segunda-feira, 27 de abril de 2015

'An angel in my life' Cap. 78

-ALGUNS DIAS DEPOIS-
*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei pela janela e era um dia ensolarado em Los Angeles. Me estiquei um pouco para pegar o meu celular que se encontrava em cima do criado mudo, o peguei e olhei em seu visor, o relógio marcava 10:00. Nossa, dormi demais. Me levantei, fui até o banheiro, liguei o chuveiro e enquanto a água escorria fui me despindo, assim que terminei adentrei no box e enfiei minha cabeça e meu corpo debaixo da água quente. Tomei um banho, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer, arrumei meu cabelo, peguei meu celular e desci para o andar de baixo. A sala se encontrava vazia, então deduzi que Katy estivesse na cozinha. Fui em direção a mesma, mas antes que eu entrasse ouvi Katy conversando no telefone. Parei e fiquei ouvindo.
Katy: _Vocês já estão chegando? ... Sim, sim. Vai ser daqui a algumas horas. ... Ok, vou te passar o endereço por mensagem e vocês vão pra lá ok? ... Ta bom, preciso desligar, daqui a pouco ela deve acordar. ... Ok. Até mais tarde. Beijos. -- (Katy disse e desligou, só então adentrei na cozinha).
(Seu Nome): _Bom dia Katy. -- (Disse adentrando, indo até ela e dando um beijo em seu rosto).
Katy: _Bom dia princesa. -- (Ela disse me dando um beijo na testa) -- Dormiu bem?
(Seu Nome): _Aham. -- (Disse pegando uma maçã) -- O que acha de irmos ao shopping hoje a tarde? -- (Perguntei como quem não quer nada).
Katy: _Ã, hoje a tarde?
(Seu Nome): _Sim. Por que?
Katy: _Não, não é nada. É só que hoje não vai dar.
(Seu Nome): _Ué, por que?
Katy: _Por que... por que eu tenho um compromisso. -- (Ela disse um pouco nervosa, parecia esconder alguma coisa).
(Seu Nome): _A, entendi. Que pena.
Katy: _É, pois é. -- (Ela disse e antes que eu a pressionasse mais a campainha tocou).
(Seu Nome): _Deixa que eu atendo. -- (Disse e ela assentiu).
      Deixei a maçã no balcão e sai em direção a porta. Assim que abri fiquei surpresa ao ver quem era.
(Seu Nome): _Demi? -- (Disse surpresa). 
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
      É hoje, finalmente chegou o dia. Hoje vamos fazer uma festa surpresa pra (Seu Nome). Deu trabalho, mas eu acho que valeu a pena, por que a festa esta simplesmente perfeita. Todos já estão na casa de praia da Miley só esperando eu levar minha princesa. Neste exato momento eu estou indo em direção a casa da mesma. Fui eu quem fiquei responsável para levá-la pro local da festa. Sou tirada de meus pensamentos assim que cheguei na casa do meu anjo. Estacionei o carro, desci do mesmo e fui em direção a casa. Assim que cheguei na porta toquei a campainha, esperei um pouco e logo a porta se abre, Um sorriso involuntário brota em meus lábios assim que vejo quem atendeu a porta.
(Seu Nome): _Demi? -- (Ela disse aparentemente surpresa).
Demi: _Oi princesa. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _O que faz aqui?
Demi: _A, eu pensei em vir aqui ver a minha namorada, mas se você quiser eu vou embora. -- (Disse fingindo estar indo embora, quando ela me puxa pela mão e me abraça pela cintura).
(Seu Nome): _Eu te proíbo de dar mais um passo. -- (Ela disse fitando meus lábios).
Demi: _Aé? E se eu não te obedecer?
(Seu Nome): _Aí serei obrigada a fazer isso. -- (Ela disse e uniu nossos lábios em um beijo delicioso).
      Infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar. Assim que terminamos o beijo a olhei nos olhos e sorri abobadamente. De repente o sorriso que havia em seus lábios desapareceu e ela focou em algo que eu não sabia o que era.
Demi: _Que foi? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Paparazzis. -- (Ela disse e eu olhei para onde ela estava olhando. E realmente tinha um paparazzi de plantão ali) -- Vamos entrar. -- (Ela disse e eu assenti. Assim fizemos).
Demi: _Desculpa por isso. -- (Disse a seguindo em direção a sala de estar).
