domingo, 10 de maio de 2015

'An angel in my life' Cap. 83 (Especial dia das Mães).

-UM DIA DEPOIS- 
*Domingo*
[DIA DAS MÃES]
{10/05/2015}
>(SEU NOME) ON<
      Hoje é Domingo, 10/05/2015, ou para ser mais especifica, é o famoso dia das mães. Eu estou no colégio com a Ari, por mim eu nem estaria aqui, mas ela praticamente me obrigou a vir. Não sei o que estou fazendo aqui, eu só aceitei fazer isso por que pensei que a Katy estaria aqui, mas ela não esta. Estou me sentindo um peixe fora do aquário.Já estava quase na hora do "discurso", então o diretor me pediu para que subisse no palco e esperasse por lá até tudo começar e assim fiz.
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<
      Estava na escola junto de (Seu Apelido), hoje é o dia que ela irá ler o seu "discurso" para toda a escola. Ela estava tão triste, não suportava vê-la daquele jeito. Ela esta achando que Katy não irá vir, MAS como eu sou foda, eu liguei pra Katy e contei tudo, e ela me garantiu que estaria aqui para ver a homenagem de (Seu Nome). Mas eu acho melhor a Katy se apressar, já esta quase na hora da (Seu Nome) começar a falar.
>ARIANA OF<
>KATY ON<
      Neste momento estou a caminho da escola da (Seu Apelido). Ariana me ligou e me contou tudo o que meu anjinho estava planejando para o dia das Mães. E LÓGICO que assim que eu soube eu dei um jeito de voltar pra Los Angeles né? Sou tirada de meus pensamentos assim que cheguei ao meu destino. Mandei o motorista estacionar o carro e assim que ele o fez sai praticamente correndo do mesmo em direção a escola. Estava correndo pelos corredores em busca do local onde todos estavam. Nossa sério, quantos corredores essa escola tem? Isso aqui é enorme. Ok, se concentre Katy, se concentre, você tem que achar o lugar. Finalmente encontrei o bendito lugar.
Ariana: _Finalmente ein Katy. -- (Ariana disse aparecendo).
Katy: _A, oi Ari. Cadê a (Seu Nome).
Ariana: _Esta no palco, agora corre por que você precisa salvá-la.
Katy: _Como assim?
Ariana: _Ela travo na frente da escola toda.
Katy: _Que?
Ariana: _É, agora anda se não eles vão tirá-la do palco.
Katy: _Ok. -- (Disse e sai correndo em direção ao local).
      Assim que cheguei no mesmo procurei ficar mais perto do palco possível. Assim que ela me viu um sorriso maravilhoso habitou seus lábios, correspondi o sorriso e a lancei um olhar a confortando.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
      Quando chegou a hora de falar na frente da escola toda eu simplesmente travei. Não consegui dizer uma palavra sequer. Não fazia sentindo eu estar ali. O diretor já estava vindo até mim para me tirar do palco, mas nesse momento eu avisto Katy na plateia. Espera aí, como assim? Eu estou sonhando? Assim que a vi um sorriso se abriu em meus lábios, olhei em direção a Ari e ela tinha um sorriso no rosto. Então foi ela. Eu sussurrei um obrigada e pude vê-la sussurrando um de nada. Voltei meu olhar para Katy e ela me lançou um olhar que me confortou e me acalmou.
Diretor: _Ã, venha comigo. 
(Seu Nome): _Não, espere. -- (Disse e o olhei) -- Eu vou falar. -- (Disse e ele assentiu, saindo logo em seguida e me deixando sozinha no palco novamente).
      Olhei para a plateia e ela era enorme, respirei fundo e comecei a falar.
(Seu Nome): _Sabem, me pediram para que eu ficasse um "discurso" para o dia das mães. -- (Disse e levantei o papel em que meu discurso estava escrito) -- Mas eu não vou ler ele. -- (Disse e rasguei o papel, e no mesmo instante vi todos da plateia se surpreendendo) -- Eu não vou lê-lo, por que eu acho que o que eu devo dizer aqui na frente tem que vir do meu coração. -- (Disse, fiz uma breve pausa e continuei) -- Bom, para quem não sabe eu perdi meus pais em um acidente a um ano e alguns meses. Foi um acidente de carro, o outro motorista estava bêbado e... -- (Disse e senti meus olhos se encherem de lágrimas) -- Enfim, e aconteceu o que aconteceu. Assim que eu descobri que eles não haviam resistido, meu mundo caiu, eu queria morrer, queria