sexta-feira, 15 de maio de 2015

'An angel in my life' Cap. 84

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-
*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
      Já se passaram algumas semanas desde o dia das mães e também já faz mais de um mês que não converso com a Demi. Essa situação esta me deixando tão mal, mas eu já tive uma ideia para ter a minha Demi de volta. Como o Lorenzo já foi parar atrás das grades eu sei que a Demi estará a salvo ao meu lado, então planejei um jeito de tê-la de volta e a turma falou que iria me ajudar. Hoje é o dia que tentarei conquistar a minha pequena de volta, espero que dê certo.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON <

       Já faz um pouco mais de um mês que não falo com a (Seu Nome). Como estou em relação a isso? Eu gostaria de dizer que estou ótima, e que ela não me faz a menor falta, mas se eu dissesse isso estaria mentindo. É claro que estou fingindo estar bem, mas por dentro estou desmoronando. Mas se isso tudo esta acontecendo é culpa dela, quem mandou me trair? Sou tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular.
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Alô?
Billy: _Demi aqui é o Billy.
Demi: _Billy? Por que esta me ligando? Aconteceu alguma coisa?
Billy: _Aconteceu, aconteceu sim.
Demi: _O que houve?
Billy: _Eu consegui um jantar com um grande empresário pra HOJE a noite.
Demi: _Sério?
Billy: _Sim.
Demi: _E o que ele quer?
Billy: _Ele quer negociar e pedir pra você ser garota propaganda dos produtos dele.
Demi: _Tem certeza que isso não é furada?
Billy: _Tenho, tenho sim. Se conseguirmos fechar negócio será um grande salto pra você.
Demi: _Ok. A que horas será o jantar?
Billy: _Ás 20:00 horas, no The Cheesecake Factory.
Demi: _Ok, estarei lá.
Billy: _Ótimo, então até mais.
Demi: _Até. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
      Desliguei, olhei no visor do celular e o mesmo marcava 18:00. Acho melhor eu ir vendo com que roupa eu vou a esse jantar. Subi para o andar de cima e fui procurar uma roupa para mim.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Estava em casa roendo as unhas a espera da ligação do Billy. Assim que meu celular toca o atendo imediatamente.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alô? Billy?
Billy: _Oi (Seu Nome), eu mesmo.
(Seu Nome): _E aí? Como foi? O que ela disse?
Billy: _Calma (Seu Nome).
(Seu Nome): _Ta tô calma, agora fala.
Billy: _Ok, ela vai ao jantar.
(Seu Nome): _ISSO. -- (Disse comemorando).
Billy: _Calma lá (Seu Nome), você sabe que ela só aceitou ir nesse jantar por que ela acha que é a trabalho né? E principalmente ela não sabe que você vai estar lá.
(Seu Nome): _Nossa, como você é estraga prazeres em Billy Ray Cyrus.
Billy: _Você sabe que não digo isso por maldade e sim por que não quero ver nenhuma das duas machucadas.
(Seu Nome): _Sim, eu sei, e agradeço, mas eu nunca, NUNCA machucaria a Demi por querer.
Billy: _Eu sei disso. E (Seu Nome).
(Seu Nome): _Sim?
Billy: _Você ainda não a perdeu. -- (Ele disse, sorri e ele desligou).
-LIGAÇÃO OF-
        Assim que sai da ligação com Billy olhei no relógio e o mesmo marcava 18:15. Vou me arrumar para poder ir pro restaurante. Dentre uns 40 minutos eu já me encontrava pronta. Até que dessa vez não demorei para me arrumar. Assim que acabei de me arrumar, peguei meu celular e disquei o número da Ari enquanto ia pra rua chamar um táxi. Até que foi fácil conseguir um, dei o endereço ao motorista e partimos  rumo ao local.
-LIGAÇÃO ON-
Ariana: _(Seu Apelido)?
(Seu Nome): _A, oi Ari.
Ariana: _Que foi? Aconteceu alguma coisa? Você ta bem?
(Seu Nome): _Fica tranquila, eu estou ótima.
Ariana: _Então o que houve?
(Seu Nome): _É que eu estou indo em direção ao restaurante e queria saber se já esta todo mundo aí.
Ariana: _Ta, ta sim. Só falta você e claro a Demi.
(Seu Nome): _Ok, já estou a caminho, daqui a pouco eu chego aí ok?
Ariana: _Ok. Estamos a sua espera pequena.
(Seu Nome): _Ok. Beijos até.
Ariana: _Beijos. -- (Ela disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
       Já estava a caminho do restaurante, não sei por que, mas paro de pensar um segundo sequer na (Seu Nome). Estou com tantas saudades dela, ficar sem ela tem sido MUITO difícil. Sou tirada de meus pensamentos pela voz do taxista me informando que havíamos chegado ao nosso destino. O paguei e sai do carro. Ok, eu preciso focar nessa reunião. Respirei fundo e adentrei no restaurante. Não sei por que, mas estou com um pressentimento estranho.

