terça-feira, 31 de janeiro de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 28

*Quarta-Feira*
-09:00-
>DEMI ON<
          Acordei e percebi que havia um peso sobre meu corpo, olhei para baixo e sorri ao vê-la em meus braços. Fiquei um tempo a observando, apenas apreciando sua beleza e a maneira angelical que ela dormia. Percebi que a mesma começou a se mexer como se estivesse despertando. Seus olhos se abriram lentamente e ela ficou um tempo olhando para o nada como se esperasse o efeito do sono passar. Quando finalmente caiu em si ela levanta seu olhar fazendo com que ele se encontrasse com o meu. Involuntariamente sorri.
Demi: _Bom dia.
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<

        Acordei e fiquei olhando para o nada por um tempo, tentando despertar de verdade. Assim que percebi que estava abraçada a algo, ou melhor, a alguém levantei meu olhar e sorri ao ver quem me observava.
Demi: _Bom dia. -- (Ela disse sorrindo simpática).
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Disse me levantando um pouco para dar um selinho nela e logo depois me deitei sobre seu peito novamente) -- É impressão minha ou você estava me observando dormir?
Demi: _Talvez eu estivesse.
(Seu Nome): _E a quanto tempo você está me observando?
Demi: _Alguns minutos. E descobri uma coisa.
(Seu Nome): _É mesmo?
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _Que seria? -- (Perguntei a olhando).
Demi: _Descobri que você ronca quando está dormindo. -- (Ela disse me fazendo rir).
(Seu Nome): _Que mentira. Isso não é verdade.
Demi: _Tá bom, tá bom, você está certa. Eu estava só brincando. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _Eu sabia.
Demi: _É mesmo?
(Seu Nome): _Sim. Eu não ronco.
Demi: _Claro que não. -- (Ela disse irônica e eu a mostrei a língua, fazendo com que a mesma risse) -- Dormiu bem?
(Seu Nome): _Muito. E você?
Demi: _Também. -- (Antes que alguma de nós duas dissesse alguma coisa ouvimos batidas desesperadas na porta. Nos olhamos estranhando o ato).
(Seu Nome): _Quem será?
Demi: _Não sei, mas quero saber porquê diabos a pessoa está quase derrubando minha porta. -- (Ela disse se levantando e indo até a mesma).
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
        Assim que abri a porta dei de cara com Lauren com uma expressão de preocupada e a mesma parecia completamente desesperada.
Lauren: _Até que enfim Demetria. Por que demorou tanto?
Demi: _É que...
Lauren: _Deixa pra lá, isso não importa. Temos um problema.
Demi: _Lauren acho que não é a melhor hora para discutirmos problemas.
Lauren: _Acho que você não está entendendo. É que a (Seu Nome) sumiu.
Demi: _Quê?
Lauren: _Ela desapareceu, eu fui no quarto dela e ela não estava lá. Será que ela fugiu? Por que você não está preocupada Demetria? -- (A olhei e abri mais a porta para que ela pudesse ver (Seu Nome) deitada na cama).
(Seu Nome): _Oi Lauren. -- ((Seu Nome) disse a cumprimentando).
Lauren: _OMG. Isso é sério? -- (Ela perguntou incrédula) -- Então vocês duas? OMG. Vocês duas dormiram juntas?
Demi: _É o que parece né? -- (Ela passou por mim e foi até a cama se sentando ao lado de (Seu Nome), eu apenas observava a cena).
Lauren: _Como assim você não me contou nada (Seu Nome)? -- (Ela perguntou sussurrando).
(Seu Nome): _Não teve tempo. -- (Ela respondeu no mesmo tom).
Demi: _Eu posso escutar vocês sabiam?
Lauren: _Oh, ok. Eu entendi. Estou atrapalhando. Bom, já estou saindo ok? Podem voltar a fazer o que estavam fazendo, seja lá o que for. Tchau para vocês duas. -- (Ela disse saindo do quarto. Apenas ri e fechei a porta).
(Seu Nome): _Você entendeu o que aconteceu aqui?
Demi: _Não. -- (Disse rindo e indo em direção ao guarda-roupa escolhendo uma roupa para mim).
(Seu Nome): _E o que vamos fazer agora?
Demi: _Como assim?
(Seu Nome): _Em relação as garotas. O que vamos falar para elas?
Demi: _Não precisamos falar nada.
(Seu Nome): _O quê? -- (Ela disse me olhando incrédula).
Demi: _Não, não é o que você está pensando. -- (Disse indo até ela).
(Seu Nome): _É mesmo? E como é?
Demi: _Só estou dizendo que não devemos explicações para elas minha linda. -- (Disse e ela sorriu) -- Por que está sorrindo.
(Seu Nome): _Você me chamou de 'minha linda'. -- (Ela disse e eu sorri).
Demi: _E o que você é? -- (Perguntei depositando um selinho em seus lábios).
(Seu Nome): _Não sei agora, mas os apelidos de antes não eram legais.
Demi: _Aquilo é passado ok? -- (Ela apenas assentiu, sorri e depositei um selinho em seus lábios) -- Vou me arrumar ok?
(Seu Nome): _Eu também. Vou para o meu quarto, nos vemos lá em baixo. -- (Ela disse me dando um selinho e indo em direção a porta. A puxei para mim e uni nossos lábios em um beijo. Assim que terminamos ela me olhou sorrindo, me deu um último selinho e saiu).
>DEMI OFF<
...
-09:50-
>(SEU NOME) ON<
         Após acabar de me arrumar saí do meu quarto e desci a escada para o andar de baixo, passei pela sala que estava vazia e fui até a cozinha, assim que cheguei percebi que todas as garotas estavam lá, incluindo Demetria. Quando ela me viu sorriu e veio até mim me dando um selinho, a olhei surpresa e percebi que todas as outras ali presente também.
Ariana: _Gente, acho que perdi alguma coisa.
Dinah: _Alguma coisa? Acho que perdemos a novela inteira.
Katy: _Demetria tem alguma coisa pra nos falar?
Demi: _Na verdade tenho sim. A novela está começando agora Dinah. -- (Ela disse e todas a olharam surpresas, inclusive eu).
Ariana: _Vocês estão...
Demi: _Estamos nos conhecendo Ariana.
Dinah: _"Se conhecendo". -- (Dinah disse fazendo aspas com as mãos, apenas ri).
Demi: _Enfim, vamos tomar café?
(Seu Nome): _Ah, claro. Eu coloco a mesa.
Demi: _Não. Pode deixar que a gente faz isso. Não quero que você seja mais a nossa empregada. 
(Seu Nome): _Mas...
Demi: _Mas nada, isso é passado. E passado fica para trás. -- (Ela disse me olhando, sorri e a abracei sussurrando).
(Seu Nome): _Obrigada.
Demi: _Não agradeça. -- (Disse no mesmo tom).
(Seu Nome): _Bom, mas eu vou pelo menos ajudar. -- (Disse assim que nos separamos e fui até Lauren ajudando a mesma a pegar algumas coisas).
Lauren: _Que mudança é essa na Demetria?
(Seu Nome): _Eu também não sei como aconteceu, mas eu estou gostando da nova Demi.
Lauren: _É, eu também. É bom ver que vocês finalmente assumiram o que sentem uma pela outra. 
(Seu Nome): _Eu também estou feliz. -- (Disse sorrindo).
...
-17:45-
           Já estava de tarde, Demetria e eu estávamos na sala assistindo algum filme qualquer. O dia estava sendo perfeito, Demi estava tão mudada e isso me deixava tão feliz, e ao mesmo tempo com um certo medo. Sei que pode parecer besteira, mas tenho medo de um dia ela voltar a ser como era antes. Sou tirada de meus pensamentos por Lauren descendo a escada, certamente estava indo ver a Camila.
Demi: _Aonde você vai Lauren?
Lauren: _Ã, sair.
Demi: _Pra onde?
Lauren: _Que foi Demetria? Tá querendo bancar minha mãe? -- (Ela perguntou irônica).
Demi: _Só estou perguntando Jauregui.
Lauren: _Estou indo pra cidade.
Demi: _Para quê?
Lauren: _Tenho que resolver alguns problemas.
Demi: _Então acho que vai ter que resolver outro dia.
Lauren: _Quê? Por quê?
Demi: _As garotas saíram.
Lauren: _O que isso tem a ver?
Demi: _Os únicos veículos que sobraram estão sem gasolina.
Lauren: _Ué, é só colocar.
Demi: _Não tem.
Lauren: _Não tem? Como assim não tem?
Demi: _Ué, não chegaram ainda. -- (Ela disse e Lauren bufou se jogando no sofá) -- Calma Lauren, você pode resolver o que tem de resolver outro dia.
Lauren: _É, eu posso. -- (Ela disse emburrada).
(Seu Nome): _Demi. -- (A chamei).
Demi: _Sim?
(Seu Nome): _O que você conhece sobre a gangue do tal Bieber? -- (Perguntei e percebi que Lauren me olhou).
Demi: _O que tem pra saber? Eles são nossos inimigos. Isso é tudo o que importa.
(Seu Nome): _Tá, mas você conhece todos dentro dela?
Demi: _Não tão bem quanto conheço Bieber.
(Seu Nome): _Vocês já se conheciam antes de tudo?
Demi: _Podemos dizer que sim.
(Seu Nome): _Como? O que vocês eram? -- (Perguntei e ela ficou quieta) -- Não me diga que vocês eram amigos.
Demi: _Por aí.
(Seu Nome): _E o que aconteceu?
Demi: _Isso não vem ao caso agora. Eles são nossos inimigos, o que mais tem para saber?
(Seu Nome): _Mas você nunca pensou em... Sei lá, ser amigo de alguém lá dentro?
Demi: _Você ficou louca? Claro que não.
(Seu Nome): _Por que não?
Demi: _(Seu Nome) o que você tem na cabeça de pensar que inimigos podem ser amigos?
(Seu Nome): _Você mesma disse que conhece mais o Bieber, você tem rivalidade com ele, não com os outros.
Demi: _(Seu Nome) nós somos de gangues diferentes, gangues rivais, isso automaticamente nos torna inimigos.
(Seu Nome): _E se por acaso duas pessoas, uma de cada uma das gangues se apaixonassem? -- (Perguntei e ela riu).
Demi: _Você está lendo muitos romances (Seu Nome).
(Seu Nome): _Eu estou falando sério Demi. Seria possível não é? Afinal você sabe que a gente não manda no coração.
Demi: _É verdade, mas nesse caso as circunstâncias são outras. 
(Seu Nome): _Como assim?
Demi: _Estou dizendo que esse amor não deveria existir. -- (Ela disse e percebi que Lauren apenas suspirou e voltou sua atenção para o celular) -- Mas por que está me fazendo essas perguntas?
(Seu Nome): _Ã? Não é nada. Apenas curiosidade.
Demi: _Hum. -- (Ela disse e então a porta da frente se abriu, Ariana entrou logo em seguida).
Ariana: _Pronto Demi, aí está o que você pediu. -- (Ela disse entregando uma sacola para Demi).
Demi: _Obrigada.
Ariana: _Por nada.
Lauren: _Hey Ariana, você vai sair agora?
Ariana: _Não.
Lauren: _Posso pegar a moto?
Ariana: _Claro. Pega aí. -- (Ela disse jogando a chave da moto para Lauren).
Lauren: _Valeu. Tchau para vocês.
Todas: _Tchau. -- (Dissemos juntas e logo em seguida Lauren saiu de casa).
Ariana: _Bom, eu vou subir e tomar um banho. Tchau garotas.
(Seu Nome) & Demi: _Tchau. -- (Disse e então Ariana subiu para o andar de cima nos deixando sozinhas).
Demi: _Toma. -- (Demi disse me entregando a sacola que Ariana trouxe).
(Seu Nome): _O que é isso? -- (Perguntei a olhando).
Demi: _Abre. -- (Ela disse e assim fiz, retirei uma caixinha de dentro da sacola e assim que a abri vi que era um celular).
(Seu Nome): _Um celular?
Demi: _Sim. Gostou?
(Seu Nome): _Gostei, mas por que está me dando um celular?
Demi: _Hoje em dia todo mundo tem um desses, achei que seria importante você ter. Nem sempre as meninas e eu estamos em casa, então é mais fácil que você tenha alguma coisa para se comunicar com a gente caso aconteça alguma coisa. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Obrigada Demi.
Demi: _Não precisa agradecer.
(Seu Nome): _Sim, eu preciso. -- (Disse dando um beijo na mesma).
Demi: _Pensando bem acho que você ainda não agradeceu o bastante. -- (Ela disse me fazendo rir, e então uni nossos lábios em outro beijo).
         Demi e eu passamos o resto da tarde e a noite juntas, quando nos cansamos de assistir TV subimos para o segundo andar e fomos para o quarto dela. Acabamos dormindo juntas novamente.

Continua...

7 comentários:

  1. Awnnt, Demi fisgada pels SN, amei esse jeito fofo e apaixonado dela. Mas do jeito q te conheço vai aprontar alguma haha. Lauren tá ferrada com Romeu e Julieta 😂
    Acho q a Demi n vai aceitar tão fácil kkk. Ótimo capítulo cnt logo antes q eu entre em desespero de curiosidade ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente
      Vem cá
      Que fama é essa de que eu sempre coloco treta na história?
      Que mentira kkkk.
      Lauren vai ficar frita se Demetria descobrir kkk.
      Pode deixar, assim que der eu continuo.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Essa fama é pq a gente ler td que vc escreve mocinha 😂😂😂
    E quando parece q esta td bem, vem uma treta básica sua kkk. Mas n sei as outras mas eu gosto dessas tretas 😂

    ResponderExcluir
  3. aaah eu sei que voce sentiu minha falta , não adianta negar não , brincadeira kkkk .uuuui , eu não conhecia essa Demetria , só eu que estou amando isso ? kkk . mas isso me da medo porque eu sei que vai dar merda , pressinto isso kkk , algo que vem de dentro De mim. aaah elas são tao fofinhas juntas que da ate inveja kkk. e a Lauren desesperada kkkkk eu ri muito kkkk , se fosse eu , eu nem ia conseguir cumprimentar , porque ia estar mijando de rir kkkk. então a bebe da minha mae é uma menina , se chama Anna luiza . paciencia ? kkkk me falta viu kkk. ela começa a chorar e eu ja grito maaaaaaae kkkk . continuaaaaa please e rapido , porque sim kkkk

    ResponderExcluir