terça-feira, 28 de abril de 2015

AVISO IMPORTANTE SOBRE A FIC!!!

MENINAS SE ACALMEM KKKK. MUITAS LEITORAS COMENTARAM QUE SÃO CONTRA A ENTRADA DA DAFNE E TAL, E POR ISSO EU VOU EXPLICAR O POR QUE DELA ENTRAR NA FIC A ESSA ALTURA DO "CAMPEONATO" , ANTES QUE VOCÊS ME MATEM KKK. O FATO É QUE A FIC ESTA CHEGANDO AO FINAL :(    E POR CAUSA DISSO EU PRECISAVA DAR MAIS UM DRAMA PRA HISTÓRIA, EU PENSEI MUITO E FIZ PLANOS QUE ENVOLVEM TANTO A RELAÇÃO ENTRE A (SEU NOME) E A KATY, QUANTO A RELAÇÃO DA (SEU NOME) COM A DEMI. RESOLVI COLOCAR A DAFNE, POR QUE ELA VAI SER UMA PEÇA MUITO, MUITO, MUITO IMPORTANTE NA HISTÓRIA OK? DIGAMOS QUE ELA VAI SER A "ALAVANCA" PRO GRANDE FINAL. MAS SE ACALMEM OK? CONFIEM EM MIM, E PENSEM QUE O CAPÍTULO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES ESTA CHEGANDO ÊÊÊÊ O/  . ENTÃO É ISSO OK GAROTAS? ESPERO QUE VOCÊS NÃO ME MATEM KKK.
(PS: A FIC VAI ACABAR, MAS EU JÁ TENHO OUTRA EM MENTE OK? ACHO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR. BJS ;*   ).

22 comentários:

  1. A gente não quer matar você, quer matar a Dafne HAHAHA
    Eu só espero que ela não seja do mal, porque de mal já basta a Raquel. Fico triste dessa fic estar acabando ;( peguei um carinho enorme por ela
    Ah mas eu estou muito curiosa pra próxima, e pelo amor de Deus cola a Katy naquela também porque além dos seus leitores lovatics você também tem os katycats ehuehu. Beijao bina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk fico mais aliviada por saber disso kkk. É, vamos ver o que vai rolar né kkk. Essa esta acabando, mas outra vem por aí kk, acho que vocês vão gostar. Pode deixar eu arrumo um jeito de colocar ela no outro também. Bjs ;* Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Aceito a Dafne se ela não fizer sn e Katy brigar, o máximo é sn ficar com ciúmes e sair de casa. Ai já passa um tempo com a namorada <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pode deixar que já estou planejando tudo, ela apareceu mais é por causa do final mesmo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Ah meu amor, eu vou te dar uma dica: tira a Dafne que acabou de chegar e pra dar esse drama de final de fic, sabe o que você faz? Faz o tio lorenzo da Sn aparecer, aquele que estuprou ela. Porque realmente a relação da sn e a Katy acabaram de voltar e nem tiveram um tempo delas, e a da demi como é final fica bom tudo em mim maravilhas. E com o lorenzo entrando você já pode fazer as coisas de abalarem em todos os lados. Nessa altura não é legal um personagem novo entrar, e muito menos um assim, eu acho melhor você pegar o lorenzo até pq a história dele ficou meio com cima seria legal você resolver isso antes da fic acabar. Não fica com a Dafne meu amor, ninguém gostou dessa loira ehueheu. Conselho de leitora bina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo vocês de verdade, mas a Dafne é mais pra abalar não a relação da Katy e da (Seu Nome), até por que o final vai ser focado na Demi e na (Seu Nome), não na Katy e na (Seu Nome), elas vão ter um momento delas sim, até por que prometi que iria fazer esse capítulo especial de dia das mães. Mas pode deixar, eu vou pensar nisso. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. VERDADE SASAH, tira a Dafne e coloca o lorenzo porque aí ao invés de você abalar pro lado ruim, vai abalar pros dois porque aparentemente a sn ia se isolar, perder a fome e essas coisas, ai depois ela ia precisar de alguem pra se apoiar que seriam a namorada os amigos e a Katy ai ficaria um final mais fofo né amor, gostei dessa ideia acho melhor do que colocar um personagem mal agora e abalar pro lado ruim, por favor meu amor faz isso :( ficaria bem melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu vou pensar seriamente nisso ok? Vou ver se arrumo um jeito de mudar a história. Porem não prometo nada. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. MEU AMOOOOR, eu também gostei bem mais do lorenzo do que da Dafne, e pensa nisso princesa porque ficaria um final bem mais bolado pelo fato de você já ter falado nele antes, e se você quiser mudar você consegue amor. Fala serio eu amo a sua fic, muito muito amor. E também concordo com o primeiro comentário, tenta dar um jeito de botar a Katy na outra fic porque você fez a gente amaaaar ela, tá aí mais um motivo de você tirar a Dafne, a gente tá com ciúmes EHHEHEU.
    Confiamos em vc princesa, <3
    Espero que as coisas estejam melhores ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou seguindo o conselho de vocês e escrevendo o próximo capítulo. Espero que vocês gostem. E obrigada pelos conselhos de todas. Obrigada por comentar. E sim, já estão melhorando, eu acho.

