sexta-feira, 1 de maio de 2015

'An angel in my life' Cap. 79

-Algumas semanas depois-
*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
      Já faz algumas semanas desde a minha festa surpresa, e graças a Deus aquela coisa oxigenada foi embora pra BEM longe. O que aconteceu enquanto ela esteve aqui? Bem, eu e a Katy discutimos, mas já voltamos ao normal, graças ao bom Deus ela percebeu que a presença da Dafne não estava me fazendo muito bem e arrumou um jeito dela ir embora, claro de uma maneira discreta. Sou tirada de meus pensamentos pelo som do sinal da escola avisando o final da entediante aula de História. Peguei minhas coisas e sai da sala indo em direção ao meu armário, lá encontrei as meninas do Fifth Harmony.
(Seu Nome): _Oi meninas.
Todas: _Olá (Seu Apelido). -- (Disseram em uníssono, me fazendo rir).
Camila: _Quer uma carona pra casa?
(Seu Nome): _Não valeu, mas eu não vou pra casa.
Ally: _Ué, vai pra onde?
(Seu Nome): _Pra casa da Demi. -- (Disse guardando meus livros no armário).
Dinah: _O que vai fazer lá?
(Seu Nome): _Eu estou ficando lá por um tempinho. 
Normani: _Ué, por que?
(Seu Nome): _Esqueceu que a Katy viajou? -- (Disse pegando minha mochila e fechando o armário).
Lauren: _A, é mesmo.
Ally: _Por que ela viajou mesmo?
(Seu Nome): _Ela tinha que resolver algumas coisas fora daqui.
Todas: _A ta. -- (Disseram juntas).
Camila: _Enfim, se você quiser podemos te levar pra casa da Demi então.
(Seu Nome): _Não, valeu. Prefiro ir andando mesmo. -- (Disse caminhando pelos corredores e as meninas vieram logo atrás de mim).
Camila: _Então ta bom, mas agora precisamos ir, marcamos de nos encontrar com o nosso empresário.
(Seu Nome): _Ta bom, então tchau meninas e se cuidem ein. -- (Disse abraçando cada uma delas).
Todas: _Tchau (Seu Apelido). -- (Disseram juntas).
Lauren: _Se cuida ein pequena.
(Seu Nome): _Pode deixar. -- (Disse sorrindo e elas partiram).
      Fui caminhando em direção a casa da Demi. Parei em um Starbucks e comprei um café para mim. Voltei ao meu trajeto até que senti meu celular vibrar, olhei no visor e era uma mensagem.
-MENSAGEM ON-
Anônimo:   Não se esqueça de que eu estou te observando. Falando nisso, belo chapéu.
PS: Sua hora ta chegando. Abra os olhos.
-MENSAGEM OF-
      Suspirei e guardei o celular no bolso. Esqueci de mencionar, mas faz um tempo que eu estou recebendo essas mensagens anônimas. E todas são de ameaças. Não comentei com ninguém, até por que não quero preocupa-los. Eu comecei ignorando as mensagens, mas agora confesso que elas estão dando medo. Olho em volta em busca de alguém, até que meu corpo simplesmente paralisa e parece que se transforma em uma pedra de gelo. Avisto o Lorenzo. Isso mesmo, o meu pior pesadelo voltou pra me assombrar de verdade. Meu coração se acelera e minhas mãos começam a soar. Lágrimas saem de meus olhos como jatos de água. Ele apenas fica parado me encarando com aquele mesmo sorriso perverso em seus lábios. Eu não consegui ter nenhum tipo de reação, não conseguia parar de olhar para ele e lembrar de tudo o que ele me fez.
>(SEU  NOME) OF<
>DEMI ON<

      Já faz algumas semanas desde a festa surpresa da (Seu Apelido), a Dafne depois de aprontar por aqui foi embora pra Miami. A Katy ta viajando e enquanto ela passa esse tempo fora o meu amor fica comigo na minha casa. Só tem uma coisa que esta me preocupando, ultimamente a (Seu Nome) esta muito estranha. Ela não come direito, não sai muito e parece que esta tentando esconder alguma coisa de todos. Ela não quis me contar o que esta acontecendo, mas tenho certeza de que tem alguma coisa que esta a incomodando. Sou tirada de meus pensamentos assim que avisto a minha pequena, um sorriso se abre em meus lábios e eu vou caminhando até ela, começo a caminhar mais rápido assim que percebo o estado em que ela se encontrava.
Demi: _Amor? -- (Disse colocando a mão em seu ombro). 
      Assim que a chamei parece que ela despertou de um transe. Ela me olhou e só então percebi como ela realmente estava. Ela estava pálida, tremendo e seu rosto estava molhado de lágrimas que não paravam de escorrer de seus olhos.
(Seu Nome): _Demi?
Demi: _O que aconteceu? Por que você esta assim? -- (Perguntei. Ela olha pra um lugar fixo, parecendo procurar alguém, mas logo volta seu olhar para mim) -- Você ta bem? -- (Perguntei e ela apenas me abraçou fortemente e começou a chorar. Ela parecia bem assustada, mas o que a assustou?) -- Ei calma meu amor, calma ok? O que foi? O que aconteceu? -- (Perguntei ainda abraçada a ela).
(Seu Nome): _Só me leva pra casa Demi, por favor. -- (Ela pediu chorando. Percebi que ela não estava bem, então decidi não forçar uma resposta naquele momento).
Demi: _Tudo bem, vem comigo meu anjo. -- (Disse nos separando do abraço e a levando em direção ao meu carro que estava ali perto).
      O caminho para minha casa foi bem silencioso, ela não quis falar nada e eu preferi não insistir. Assim que chegamos estacionei o carro, saímos do mesmo e a acompanhei até minha casa, ela olhava para todo lado, parecia procurar por alguém. Assim que adentramos em casa a guiei até a sala e a sentei no sofá.
Demi: _Fica aí que eu vu pegar um copo de água para você ok? -- (Disse e ela assentiu. Sai da sala indo em direção a cozinha).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Então é ele, é o Lorenzo quem esta me enviando as mensagens. Mas como ele conseguiu me achar? Por sorte a Demi chegou a tempo, se não fosse por ela, nem sei o que teria acontecido. Agora estou na casa dela. Sou tirada de meus pensamentos por Demi se sentando ao meu lado e me entregando um copo de água.
Demi: _Toma, coloquei um pouco de açúcar para você se acalmar.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse pegando o copo e bebendo um pouco da água).
Demi: _Agora me conta o que aconteceu pra você ficar tão assustada.
(Seu Nome): _Não foi nada Demi.
Demi: _Eu sei que teve alguma coisa.
(Seu Nome): _Não quero falar sobre isso.
Demi: _Mas meu anjo já faz um tempo que você esta assim, não come, não sai de casa, parece que esta com medo de alguma coisa. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio) -- Espera, tem alguém te ameaçando (Seu Nome)? -- (Ela perguntou e eu fiquei em silêncio novamente) -- Ei. -- (Ela disse me fazendo olhar para ela) -- Tem ou não?
(Seu Nome): _Nã-não. -- (Disse desviando meu olhar de dela).
Demi: _Mentira.
(Seu Nome): _Que?
Demi: _Você esta mentindo. -- (Ela disse e eu fiquei calada) -- Você sabe que pode confiar em mim. Se tem alguém te ameaçando você pode me contar.
(Seu Nome): _Não tem ninguém Demi. Mas que droga. -- (Disse me levantando).
Demi: _Então por que você esta tão estranha ultimamente?
(Seu Nome): _Não é nada ok? É só impressão sua.
Demi: _Eu não acredito em você.
(Seu Nome): _Mas devia. Agora se me dá licença eu quero descansar ok? -- (Disse e subi as escadas).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Agora tenho certeza absoluta que a (Seu Nome) esta escondendo alguma coisa de mim, só não sei o que, mas vou descobrir. Se tiver alguém ameaçando a minha pequena vai pagar caro.
>DEMI OF<
-DE NOITE-
>(SEU NOME) ON<
