sexta-feira, 8 de maio de 2015

'An angel in my life' Cap. 81

*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
      Acordei com barulho de chuva, olhei em volta e percebi que estava em meu quarto. Tateei a cama em busca do meu celular, assim que o encontrei olhei em seu visor e o relógio marcava 13:00. Nossa eu dormi isso tudo? Assim que fiquei sentada na cama senti uma dor horrível em minha cabeça.
(Seu Nome): _Droga. -- (Disse levando a mão em minha cabeça. Afinal o que aconteceu ontem? Não me lembro de nada).
      Me levantei da cama com uma certa dificuldade, desci as escadas até o andar de baixo e fui direto para a cozinha. Abri a geladeira, peguei uma jarra com água, peguei um copo, coloquei a água no mesmo, guardei a jarra e tomei um pouco da água. Nossa sério, o que aconteceu? Parei de beber a água assim que avistei um bilhete em cima da mesa. Deixei o copo no balcão e fui até a mesa, peguei o bilhete, o abri e nele estava escrito.
-BILHETE ON-
      Espero que tenha aproveitado bem a sua noite. 
                                                                            Com todo o amor de seu titio.
-BILHETE OF-
      Assim que li o bilhete me lembrei de tudo o que aconteceu na noite anterior.
(Seu Nome): _Droga, Demi. -- (Disse e subi correndo para o andar de cima).
      Vesti uma roupa qualquer, arrumei o cabelo, escovei os dentes e desci para o andar de baixo. Sai correndo de casa, chamei um táxi e dei o endereço da Demi. Se o Lorenzo tocar em um fio de cabelo da Demi eu mato ele. MATO! Por sorte o trânsito não estava lento, rapidamente chegamos a casa da Demi, paguei o táxi e corri para a porta da mesma e toquei a campainha. Depois de alguns segundos a porta se abre, porém me assusto ao ver minha pequena. Seu rosto e seus olhos estavam inchados e vermelhos, como se ela tivesse chorado a noite toda.
(Seu Nome): _Ai meu Deus Demi. -- (Disse a abraçando fortemente, porém estranhei por que a mesma não correspondeu ao abraço) -- Você ta bem? -- (Perguntei separando o abraço).
Demi: _O que você faz aqui? -- (Ela perguntou fria).
(Seu Nome): _Eu... eu vim ver como você estava.
Demi: _Estaria bem melhor sem você na minha vida. -- (Eu perdi alguma coisa gente?).
(Seu Nome): _Que?
Demi: _Isso mesmo que você ouviu. Agora se me dá licença. -- (Ela disse fechando a porta, mas eu a impedi).
(Seu Nome): _Não eu não dou. -- (Disse a fitando) -- O que aconteceu Demi? -- (Perguntei e ela riu).
Demi: _Você ainda pergunta? -- (Ela perguntou me fitando incrédula).
(Seu Nome): _Como assim? O que eu fiz? -- (Perguntei sem entender).
Demi: _O que você fez? O QUE VOCÊ FEZ? -- (Ela gritou nervosa).
(Seu Nome): _Será que dá pra mim entrar Demi? Aí a gente continua isso lá dentro. -- (Disse e ela apenas deu espaço para que eu entrasse, assim fiz. Assim que entrei Demi fechou a porta e foi para a sala sem ao menos me olhar a segui e fiquei em pé ao lado do sofá) -- Será que dá pra você me explicar o que aconteceu agora? -- (Perguntei, ela me olhou, pegou um envelope e jogou em mim, o peguei e a olhei) -- O que é?
