sábado, 11 de abril de 2015

AVISO!!!

MENINAS, EU SEI, EU SEI. ESTOU PISANDO NA BOLA COM VOCÊS, E EU PEÇO MIL PERDÕES. NÃO DISSE NADA ANTES, MAS ACHO QUE MEU PAPEL COMO DONA DESSE BLOG É ME COMPROMETER COM AS LEITORAS E SE EU FALHAR DAR UMA JUSTIFICATIVA. A QUESTÃO É A SEGUINTE, MINHA VIDA PESSOAL ESTA DE PERNAS PRO AR. MEUS PAIS ESTÃO EM PERÍODO DE SEPARAÇÃO, MEU IRMÃO ESTA DOENTE (MAS GRAÇAS A DEUS ESTA MELHORANDO), ESTOU COM PROBLEMAS NA ESCOLA, E ISSO TUDO ESTA MEXENDO MUITO COM A MINHA CABEÇA, NÃO TENHO TEMPO PARA ESCREVER, E ME DEDICAR 100% AO BLOG, MAS FIQUEM SABENDO QUE EU NÃO PRETENDO ABANDONÁ-LO, SÓ PEÇO QUE VOCÊS TAMBÉM NÃO O ABANDONE, PEÇO QUE TENHAM PACIÊNCIA, E QUANDO TUDO ISSO PASSAR EU VOU VOLTAR A POSTAR NORMALMENTE OK? ME DESCULPEM E OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.
PS: PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA NÃO TEM DATA DEFINIDA.

10 comentários:

  1. Hey amor , pode ficar tranquila , NUNCA vou te abandonar , pois leitora de vdd fica com vc ate o fim Ty love
    Ass:Pandah
    ps: Casamento marcado ?? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu, obrigada meu anjo. Sempre estarei com vocês também :) Love you too. (Claro rsrs, só falta arrumar os preparativos, escolher os padrinhos e pronto rsrs. O padre já arrumei ;) ) Obrigada por comentar s2

      Excluir
  2. Entendo como sua cabeça deve estar, a minha já está toda confusa por causa da escola também e com os meus pais me pressionando para escolher logo a profissão. Bem difícil....
    Mas nunca vou te abandonar, adoro seu blog... E por mim pode levar o tempo que quiser, o importante é você estar bem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda mais na idade que nos encontramos,bem tenso. Obrigada pela compreensão, e é ótimo saber disso. Obrigada de verdade por entender :) Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Oi de novo,agora estou com digitadora da aninha(braço direito imobilizado,e esquerdo mesmo que nada kkk ta brava porque to zuando ela) PALAVRAS DA PRÓPRIA AGORA: numa sintuação dessa num pecisa pedir perdão,já passei por isso quando mais nova,é muito triste ver duas pessoas que amamos brigando até chegar um ponto que num conseguem mais nem se olhar,falar um com o outro sem acabar discutindo e não poder fazer nada pra impedir e como se tive nos matando aos poucos,machuca,deixa marcas chega a ser deshumano,mas no meu caso num teve jeito tentar superar isso é sempre o melhor mais acredita que até hoje ainda não consegui completamente,DEMI sempre me ajuda mesmo longe,amigos unidos também,conversa bastante com teu irmão TENTA ANIMA-LO,ele estar sofrendo(o doença dele pode até ser por causa da separação). Cuidado pra num ficar pensando demais nos problemas tenta se distrair. Eu quase fico com depressão. POSSO ATÉ SUMIR AS VEZES MAIS SEMPRE VOLTO, valeu pela preocupação comigo a Ika(Erika) falou. Abração e stay strong lema da nossa amada diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades Anna, ainda bem que você voltou. Lamento pelo o que aconteceu com você, e espero que você melhore :) Pois é, se você já passou sabe bem como é, no meu caso é um pouco complicado, mas nada que vem ao caso agora. Prefiro eles separados do que juntos, podem me chamar de louca por isso, mas só eu sei o que aconteceu de verdade. Demi também sempre me dando forças, meus amigos, e esse blog que querendo ou não é um dos meus refúgios. Ele já esta melhorando, graças a Deus. É, eu sempre tento me distrair, e pensar em coisas menos "pesadas". Rsrs, é, você parece um amigo meu, aparece do nada e some do nada, mas eu sempre sei que ele vai voltar. Não precisa agradecer :) E qualquer coisa pode contar comigo :) Abraço. Stay Strong para todo o sempre *-* Obrigada mais uma vez.

      Excluir
  4. sempre q tiver erros excessivos na escrita é falta da best pra digitar., q isso saudade quem tem q sentir sou eu de certa escritora é Sabrininha kkkkkkkk. Ja vou ter alta manhã NAO AGUENTO MAIS ESSE INFERNO. Bastante tempo de molho editada e dependendo dos outros ODEIO ISSO. Julgamentos nunca so apropria pessoa sabe oq passou,passa e pode chegar a passar. Ah capitulo anterior quente :-> Miley curiosidade matou a gata kk. Pode ter certeza ika amanhã morre de um HEART ATTACK esclarecimentos obrigatórios depois do q ela comentou kkkkkkkk ;->

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas rsrs. Ué, a escritora aqui tem que sentir saudades das leitoras kk, sem vocês não sou "nada". Rsrs eu imagino, hospital é horrível kk. É, realmente muito ruim depender de alguém, por mais que a pessoa faça de bom grado você sempre vai sentir que esta sendo um "peso". É, mas sempre tem uns que julgam né, fazer o que kk. kk né. Rsrs tadinha, pega leve com ela, ela parece ser gente boa. ;)

      Excluir
  5. Tudo bem amor a gente te entende.
    Eu só to muito curiosa pra esse capítulo, finalmente demi e sn vão ter um tempo juntas. Ah, e logo logo dia das mães tá aí, você podia fazer sn comemorar com a Katy.
    Minha princesa, eu espero que tudo melhore na sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que entendem :) Pois é rsrs, até que enfim né. É mesmo, podem deixar que eu vou fazer uma coisa bem especial pra vocês. Obrigada, vai sim :) Obrigada mais uma vez s2

      Excluir