      Excluir
  6. Eu amei a entrada da Dafne, adoro mais um drama ;p
    Só não gostei que tá chegando no final da fic já, chateada. Mas fico feliz que você já está pensando em outra.
    PS: Quero logo ver capítulo dos dias das mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, porém creio que vou ter que fazer algumas mudanças, espero que você continue gostando *-* Pois é, acho que vocês vão gostar da próxima fic. Kkk pode deixar eu já estou pensando nele. Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. To tao calma q agoraso to querendo estrangula ela :-) kkkkkkkk brincadeira achando bom ou ruimtoda historia tem seu lado bom e ruim. Nos como pessoas sabemosdisso certamente. Finais sao ruinsmais com o fim vem um novo começo, Que venha o proximopara comentar :-) :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta certíssima rsrsrs. Porém mudei algumas coisas por causa de algumas reclamações. Mas a história continuará boa (eu espero rsrs). Logo irei postar. Obrigada por comentar.

      Excluir
  8. Hehhehehe manoo eu ameiiiiii eu anta aqui perdi o nome da minha conta sei la enfim adivinha meu nome.??? DAPHNE ta essa da fic é com f.e eu com ph mas foda-se ta prftttt ameiii ameiii claro ne ela tem meu nome enfim ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que gostou. Espero que não me mate, mas por causa de algumas reclamações mudei um pouco o rumo da história. Por favor não me mate *-* aliás lindo nome ;-) Obrigada por comentar.

      Excluir
  9. Só não deixe a Dafne comigo perto de um penhasco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pode deixar. Tenho uma leve impressão que você não gosta muito dela kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  10. Eu sinceramente achava que você deveria continuar com a Dafne e deixasse as coisas rolarem como você imagina. Lógico que as vezes temos que dar opiniões,mas você não precisa mudar o que você já planejou.
    Enfim,se isso é a maioria,acho que vai ficar bom de qualquer jeito.Então tanto faz
    Agora quase tendo um ataque cardíaco pelo especial dias das mães.E agora outro ataque pela noticia de que ja esta acabando ;'(
    Vem imagine novo na área então fico mais tranquila rsrs
    Espero que melhores as coisas ai,pode sempre contar comigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Júh meu amor. Infelizmente eu já mudei o rumo da história, mas acho que vai continuar legal. Pelo menos eu espero. Espero que tanto você quanto todas goste do rumo de que tudo vai tomar. Kkk vou me esforçar o máximo :-) Kkk já estou planejando tudinho, acho que vai ficar legal. Já estão melhorando, obrigada pela preocupação e por tudo :-D. De verdade obrigada. Obrigada por comentar.

      Excluir
  11. Bebê vai continuar perfeito até se você colocar o Joe na história ( Brincadeira nao faça isso rsrs) Mano que saudade , fica longe de mim não bê , bj bj tenho que ir pois meu primo morreu e tipo eu to muito abalada eeeee eu nao podia ficar sem comentat para você bjbj ( de novo ) Te amo
    ass : Seu Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu fofa *-* Rsrs pode deixar, não vou colocar ele na história kkk. Lógico que não meu anjo, jamais kk. Somos marida e mulher kkk. Nossa lamento :( Melhoras minha Pandah, se precisar de qualquer coisa eu vou estar aqui ok? É só chamar :) Mas fica assim não tá? Preciso da minha Pandah bem. Também te amo minha Pandah bjs ;*
      PS: Fica bem *-*

      Excluir