sexta-feira, 17 de abril de 2015

'An angel in my life' Cap. 77

*Segunda-Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Demetria, Demetria, quais são seus interesses sobre mim? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Os melhores possíveis, pode ter certeza. -- (Ela disse vindo até mim).
      Quanto mais ela se aproximava, mais eu me afastava, até que cheguei na beira da cama e não pude dar nem um paço a mais.
Demi: _Querendo fugir de mim? Que coisa feia. -- (Ela disse e me deu um leve empurrão me fazendo cair na cama) -- Vou te ensinar a não fugir mais de mim ok? -- (Ela disse subindo em cima de mim).
(Seu Nome): _O que você vai... -- (Antes que eu terminasse a frase Demi me calou com um beijo) -- Demi eu... -- (Antes que eu terminasse  Demi coloca o dedo indicador gentilmente sobre meus lábios me calando novamente).
Demi: _Te dei permissão para falar? -- (Ela perguntou me olhando com o olhar mais malicioso que eu já vi na vida) -- Dei? -- (Apenas neguei com a cabeça) -- Então não fale. -- (Ela disse e começou a beijar meu pescoço) -- Hoje, vou te levar aos céus. -- (Ela disse de forma sexy no meu ouvido e logo em seguida deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha).
      Demi voltou sua atenção para meu pescoço, e começou a distribuir beijos molhados naquele local que logo se transformaram em chupões. Ela sabe muito bem que esse é o meu ponto fraco, aposto que faz de propósito. Enquanto ela chupava/beijava meu pescoço, com as mãos massageava meus seios ainda cobertos.
(Seu Nome): _De...Demi... -- (Disse gemendo, e logo em seguida recebi um tapa forte na coxa) -- AI DEMI. -- (Gritei e a olhei incrédula).
Demi: _Eu disse que não podia falar. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Mas Demetria... -- (Comecei a falar, mas ela me deu outro tapa) -- PORRA DEMETRIA. -- (Gritei a fitando)
Demi: _Vai continuar falando? -- (Ela perguntou me olhando sexy).
(Seu Nome): _Nã...
Demi: _Ã? -- (Ela disse antes que eu terminasse , apenas neguei com a cabeça) -- Assim que eu gosto. Obediente. -- (Ela disse se achando e eu soltei uma leve risada).
      Ela voltou a me beijar, ela levou a mão na barra da minha blusa indicando que queria tirá-la, me levantei um pouco para facilitar seu trabalho, ela a tirou e a jogou em qualquer canto do quarto. Voltou a me beijar, só que dessa vez ela foi trilhando um caminho de beijos, passou pela minha boca, pescoço, colo, quando chegou em meus seios apenas depositou alguns beijos molhados por cima dos mesmos que ainda se encontravam cobertos pelo sutiã, logo depois passou pela barriga até chega no meu short. Assim que a mesma chegou nessa parte ela desabotoou o short e o tirou, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Ela voltou trassando o mesmo caminho de beijos, mas parou assim que chegou em meus seios, ela ficou os fitando por um tempo e logo depois retirou meu sutiã. Um sorriso malicioso brotou em seus lábios assim que viu meus seios descobertos e totalmente a mostra. Tenho quase certeza que corei com isso. Ela me olhou, deu um sorrisinho e logo depois voltou a me beijar. Os beijos foram descendo e assim que chegaram em meus seios ela simplesmente abocanhou um dos meus seios me fazendo gemer alto.
(Seu Nome): _De...Ããnnn. 
Demi: _Isso, gemi pra mim vai meu amor. 
(Seu Nome): _HUUUM, ÃÃNNN. -- (Gemi alto assim que Demi começou a me masturba).
      Não demorou muito para que minha calcinha estivesse no chão fazendo companhia para as minhas outras peças de roupa. Logo depois Demi me penetrou um dedo me fazendo gemer alto. Não conseguia parar de gemer e pedir por mais. Demi me penetrou mais dois dedos e aumentou a frequência. Senti minhas pernas formigarem, meu corpo ficou mole e eu dei um grito mais alto da noite, havia chegado ao meu orgasmo. Demi caiu ao meu lado, assim que me recompus subi em cima de Demi e ela me olhou surpresa. Comecei a beijá-la ferozmente. Passei meus beijos para o seu pescoço a fazendo suspirar. Coloquei a mão na barra de sua blusa avisando que queria tirá-la, Demi se levantou um pouco facilitando o meu trabalho. Tirei sua blusa e a arremessei em qualquer canto daquele quarto. Um sorriso malicioso brotou em meus lábios assim que vi que Demi estava sem sutiã. Voltei a beijá-la e não demorou muito para que eu tirasse sua calça. A olhei nos olhos e os mesmos estavam escuros de tanto desejo, os meus certamente não estariam diferente.
(Seu Nome): _Você vai me pagar pelos tapas que me deu.
Demi: _O que você pretende fazer comigo? -- (Ela perguntou com a voz maliciosa).
(Seu Nome): _Nada demais, só irei me vingar.
Demi: _Não se você não conseguir me pegar. -- (Ela disse saindo dos meus braços e saindo correndo pela casa).
(Seu Nome): _DEMETRIA VOLTA AQUI. -- (Gritei e fui correndo atrás dela).
Demi: _NOSSA COMO VOCÊ É LENTA. -- (Ela gritou rindo).
(Seu Nome): _EI NÃO ABUSA NÃO TÁ? EU TENHO ASMA. -- (Disse com um pouco de dificuldade).
      Cheguei na sala e Demi estava  do outro lado do sofá.
(Seu Nome): _Eu vou te pegar.
Demi: _Duvido u.u 
(Seu Nome): _Aé?
Demi: _Aham.
(Seu Nome): _Fala de novo.
Demi: _Duvido. -- (Ela disse e eu sai correndo atrás dela, ela subiu as escadas correndo e eu fui atrás dela).
      Vi Demi entrando no meu quarto, corri o mais rápido possível e consegui pegá-la e prendê-la em meus braços.
(Seu Nome): _Te peguei. -- (Disse um pouco ofegante já que havia corrido muito).
Demi: _É, você me pegou. -- (Ela disse e deu uma mordida sexy em meu lábio inferior) -- Sou toda sua. -- (Ela disse olhando para minha boca).
(Seu Nome): _Toda?
Demi: _Todinha. -- (Ela disse sexy e eu não aguentei, uni nossos lábios em um beijo feroz e excitante).
      Assim que senti seus seios tocarem os meus me arrepiei e dei um suspiro em meio ao beijo. Fui a guiando em direção ao banheiro sem cortar o beijo. Assim que chegamos ela abriu os olhos e olhou em volta, ela me olhou sem entender.
Demi: _Acho que você errou o caminho. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _Não errei não. Estamos no lugar certo.
Demi: _Como assim?
(Seu Nome): _Vamos tomar um banho. -- (Disse a soltando e abrindo a torneira para encher a banheira).
Demi: _A nem pense nisso. Você ainda não me satisfez.
(Seu Nome): _Rsrs calma amor, cada coisa de uma vez. -- (Disse a olhando maliciosa e só então ela entendeu).
Demi: _A entendi. -- (Ela disse, fui até ela e a abracei pela cintura).
(Seu Nome): _Lerdinha. -- (Disse a fitando e sorrindo abobadamente).
Demi: _Sua lerdinha. -- (Ela disse sorrindo e uniu nossos lábios em um beijo) -- A banheira vai demorar encher e eu não vou aguentar esperar. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Tenho uma ideia. -- (Disse, fui até a banheira fechei um pouco a torneira fazendo com que a água caísse em pequena quantidade, voltei até ela e uni nossos lábios em um beijo). 
      Fui a guiando em direção ao box, como a porta estava aberta entramos com facilidade, senti que Demi estremeceu assim que sua pele quente entrou em contato com a parede gelada do box. Senti água quente cair sobre minha cabeça, Demi havia ligado o chuveiro sem que eu percebesse. Comecei a passar minhas mãos pelo seu corpo a fazendo suspirar entre o beijo. Levei minha mão até sua calcinha, seu tecido estava encharcado, passei minha mão para dentro da calcinha e comecei a pressionar seu clitóris. Demi começou a gemer no meu ouvido e a pedir por mais, não aguentei e acabei a penetrando com dois dedos a fazendo gemer alto. Comecei com movimentos lentos, queria vê-la implorar.
Demi: _A... amor. 
(Seu Nome): _Sim?
Demi: _Ma...mais rápi...rápido. -- (Ela disse implorando).
(Seu Nome): _Que? Não escutei.
Demi: _Por favor (Seu Nome), nã...não faz as...assim.
(Seu Nome): _Que?
Demi: _ME FODE DIREITO PORRA. -- (Ela gritou e eu ri vitoriosa, só então passei a aumentar a velocidade).
      Assim que aumentei a velocidade os gemidos de Demi ia ficando cada vez mais altos. Ainda a penetrando comecei a pressionar seu clitóris com meu dedão e a dar chupões em seu pescoço. Ouvi-la gemer meu nome era prazeroso, mesmo quando ela nem ao menos me tocava.
Demi: _(Seu Nome). -- (Ela me chamou).
(Seu Nome): _Sim?
Demi: _Eu... eu... eu vou gozar. -- (Ela disse entre gemidos).
(Seu Nome): _Isso, goza meu amor, goza pra mim. -- (Disse com a voz mais sexy que consegui em seu ouvido, foi aí que ela não aguentou e acabou gozando em meus dedos).
      Tirei meus dedos de dentro dela e a apoiei, já que seu corpo estava mole por conta do estado em que se encontrava. A olhei e ela ainda permanecia de olhos fechados, sorri, levei minha mão livre até seu cabelo e coloquei sua franja atrás da orelha, me aproximei meus lábios do dela e os uni em um beijo calmo. Assim que acabou eu a olhei nos olhos e percebi que a mesma estava cansada.
(Seu Nome): _Vamos tomar um banho para dormimos?
Demi: _Uhum. -- (Ela disse encostando sua cabeça em meu ombro).
      Desliguei o chuveiro, peguei Demi no colo e a levei até a banheira que estava quase transbordando. Fechei a torneira e coloquei Demi na banheira e me sentei atrás da mesma. Assim que me sentei atrás dela, a mesma se ajeitou de forma que ficasse meios deitada e apoiou sua cabeça em meu colo.
Demi: _Hoje foi perfeito. -- (Ela sussurrou).
(Seu Nome): _Claro que foi, você estava aqui. -- (Disse e pude ver um sorriso se abrir em seus lábios).
      Ficamos um tempo descansando, ajudei Demi a tomar banho e logo depois eu também tomei, assim que terminamos saímos da banheira, nos secamos e colocamos um pijama. Assim que terminei de escovar meus dentes voltei para o quarto e vi Demi sentada/deitada na poltrona adormecida. Sorri com a cena. Tirei a roupa de cama suja e coloquei outra novinha, arrumei tudo direitinho e fui até ela, me ajoelhei a sua frente e comecei a passar minha mão em seus cabelos.
(Seu Nome): _Amor. -- (Sussurrei) -- Amor acorda.
Demi: _Que foi? -- (Ela perguntou com a voz de sono e sem abrir os olhos).
(Seu Nome): _Se levanta, vai dormir na cama.
Demi: _Eu não quero. -- (Ela disse manhosa).
(Seu Nome): _Mas você não pode dormir na poltrona meu amor.
Demi: _Claro que posso. -- (Ela disse com a voz fraca, suspirei e me levantei, a peguei em meu colo e a levei até a cama. A deitei cuidadosamente na mesma e a cobri. Me deitei ao seu lado e ela se deitou em meu peito) -- Boa noite. -- (Ela sussurrou).
(Seu Nome): _Boa noite meu amor. -- (Disse depositando um beijo em sua testa).
      O silêncio tomou conta do quarto, certamente ela já havia adormecido, fiquei fitando o teto e pensando como eu pude ficar longe dela por tanto tempo? Como eu suportei isso? A unica resposta que eu encontrei para essas perguntas é que de alguma forma eu sabia que íamos terminar juntas. Independentemente do que acontecesse. Por que nascemos uma para a outra. Em meio a tantos pensamentos acabei adormecendo.

Continua...

(TAÍ PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. QUEM NÃO GOSTA DE HOT ME PERDOE. DESCULPEM PELA DEMORA OK? E COMO JÁ TEM LEITORAS ME COBRANDO UM ESPECIAL DE DIAS DAS MÃES FIQUEM SABENDO QUE EU JÁ ESTOU PENSANDO NISSO OK? E SIM, VAI TER UM ESPECIAL DE DIA DAS MÃES. ÊÊÊÊÊÊ O/  RSRS. BOM É ISSO. COMENTEM O QUE ACHARAM E ME PERDOEM QUALQUER ERRO).

14 comentários:

  1. OMG MENINA OKAY JA CHEGA , JA CHEGA DE SER PERFEITA A CADA DIA QUR PASSA ( Desabafei) RUUUM
    Meu amor tomei tres banho so hoje acho que agora vou ter quatro kkkk ( zuera amor sem ciumes rsrsrs)
    Bom princesa tomare que tudo tudo mesmo tenha melhorado em sua vida e se nao que tudo se acerte confie no cara la em cima que tudo se resolve .
    Beijos, te amo
    ass:Seu Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs para você de ser tão meiga e perfeita *-* kkk bom mesmo já estava brotando um ciúmes dentro de mim kk. É, com o tempo tudo vai se ajeitando, mas como leva tempo tem que ter tipo MUITA paciência, e digamos que paciência não é o meu forte rsrs. Eu confio, e sei que tudo vai melhorar :-) Beijos minha Pandah (PS: só minha rsrs). Te amo s2. E muito obrigada pela força ;-)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Nossa esse capítulo esquentou hein. Espero que tudo fique bem, esperando o capítulo do dia das mães ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pois é, ficou BEM quente. Rsrs. Pode deixar já estou tendo algumas idéias. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Leitora nova aqui!
    Eu comecei a ler semana passada e tenho um pedido: PARA DE SER PERFEITA!
    Continua logo amore ❤
    -Je

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAAA rsrs. Seja MUITO bem vinda Je. Espero que esteja gostando do blog :-) Rsrs perfeitas são vocês, as melhores leitoras de todo o mundo. Assim que der eu continuo prometo. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ainda me pergunto quem não gostaria de ler m cap hot rs
      Enfim...como sempre eu amei e o cap ta perfeito
      Especial dias das mães? VOCÊ É A MELHOR SASA !!!
      Agora só vou ter que aguentar minha ansiedade,então continuaaaa,

      Excluir
    4. Rsrs sempre tem alguém né rsrs. Que bom que gostou :) A, obrigada *-* Vocês merecem. Rsrs, mas vai valer a pena esperar, pelo menos eu acho. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Eae Apanhar num e nada bom,mas neste caso e diferente vale apena repensar rsrsrs,concordo com a júh,acho q devia ser obrigatório tdo imagine lovatic ter hot,num sei pq mas eu amo 1 hot kkkk :-)deveria pedi desculpa se num tivesem feito,olha a pisa se num fizer o hot rsrsrsrs. As coisas ja melhoraram? Nun sei se vao concordacomigo.mas Olha pode ficar um bom tempo sem postar,é meio difícil pra gente aguentar mas damos um jeito.

    ResponderExcluir
  5. Seu nome passiva HAHAH, amei esse hot meu Deus! Demi é um neném mas quando quer fica que fica hein. Eu to curiosa pra esse próximo capítulo, parece que vai ser fofinho! Tem ideia de quando pode postar? É sofredor pra gente ficar esperando

    ResponderExcluir