sumir, queria acabar com toda a dor que eu estava sentindo naquele momento. Eles eram o que eu conhecia como família, e sem eles, o mundo simplesmente perdeu todo o sentido. Mas aí, ainda no hospital eles me disseram que eu tinha uma tia aqui em Los Angeles, e que minha guarda iria para ela. Na hora eu odiei a ideia, eu pensava que se ela nunca ligou pra mim quando meus pais estavam vivos por que raios iria ligar agora? Mas eu vim pra Los Angeles mesmo assim, eu e Katy nos conhecemos e confesso que no início nosso relacionamento era BEM complicado. Eu não aliviava e não deixava ela se aproximar, mas com o tempo fomos nos aproximamos, e nos conhecendo mais. Aos poucos ela conseguiu se aproximar e ficar cada vez mais próxima de mim, e eu fui descobrindo que a melhor coisa que poderia ter me acontecido naquela época era ter uma tia como a Katy.  -- (Disse, olhei em direção a Katy, e a mesma já se encontrava chorando) -- Hoje eu posso dizer que tenho duas mães, a que me deu a luz, e a que me tirou da escuridão, a que me acolheu quando todos me viraram as costas, a que sempre esteve ao meu lado, e mesmo nos piores momentos nunca me abandonou. -- (Disse com lágrimas nos olhos) -- Hoje eu digo com toda a certeza que a melhor mãe do mundo é a minha.  Mãe você é a minha heroína, a mais forte, a mais humilde e a mais honesta de todas, a minha cozinheira preferida, mesmo quando a comida queima, a minha melhor conselheira, mesmo que alguns conselhos ás vezes falhem, eu sei que são os melhores, a minha melhor protetora, pois seria capaz de matar para poder me manter a salvo, a minha melhor professora, pois tem a maior paciência do mundo, mesmo quando eu cometo o mesmo erro dez vezes, a minha melhor amiga, pois sei que a você eu posso confiar meus maiores segredos, a minha melhor médica, pois seria capaz de dar a própria vida para poder salvar a minha, minha melhor advogada, pois me defende mesmo quando sabe que estou errada, e acima de tudo o meu melhor anjo. Obrigada mãe, obrigada por me mostrar o caminho de volta quando eu me encontrava perdida na escuridão, obrigada por me devolver a felicidade que eu havia perdido, obrigada por me mostrar o que realmente é amor, obrigada por me fazer ver que sempre depois da tempestade haverá um sol radiante, obrigada por me ensinar a nunca desistir. Enfim, obrigada por tudo. -- (Disse chorando) -- Enfim, o fato é que não importa se sua mãe é de sangue ou não, dê valor a ela, por que depois que você a perde não tem volta. Eu tive a sorte de descobrir uma outra mãe, mas nem todas as pessoas tem essa sorte. Então abracem suas mães, mas as abracem tão forte que as falte o ar, beijem elas, digam que as amam mais do que tudo nesse mundo, e sejam muito gratos por tê-las com vocês, por que eu garanto a vocês que não existe ninguém, NINGUÉM MESMO que os amem como elas amam. Enfim, eu te amo mãe. -- (Disse e fui surpreendida por um forte abraço de Katy. Como ela subiu tão rápido aqui? A abracei com a mesma intensidade, ambas choravam, mas choravam de alegria, enquanto toda a plateia aplaudia de pé) -- Te amo MÃE. -- (Disse dando ênfase no 'mãe').
Katy: _Te amo FILHA. -- (Ela disse dando ênfase no 'filha', sorri com isso).
      Ficamos um tempo abraçadas, depois nos separamos e descemos do palco.
(Seu Nome): _Como você sabia disso tudo?
Katy: _A Ariana me ligou e me contou tudo. Quando eu soube vim o mais rápido possível. -- (Ela disse e chegamos perto da Ari, assim que a vi a abracei fortemente.
(Seu Nome): _Obrigada pequena. -- (Disse a abraçando).
Ariana: _Por nada meu anjo, você merece. -- (Ela disse correspondendo ao abraço) -- Bom, mas agora preciso ir, minha mãe deve estar me esperando. -- (Ela disse assim que nos separamos do abraço).
(Seu Nome): _Tudo bem, vai lá. E obrigada mais uma vez. -- (Disse e ela assentiu).
Katy: _Obrigada Ariana.
Ariana: _Por nada, vocês merecem isso. -- (Ela disse sorrindo e logo depois foi embora).
Katy: _E aí? O que vamos fazer hoje?
(Seu Nome): _Podemos decidir juntas.