Demi: _Abre. -- (Ela disse e assim fiz. Fiquei boquiaberta assim que vi o que tinha dentro dele. Eram fotos minha tendo relações com um garoto que eu nem conhecia. Espera, ele é o garoto que eu fiquei quando estava dopada).
(Seu Nome): _Demi eu...
Demi: _Não fala nada ok? Só saia da minha casa e nunca mais apareça na minha frente.
(Seu Nome): _Demi deixa eu explicar. -- (Pedi já chorando).
Demi: _EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊ ME FEZ DE OTÁRIA? -- (Ela gritou chorando).
(Seu Nome): _Demi...
Demi: _Por favor, sai da minha casa.
(Seu Nome): _Não Demi, você precisa saber a verdade.
Demi: _EU JÁ SEI A VERDADE (SEU NOME). -- (Ela gritou) -- Nessa madrugada eu recebi uma mensagem de um número desconhecido com fotos sua com aquele garoto, como eu não acreditei resolvi ir até a sua casa para ver se era verdade, e quando eu cheguei lá adivinha? Era verdade. -- (Ela disse chorando) -- Como você pôde fazer isso comigo? Como? -- (Ela perguntou chorando).
(Seu Nome): _Me... me perdoa. -- (Disse chorando).
Demi: _Não. -- (Ela disse seca) -- Agora saia da minha casa. 
(Seu Nome): _Demi por favor, eu te amo. -- (Disse me aproximando dela, mas a mesma se afastou.
Demi: _Não acredito em você. Agora saia. -- (Ela disse olhando para o chão. Suspirei e me direcionei para a porta, mas paro assim que ele me chama) -- (Seu Nome).
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei me virando para ela).
Demi: _Toma. -- (Ela disse jogando o nosso anel de compromisso para mim, o peguei e a olhei com os olhos cheios de lágrimas).
(Seu Nome): _Demi... -- (Disse com a voz falhar).
Demi: _Saia. -- (Ela disse e assim fiz).
      Sai da casa de Demi e comecei a andar pelas ruas sem rumo. Ainda chovia, e parecia que a chuva estava ficando mais forte a cada segundo. O pingos de chuva caiam sobre meu rosto e se misturavam com minhas lágrimas, eu estava encharcada por conta da chuva, minha respiração já estava pesada e eu não parava de pensar na Demi. Então foi isso que o Lorenzo quis dizer com 'atacar o seu ponto fraco'. Ele soube bem como me derrubar, ele me tirou a coisa mais preciosa que eu tinha. Sou tirada de meus pensamentos por um som de buzina. Olhei para o lado e vi Wilmer dentro do carro.
Wilmer: _(Seu Nome)? O que você faz na chuva? -- (Ele perguntou e eu não disse nada) -- Vem, entra no carro. -- (Ele disse e eu fiquei o fitando) -- Entra logo (Seu Nome). -- (Ele disse e assim fiz. Adentrei em seu carro e fechei a porta, logo ele voltou a dirigir) -- O que você estava fazendo na chuva? -- (Ele perguntou olhando para o trânsito, não disse nada, apenas continuei olhando para minhas mãos) -- Ei. -- (Ele disse parando em um semáforo e me fazendo o fitar) -- O que aconteceu? -- (El perguntou me olhando).
(Seu Nome): _Me leva pra casa da Ari? -- (Perguntei segurando o choro).
Wilmer: _Ta, tudo bem, tudo bem. -- (Ele disse, o semáforo abriu e ele continuou o trajeto pra casa da Ari). 
      Assim que chegamos ele estacionou e eu sai do mesmo indo em direção a casa da Ari, ele veio correndo atrás de mim, tirou sua jaqueta e me tampou da chuva. Toquei a campainha e depois de alguns segundos Ari atendeu, assim que ela abriu a porta a abracei fortemente e comecei a chorar.
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<