      Já estava de noite e uma tempestade caía lá fora. Estava na sala assistindo algum canal aleatório e Demi estava em seu quarto compondo algumas músicas. Um raio surge me dando a impressão de ter visto alguém no jardim. Me levanto do sofá e me aproximo lentamente da janela, aperto meus olhos tentando enxergar alguma coisa na escuridão que se encontrava lá fora, até que um raio alumina o local e meu coração dispara assim que vejo quem estava lá. Era Lorenzo. Não pode ser, ele de novo não. Ele estava parado na chuva, usava um capuz preto e me observava. Comecei a gritar por ajuda imediatamente.
(Seu Nome): _AAAAA, SOCORRO, SOCORRO. 
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Estava em meu quarto compondo algumas músicas quando de repente ouço (Seu Nome) gritar. Me levanto imediatamente e saiu correndo para o andar de baixo. Assim que chego na sala avisto (Seu Nome) encolhida no chão gritando e chorando.
(Seu Nome): _SOCORRO, SOCORRO. -- (Ela gritava desesperada).
      Fui correndo até ela, me abaixei e a abracei.
Demi: _Ei ta tudo bem, ta tudo bem. Eu estou aqui, estou aqui. -- (Disse tentando acalmá-la).
(Seu Nome): _Ele esta lá fora Demi. Ele quer me pegar. -- (Ela disse desesperada enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto).
Demi: _Ele quem meu amor? 
(Seu Nome): _O... o... o... -- (Ela disse, mas antes que a mesma me respondesse ela desmaiou. A segurei para que a mesma não caísse no chão).
Demi: _Ai meu Deus. (Seu Nome)? (Seu Nome)? Acorda meu amor por favor, acorda. -- (Disse desesperada).
       A peguei em meus braços e caminhei rapidamente até meu carro. A coloquei no banco de trás e a levei para o Hospital. Assim que chegamos estacionei o carro, sai do mesmo, peguei (Seu Nome) em meu colo e a levei correndo para dentro do hospital. Assim que cheguei avistei o Doutor Carlos e corri até ele pedindo por ajuda.
Demi: _Doutor Carlos, Doutor Carlos por favor me ajude. -- (Implorei desesperada).
Carlos: _Ai meu Deus, o que houve? -- (Ele perguntou fitando (Seu Nome) em meus braços).
Demi: _Ela desmaiou.
Carlos: _Mas por que?
Demi: _Será que dá pra mim explicar isso depois?
Carlos: _Claro, claro. Venha comigo. -- (Ele disse e eu o acompanhei) -- Coloque ela em cima desa maca. -- (Ele disse e assim fiz. Ele saiu empurrando a maca e eu fui o seguindo). 
Demi: _Ela vai ficar bem? -- (Perguntei aflita).
Carlos: _Não sei ao certo. -- (Ele disse e chegamos em frente a uma sala) -- Espere aqui fora.
Demi: _Mas...
Carlos: _Por favor. -- (Ele disse e eu assenti).
      Carlos adentrou com ela em uma sala e eu fiquei do lado de fora esperando por alguma noticia. Não parava de andar de um lado pro outro. Preciso ligar pra Katy. Peguei meu celular e disquei o número dele. Porém só dava desligado.
Demi: _Droga. -- (Disse para mim mesma).
Carlos: _Demi? -- (Ouvi a voz de Carlos e me virei para trás) -- Ta tudo bem?
Demi: _Ta, ta sim. E aí? Como ela esta?
Carlos: _Ela esta bem, já esta acordada.
Demi: _E eu posso vê-la?
Carlos: _Claro que pode, mas antes eu quero saber o que realmente aconteceu.
Demi: _Por que?
Carlos: _Por que eu notei que a (Seu Nome) esta muito magra, esta fraca, parece estar perturbada com alguma coisa. Esta acontecendo alguma coisa?
Demi: _Esta, esta sim.
Carlos: _E afinal o que esta acontecendo?
Demi: _Eu não sei.
Carlos: _Que?
Demi: _Ela esta assim já faz um tempo, não quer comer, não quer sair de casa, parece estar fugindo de alguma coisa. E hoje eu encontrei ela completamente assustada na rua, e agora de noite foia a mesma coisa.
Carlos: _Ela te disse alguma coisa?
Demi: _Antes dela desmaiar ela disse que tinha alguém do lado de fora da minha casa e que queria pegá-la.
Carlos: _Ela disse quem era?
Demi: _Não, ela ia dizer, mas desmaiou.
Carlos: _Você suspeita de alguma coisa?
Demi: _Eu acho que ela esta sendo ameaçada por alguém.
Carlos: _Como?
Demi: _Isso mesmo que você ouviu.
Carlos: _Você tem ideia de quem seja?
Demi: _Não.
Carlos: _Demi, você tem consciência que se isso realmente estiver acontecendo é uma situação muito grave né? 
Demi: _Eu sei, eu sei. Mas eu não sei o que fazer, ela se fechou e não quer falar nada.
Carlos: _Custe o que custar você tem que descobrir o que esta acontecendo.
Demi: _Pode deixar comigo. Agora posso vê-la?
Carlos: _Claro pode ir.
Demi: _Obrigada. -- (Disse e ele assentiu).
      Adentrei na sala e vi minha princesa sentada na cama. Ela me olhou e um sorriso se abriu em seus lábios.
Demi: _Como a minha princesa esta? -- (Perguntei e aproximando dela e depositando um selinho em seus lábios).
(Seu Nome): _Bem, e você?
Demi: _Preocupada. -- (Disse e ela ficou quieta) -- O que esta acontecendo (Seu Apelido)?
(Seu Nome): _Como assim? -- (Ela disse se fazendo de desentendida).
Demi: _Eu sei que tem alguém te ameaçando. -- (Disse e ela permaneceu em silêncio) -- Você sabe que pode confiar em mim. Me conta quem é, você saber que eu posso te ajudar.
(Seu Nome): _Não Demi, não tem ninguém me ameaçando. Você deve estar ficando louca.
Demi: _Eu sei que tem (Seu Nome), não adianta mentir. -- (Disse firme e ela abaixou a cabeça e ficou em silêncio) -- Ei, de que você tem tanto medo? -- (Perguntei a fazendo olhar para mim).
(Seu Nome): _Você não pode me ajudar Demi, não pode.
Demi: _Claro que posso meu amor, é só você me falar o que esta acontecendo e...
(Seu Nome): _DEMI NÃO. -- (Ela gritou me assustando) -- Por favor, não se intrometa mais nesse assunto ok? -- (Ela disse se levantando e indo em direção a porta).
Demi: _Claro que eu me importo. -- (Disse e ela continuou andando) -- Ei. -- (Disse a pegando pelo braço e a abrigando a me olhar) -- Para de se fechar. Eu estou aqui pra te ajudar.
(Seu Nome): _Eu não quero sua ajuda ok Demi? Não quero. 
Demi: _Você não tem escolha.
(Seu Nome): _Tenho, tenho sim. -- (Ela disse, soltou seu braço de minha mão e saiu andando corredor afora).
Demi: _Ei, pra onde você vai? -- (Disse indo atrás dela).
(Seu Nome): _Eu não quero continuar perto de você se for continuar me enchendo de perguntas. -- (Ela disse e saiu andando).
Demi: _Mas...
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Eu sei que fui grossa com a Demi, mas eu não quero que ela se envolva nisso tudo, pode ser perigoso. E se alguém tiver de sair ferido que seja eu. Sai do hospital e chamei um táxi, dei o endereço da minha casa e fomos em direção a mesma. Assim que chegamos paguei o táxi e fui em direção a casa, adentrei na mesma e fui direto para o andar de cima. Fui para o meu quarto, separei uma roupa deixei em cima da cama e logo adentrei no banheiro, liguei o chuveiro e antes de começar a me despir meu celular tocou, olhei no visor e era Demi, Suspirei e atendi.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alo?
Demi: _Oi meu amor, onde você esta?
(Seu Nome): _Tô em casa.
Demi: _Vem pra cá.
(Seu Nome): _Não Demi, é melhor não.
Demi: _Eu te busco aí.
(Seu Nome): _Não Demi.
Demi: _Então eu vou ir aí o que acha?
(Seu Nome): _DEMI NÃO. -- (Gritei e a mesma ficou em silêncio. Suspirei e disse) -- Olha Demi, me desculpa, mas por favor deixa eu ficar um pouco sozinha ok?
Demi: _Mas...
(Seu Nome): _Demi eu preciso. -- (Disse e pude ouvi-la suspirar do outro lado da linha).
Demi: _Tudo bem, como quiser. Mas me liga se precisar de alguma coisa ok?
(Seu Nome): _Pode deixar. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Te amo tá? Não se esqueça disso nunca.
Demi: _Eu também te amo meu amor. -- (Disse e eu sorri, logo em seguida desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
      Suspirei e comecei a me despir. Tomei um banho, sai do box, me sequei e percebi que tinha esquecido a minha roupa.
(Seu Nome): _Droga. -- (Disse para mim mesma).
      Me enrolei na toalha e sai do banheiro, fui direto para o meu closet, até que ouço passos atrás de mim. Meu coração se acelera e eu rezo para que não seja quem eu estava pensando.
Lorenzo: _Procurando por isso (Seu Nome)? -- (Assim que ouvi sua voz senti minhas pernas vacilarem. Não pode ser. Me virei lentamente e assim que o vi meu corpo se estremeceu).
(Seu Nome): _Lo-Lorenzo? -- (Disse com a voz trêmula).
Lorenzo: _Olá. Sentiu saudades de mim sobrinha? -- (Ele perguntou com um sorriso malicioso em seus lábios).

Continua...

(TAÍ MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. EU PEÇO DESCULPA PELA MUDANÇA DE ULTIMA HORA OK? MAS HOUVE MUITAS RECLAMAÇÕES ENTÃO DECIDI MUDAR UM POUCO OK? ESPERO QUE NÃO SE IMPORTEM. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER COISA E OBRIGADO POR LEREM).

12 comentários:

  1. Aí meu Deus! Perfeito como sempre *-*
    contínua logo ♡
    - Je

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada. Assim que der continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Meu Deus! Tá muito bom
    A demi precisa ignorar o pedido de SN e ir até a casa de Katy buscar ela, e ver o lorenzo porque SN ficar escondendo isso só vai fazer ela ficar pior.
    Cara isso tá muito bom
    Ih, falando em Katy eu não quero nem saber o que ela vai fazer porque aparentemente ela vai pirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver o que vai rolar no próximo capítulo né? Se a Katy descobrir é capaz de matar o Lorenzo kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Epa mudança vinda de voce sempre sera bem recebida por mim,tenho certezaque mudou pra melhor então nao havera problemas nunca. Veremos oq ele sera capazde fazer :-O :-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs muito obrigada, que bom saber disso. Eu espero que melhore mesmo. Vamos ver no próximo capítulo né? rsrs Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. WOoow que mudança :O AQUELA OXIGENADA FEZ EU BRIGAR COM A KATY o.O manooo se ela nao fosse pequena iria ficar Tretaplegica ruum .
    Cara eu tenho um tio chamado Lorenzo ele nao gostou nao haha ( Meu tio é Lovatic e desde os meus 4 ou 5 anos de idade ele me fez virar lovatic com a Sonny *---* então faz 7 ou 8 anos que eu sou lovatic uhuu *---* e ele sabe das putaria que vc escreve com a Demetria e ele lê por que eu mostrei pra ele �� OI TIIIOOO SABE QUE EU TE AMO NÉ ,FALA NADA PARA MINHA MÃE bjbj )
    Booooom princesa como sempre digo e eu nao canso :
    MININA MULIER CHEGA DE SER PERFEITA SER DE PESSOA EXISTENTE NA TERRA (VOCÊS QUE TEM OLHO NA MINHA MININA SAIBAM : TIRA O OLHO PARÇA TEM DONA RUUM ) .
    Princesa capitulo perfeito como sempre bebê .
    Eeee meu Nightingale obrigado pela força do meu primo , obg mesmo .
    Bjbj te amo
    ass: Pandah da SABRINA ( Seu Pandah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mudança bem radical kkk. Owu que fofo, queria ter um tio igual o teu *-* Kkk tenho certeza que ele é gente fina e não vai falar nada pra minha sogrinha kkk. Kkk precisa avisar n sou só sua rsrs. Que bom que gostou *-* Obrigada *u* Por nada meu Pandah, sempre que precisar tô aqui. Isso mesmo DA SABRINA (de mais ninguém rsrs) Bjs meu Pandah :-* Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Minha cara pra esse cap foi tipo O.O
    Mano esse Lorenzo vai fazer merda e eu vou matar ele
    Sá vc tb tem um urso(Pandah) eu tenho uma ursa (Parda) <3 Mozão rs
    Continua pq eu quero saber o que esse puto fez ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é ele vai sim rsrs, e com certeza você e todas as outras leitoras vão querer matar ele kk. Kkk tenho, tenho sim, é a minha Pandah preferida rsrs. Pó deixar, assim que der eu continuo ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Leitora nova .posta mais to apaixonada por sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu muito obrigada linda *-* Seja muito bem vinda :-D Assim que der eu posto ;-)

      Excluir