Katy: _Claro meu anjo. -- (Ela disse e saímos da escola).
      Passei o dia com a Katy, ficamos o dia todo juntas. Ela me perguntou pela Demi e eu tive que contar toda a verdade. Ela ficou furiosa com o Lorenzo, mas eu implorei para que ela não deixasse isso acabar com o nosso dia e ela aceitou. A noite já havia chegado e nós duas nos encontrávamos no sofá assistindo TV.
Katy: _(Seu Apelido).
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei a fitando).
Katy: _Tudo o que você disse lá em cima do palco era verdade?
(Seu Nome): _Lógico que sim Katy.
Katy: _Então você me considera realmente a sua mãe?
(Seu Nome): _Claro que sim mãe. -- (Disse e ela sorriu) -- Mas e você?
Katy: _Eu o que?
(Seu Nome): _Você me considera realmente sua filha?
Katy: _É claro que sim filha. -- (Ela disse e eu sorri grandiosamente e a abracei).
(Seu Nome): _Te amo mãe.
Katy: _Também te amo minha filha. -- (Ela disse correspondendo ao abraço).
      Ficamos um tempo abraçadas, depois subimos para o andar de cima e eu pedi para dormir no quarto de Katy e lógico que ela deixou. Enquanto ela estava no banheiro eu comecei a ver algumas fotos da minha outra mãe. Sinto tanta falta dela, por mais que Katy seja uma mãe perfeita ela ainda faz falta.
Katy: _Sente saudades dela não é? -- (Ela perguntou se sentando ao meu lado).
(Seu Nome): _Muito. -- (Disse ainda fitando a foto).
Katy: _Não fica assim meu amor, aonde quer que você esteja tenho certeza que ela sempre estará com você.
(Seu Nome): _Eu sei, mas eu queria que ela estivesse presente de corpo entende? Sinto falta do abraço dela. Da voz. Da risada. Enfim, sinto falta dela.
Katy: _Infelizmente eu não posso fazer nada para trazê-la de volta meu amor, mas se eu pudesse...
(Seu Nome): _Mesmo se você pudesse eu não aceitaria.
Katy: _Por que?
(Seu Nome): _Por que eu sei que se algo fosse diferente nós duas nunca teríamos nos conhecido e nos tornado mãe e filha. -- (Disse a fitando e ela sorriu com os olhos marejados).
Katy: _Te amo pequena.
(Seu Nome): _Também te amo mãe. -- (Disse a abraçando, logo depois nos deitamos e eu me deitei sobre o peito de Katy e a abracei) -- Katy.
Katy: _Sim?
(Seu Nome): _Você acha que ela tem orgulho de mim?
Katy: _Tenho certeza que sim. -- (Ela disse e eu sorri, logo depois fechei os olhos e adormeci).

Continua...

(TAÍ MENINAS, EU SEI QUE NÃO FICOU MUITO BOM, ME DESCULPEM. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).
FELIZ DIA DAS MÃES PESSOAL.

8 comentários:

  1. Katy você veio! Acho que vou vomitar na boa velho , Mas o vomito nao é qualquer um , e sim de vergonha para fazer isso for you , Katy minha rainha, me de sua mao que te dou a minha , Sempre ao meu lado sua mao esta , e que ajuda a continuar e juntas vamos chegar ao final .

    Triste por estar acabando , mas se vem outra ja estou relaxando , Tio Lorenzo seu viado , nao fique preocupado , faço isso para te provocar , mas sempre irei te amar , mesmo te xingando , estou sempre te amando ( isso foi para meu tio na vida real , relaxem nao me matem)

    Agora pra voce Nina ( *--* ) Menina menininha , chega de ser perfeitinha , perfeitinha nao é o certo mais meu amor sempre sera eterno , Chega de romantismo ou voce quer que eu continue indo , atras de voce sempre estarei , esperando teu abraco e assim te beijarei ( na buchecha ) , sem malicia por favor , mesmo sendo um eterno amor , chega ja humilhei e ate conversei , agora o assunto é , o quao perfeita voce é .

    Haha chega um pouquinho de poema , vou guardar um pouco para o final e ainda vou surpreender ,
    Princesa nao preciso mais falar o quao perfeita vc e , fala que sou fofa mais nem se olhou no espelho , se olha no espelho e ve oque e fofa ruum .
    Beijos e abracos mais apertados

    ass:Pandah da NINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk nossa a cada poema me surpreende mais ein MINHA Pandah. Você tem talento mesmo. Beijo só depois do casamento rsrs u.u sou difícil kkk. Tenho certeza que vai. Fofa eu? Kkk acho que não, mas enfim, obrigada por mais um comentário que me faz sorrir MINHA Pandah. Meiga como sempre. Muitos beijos e abraços :* Obrigada MINHA Pandah.

      Excluir
  2. Eu fiquei emocionada com esse capítulo porque a minha mãe e eu não temos esse contato e eu sou katycat então meu coração ficou na mão
    Seria legal se elas continuassem se chamando de mãe e filha, achei tão amor. Serio a relação das duas é a melhor do mundo eu simplesmente AMEI esse especial.
    Eu adoro o fato de você colocar a katy como parente de Sn na fic porque não tem histórias com a Katy mas a sua tem e compensa porque elas são muito carinhosas. Eu amo demais. Parabéns pelo capítulo Bina. Em relação a demi eu não vou comentar nada... Só espero que ela se arrependa.
    Ih, nem queria ter visto a cara da Katy quando a sn contou do Lorenzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, lamento, de verdade, nem todos tem a sorte de ter um relacionamento legal assim, mas tenta se aproximar mais dela, sei lá (só um conselho). É essa a minha ideia, acho que todas as leitoras vão adorar se elas continuarem com esse relacionamento legal. Que bom que gostou :) É, muitas leitoras me dizem isso também, por isso vou tentar encaixá-la no próximo imagine. É e ela vai. Kkk ficoumeio que pirando kkk
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Já li umas sete vezes porque estou completamente apaixonada pela relação dessas duas. Sou leitora nova, uma amiga katycat me recomendou e eu to tão apaixonada por essas duas. Amei o especial.
    Espero também que a demi se arrependa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que gostou :) Seja muito bem vinda, espero que continue gostando. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Olha issoficou muito legal então sabrininha para de dizer quenao "precisando de um puxao na orelha caso continue"kkkkk discurso lindo demais. uuuufa capitulo tranquilo :-) descanso para meus nervos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Rsrs pode deixar kkk, assim que der eu posto. Rsrs pelo menos um capítulo tranquilo depois do que aconteceu antes estavamos precisando rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir