sexta-feira, 3 de abril de 2015

'An angel in my life' Cap. 76

*Segunda-Feira*
>(SEU NOME) ON<
      Acordei com o som de chuva. Olhei pela janela e o dia estava nublado. Pode parecer loucura, mas eu simplesmente amo esses dias frios, sem sol, sem calor. Senti um peso sobre mim, olhei para baixo e sorri ao ver minha princesa ainda adormecida. Ela deve estar exausta, afinal tivemos uma noite agitada ontem. Se é que vocês me entendem ¬¬  .  Elas começou a se mexer e a apertar os  olhos, ela foi abrindo os olhos lentamente. Que cena mais perfeita meu Deus *-*. Antes que ela olhasse para mim fechei os olhos lentamente. Quero ver o que ela vai fazer.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
      Acordo com o barulho de chuva. Pelo jeito é mais um dia nublado em Los Angeles. Vou abrindo meus olhos lentamente até que os mesmos se acostumem com a luz, que não era muita, já que não se via nem um raio de sol. Percebi que estava abraçada a algo, olhei para cima e sorri ao ver minha princesa dormindo.

Demi: _Senti tanto sua falta. -- (Sussurrei para não acordá-la) -- Você não sabe como fiquei sem você aqui. Quando você partiu foi como se parte de mim fosse junto com você. -- (Disse e fiquei a fitando por um tempo) -- Te amo tanto minha pequena.
(Seu Nome): _Eu sei disso.
Demi: _Então você estava acordada esse tempo todo? -- (Disse indignada).
(Seu Nome): _Sim. E você nem ao menos percebeu. Viu como sou uma boa atriz?!
Demi: _Muito espertinha você ein. -- (Disse ficando sentada em cima dela) -- Agora você vai pagar por isso. -- (Disse e ela me olhou com receio).
(Seu Nome): _O que você vai fazer? -- (Ela perguntou e eu a lancei um olhar que ela conhece bem) -- Não Demetria, nem pense nisso. -- (Ela disse e eu sorri sapeca e comecei a fazer cócegas nela, a mesma se contorcia em baixo de mim) -- HÁHÁHÁ, PARA DEMI, PARA. -- (Ela disse rindo, eu parei e ela me olhou ofegante).
Demi: _Diga 'Hoje serei a escrava pessoal da Demi e farei tudo que ela ordenar, por que ela é muito legal e merece'.
(Seu Nome): _Nem pensar.
Demi: _Fala. -- (Disse ameaçando a fazer cosquinhas).
(Seu Nome): _Ta bom, ta bom eu falo. 
Demi: _Então fala.
(Seu Nome): _'Hoje serei a escrava...' Ai meu Deus Demi, o que é isso? -- (Ela disse assustada).
Demi: _Isso o que?
(Seu Nome): _Isso na sua boca.
Demi: _O que tem na minha boca? -- (Perguntei assustada).
(Seu Nome): _Isso. -- (Ela disse se aproximando e unindo nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. Assim que separamos um sorriso de abriu no rosto de cada uma) -- Eu te amo. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Também te amo. -- (Disse da mesma forma. Uni nossos lábios em um selinhos e disse) -- Precisamos nos levantar.
(Seu Nome): _A nãããooo. -- (Ela disse manhosa).
Demi: _A sim. -- (Disse me levantando) -- Anda levanta. -- (Disse tentando puxá-la).
(Seu Nome): _Só mais alguns minutinhos Demi.
Demi: _Nãnãninãnão. Daqui a pouco a Katy esta chegando e não quero que ela nos pegue desse jeito. -- (Disse e percebi que ela não prestava atenção em nada do que eu falava) -- (Seu Nome). -- (A chamei e nada) -- (Seu Nome)? -- (De novo nada) -- (SEU NOME).
(Seu Nome): _Ã? Que?
Demi: _Onde você esta?
(Seu Nome): _Ué aqui na sua frente.
Demi: _Aé? Não parece.
(Seu Nome): _Por que?
Demi: _Por que eu estou a mó tempão falando com você e você nem ao menos presta atenção.
(Seu Nome): _Se você quer que eu preste atenção em você é melhor você parar de andar de lingerie pelo quarto. Como você quer que eu preste atenção em você com essa big bunda na minha cara? -- (Ela perguntou e eu dei uma gargalhada alta). 
Demi: _Para de ser idiota e vai tomar seu banho.
(Seu Nome): _A não amor, agora eu quero você na minha cama. -- (Ela disse me puxando e me fazendo cair por cima dela).
Demi: _Nem pense nisso (Seu Nome Completo).
(Seu Nome): _Por que não? Eu sei que você também quer. -- (Ela disse beijando meu pescoço).
Demi: _Que...quem di...disse que e...eu que...quero? -- (Perguntei com dificuldade, pois ela estava me masturbando).
(Seu Nome): _Eu sei que você quer tanto quanto eu Demetria. Admita que você sentiu falta disso. -- (Ela disse, colocou a mão por dentro da minha calcinha e me penetrou um dedo, me fazendo gemer).
Demi: _(Seu Apelido), por... por favor. -- (Implorei enquanto ela fazia movimentos com o dedo dentro de mim).
(Seu Nome): _Vamos lá Demetria, gemi o meu nome vai. -- (Ela disse com a voz mais sexy possível no meu ouvido enquanto me penetrava outro dedo me fazendo gemer mais alto do que a primeira vez) -- Isso Demi, se liberte princesa. -- (Ela disse e eu me segurei para não gozar).
      Ela fazia movimentos lentos, parecia que estava querendo me torturar, mas mesmo assim ela conseguia me fazer gemer.
Demi: _(Se...seu No...nome). -- (A chamei).
(Seu Nome): _Sim?
Demi: _Ma...mais. -- (Disse gemendo).
(Seu Nome): _Você quer mais?
Demi: _Si...sim. 
(Seu Nome): _Então pedi direito. -- (Ela queria me ver implorar).
Demi: _Por... por favor.
(Seu Nome): _Não ouvi.
Demi: _Por... por favor (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Que?
Demi: _ME FODE MAIS RÁPIDO PORRA. -- (Gritei e pude vê-la rir. Ela chegou bem perto do meu ouvido e disse).
(Seu Nome): _Lamento, mas preciso me arrumar. -- (Ela disse tirando os dedos de dentro de mim e se levantando. Eu a olhei incrédula e disse).
Demi: _A não, não, não, não, não. Você não pode me deixar nesse estado.
(Seu Nome): _Ué, foi você mesma que disse que precisávamos nos arrumar Demi. -- (Ela disse irônica).
Demi: _(Seu Nome Completo) eu ordeno que você volte pra essa cama e só saia dela quando tiver me satisfeito. -- (Disse autoritária e ela riu indo em direção ao banheiro) -- Não ouse adentrar nesse banheiro. -- (Ordenei). 
(Seu Nome): _Lamento, mas uma garota muito linda e muito mandona me mandou me arrumar. -- (Ela disse e fechou a porta do banheiro).
Demi: _VOCÊ ME PAGA (SEU SOBRENOME). -- (Gritei e pude ouvi-la gargalhar).
      Dei uma leve risada e me levantei, no mesmo instante meu celular começou a tocar Olhei no visor e era Miely
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Fala vadia.
Miley: _Oi pra você também bitch.
Demi: _Aconteceu alguma coisa?
Miley: _Não, nada demais. Mas preciso falar com você.
Demi: _Pode falar.
Miley: _Você sabe que a (Seu Nome) já fez aniversário né? 
Demi: _Sei.
Miley: _E sabe que ela estava em coma na data.
Demi: _Sei Miley. Mas aonde você quer chegar com isso?
Miley: _Então, é que o pessoal conversou e decidimos que seria uma boa fazermos uma festa surpresa pra ela.
Demi: _Mas o aniversário dela já passou Smile.
Miley: _Sabemos disso, mas não contou. Afinal nem teve festa. E como nossa pirralha irritante merece uma das melhores festas da vida dela, decidimos dar isso pra ela. Agora diz aí, você ta dentro?
Demi: _Claro. Claro que estou.
Miley: _Ótimo, então vem cá pra casa que o pessoal já esta todo aqui pra decidir tudo.
Demi: _Mas eu estou com a (Seu Nome). Não posso deixar ela sozinha.
Miley: _A Katy esta aí Demi.
Demi: _Esta?
Miley: _Bem, ela saiu daqui faz alguns minutos, então se não chegou já deve estar chegando.
Demi: _Mas o que eu falo pra (Seu Nome)?
Miley: _Diz que você tem que ir na gravadora resolver algumas coisas, sei lá, inventa.
Demi: _Ok. Agora preciso desligar, ela já esta saindo do banheiro.
Miley: _Ok, te esperamos aqui. Vê se não demora.
Demi: _Ok Miley.
Miley: _A, e Demi.
Demi: _Sim?
Miley: _Como foi a noite ontem?
Demi: _ATÉ MAIS SMILEY. -- (Disse e pude ouvi-la gargalhar antes de desligar).
LIGAÇÃO OF-
      Assim que desliguei (Seu Nome) saiu do banheiro.
(Seu Nome): _Com quem você estava falando?
Demi: _Ã, com Billy.
(Seu Nome): _O que ele queria? -- (Ela perguntou enquanto penteava o cabelo).
Demi: _Ele pediu pra mim dar um pulo na gravadora.
(Seu Nome): _Agora? -- (Ela perguntou tristinha).
Demi: _Infelizmente sim meu amor.
(Seu Nome): _A, mas eu pensei que iriamos ficar o dia inteirinho juntas. -- (Ela disse fazendo biquinho).
Demi: _Eu sei, mas prometo que te recompenso depois. -- (Disse indo até ela, a abraçando pela cintura e dando um selinho nela).
(Seu Nome): _Vou sentir saudades. -- (Ela disse apoiando sua cabeça no meu ombro direito).
Demi: _Nossa, como esta carente esse minha princesa ein.
(Seu Nome): _Claro, eu fiquei um LONGO tempo sem você, o mínimo que você pode fazer é me dar toda a atenção possível.
Demi: _Além de carente ainda é chantagista.
(Seu Nome): _Não sou não, só quero um pouco de atenção do meu amor. É pedir demais? -- (Ela perguntou me olhando e fazendo biquinho).
Demi: _Owu, não faz assim que eu não resisto meu amor. -- (Disse unindo nossos lábios em um beijo) -- Você sabe que a coisa que eu mais queria no mundo é passar o dia todo abraçadinha com você.
(Seu Nome): _Então passa.
Demi: _Mas eu não posso, você sabe disso. Tenho meu trabalho.
(Seu Nome): _Ta bom então. Vai lá trabalhar e me deixa sozinha aqui. -- (Ela disse saindo dos meus braços e se sentando na cama com os braços cruzados e fazendo bico, como se fosse uma criança mimada).
Demi: _Você não vai estar sozinha, a Katy esta aqui.
(Seu Nome): _Como você sabe?
Demi: _Ér, eu... eu... Eu sei por que faz muito tempo que vocês não tem esses relacionamento legal de sobrinha e tia que na verdade parece mais um relacionamento de mãe e filha, e óbvio que ela não vai querer ficar longe de você.
(Seu Nome): _Hum, entendi. -- (Ela disse desconfiada).
Demi: _A vai amor, não fica assim. Prometo que assim que terminar o trabalho eu venho correndo pra cá.
(Seu Nome): _Promete? -- (Ela perguntou me olhando com um olhar de criança).
Demi: _Prometo. -- (Disse sorrindo) -- Agora deixa eu tomar meu banho por que se não eu vou atrasar.
(Seu Nome): _Ok, vai lá. Eu te espero lá embaixo.
Demi: _Ok. Já desso princesa. -- (Disse dando um selinho nela e indo em direção ao banheiro).
(Seu Nome): _Ok. -- (Ela disse e eu adentrei no banheiro).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Depois que a Demi adentrou no banheiro eu desci para o andar de baixo. Fui direto pra cozinha e lá encontrei Katy.
(Seu Nome): _Katy?
Katy: _Oi princesa. -- (Ela disse sorrindo assim que me viu).
(Seu Nome): _Já esta aqui?
Katy: _Acabei de chegar. -- (Ela disse vindo até mim e me dando um beijo na testa) -- Como você esta?
(Seu Nome): _Estou bem.
Katy: _E a Demi?
(Seu Nome): _Esta tomando banho. -- (Disse me sentando a mesa).
Katy: _A sim.
      Não sei o que me deu, mas agora vendo a Katy, me veio a lembrança de quando ela me abandonou. E do nada senti um pouco de raiva da Katy. Sei que não devo, mas sei lá, é algo involuntário. Não tem como controlar. Afinal aposto que qualquer um sentiria isso se fosse abandonado pela pessoa que você conhece praticamente como mãe. Eu ainda não tive a oportunidade de tirar essa história a limpo, mas hoje eu vou conversar com ela e saber por que ela sumiu por tanto tempo e nem ao menos deu notícias. Quero saber se ela ao menos ouviu meus recados, se ao menos pensou em mim. Sou tirada de meus pensamentos por um beijo no rosto, olho quem é e um sorriso se abre em meus lábios quando vejo que é Demi.
Demi: _Olá meu amor.
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Oi Katy.
Katy: _Oi Demi.
(Seu Nome): _Você tem que ir?
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _Não vai nem ao menos tomar café?
Demi: _Eu tomo lá meu amor.
(Seu Nome): _Nem pensar. Eu te conheço, diz pra deixar pra depois, mas aí você se esquece e acaba não comendo nada. Pode sentar aí e tomar um café descente, não quero te ver passando mal por aí.
Demi: _Nossa que sobrinha mais mandona você tem Katy. -- (Ela disse se sentando).
Katy: _Já me acostumei. E só um conselho, é melhor você obedecê-la ta?
Demi: _Pode deixar rsrs.
      Demi disse rindo. Tomamos café em meio a conversas e risadas, mas o assunto da Katy ainda não saiu da minha cabeça. Assim que Demi terminou fui levá-la até a porta.
(Seu Nome): _Espero que você volte ein.
Demi: _É lógico que eu vou voltar sua bobinha. Assim que eu terminar venho correndo pra cá. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Ok então. 
Demi: _Agora preciso ir. Até mais tarde, beijos e fica com Deus. Te amo.
(Seu Nome): _Até, beijos, vai com Deus. Também te amor. -- (Disse e unimos nosso lábios em um beijo).
Demi: _Te amo.
(Seu Nome): _Também. -- (Disse e ela foi embora).
      Asim que ela se foi, adentrei em casa eme joguei no sofá.
Katy: _Oi princesa. -- (Katy disse aparecendo na sala).
(Seu Nome): _Oi Katy.
Katy: _Você esta bem mesmo? Parece que esta meio estranha.
(Seu Nome): _Na verdade eu preciso conversar com você.
Katy: _Sobre?
(Seu Nome): _Senta e eu te conto.
Katy: _Tudo bem. -- (Ela disse e se sentou) -- Pode falar pequena. 
(Seu Nome): _Katy é o seguinte, desde que eu me lembrei nós ainda não tocamos nesse assunto, e creio que você não queira tocar, mas eu preciso falar sobre isso ok? 
Katy: _Onde você quer chegar com essa conversa? -- (Ela perguntou me fitando, suspirei e disse).
(Seu Nome): _Eu quero saber por que você me abandonou...
Katy: _Eu não quero falar sobre isso. -- (Ela disse me interrompendo e se levantando).
(Seu Nome): _Mas precisamos conversar sobre isso Katy. -- (Disse me levantando junto com ela e a encarando).
Katy: _Não, não temos.
(Seu Nome): _Por favor Katy. -- (Implorei).
Katy: _Não (Seu Nome). -- (Ela disse subindo as escadas).
(Seu Nome): _PRA VOCÊ É FÁCIL FUGIR DO ASSUNTO NÉ? NÃO FOI VOCÊ QUEM FOI A ABANDONADA DA HISTÓRIA. -- (Gritei irritada).
Katy: _Não grita (Seu Nome). -- (Ela disse me olhando séria).
(Seu Nome): _Então fala por que você me deixou, me diz por que você foi embora e não deu nem notícias.
Katy: _Não precisamos falar sobre algo que só vai nos machucar (Seu Nome).
(Seu Nome): _Talvez você não precise, mas EU preciso. Por que até hoje eu não sei o por que de você ter me deixado, mesmo depois de ter dito que eu era praticamente sua filha. Não consigo achar uma razão lógica pra isso. Eu passo horas e horas pensando em alguma resposta, mas não consigo achar nenhuma que justifique isso. -- (Disse já chorando) -- E EU preciso saber se isso tudo aconteceu por minha causa ou se...
Katy: _Nunca mais diga isso. -- (Ela disse me interrompendo e vindo até mim).
(Seu Nome): _O que?
Katy: _Nunca mais diga que foi por sua causa eu ter te deixado. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos).
(Seu Nome): _Então me diga por que você me deixou Katy, me responda por que fez isso comigo. -- (Disse, ela suspirou e disse).
Katy: _Tudo bem, eu vou te contar tudo o que aconteceu. Sente-se. -- (Ela disse e assim fiz. Me sentei e ela se sentou a minha frente e segurou minhas mãos enquanto eu a olhava atentamente. Ela suspirou fundo e disse) -- Tudo começou quando... -- (Ela me contou detalhe por detalhe de como a cobra da Raquel a convenceu de entregar a minha guarda para a mesma. Não acredito que ela foi capaz de tudo isso) -- E foi assim que tudo aconteceu.
(Seu Nome): _Nossa, eu sabia que ela tinha te convencido disso, até por que ela mesma me contou, mas não sabia de tudo isso que você me contou. -- (Disse e Katy ficou em silêncio) -- Eu te devo desculpas Katy.
Katy: _Não, você não deve.
(Seu Nome): _Como assim?
Katy: _Sou EU quem te devo desculpas.
(Seu Nome): _Mas por que?
Katy: _Por que mesmo eu tendo sido manipulada eu não deveria ter me deixado levar pela lábia da Raquel. Eu não deveria ter te abandonado em nenhum momento. Se eu não tivesse cometido esse erro nada disso teria acontecido. Você não teria sofrido tanto como sofreu. Eu sou a pior tia do mundo. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Ei, nunca mais diga isso ta? Você por acaso esta louca? Como assim você é a pior tia do mundo? Você é como se fosse a minha mãe Katy.
Katy: _Mas eu não consegui cuidar de você. Eu falhei com você.
(Seu Nome): _Katy você não falhou comigo. Tudo bem que você errou em ter me abandonado, mas isso é normal. Você teve que criar uma responsabilidade muito grande de uma hora para outra, é normal que você fique sem reação e sem saber o que fazer. Eu sei que entrei na sua vida sem ao menos você esperar e mesmo assim você me acolheu Katy. Você fez o que nenhuma outra pessoa faria por mim. E eu tenho muito que te agradecer. Obrigada. -- (Disse, ela me olhou com lágrimas nos olhos e me abraçou fortemente).
Katy: _Eu te amo tanto meu anjo. -- (Ela disse entre o abraço).
(Seu Nome): _Também te amo tia.
Katy: _O que acha de fazermos alguma coisa enquanto a Demi não volta?
(Seu Nome): _Claro, por que não. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Ótimo, então vamos assistir um filme. O que acha?
(Seu Nome): _Por mim tudo bem. 
Katy: _Eu faço a pipoca e você coloca o filme pode ser?
(Seu Nome): _Uhum. -- (Disse e ela se levantou e foi pra cozinha enquanto eu ia colocar o filme).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Estávamos tentando planejar a festa surpresa pra (Seu Nome), mas estava difícil. Não concordávamos em nada. Uns queriam algo mais chamativos, outros algo mais neutro. Estava realmente muito difícil de decidir tudo.
Demi: _Pessoal se não chegarmos em um acordo não vai dar né. 
Ariana: _Verdade, ninguém concorda em nada.
Selena: _Acho que a primeira coisa que precisamos decidir é onde vai ser o lugar da festa.
Miley: _Pode ser na minha casa de praia.
Justin: _Boa Smile.
Demi: _Bom, ela adora aquele lugar então eu acho que tudo bem.
Selena: _Ótimo, então vai ser lá.
Ariana: _Que dia?
Demi: _Acho que ficaria melhor em um sábado, por que no domingo como ninguém trabalha poderíamos passar o dia  por lá.
Miley: _Ótimo, então nesse sábado pode ser?
Todos: _Pode. 
Austin: _Mais ou menos que horas?
Miley: _Pode começar umas 8:00 horas e vai até quando aguentarmos.
Austin: _Ok.
Demi: _Acho que a coisa da comida e bebida pode ficar com a Miley e o Justin. Já a decoração com a Sel e a Ari.
Miley: _Ok. Pode ser.
Demi: _Vai ter DJ?
Miley: _LÓGICO né Demi. Já viu festa sem DJ?
Ariana: _E quem vai ser o DJ?
Miguel: _Eu posso ser o DJ se vocês quiserem. -- (Miguel se pronunciou pela primeira vez. Confesso que ainda tenho um pouco de ciúmes dele. Ta legal tenho MUITO ciúmes dele).
Ariana: _Acho que seria uma boa.
Justin: _Você é DJ?
Miley: _Se ele esta se oferecendo né cabeçudo. 
Miguel: _Eu não sou profissional, mas quebro uns galhos.
Demi: _Bom gente em questão em levá-la pra lá pode deixar que eu arrumo um jeito. Mas agora preciso ir, ela deve estar me esperando até agora.
Miley: _Ok, vai lá tartaruga. A gente resolve o resto.
Demi: _Ok. Tchau pessoal.
Todos: _Tchau. -- (Disseram e eu sai de lá em direção a floricultura mais próxima, quero fazer uma surpresinha pro meu anjo).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Eu e Katy já assistimos ao filme todo e até agora nada da Demi chegar. Será que esta tudo bem com ela? Sou tirada de meus pensamentos pelo som da campainha.
(Seu Nome): _Eu atendo. -- (Disse me levantando e Katy assentiu).
      Me levantei e fui em direção a porta, assim que abri dei de cara com um buquê de flores ENORME na minha frente, e minha felicidade aumentou ainda mais quando vi quem estava atrás dele.
Demi: _E aí? Gostou? -- (Demi perguntou enquanto eu estava paralisada com aquilo).
(Seu Nome): _Demi, meu Deus, você é... você é... você é perfeita. -- (Disse e pulei no colo da mesma).
Demi: _Rsrs obrigada meu amor, mas você merece.
(Seu Nome): _Entra. -- (Disse enquanto pegava o buquê de flores e ela adentrou e fomos em direção a sala).
Katy: _Nossa que buquê enorme em.
(Seu Nome): _Foi a Demi quem me deu. -- (Disse sorridente).
Katy: _Rsrs é pelo seu sorriso já deu pra perceber que foi ela. -- (Katy disse sorrindo) -- Meninas vocês se importam se eu der uma saída?
(Seu Nome): _Não tia, lógico que não. Mas pra onde você vai?
Katy: _Vou sair com o Peter.
(Seu Nome): _Huuumm, sei. ¬¬
Katy: _Para de ser boba (Seu Apelido). -- (Katy disse rindo).
(Seu Nome): _Rsrs ta bom vai. Mas pode ir sim Katy, eu vou estar em ótimas mãos. -- (Disse em um tom um pouco malicioso).
Katy: _Sei. Juízo em meninas.
(Seu Nome): _Sempre tia. -- (Disse e ela riu saindo logo em seguida) -- Eu vou colocar esse buquê lá em um jarro ok?
Demi: _Ta bom, eu te espero aqui.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e fui pra cozinha colocar as flores em algum jarro, assim que voltei fui me aproximando lentamente de Demi e a abracei por trás) -- O que vamos fazer agora? Com essa casa inteirinha só pra gente? -- (Perguntei em seu ouvido e pude vê-la arrepiar, sorri com isso).
Demi: _Eu tenho algumas ideias. -- (Ela disse se virando de frente pra mim com um sorriso malicioso em seu rosto).
(Seu Nome): _É mesmo?
Demi: _Uhum. -- (Ela disse assentindo) -- Vamos lá pra cima que eu te conto quais são elas. -- (Ela disse maliciosa e saiu me puxando escada acima até chegarmos no meu quarto. Assim que chegamos Demi fechou a porta e a trancou).
(Seu Nome): _Demetria, Demetria, quais são seus interesses sobre mim?

Continua...

(PESSOAL EU PAREI AÍ POR QUE SE NÃO O CAPÍTULO IA FICAR MUITO GRANDE. ENTÃO JÁ VOU AVISANDO QUE A CENA "CALIENTE" VAI FICAR PRO PRÓXIMO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM E ME PERDOEM QUALQUER ERRO. OBRIGADA POR LEREM).

14 comentários:

  1. Meu Deus, não posso imaginar quais são as intenções da Demi, na verdade eu posso sim ehueh.
    Gostei da Sn e da katy finalmente terem resolvido isso, foi como quebrar um gelo. E eu achei super legal a coisa da festa surpresa, afinal 17 só se faz uma vez, mas 17 me aperta o coração já que com 18 ela pode sair de casa e deixar a katy ;( mas vai ser provavelmente pra morar com a demi então tudo bem jdksks. Amei o capítulo meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs vamos ver o que a Demi pretende huahuahua. É, agora elas tão de boa. Ela está crescendo :'( Que bom que você gostou. Obrigada por comentar :-D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá sabrina! não é a aninha,é a melhor amiga dela a Erika,a sem noção acabou se envolvendo num acidente de moto,ta toda quebrada desacordada no hospital.ela acordou durante algumas horas,o pouco tempo que falamos ela me deu o user+senha,(quase uma hora depois ela desmaiou)pra minha total surpresa e alegria historia lésbica da DEMI.ela é só lesbian for Demi? sabe dizer!!! eu tenho um precipício por ela,nunca falei nada por medo de perde-lá como amiga. desculpa pela crise de sentimentos e desabafo,ela confia em você a ponto de colocar foto no perfil. bjs desculpa mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tô sem palavras aqui. Ela é uma das minhas melhores leitoras. Isso foi um balde de água fria pra mim. Eu lamento de verdade, espero que ela melhore logo e que corra tudo bem pra ela. Irei orar pela melhora dela. Sinceramente Erika, eu de verdade não sei. MAS eu ACHO que ela não é só lesbian for Demi, creio que ela goste de outras garotas também, mas não tenho certeza, ela nunca foi 100% específica em questão a isso, até por que eu e ela só conversamos através dos comentários do blog. Mas se você é a melhor amiga dela, deve de ter percebido alguma vez se ela já olhou pra outra garota e tal, tenta se recordar das suas conversas e tal, se ela já apresentou um sentimento a mais por garotas. MAS se me permite te dar um conselho, se você realmente gosta dela tenta se abrir com ela, fala dos seus sentimentos por ela, fala de como tudo foi acontecendo e tal. Pelo que conheço da Anna, ela parece ser muito legal, e tenho certeza que te entenderia. Mas não tenha medo de ser quem você é, se arrisque. É melhor ter uma resposta concreta do que ficar pensando no 'e se?' Não precisa se preocupar, eu tô aqui se precisar desabafar ou se quiser conselhos (os meus conselhos não são dos melhores, mas ta valendo rsrs). É bom saber que a Anna confia em mim. Por favor manda um beijo pra ela quando ela acordar, e fala com ela que estou torcendo pela melhora dela. Não precisa pedir desculpas. Bjs. ;*

      Excluir
  4. OMG
    Elas estao quentes rsrsrsr....to gostando ú.ú
    Continuaaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs tem que compensar o tempo que ficaram separadas kkk. Se é que você me entende rsrs. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Este teu ACHO já ajuda muito. Normalmente as meninas a olham e implicam,acho que pelo jeito de se vestir diferente,estilo musical influência bastante(rock,pop e dance). Totalmente suspeita pra falar dela,palavras que a definem pra mim: LEGAL,ZUEIRA,ALEGRIA E LOUCURA não importa lugar,hora e sintuação,sempre com um sorriso meio safadinho kk.seu pedido é uma ordem. Obrigada pela preocupação,aceito todos os conselhos que quiser me dar,refletindo muitíssimo com seus conselhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajuda :-) Imagino, ela parece ser bem legal mesmo. Por nada ;-) Isso, pensa bem e vê o que você prefere fazer. Boa sorte.

      Excluir
  6. Este teu ACHO já ajuda muito. Normalmente as meninas a olham e implicam,acho que pelo jeito de se vestir diferente,estilo musical influência bastante(rock,pop e dance). Totalmente suspeita pra falar dela,palavras que a definem pra mim: LEGAL,ZUEIRA,ALEGRIA E LOUCURA não importa lugar,hora e sintuação,sempre com um sorriso meio safadinho kk.seu pedido é uma ordem. Obrigada pela preocupação,aceito todos os conselhos que quiser me dar,refletindo muitíssimo com seus conselhos.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capítulo. Quando vai atualizar a da katy? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ainda não sei, só quando der. Obrigada por comentar. Bjs.

      Excluir
  8. Amooooor , desculpa , desculpa mesmo por nao ter comentado esses dias mas tenho justificativas, eu estava acampando de boa assim na minha e sinto uma dor desgracada um pouco abaixo do torax e tal me levaram pro hospital e descobriram que eu tava com um negogio ( pendicite ou apendicite que e uma coisa que nao presta pra nada mais se estourar voce da " OI" pra Deus ta ligada?) e tava a ponto de estourar .
    Obs: isso foi no dia 2 , e hoje eu ja foz a cirurgia e estou aqui a base que remedios , morta e tals.
    FALANDO SOBRE OS CAPITULOOO
    MEU DEUS MULHER PARA DE SER PERFEITA A CADA DIA ASSIM ME APAIXONO CADA VEZ MAIS .
    Demeeeeeetria calienteeee , mais mulher quanta putaria para uma (seu/nome) so... Nao e que eu nao esteja nao gostando �� mas rsrsrs ne...
    Bom amor continua
    beijos abracos
    ass: Seu Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha Pandah *-* Nem brinca com isso rum. Qualquer coisa eu bato um papo reto com São Pedro rsrs brinks. Rsrs safadenha. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar minha Pandah <3

      Excluir