>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

       A Demi havia acabado de entrar no restaurante. Como estou em relação a isso? Extremamente nervosa. Querendo ou não a resposta dela vai mudar a minha vida pra sempre. Sou tirada de meus pensamentos por Ari.
Ariana: _Ta nervosa?
(Seu Nome): _Um pouco. -- (Disse a fitando).
Ariana: _Fique calma, vai dar tudo certo, você vai ver.
Camila: _É, vai dar tudo certo (Seu Apelido). -- (Camz disse aparecendo junto das meninas).
(Seu Nome): _Obrigada pelo apoio pessoal.
Ariana: _Sempre estaremos aqui pra você pequena. Sempre. -- (Ari disse me fitando, sorri e disse).
(Seu Nome): _Obrigada mais uma vez. -- (Disse e demos um abraço em grupo).
Katy: _Com licença meninas. -- (Katy disse aparecendo).
Todas: _Oi Katy.
Katy: _Olá. -- (Ela disse sorrido) -- Será que vocês podem me emprestar a minha filhota só um minuto? -- (Ela perguntou e eu sorri ao ouvir o 'filhota').
Ariana: _Claro Katy, ela é toda sua. -- (Ari disse, me deu um beijo na testa e saiu. Voltei meu olhar pra Katy e ela me olhava de um jeito maternal).
(Seu Nome): _Aconteceu alguma coisa? -- (Perguntei a fitando).
Katy: _Não, não aconteceu nada. Eu só queria saber como você esta.
(Seu Nome): _Nervosa. -- (Disse sendo sincera).
Katy: _Eu imagino, afinal essa é a noite que vai decidir boa parte do seu caminho.
(Seu Nome): _É, pois é. -- (Disse e um silêncio mortal habitou o local. Olhei para Katy e involuntariamente a abracei).
Katy: _Ei pequena, que foi? -- (Katy perguntou correspondendo ao abraço).
(Seu Nome): _Acho que estou com medo mãe. -- (Disse ainda a abraçando).
Katy: _Você sabe que não precisa fazer isso se não quiser né? -- (Ela perguntou desfazendo o abraço e me olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Eu sei, eu sei, mas eu quero. Sabe, eu sei que ela é a pessoa certa, eu sinto.
Katy: _Se você tem tanta certeza filha, então vá em frente. Mas saiba que independentemente de qualquer que seja sua decisão eu sempre estarei aqui. -- (Ela disse e eu assenti sorrindo, dei um último abraço nela e parti rumo ao palco, parei um pouco antes para que ela não me visse, dei o sinal pras meninas do Fifth Harmony começarem a cantar e para os garotos saltarem o vídeo que eu fiz).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

       Estava sentada a mesa esperando pelo tal empresário.
Demi: _Afinal quando esse cara vai chegar ein Billy? -- (Disse impaciente).
Billy: _Calma Demetria, ele é um homem ocupado, daqui a pouco ele estará aqui. -- (Ele disse e eu bufei).
       Ficamos esperando por mais um tempo até que de repente começo a ouvir algumas vozes familiares, olhei em direção ao palco e vi as garotas do Fifth Harmony cantando 'A Thousand Years' (recomendo que ouçam durante o restante do capítulo). Ué não sabia que elas cantavam aqui. Percebi que a atenção do público passou para um telão que se encontrava ali, olhei para o mesmo e não acreditei no que vi. Era um vídeo mostrando fotos minhas com a (Seu Nome). Olhei para Billy e ele estava com um sorriso travesso no rosto. AI EU MATO ELE. O fuzilei com o olhar e logo depois voltei meu olhar pro telão. Lágrimas começaram a sair dos meus olhos. Droga! Me levantei e me direcionei para a porta quando de repente ouço uma voz que me arrepia e me faz parar aonde eu estava.
(Seu Nome): _Não, não vá agora. Espere. Só ouça o que eu tenho pra te dizer. -- (Ela disse, me virei para ela e ela estava no palco com um microfone em mãos) -- Eu sei que eu errei, eu sei. Sei que sou uma idiota, que sou uma imbecil e que não te mereço. -- (Ela disse me fitando e eu a olhava atentamente) -- Mas eu também sei que te amo. Te amo mais do que qualquer pessoa no mundo já te amou ou vai te amar. Você pode até não acreditar, mas é verdade... Eu errei, eu sei disso. Mas poxa, todos erramos. Talvez eu não mereça seu perdão e não te culpo se não quiser me perdoar, mas eu quero que saiba que eu te amo, e que eu faria tudo, TUDO para te ter de volta. -- (Ela disse e eu permaneci em silêncio. Ela suspirou e continuou) -- Quando eu cheguei aqui eu era uma adolescente rebelde. Não queria saber de nada, estava totalmente trancada para o amor. Mas aí você apareceu, na verdade eu quem apareci né? -- (Ela disse e riu) -- Eu já era sua fã, porém nunca tive a oportunidade de te ver de perto, até que um dia eu soube que você daria um show aqui em Los Angeles, e no mesmo instante eu sabia que precisava ir nesse show. Então eu fugi de casa, e quando eu finalmente estava lá dentro como se não fosse o bastante eu ainda entrei pelo tubo de ventilação e despenquei em seu camarim. -- (Ela disse e riu, involuntariamente dei um leve sorriso) -- E cara, quando eu te conheci eu só conseguia pensar em uma coisa, que era: 'Ela é realmente real. Isso não é um sonho. Meu Deus como ela é perfeita de perto'. -- (Ela disse e soltou um leve sorriso) -- Enfim, depois daquele dia nós duas começamos a nos conhecer melhor, viramos amigas e depois a amizade virou algo a mais. No começo de tudo confesso que fiquei confusa e insegura, mas com um simples beijo seu todo esse medo e essa insegurança iam embora, e eu só tinha certeza de que eu precisava te ter pra mim, e te ter pra sempre... E sim, sabemos que durante nosso caminho houve muitas coisas que tentaram nos separar, mídia, ex namorados, família, enfim, não havia muita coisa ao nosso favor. Mas mesmo com o mundo contra nós, a gente nunca se separou. Nunca desistimos uma da outra, mesmo nos piores momentos. Nunca perdemos a esperança de ficarmos juntas. -- (Ela disse me fitando, e lágrimas já caiam dos olhos de nós duas) -- Enfim, eu só disse isso tudo para tentar te mostrar que mesmo que haja obstáculos em nossos caminhos, nada é tão grande e tão forte que possa nos separar. E mesmo que não estejamos juntas agora eu sei que nossa história ainda não acabou, eu sinto isso. Sinto que ainda não chegou a hora de colocar um ponto final na gente. E espero que você sinta o mesmo. -- (Ela disse e veio caminhando até mim. Pegou em minhas mãos, me olhou nos olhos e se ajoelhou, vi Buddy trazer em sua boca uma caixinha. Como ele veio parar aqui? (Seu Nome) pegou a caixinha da boca dele, fez um carinho nele e voltou o olhar para mim) -- Demetria Devonne Lovato você aceita se casar comigo?

Continua...

(AAAAH PEDIDO DE CASAMENTO NO AR PESSOAL. E AÍ? O QUE SERÁ QUE DEMI VAI RESPONDER? O FINAL TA PROMETENDO GRANDES EMOÇÕES EIN PESSOAL. COMENTEM O QUE ACHARAM. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ME PERDOEM QUALQUER ERRO).

14 comentários:

  1. VOCE ... NAO ACREDITO QUE VOCE PAROU AI SABRINA SILVEIRA OLIVEIRA .


    Brincadeira amor ,AMOOOOOOR QUE SAUDADEEEEE AAAAAA, com sempre tudo perfeito , tudo estilo Nina , tudo com um pedacinho seu bebe , confesso chorei , sim eu chorei por que tipo eu sou HARMONIZER e cara quando elas se apresentaram no X Factor essa musica nem liguei mais so liguei por causa da Camila e da Lauren ( CAMREN IS REAL BITCH ) .
    kk
    Okay chega de ataque Harmonizer.

    Princesa minha , sempre perfeito que nem voce , Ja chegando no final :( triste isso man *Biquinho*
    Ja curiosa para o proximo imagine e proximo capitulo huehue'

    beijos te amo meu bebe

    ass: Pandah da SABRINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs precisa de um pouco de suspense. Owu muito obrigada minha Pandah <3. Também amo Camren s2. Owu que isso princesa *-* Rsrs logo logo o próximo imagine está aí rsrs. Beijos princesa, também te amo MINHA Pandah s2.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu espero que ela aceite, e eu espero que essas duas sejam tão felizes :(
    Não acredito que esta chegando ao fim, queria segunda temporada ;( poxa tem tanta coisa pra acontecer, o casamento delas, o casamento da Katy com o Peter, o filho delas :(( me ignora eu só fico triste em final de fic
    Amo quando a Katy chama Seu nome de filha <33 essas duas foram uma peça tão legal na história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa está chegando ao final :-( Mas a próxima está vindo por aí :-D. Elas realmente foram uma parte muito boa da história. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Amei isso e fico triste que esteja acabando :( vou sentir tanta saudades que vou entrar direto aqui pra ler algumas cenas fofas da demi e da seu nome e até mesmo da seu nome e da Katy.
    Ah amor um conselho é que se você for colocar a Katy na outra fic, a coloque com a idade atual porque aí fica fofo ela cuidando da seu nome também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas a outra fic tá chegando :-D Rsrs mas te garanto que a outra vai ser boa também. Pode deixar :-) Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Ela não contou sobre o Lorenzo? Oq ele fez? DEMETRIA TEM QUE ACEITAR SE NÃO EU ARRANCO O QUEIXO DELA! kkk continua.
    By: Lalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs a parte do Lorenzo ela vai contar, porém a parte não vai aparecer na história de uma forma muito específica. Logo vocês vão entender. Bom, ele já estava foragido né, por causa do que ele fez com a SN no passado, e quando ele voltou ele armou pra cima da SN. Passou na história. Rsrs tadinha da Demi. Obrigada por comentar Lalli.

      Excluir
  5. Espero que a demi aceite e elas morem juntas se casam e tenham filhos, só acho bom especificar pra demi que foi o Lorenzo se não ela vai ficar achando que a seu nome traiu ela.
    Iihh falando em tio, não quero nem saber como mamãe Katy vai reagir com a filha dela saindo de casa Kkk espero que bem <3 venho te visitar sempre mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi vai saber disso, mas não vai passar a SN contando, só vai passar ela narrando como tudo aconteceu, como ela contou e tal. Rsrs lágrimas vão rolar no último capítulo rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Eeeeeee quase perfeito so falta o SIM mas acho que terá um :-) . Demetria criaturase nun disser un sim voce tem sérios problemas na cabeça so assim pra negar un pedido desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs né? Vamos ver o que a Demetria vai responder rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir