala e fazer aquele velho idiota mudar de ideia. A (Seu Nome) não pode sair daqui entendeu? Não pode.
Demi: _Ok, vou fazer alguma coisa. -- (Disse e saí andando em direção ao meu escritório. Entrei no mesmo e encontrei todos ali me esperando) -- Senhor. -- (Disse o chamando).
Chefe: _Até que enfim Lovato, já estava indo embora. -- (Ele disse se levantando e me olhando).
Demi: _Desculpe a demora senhor. 
Chefe: _Ok. Já que resolvemos tudo, estou de saída ok?
Demi: _Na verdade.
Chefe: _Sim?
Demi: _Posso conversar com o senhor a sós? -- (Ele me olhou por alguns segundos, bufou e disse).
Chefe: _Tudo bem. Vocês dois vão para fora e levem a prostituta com vocês. -- (Ele ordenou e assim os dois brutamontes fizeram. Quando nos encontrávamos sozinhos ele me olhou e perguntou) -- Então Lovato? Sobre o que quer falar?
Demi: _Sobre a garota que você quer levar.
Chefe: _Pensei que já estivesse tudo resolvido.
Demi: _Eu não estava esperando por isso senhor. Não sabia que iria perder minha mercadoria desse jeito.
Chefe: _E qual o problema? Não estou pedindo nenhum de seus membros da gangue, apenas a porcaria de uma prostituta que você por algum motivo trouxe para dentro da sua casa.
Demi: _Eu sei, mas...
Chefe: _Mas? -- (Ele perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas. Suspirei e prossegui).
Demi: _Eu ainda preciso dela para algumas coisas.
Chefe: _Isso não me interessa.
Demi: _Eu sei, mas por favor, eu posso te arrumar qualquer outra que você quiser.
Chefe: _Eu quero essa Lovato, será que você ainda não entendeu? -- (Ele disse firme, e naquele momento eu percebi que ele não iria abrir mão dela, então só me restou fazer uma coisa).
Demi: _Um tempo. -- (Disse apressada).
Chefe: _Quê? -- (Ele perguntou sem entender).
Demi: _Eu só preciso de um tempo para resolver tudo o que tenho que resolver com ela. -- (Disse e ele ficou me olhando em silêncio) -- Por favor, eu só estou pedindo um prazo para te entregar ela. -- (O velho permaneceu em silêncio por mais alguns segundos, até que disse).
Chefe: _Tudo bem.
Demi: _Sério?
Chefe: _Sim. Você tem o prazo de um mês para me entregá-la se não eu mato toda a sua gangue, inclusive você.
Demi: _Tudo bem, feito.
Chefe: _Ok, agora me diga o que irei ganhar em troca disso.
Demi: _O que o senhor quer?
Chefe: _Me ofereça algo, se eu gostar irei aceitar. -- (Ele disse e eu pensei um pouco).
Demi: _O que acha de passe livre para a minha boate? O senhor pode ir, beber e comer o que quiser, e ficar com quantas garotas desejar sem gastar nada.
Chefe: _Hum, isso me agrada. Por quanto tempo terei esse passe livre?
Demi: _Pelo resto da sua vida. -- (Disse e ele sorriu).
Chefe: _Ótimo, está feito.
Demi: _Ok.
Chefe: _Agora preciso ir, tenho mais o que fazer.
Demi: _Sim senhor, eu te acompanho até a porta. -- (Fomos andando até a porta e assim que a abrimos encontramos os dois seguranças do velho ainda segurando (Seu Nome)).
Chefe: _Soltem-a. -- (Ele disse e assim eles fizeram) -- Vamos embora. -- ((Seu Nome) me olhou sem entender nada, e eu apenas segui o velho até a porta) -- Foi bom fazer negócios com você Lovato.
Demi: _Digo o mesmo senhor.
Chefe: _Até breve.
Demi: _Até. -- (Disse e então ele se foi. Fechei a porta e olhei para trás vendo todas me encarando) -- Que foi?
Lauren: _O que foi? A gente que pergunta. O que aconteceu lá dentro? -- (Antes que eu respondesse (Seu Nome) entra no cômodo) -- (Seu Nome). -- (Lauren disse indo até a mesma e a abraçando. Ela então começou a chorar) -- Tá tudo bem meu amor, calma. -- (Disse tentando consolar a garota).
Dinah: _Inacreditável o que você fez Demetria.
Ariana: _Como você teve coragem de fazer isso?
Demi: _A que ótimo, pelo jeito você já saiu espalhando pra todo mundo né Jauregui?
Lauren: _O que você queria? Olha a merda que você ia fazer Demetria.
Katy: _Você passou dos limites Lovato.
Dinah: _Como sempre né?
Demi: _Querem parar de me encher? Ela está aqui não está? Então pronto.
Lauren: _Claro, porque isso apaga tudo né Demetria? 
Demi: _ELA ESTÁ AQUI NÃO ESTÁ? -- (Gritei nervosa).
Lauren: _NÃO GRITE ACHANDO QUE ESTÁ NA RAZÃO. -- (Lauren gritou com raiva).
(Seu Nome): _Está tudo bem. -- ((Seu Nome) disse fazendo com que a atenção de todos se voltasse para ela) -- Eu não esperava nada diferente vindo da Demetria. -- (Ela disse me olhando, e logo em seguida foi caminhando em direção a escada).
Demi: _Volte aqui (Seu Nome). -- (Disse, mas ela não parou de caminhar) -- (Seu Nome). -- (Novamente fui ignorada pela mesma. Fui atrás dela parando no início da escada) -- VOLTE AQUI, É UMA ORDEM. -- (Gritei fazendo a mesma parar no meio da escada. Ela se virou para mim e eu apenas a olhava).
(Seu Nome): _Uma ordem? Você está me ordenando? -- (Perguntou me olhando).
Demi: _Sim. -- (Disse ainda firme).
(Seu Nome): _Ah, claro que está. Demetria sendo Demetria não é mesmo? Pois não alteza? O que a senhorita deseja? -- (Ela disse irônica).
Demi: _Pare com isso.
(Seu Nome): _Ah então você quer que eu pare. E se eu não parar? O que você vai fazer? Vai me bater? Me trancar no porão? Vai me chamar de prostituta? De vadia? De serva talvez. Vai me matar? ...
Demi: _EU SALVEI SUA VIDA. -- (Gritei a interrompendo. Ela riu irônica e disse).
(Seu Nome): _Ah claro, você me salvou não é mesmo? Será que devo dizer obrigada?
Demi: _O que você quer garota?
(Seu Nome): _O que eu quero? -- (Ela perguntou descendo os degraus e parando na minha frente me olhando nos olhos) -- Eu queria nunca ter te conhecido garota. Eu queria nunca ter sido comprada por você. Eu queria nunca ter te beijado. Eu queria nunca ter me apaixonado por você. -- (Ela disse nervosa e assim que percebeu o que havia acabado de dizer se calou e me olhou assustada).
Demi: _O que você disse?
(Seu Nome): _Na-nada.
Demi: _Não, você disse alguma coisa. Repita. -- (Ela me olhou séria, suspirou e disse).
(Seu Nome): _Quer saber, é isso mesmo o que você ouviu. Eu me apaixonei por você, pelo menos foi isso que eu pensei no início.
Demi: _Início? -- (Perguntei sem entender).
(Seu Nome): _Sim, quando você me deixou ver a sua outra parte, ou seja lá o que aquilo era. Quando você deixou eu me aproximar, quando me deixou ver seus sentimentos e tudo o que você guarda aí dentro. Mas então você estragou tudo não é mesmo? Você conseguiu estragar cada momento bom que tivemos juntas. Cada beijo, cada carinho, cada demonstração de preocupação que você sempre fez questão de esconder. Você simplesmente acabou com tudo. Simplesmente me disse que tudo não passava de uma ilusão. E ainda por cima destroçou meu coração como se não fosse nada. Por um momento achei que você poderia realmente me amar, mas você não ama ninguém Demetria. -- (Ela disse deixando suas lágrimas escorrerem livremente pelo seu rosto).
Demi: _Não fale do que não sabe. -- (Disse tentando segurar minhas lágrimas).
(Seu Nome): _Falar sobre o que eu não sei Demetria? VOCÊ QUEBROU MEU CORAÇÃO, E ISSO É TUDO O QUE EU SEI. -- (Ela gritou chorando) -- Você não tem medo de invadir o território de outra gangue. Você não tem medo de entrar no meio de um tiroteio. Você não tem medo de enfrentar pessoas perigosas. Você não tem medo nem mesmo de morrer, mas tem medo do meu coração? Isso é patético. Você é uma covarde, é isso o que você é. -- (Ela disse e se virou para subir os degraus novamente, mas então antes que a mesma fizesse isso, seguro em seu braço e a puxo para mim unindo nossos lábios em um beijo que não durou muito pois ela me empurrou) -- O que pensa que está fazendo?
Demi: _Tomando uma atitude. Não era isso que você queria? Então, eu te beijei. -- (Ela me olhou com uma expressão que eu não pude decifrar, então simplesmente a puxei para mim beijando-a mais uma vez, e dessa vez eu não ganhei apenas um empurrão, mas de acompanhamento recebi um belo tapa na cara. A olhei sem entender nada e vi que tinha lágrimas em seus olhos).
(Seu Nome): _Você é uma idiota. -- (Dito isso ela subiu a escada correndo, e só pude ouvir a porta do seu quarto bater. Lauren passou por mim e me olhou feio, logo em seguida subiu os degraus correndo. Voltei meu olhar para todas as outras garotas presentes ali, e elas apenas me olhavam. Saí da sala sem dizer uma única palavra e fui para o meu escritório).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
          Depois da discussão eu simplesmente subi para o meu quarto e fiquei em minha cama chorando. Eu prometi que nunca mais iria derramar uma lágrima por causa da Demetria e agora veja como estou. Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta.
(Seu Nome): _Vá embora.
Lauren: _(Seu Nome) sou eu, me deixe entrar. -- (Lolo disse do outro lado).
(Seu Nome): _Não quero ver ninguém. Por favor, vá embora. 
Lauren: _(Seu Nome), por favor, me deixe entrar. Ainda sou eu, sua amiga, se lembra? -- (Suspirei e me levantei indo em direção a porta, abri a mesma e olhei para Lauren com lágrimas nos olhos) -- Oh meu amor, venha cá. -- (Ela disse abrindo seus braços, apenas a abracei e comecei a chorar) -- Se acalme meu anjo. -- (Lauren disse fechando a porta e me guiando até a cama onde nos sentamos ainda abraçadas).
(Seu Nome): _Eu a odeio. Eu a odeio com todas as minhas forças Lauren.
Lauren: _Pode me dizer isso, mas sabe que não é verdade. Você está magoada, só isso.
(Seu Nome): _Como ela foi capaz de fazer isso comigo? Ela iria deixá-lo me levar Lauren. Ela iria me dar para aquele velho nojento.
Lauren: _Eu sei, mas ela não deixou. -- (Me separei dela e a olhei sem entender).
(Seu Nome): _Está defendendo ela depois de tudo que ela fez?
Lauren: _Não é isso, eu só estou tentando entender o lado dela.
(Seu Nome): _O lado dela? Você está tentando entender o lado dela Lauren? Então deixa eu te explicar o lado dela, ela é uma egoísta que só pensa em si mesma, é isso que ela é.
Lauren: _(Seu Nome) eu entendo que esteja magoada agora, mas isso não é a verdade, e sabe disso.
(Seu Nome): _Tudo o que eu sei é que eu não quero mais olhar pra cara daquela... Daquela...
Lauren: _Tá bom, não precisa terminar. Mas você tem que se acalmar, se continuar com toda essa raiva dentro de você só vai piorar as coisas.
(Seu Nome): _Piorar o quê? Tem como ficar pior Lauren?
Lauren: _(Seu Nome) você não conhece Demetria tão bem assim. Acredite em mim, ela não é tão ruim quanto você pensa.
(Seu Nome): _É mesmo? Porque não foi isso que pareceu quando ela me comprou e me fez virar serva de todos aqui. Não foi isso que pareceu quando ela me espancou por simplesmente tentar evitar a morte de uma garota que ELA iria matar. Não foi isso que pareceu quando ela me trancou no porão e deixou Nick me torturar. E COM TODA A CERTEZA NÃO FOI ISSO QUE PARECEU QUANDO ELA SE APROXIMOU DE MIM E DEIXOU COM QUE EU ME APAIXONASSE PRA DEPOIS SIMPLESMENTE ME DIZER QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA DISTRAÇÃO PARA ELA. -- (Lauren me olhou assustada, sem dizer mais nada eu apenas a abracei e comecei a chorar novamente).
Lauren: _Calma meu amor, calma. Eu estou aqui ok? Isso vai passar. Vai passar eu prometo.
>(SEU NOME) OFF<
>LAUREN ON<
         Fiquei com (Seu Nome) até que a mesma adormecesse, o que demorou um pouco já que a mesma não conseguia parar de chorar. Assim que ela dormiu a deitei na cama e a cobri, depositei um beijo em sua testa e fui em direção a porta, antes que eu saísse ouço sua voz me chamando.
(Seu Nome): _Lolo? -- (Me virei para ela e percebi que a mesma tinha acordado).
Lauren: _Sim? Estou aqui. -- (Disse indo até ela).
(Seu Nome): _Aonde estava indo?
Lauren: _Como você havia dormido eu estava indo para o meu quarto.
(Seu Nome): _Não. -- (Ela disse segurando minha mão) -- Dorme aqui hoje, por favor. -- (Ela pediu me olhando nos olhos, eu sabia que era importante pra ela que eu ficasse aqui. Dei um leve sorriso e disse).
Lauren: _Tudo bem, eu durmo aqui com você. Só vou no meu quarto para vestir meu pijama ok? -- (Ela sorriu e assentiu. Me levantei e fui para o meu quarto).
>LAUREN OFF<
>DEMI ON<
         Estava em meu escritório tentando me distrair um pouco, mas não conseguia pensar em outra coisa que não fosse (Seu Nome). Eu sabia que ela estava magoada comigo, e por algum motivo isso me incomodava. Ela disse que estava apaixonada por mim e ouvi-la dizer isso foi... foi... foi muito bom. Suspirei e fechei meu notebook, já chega, eu preciso conversar com ela. Me levantei e saí do escritório. Passei pela sala vazia e subi direto para o segundo andar, assim que cheguei em frente ao quarto dela fiquei o observando por alguns minutos, até tomar coragem para me aproximar, coloquei a mão na maçaneta e suspirei tentando conseguir coragem para girá-la, mas antes que o fizesse sou interrompida por Lauren.
Lauren: _O que pensa que está fazendo? 
>DEMI OFF<
>LAUREN ON<

        Depois de deixar (Seu Nome) no quarto fui até o meu e demorei alguns minutos para me arrumar para dormir, logo em seguida me encaminhei de volta para o quarto dela, mas antes que eu entrasse vi Demetria na porta do quarto segurando a maçaneta como se fosse entrar.
Lauren: _O que pensa que está fazendo? -- (Perguntei olhando-a, ela se virou para mim e disse).
Demi: _Como?
Lauren: _O que você ia fazer?
Demi: _Entrar no quarto dela.
Lauren: _Assim? Sem ao menos bater?
Demi: _Quero falar com ela.
Lauren: _Não acho que seja uma boa ideia.
Demi: _E desde quando você tem que achar alguma coisa das minhas atitudes?
Lauren: _Desde quando isso afeta alguém que eu amo. -- (Disse e ela riu) -- Não entendi o motivo da risada.
Demi: _Você está se referindo a ela quando diz alguém que você ama?
Lauren: _E quem mais seria? Já que a outra pessoa que eu amo no caso está sendo a vilã?
Demi: _Deveria me sentir triste por você me ver como vilã? -- (Ela perguntou irônica).
Lauren: _Não, mas deveria ter o mínimo de compaixão pela garota que está dentro desse quarto, ainda mais depois de tudo o que você fez.
Demi: _Eu a salvei Lauren.
Lauren: _Você a magoou Demetria. Foi isso o que você fez.
Demi: _Você não sabe de nada. -- (Ela disse se virando e ameaçando abrir a porta do quarto e antes que fizesse isso eu a puxo pelo braço) -- Me solta Jauregui. -- (Ela disse nervosa).
Lauren: _Eu não vou te soltar entendeu? Assim como não vou deixar você entrar nesse quarto.
Demi: _E por que diabos eu não posso entrar?
Lauren: _Porque Demetria, eu vi a pessoa que está dentro desse quarto chorar em meus braços até adormecer. Porque eu tive que limpar cada lágrima que ela derrubou por SUA causa. Porque eu a vi chorar tanto ao ponto de ficar com os olhos inchados e soluçar. Porque no momento por mais que você não veja isso VOCÊ é uma ameaça para ela. -- (Disse olhando-a nos olhos e logo em seguida a soltei).
Demi: _Ela está tão magoada comigo?
Lauren: _Sim, está. E eu acho melhor você não forçar a barra agora.
Demi: _Mas Lauren... -- (Ela iria dizer algo, mas se calou).
Lauren: _O que foi? Prossiga.
Demi: _Não, não é nada. Você tem razão, é melhor eu não falar com ela. Com licença. -- (Ela disse saindo, mas a impedi).
Lauren: _Demetria, eu te conheço, você não deixou ela se aproximar atoa. Você nem percebeu que isso estava acontecendo, e quando finalmente caiu em si percebeu que vocês estavam próximas demais não foi? Por isso a tratou daquele jeito. Por isso você a magoou. Queria ela longe de você porque sabia que sente algo por ela. Sente e não gosta disso. -- (Demi não disse uma só palavra, apenas me olhava) -- Diga Demetria, o que você sente por ela? O que você sente que te deixa tão apavorada? -- (Ela suspirou, me olhou e disse).
Demi: _Eu tenho medo de que esteja acontecendo tudo de novo Lauren. Temo que eu esteja amando aquela garota. -- (Dito isso ela simplesmente se virou e foi para o quarto. Suspirei e entrei no quarto de (Seu Nome).
          Fui até a cama e ela estava dormindo tranquilamente, me deitei ao seu lado com cuidado tentando não acordá-la, mas acho que foi em vão.
(Seu Nome): _Lolo? -- (Ela disse sonolenta).
Lauren: _Eu estou aqui meu anjo. -- (Disse e ela se deitou sobre meu peito me abraçando) -- Tá tudo bem, eu estou aqui. Durma bem. -- (Sussurrei e depositei um beijo no topo de sua cabeça. Só espero que isso tudo se resolva logo).

Continua...

6 comentários:

  1. Ai mds...Sera que Demi ainda vai sentir ciumes dessa amizade?
    E depois desse um mes como as coisas vão ficar?
    To ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ela já sentiu uma vez, só não sabia que era ciúmes, vamos ver se agora ela se toca kkk.
      Veremos rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Uall, meu está na hora de Demi se declarar, se bem que S/N poderia n gosta mt kkk. Meu S/N está mt magoada e com razão só q tipo quero elas juntas kkk. Ai q complicado só vc para fazer isso kkk. Cnt quero saber o q vai acontecer. E adoraria maratonas viu kkk. Bjs e amei o ep de ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver o que ela vai fazer né, pelo menos já se tocou que gosta da SN, isso já é um começo kkk.
      Maratonas?
      Bom, seria difícil, mas vamos ver kkk.
      Obrigada por comentar.
      Bjs.

      Excluir
  3. Por favor não desaparece não...
    Vc está conseguindo controlar a minha vida,os outros dois imagines eu li em 4 dias,vc tem noção do que é isso?
    Vc me faz ter pequenos infartos a cada capítulo,então continua...Não some por mais 10 dias...Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk gente, acredite eu te entendo, também sofro com alguns imagines kkk.
      Prometo que vou tentar postar o próximo o mais rápido possível rsrs.
      Obrigada por comentar.

      Excluir