      Era um dia frio e chovia muito, estava em casa compondo algumas músicas até que a campainha tocou. Deixei as folhas em cima da mesinha da sala e fui em direção a porta, assim que abri vi (Seu Nome) e Wilmer parados lá. (Seu Apelido) estava com os olhos e o rosto vermelho e inchado. Assim que ela me viu me abraçou fortemente e começou a chora. Olhei para o Wilmer sem entender e sussurrei.
Ariana: _O que houve? -- (Perguntei sussurrando).
Wilmer: _Não sei. -- (Ele disse no mesmo tom).
Ariana: _Ei calma pequena, calma ok? O que houve? -- (Perguntei ainda abraçada a ela).
(Seu Nome): _Posso dormir aqui hoje Ari? -- (Ela perguntou com a voz embargada).
Ariana: _Claro que pode meu anjo. Suba lá pra cima e tome um banho quente ok? Eu já vou indo. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Ok. -- (Ela disse me fitando, ela virou o olhar para Wilmer, o abraçou e disse) -- Valeu Wilmer. -- (Ela disse o abraçando fortemente).
Wilmer: _Por nada pequena, você sabe que pode contar comigo não sabe? -- (Ele perguntou a fitando e ela assentiu) -- Fica bem ta? -- (Ele disse a abraçando novamente, a mesma apenas assentiu e logo depois subiu para o andar de cima).
Ariana: _O que aconteceu? -- (Perguntei o fitando).
Wilmer: _Não sei, eu estava passando de carro e a vi andando na chuva.
Ariana: _Será que aconteceu alguma coisa entre ela e a Demi?
Wilmer: _Não sei, mas algo me diz que sim.
Ariana: _Bom eu vou tentar descobrir. Quer entrar e tomar alguma coisa?
Wilmer: _Não, não precisa, eu preciso ir pra casa.
Ariana: _Ok, então obrigada por trazê-la pra cá.
Wilmer: _Por nada. -- (Ele disse sorrindo simpático) -- E Ari. -- (Ele disse me chamando).
Ariana: _Sim?
Wilmer: _Cuida dela tá?
Ariana: _Pode ter certeza. -- (Disse sorrindo).
      Wilmer foi embora e eu adentrei em casa. Fui até a sala, peguei meu celular e disquei o número da Selena.
-LIGAÇÃO ON-
Selena: _Alô?
Ariana: _Selena?
Selena: _Sim.
Ariana: _Aqui é a Ariana.
Selena: _A, oi Ari.
Ariana: _Olá.
Selena: _Ta tudo bem?
Ariana: _Comigo sim, mas não sei se esta tudo bem entre a (Seu Nome) e a Demi.
Selena: _Como assim? Elas brigaram?
Ariana: _Acho que sim. O Wilmer achou a (Seu Nome) andando pela rua e a trouxe aqui pra casa, deu pra notar que ela estava bem abatida e que estava chorando. Então eu pensei, será que dá pra você ir ver como a Demi esta? Eu vou tentar descobrir o que aconteceu.
Selena: _Ã, claro, claro. Eu vou pra casa dela agora. Obrigada por avisar.
Ariana: _Por nada. Agora preciso ir. Tchau, até mais.
Selena: _Até. -- (Ela disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
      Fui até a cozinha preparar alguns chocolates quentes enquanto (Seu Nome) estava no banheiro).
>ARIANA OF<
>(SEU NOME) ON<
      Fiquei um bom tempo no banho, assim que acabei, me sequei, vesti uma camisa grande da Ari com um short de moletom. Prendi eu cabelo úmido em um coque e desci para o andar de baixo. Como Ari não estava na sala deduzi que a mesma estivesse na cozinha, fui até a cozinha e a encontrei preparando chocolate quente. Encostei na parede e fiquei a fitando, até que a mesma notou minha presença.
Ariana: _Oi meu amor. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse dando um leve sorriso).
Ariana: _Eu fiz chocolate quente. -- (Ela disse colocando as xícaras com chocolate quente em cima do balcão).
(Seu Nome): _Legal. -- (Disse com a voz baixa).
Ariana: _Você esta bem? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Uhum. -- (Disse assentindo e segurando as lágrimas que insistiam em cair).
Ariana: _Ei, não ta não. -- (Ela disse vindo até mim) -- O que houve meu amor? -- (Ela perguntou alisando meu rosto. Não disse nada, apenas comecei a chorar) -- Não, não chora. -- (Ela disse me puxando para um abraço) -- O que houve? Por que você esta assim meu anjinho? -- (Ela perguntou e eu só chorava).
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<

      Ficamos um bom tempo abraçadas, até ela se acalmar. A guiei até o sofá da sala, a sentei e logo depois me sentei ao seu lado.
Ariana: _Ok, agora me conte o que aconteceu. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Aconteceu que eu sou uma idiota Ari, uma verdadeira idiota. -- (Ela disse com os olhos marejados).
Ariana: _Ei eu te proíbo de falar assim de si mesma.
(Seu Nome): _Mas é a verdade Ari, eu só faço merda.
Ariana: _O que você fez?
(Seu Nome): _Eu traí da Demi. -- (Ela disse cabisbaixa deixando algumas lágrimas escorrerem).
Ariana: _Como? -- (Disse incrédula).
(Seu Nome): _Eu traí a Demi.
Ariana: _Mas... mas por que? -- (Perguntei a fitando. Ela não disse nada apenas pegou um envelope e me entregou. O fitei e logo em seguida o abri. Assim que abri o mesmo fiquei surpresa com as fotos que tinha dentro do mesmo).
(Seu Nome): _Não foi minha culpa. -- (Ela disse chorando).
Ariana: _Então me explica tudo o que realmente aconteceu. -- (Disse, ela suspirou e começou a contar tudo. Contou das ameaças que estava recebendo, da volta do seu tio e de tudo mais. Eu fiquei pasma com tudo aquilo).
(Seu Nome): _E foi isso que aconteceu.
Ariana: _Meu Deus (Seu Apelido). Por que você não contou nada pra ninguém?
(Seu Nome): _Por que eu não queria que ninguém corresse perigo Ari.
Ariana: _Mesmo assim, você devia ter contado pelo menos pra Demi.
(Seu Nome): _Eu sei, eu sei, mas agora ela não acredita mais em mim e acha que eu a traí. -- (Ela disse com a voz embargada).
Ariana: _Tenho certeza que ela vai te ouvir e te entender quando ela saber a verdade. -- (Disse tentando confortá-la).
(Seu Nome): _Eu não tive culpa Ari, não tive. -- (Ela disse chorando. Dava para ver a sinceridade em sua voz).
Ariana: _Eu acredito em você pequena, eu acredito. -- (Disse a abraçando) -- Eu acredito em você. -- (Disse alisando seus cabelos enquanto ela chorava).
(Seu Nome): _Eu quero a MINHA Demi de volta Ari. -- (Ela disse entre soluços. Aquilo cortava o meu coração).
Ariana: _Vai ficar tudo bem pequena, eu te prometo. -- (Disse tentando confortá-la).
>ARIANA OF<
>DEMI ON<

      Estava em casa me afogando em minhas próprias lágrimas. Quanto mais eu pensava nos motivos que levaram a (Seu Nome) a me trair daquela maneira, mais meu coração se parte. Afinal o que eu fiz pra merecer isso ein? O que? Sou tirada de meus pensamentos pelo som da campainha, sequei minhas lágrimas e fui até a porta, assim que a abri vi Selena a minha frente.
Selena: _Demi? O que houve? -- (Ela disse me fitando. Não disse nada, apenas a abracei fortemente e voltei a chorar) -- Ei, ta tudo bem, ta tudo bem. -- (Ela disse me abraçando.
>DEMI OF<
>SELENA ON<

      Depois da ligação da Ari sai rapidamente de minha casa e fui em direção a casa de Demi. Assim que cheguei na mesma, toquei a campainha, e me assustei ao ver como Demi se encontrava. Seus olhos e seu rosto estavam inchados e vermelhos. Perguntei o que houve e ela apenas me abraçou e começou a chorar. Ficamos um tempo abraçadas até a mesma se acalmar. Assim que ela se acalmou fechei a porta e a levei até o sofá, a sentei no mesmo e me sentei ao seu lado.
Selena: _Ok, agora me conte o que aconteceu pra você ficar assim. -- (Disse a fitando).
Demi: _Aconteceu que nunca mais eu quero ver a (Seu Nome). -- (Ela disse com os olhos marejados).
Selena: _Por que meu amor?
Demi: _Por que ela é uma idiota. 
Selena: _O que aconteceu?
Demi: _Aconteceu que ela me traiu Selena, ela me traiu.
Selena: _Como assim? Você tem certeza disso Demi? -- (Perguntei, ela pegou o celular e me entregou, olhei e nele continha fotos da (Seu Nome) com outra pessoa) -- Isso pode ser montagem Demi.
Demi: _Não Selena, quando eu recebi essa mensagem eu fui até a casa da (Seu Nome) e eu vi com os meus próprios olhos ela me traindo. -- (Ela disse com os olhos cheios de lágrimas).
Selena: _Demi eu lamento.
Demi: _É, eu também. -- (Ela disse e começou a chorar novamente, eu simplesmente a abracei fortemente) -- Eu nunca mais quero vê-la Sel, nunca mais. -- (Ela disse chorando).
      Ficamos um tempo abraçadas até Demi cair no sono. Assim que ela adormeceu peguei meu celular e disquei o número de Ari.
>SELENA OF<
>ARIANA ON<
      Fiquei fazendo cafuné na (Seu Apelido) até que a mesma pegou no sono, decidi deixá-la dormir, tentei me levantar, mas ela me pediu para que ficasse com ela, então me deitei novamente, e ela se deitou em meu peito. Estava assistindo TV quando de repente meu celular toca, olho no visor e era Selena.
-LIGAÇÃO ON-
Ariana: _Alo Sel?
Selena: _Sim, sou eu mesma.
Ariana: _O que houve?
Selena: _Eu conversei com a Demi e ela me disse que a (Seu Nome) a traiu).
Ariana: _É, eu sei, também conversei com a (Seu Nome).
Selena: _Como ela teve coragem de fazer uma coisa dessa?
Ariana: _Não foi ela Selena.
Selena: _Aé? Por que as fotos dizem outra coisa.
Ariana: _Olha, eu vou te contar uma coisa, mas você não pode contar pra Demi ok?
Selena: _Tudo bem. -- (Ela disse e eu contei tudo que a (Seu Nome) me disse e ela ficou tão espantada quanto eu) -- Meu Deus.
Ariana: _Pois é.
Selena: _E por que ela não disse nada pra Demi?
Ariana: _Por que ela não queria que a Demi e nem ninguém corresse perigo.
Selena: _A Demi precisa saber disso.
Ariana: _Não Selena, ela não quer que a Demi saiba.
Selena: _Por que?
Ariana: _Não sei, mas vamos respeitar a vontade dela. O que temos que fazer agora é ficar ao lado dela e avisar a policia que esse cara esta por aqui.
Selena: _Você tem razão, mas agora preciso desligar.
Ariana: _Tudo bem eu também preciso ir. Depois conversamos mais.
Selena: _Ok. Tchau, beijos até.
Ariana: _Beijos. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
>ARIANA OF<

Continua...

(TAÍ MENINAS, ESPERO QUE GOSTEM. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

10 comentários:

  1. Estamos torcendo para que Selena de com a língua nos dentes :(

    ResponderExcluir
  2. To impressionadacom a extrema deliadeza e frieza da DEMETRIAZINHA "toma" sinceramente to afimzao de da um belo carinho (tapa) nela,tenha do demetria deixe de pressa custava esperar so um pouquinho (0_0)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é. Ela tá merecendo mesmo kkk, mas não tem como ficar brava com aquela coisa fofa (mesmo as vezes quando ela é uma completa idiota). Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Seria bom se selena fosse falar com a demi, seu nome já se ferrou muito nessa história haha
    E meu amor, o capítulo do dia das mães tá de pé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rsrs, mas como já disse isso é só uma 'alavanca' pro final. Tá, tá sim. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Meu deus okay ja chorei :( QUERO A MINHA DEMETRIA EU QUERO ELA PERTO DE MIM QUE ELA FAZENDO CAFUNÉ EM MIM QUERO VER ELA NO ALTAR PARA DIZER SIM (rimei legal pode fala se quiser colocar essa fala no imagine hahaha )
    Princesa como sempre perfeita , como sempre sendo a MINHA sabrina como sempre me conquistando mais .
    (Meu tio ta PUTO da vida hahaha to zuando ele com " Nao chega perto de mim "" Vou te denunciar pra policia" tadinho )
    Amoor , amooor especial dia das maes em ?? ta pronto hahaha
    COMO sempre perfeito princesa .
    Ty Love kisses kisses

    ass:Pandah da SABRINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs minha poeta s2 Owu, que isso *-* Assim fico sem graça rsrs. Kkk tadinho do teu tio kkk, faz isso com ele não rsrs. Vai, vai sim rsrs :) Ainda não rsrs, mas vai ficar. Owu brigada *-* I love you my love <3 Obrigada por comentar MINHA Pandah.

      Excluir
    2. Fica sem graça não bebê disse apenas verdades *-*
      Ahh é mó legal fazer isso com ele mais tadinho haha .

      Sempre SEU Pandah

      Ass: Pandah da SABRINA

      Excluir
    3. Rsrs gente não aguento seus ataques de fofuras não, vontade de morder :3 Kkk tadinho mesmo kkk. Sempre SUA Nina (é meu apelido ta rsrs). Obrigada meu Pandah s2

      Excluir