(Seu Nome): _Tudo bem. Você não teve culpa. -- (Ela disse e eu dei um sorriso de lado).
Katy: _Olá meninas. -- (Katy disse adentrando na sala).
(Seu Nome): _Oi tia.
Demi: _Oi Katy. -- (Disse sorrindo).
Katy: _(Seu Nome) eu vou ter que sair ok?
(Seu Nome): _Já esta na hora do seu compromisso?
Katy: _Sim. -- (Katy disse pegando a bolsa) -- Qualquer coisa me liga ok? -- (Ela disse indo até a (Seu Nome) e dando um beijo na testa da mesma).
(Seu Nome): _Uhum.
Katy: _Tchau Demi. -- (Ela disse sorrindo simpática).
Demi: _Tchau Katy. -- (Disse da mesma forma. A acompanhei com o olhar e assim que ela saiu voltei minha atenção para (Seu Nome), que parecia pensativa) -- Que foi? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Ã?
Demi: _No que esta pensado?
(Seu Nome): _A, nada, nada.
Demi: _Pode me contar.
(Seu Nome): _É só que, acho que a Katy esta mentindo pra mim.
Demi: _Como assim?
(Seu Nome): _Sei lá, hoje mais cedo a ouvi conversando com alguém no telefone, e agora ela teve que sair.
Demi: _Amor, sua tia é Katy Perry, normal que ande ocupada. -- (Disse indo até ela e a abraçando pela cintura).
(Seu Nome): _É, você tem razão. -- (Ela disse ainda desconfiada).
Demi: _Agora será que dá pro amor da minha vida me dar atenção?
(Seu Nome): _Owu, a minha princesa esta carente é? -- (Ela disse vindo até mim e me abraçando pela cintura).
Demi: _Claro, eu também preciso de atenção.
(Seu Nome): _Eu sei minha pequena, mas como essa semana eu voltei pra escola e você teve trabalho não tivemos muito tempo pra gente. MAS como agora nenhuma de nós esta fazendo nada, podíamos nos divertir um pouco juntas o que acha? -- (Ela disse me olhando com um olhar malicioso).
Demi: _Não princesa, agora você vai entrar no meu carro que eu quero te levar a um lugar.
(Seu Nome): _Aonde você quer me levar?
Demi: _Você vai ver, agora vamos.
(Seu Nome): _Ta, só espera eu pegar uma coisa ok?
Demi: _Tudo bem. -- (Disse, ela subiu e depois de alguns minutos desceu novamente) -- Vamos?
(Seu Nome): _Vamos.
      Ela disse e assim fizemos, fomos em direção ao carro, adentramos no mesmo e partimos rumo a casa de praia da Miley.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Não sabia ao certo onde Demi estava me levando. Ela só disse que é uma surpresa. Esqueci de contar, mas eu voltei pra escola e tudo continua a mesma coisa. A Luíze continua a mesma, a única diferença é que agora eu sei me defender. Sou tirada de meus pensamentos por Demi.
Demi: _Pronto, chegamos. -- (Ela disse e só então percebi onde estávamos).
(Seu Nome): _A casa de praia da Miley?
Demi: _Aham.
(Seu Nome): _Por que você me trouxe aqui? -- (Perguntei a fitando. Ela não disse nada, apenas saiu do carro) -- Ei, volta aqui. -- (Disse saindo do carro e a seguindo) -- Pra onde você esta me levando?
Demi: _Sem perguntas ok? -- (Ela disse e eu apenas a segui. Fomos até a porta da casa e Demi a abriu) -- Entra. -- (Ela disse e assim fiz. Assim que entrei as luzes se acenderam e todo o pessoal apareceu gritando).
Todos: _SURPRESA!!! -- (Eles gritaram juntos).
      Olhei em volta e só então percebi que a casa estava toda enfeitada, e um faixa estava pendurada e nela estava escrito 'Feliz Aniversário'. Mas como assim? Hoje não é meu aniversário.
Demi: _E aí amor? O que você achou? -- (Demi perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Eu amei, mas hoje não é meu aniversário.
Selena: _Nós sabemos disso. Mas quando você fez aniversário estava em coma. 
Ariana: _E por isso decidimos fazer uma para você agora. -- (Ari disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Nossa valeu mesmo pessoal, vocês são os melhores. -- (Disse sorrindo).
Miley: _Sabemos disso  u.u  -- (Miley disse convencida nos fazendo rir) -- Bom, mas agora vamos aproveitar né pessoal? Antes que o dia acabe. -- (Miley disse e nós assentimos).
      Antes que saíssemos ouvimos a porta se abrindo, olhei em direção a mesma e não acreditei em quem vi.
David: _Não vai me dar um abraço anã? -- (Ele perguntou sorridente).
(Seu Nome): _TIOOOO. -- (Gritei correndo em direção ao mesmo e o abraçando).
David: _Kkkk quantas saudades ein.
(Seu Nome): _Claro, você sumiu. -- (Disse nos separando do abraço).
David: _É que eu trabalho muito, então já viu né?
(Seu Nome): _Sim, entendo. -- (Disse sorrindo).
David: _Ei irmã. -- (Ele disse abraçando Katy).
Katy: _Ei maninho. Como vai?
David: _Bem. E você?
Katy: _Cadê a Dafne? -- (Espera. Quem é Dafne?).
David: _Ela deve estar chegando. -- (Ele mal acabou de falar e uma garota loira passou correndo por mim).
Dafne: _TITIAAA. -- (Ela disse gritando e correndo em direção a Katy e a abraçando. Ok, que intimidade é essa? Não gostei).
Katy: _Oi minha princesa. -- (Katy disse a abraçando. MINHA PRINCESA? COMO ASSIM? EU SOU SUA PRINCESA. SÓ EU).
Demi: _Acho melhor você disfarçar meu amor. -- (Demi sussurrou para mim).
(Seu Nome): _Que?
Demi: _Dá pra notar sua cara de ciúmes de longe.
(Seu Nome): _Eu não estou com ciúmes.
Demi: _Não adianta mentir para mim. -- (Ela disse e antes que eu a respondesse somos interrompidas por Katy).
Katy: _(Seu Nome) essa é a Dafne, filha do David. -- (Katy disse aparecendo com a coisa loira ao seu lado).
(Seu Nome): _Não sabia que o David tinha filha.
Katy: _É que ela não de sangue, na verdade ela é filha da esposa do David, mas eu praticamente acompanhei o crescimento da Dafne. Então Dafne essa é (Seu Nome) e (Seu Nome) essa é Dafne.
Dafne: _Prazer. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome): _Prazer. -- (Disse sem jeito).
Miley: _Ok pessoal, agora borá lá pra fora. -- (Katy disse e assim fizemos, antes que Katy saísse eu a chamei).
(Seu Nome): _Katy.
Katy: _Sim? -- (Ela disse vindo até mim).
(Seu Nome): _Por que você nunca me contou que tinha outra sobrinha?
Katy: _Não achei que fosse importante e também uma hora ou outra você iria descobrir.
(Seu Nome): _A sim.
Dafne: _Vem tia, quero passar o máximo de tempo com você antes de ir embora. -- (Dafne disse aparecendo do nada).
Katy: _A claro meu anjo. Vamos (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Podem ir, eu vou pegar algumas coisas aqui dentro. -- (Disse forçando um sorriso).
Katy: _Quer que a gente te espere?
(Seu Nome): _Na verdade...
Dafne: _Ã, tenho certeza de que ela consegue se virar sozinha tia. Agora vamos que eu quero matar as saudades. -- (Ela disse e saiu puxando Katy).
Katy: _Ã ok. Até lá fora (Seu Nome). -- (Katy disse e antes que eu respondesse ela já tinha sumido).
      Suspirei e logo em seguida senti alguém me abraçando por trás.
Demi: _Ta tudo bem? -- (Pude ouvir a voz doce de Demi).
(Seu Nome): _Ta, ta sim.
Demi: _Eu sei que não é verdade.
(Seu Nome): _É só que eu não esperava que Katy tivesse outra sobrinha.
Demi: _E você tem medo da tal Dafne roubar a Katy de você?
(Seu Nome): _É. Eu sei que é besteira, mas a Katy é minha entendeu? Não quero ter que dividi-la com outra pessoa, ainda mais com a coisa oxigenada lá.
Demi: _Fica calma meu anjo. A Katy te considera uma filha, tenho certeza que não tem nenhuma outra sobrinha que mudaria isso.
(Seu Nome): _É, eu espero que você tenha razão.
Demi: _Eu tenho. Agora vamos sair e aproveitar a festa ok?
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse dando um sorriso de lado. Demi me deu um selinho e saímos para aproveitar a festa).
      Eu não estava tão a vontade com a presença dessa tal de Dafne, mas nem por isso eu deixei de curtir a minha festa. O dia estava acabando e estava na hora de eu fazer o que venho planejando a um tempo. 
(Seu Nome): _Meninas, venham cá. -- (Disse chamando as meninas do Fifth Harmony).
Camila: _Fala (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Posso pedir um favor pra vocês?
Lauren: _Claro.
(Seu Nome): _Será que vocês podiam pegar aqueles microfones. -- (Disse apontando em direção aos mesmos) -- E cantar A Thousand Years?

Ally: _Claro, mas por que?

(Seu Nome): _Logo vocês vão saber. Só esperem pelo meu sinal ok? -- (Disse e elas assentiram) -- Obrigada.

Todas: _Por nada. -- (Elas disseram em uníssono).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
      Estava conversando com as meninas quando de repente percebo que elas olhavam para um ponto fixo. Me virei para ver o que tinha e me surpreendi ao ver que (Seu Nome) estava em cima de uma mesa.
Demi: _Amor o que você esta fazendo? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Você vai ver. -- (Ela disse e fez um sinal, e então as meninas do Fifth Harmony começaram a cantar A Thousand Years (Taí o link, recomendo que escutem enquanto leem essa parte).
      Voltei meu olhar para (Seu Nome) a olhando atentamente.
(Seu Nome): _Faz um tempo que estou querendo fazer isso, só estava esperando o momento certo, e acho que esse momento chegou. -- (Ela disse me fitando) -- Meu coração já tem dona, e creio que todos vocês já sabem a quem ele pertence. -- (Ela disse me fitando e eu sorri) -- Enquanto estava sem minha memória eu realmente estava com muito medo, por que cara, um dia você esta em um lugar e no outro você acorda em outro lugar totalmente diferente, e ainda não conhece ninguém. Isso realmente é muito assustador. Porém sempre que eu estava na presença da Demi eu me sentia segura, sentia que podia confiar a minha vida a ela e eu estava certa. Mesmo eu não me lembrando dela, eu sentia que havia algo muito forte entre nós duas. Não sabia ao certo o que era no começo e até tinha medo de descobrir, mas o tempo foi passando e aquele sentimento foi crescendo, até que chegou em um momento que eu não pude evitar e acabei me entregando, foi aí que eu me lembrei de tudo. Me lembrei dos meus amigos, da minha tia e do amor da minha vida. -- (Ela disse me fitando e eu já tinha lágrimas nos olhos) -- Resumindo eu me lembrei da minha família. Então agora mais do que nunca eu posso afirmar que o amor cura. Enfim, na verdade o que eu quero é fazer um pedido pra você meu amor. -- (Ela disse me fitando. Ela desceu da mesa e veio até mim, pegou em minhas mãos e me olhou nos olhos) -- Demetria você aceita ser a minha namorada? De novo? -- (Ela perguntou e eu sorri com lágrimas nos olhos).
Demi: _É lógico que sim. -- (Disse e um sorriso enorme brotou em seus lábios e ela me abraçou fortemente e me ergueu no ar).
      Assim que ela me colocou de volta no chão me olhou nos olhos sorrindo e me deu um beijo calmo e apaixonado. Pude ouvir todos batendo palmas, infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar.
Demi: _Eu te amo. -- (Disse sorrindo e a olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Também te amo minha princesa. -- (Ela disse e me deu um selinho).
Justin: _Parabéns para vocês duas. -- (Justin disse chegando perto).
(Seu Nome): _Valeu Bieber. -- ((Seu Nome) disse fazendo o toque deles).
Selena: _Quem diria em (Seu Nome), até hoje continua a mesma fofa de sempre.
(Seu Nome): _Eu só cuido do que é meu. E a Demi merecia muito mais. -- (Ela disse me olhando com um brilho no olhar e com um sorriso maravilhoso no rosto, involuntariamente eu sorri).
      A festa prosseguiu, até que o pessoal começou a ficar cansado e resolveram entrar pra dentro da casa, até que só restou (Seu Nome) e eu do lado de fora. Ela se encontrava sentada e eu deitada sobre ela, estávamos na areia da praia observando a luz da lua refletir na água.
Demi: _Não esperava que você fizesse isso hoje mais cedo.
(Seu Nome): _Por que não? -- (Ela perguntou alisando minha mão).
Demi: _Não sei, só achei.
(Seu Nome): _Eu pedi por que você merece isso e muito mais minha pequena. Queria tornar isso oficial para todos.
Demi: _Você não tem ideia do quanto eu te amo.
(Seu Nome): _Tenho, tenho sim. Por que eu te amo muito, muito, muito mais. -- (Ela disse e eu sorri).
      Depois disso ficamos em silêncio apenas curtindo a presença uma da outra.

Continua...

(TAÍ MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

15 comentários:

  1. Eu amei a festa, e amei o pedido para a demi, o amor das duas é muito muito lindo. A única coisa que eu não gostei foi essa tal de Dafne, eu não acho que seria legal fazer as duas brigarem nem SN sendo grossa por ela porque ficaria meio feio para ela, mas acho que tipo a mãe da Dafne viesse pegar ela hoje mesmo HEHEHU. Não quero ninguém roubando a Tia Katy, e fala sério com certeza a Katy percebeu que a SN ficou desconfortável. Não gostei dela :(. Se a Dafne for ficar eu prefiro que SN passe esse tempo na casa da Demi, ai tem mais tempo pra elas e a Katy percebe o que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :-) É pois é, ela realmente vai ser um problema. Mas eu tenho umas coisas em mente. Logo vou postar um aviso e vocês vão entender tudo. Obrigada por comentar. ;-)

      Excluir
  2. Então Katy tem outra sobrinha? Não vejo o por quê da Seu nome não ter outra tia super amorosa pra rebater ciúmes com ciúmes? Sou vingativa msm
    QUE AMOOOOR A SEU NOME PEDINDO A DEMI EM NAMORO DE NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por essa ninguém esperava. Mas logo vocês vão entender o porquê dessa sobrinha. Kkkk vingativa nem um pouco né kkk. SN sempre fofa *-* Obrigada por comentar :-)

      Excluir
  3. Queria ter um namoro igual o da Sn e da Demi :(
    Não gostei da Dafne na fanfic Bina, quero a tia Katy só pra Sn ehuehu, por favor tira ela tipo no próximo capítulo já porque ela mal chegou e eu já quero vomitar HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :'( Mas tá difícil viu kkk. Calma que logo vocês vão descobri por que ela apareceu. Mas ela vai fazer bastante coisa na fic. Vocês vão ver. Obrigada por comentar :-D

      Excluir
  4. Eeeeeba!!! Sera q o paparazzi conseguiu alguma capa de revista? ah gosto muito dessa músicaessa Dafne ta começando a merecer uma coça e das boas ham muito intromissão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk será? Também amo *-* Concordo plenamente kkk. Vocês vão descobrir quem ela realmente é. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Amei o pedido de namoro de novo >.<
    só não gostei da Dafne na fic amor, acho que ela vai estragar uma parte da história que é a relação da Katy com a sobrinha, já passamos uma prova de fogo pela Raquel, não precisamos de outra ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso bina :(
      Sn e Katy mal voltaram a se falar depois que ela voltou com a memória, elas não tiveram aqueles momentos fofos e a gente não precisa de outra pessoa querendo distanciar as duas. Não gostei da Dafne :(
      TIRANDO ISSO eu amo o namoro com a demi, elas são perfeitas eu amo demais sua fic

      Excluir
    2. Eu sei meninas, eu sei, mas logos todas vocês vão entender o por que da Dafne entrar na história, querendo ou não ela vai ser uma peça importante, só peço para que tenham paciência ok? Obrigada por terem comentado.

      Excluir
  6. No próprio aniversário da seu nome à Katy nem deu atenção para ela. Meu amor eu também acho que você não deveria deixar a Dafne mais um capítulo, a Katy e Sn mal acabaram de voltar a se falar, e elas não podem esperar mais por isso. Segue o conselho das suas leitoras meu amor, a gente já passou muita raiva com a Raquel.
    Meu Deus eu amo a relação da demi, uma hora ela tá toda ativa e outra ela tá um amor, e eu não quero nem comentar dos amigos da sn eu queria tanto ter amigos assim.
    Espero que tudo esteja melhorando na sua família meu amor, sentimos sua falta.
    E sobre a Dafne, segue nosso conselho amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas estão criticando essa parte, e eu realmente entendo vocês, MAS eu vou explicar o por que da Dafne entrar na história ok? E acreditem ela é uma peça importante. Todos eles são demais, melhores amigos e melhor namorada de todo o mundo né kkk. É, aos poucos as coisas vão tomando seu lugar, obrigada :) Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Parece que ninguém esta gostando da Dafne na fic,porém eu acho que se você colocou tem plano pra ela.Lógico que eu concordo que a Katy e a S/N voltaram a se falar agora,mas a fic é sua e você deve saber o que fazer.Eu sempre confio em você e você nunca me decepciona e me surpreende cada vez mais,então não tenho do que reclamar.
    Enfim,pedido de namoro perfeito e [e isso ai <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muitos não gostaram dela, por isso eu mudei o rumo da fic, espero que vocês gostem. SN sempre linda e fofa *-* Obrigada por comentar Júh *-*

      Excluir