quarta-feira, 6 de maio de 2015

'An angel in my life' Cap. 80

*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Lo-Lorenzo? -- (Disse com a voz trêmula).
Lorenzo: _Olá. Sentiu saudades de mim sobrinha? -- (Ele perguntou com um sorriso malicioso em seus lábios).
      Ele havia mudado, seu cabelo estava grisalho, seu rosto com algumas rugas, e sua aparência estava mais abatida, porém o sorriso e o olhar perverso continuavam os mesmos.
(Seu Nome): _Co-como conseguiu me achar? -- (Perguntei dando alguns passos para trás).
Lorenzo: _Você é sobrinha de uma pessoa famosa. Foi fácil, bastou apenas algumas horas na internet e eu descobri simplesmente TUDO sobre você. Perdeu os pais em um acidente de carro a mais ou menos um ano atrás, por isso veio morar com sua tia Katy Perry, que por sinal é muito famosa. Namora uma tal de Demi Lovato, que também é cantora, e a maioria dos seus amiguinhos são famosos não é mesmo? Vamos ver: Ariana Grande, Selena Gomez, Miley Cyrus, Justin Bieber, Austin Mahone, Taylor Swift, Lauren Jauregui, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane, Normani Kordei, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Hemsworth, Perrie Edwards, e tem o Wilmer Valderrama, ex da sua atual, porém virou seu amiguinho não é mesmo? Esqueci de alguém? -- (Como ele sabe tanto sobre minha vida?).
(Seu Nome): _O que você quer comigo? -- (Disse com o medo em minha voz, e ele riu irônico).
Lorenzo: _Sabe o que aconteceu comigo depois de todos descobrirem sobre o nosso segredinho? -- (Ele perguntou e eu neguei com a cabeça) -- Minha vida virou um verdadeiro inferno. -- (Ele disse se aproximando e eu apenas fui me afastando) -- VOCÊ acabou com a minha vida, VOCÊ acabou com tudo que um dia eu tive. Tudo que aconteceu comigo foi SUA culpa. -- (Ele disse continuando a se aproximar, tentei dar mais um passo para trás porém eu já estava encurralada na parede).
(Seu Nome): _Eu não tive culpa de nada, se você não tivesse feito o que fez não teria acontecido nada com você. -- (Disse e ele riu irônico).
Lorenzo: _Você é muito valente né garota? Eu estou aqui, na sua frente, posso fazer o que eu quiser com você e você ainda me enfrenta? Tem que ter muita coragem ein. -- (Ele disse alisando o meu rosto. Fechei os olhos fortemente deixando algumas lágrimas escaparem) -- Não tem por que chorar. -- (Ele disse secando as mesmas) -- Eu ainda nem comecei a fazer nada com você. -- (Ele disse com um sorriso malicioso em seu rosto).
(Seu Nome): _Por favor, não faça nada comigo. -- (Disse chorando).
Lorenzo: _Se acalme, eu não vou fazer nada com você. Pelo menos não por enquanto. E ai de você se pedir ajuda, ou chamar alguém ok? Eu acabo com sua namoradinha em um segundo. Entendeu? -- (Ele perguntou e eu fiquei e silêncio) -- ENTENDEU? -- (Ele gritou e eu assenti segurando o choro) --  Ok. Estou com fome e preciso me alimentar, então se vista e me prepare um lanche. -- (Ele disse jogando a roupa em mim).
(Seu Nome): _Será que dá pra me dar licença?
Lorenzo: _Não, não. Pode se trocar na minha frente.
(Seu Nome): _Mas...
Lorenzo: _Anda garota, sem reclamar. -- (Ele disse e eu fiquei o encarando) -- Ta esperando o que? Não tenho a noite toda ok? -- (Ele disse e eu tirei a minha toalha deixando amostra o meu corpo nú) -- Nossa você ficou mais gostosa ainda em pirralha. -- (Ele disse e eu deixei lágrimas caírem de meus olhos).
      Acabei de me trocar e desci para o andar de baixo para preparar o lanche dele. Fui até a cozinha e comecei a preparar alguns sanduíches, enquanto eu cozinhava ele ficou fuçando na geladeira.
Lorenzo: _Não tem nenhuma bebida nessa merda dessa casa?
(Seu Nome): _Esta na parte de cima do armário. -- (Disse, ele fechou a geladeira e foi até o armário e pegou o vinho que tinha lá).
Lorenzo: _Hum, vinho caro. -- (Ele disse analisando a garrafa em suas mãos) -- Não sei por que fiquei surpreso, a mulher que mora aqui é podre de rica. -- (Ele disse e eu fiquei em silêncio) -- Onde tem um saca-rolha?
(Seu Nome): _Na segunda gaveta a direita. -- (Disse apontando para a mesma).
Lorenzo: _Ok. -- (Ele disse indo até ela, e eu voltei a fazer os sanduíches).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Nesse exato momento estou sentada no sofá da minha casa assistindo a um canal qualquer. Não condigo parar de pensar na (Seu Nome), já tentei ligar pra Katy milhares e milhares de vezes, mas ela não atende. Sempre cai na caixa postal. A (Seu Nome) precisa de ajuda, ela precisa se sentir segura, mas não tenho a mínima ideia de como ajudá-la. Ela se fechou completamente, a cada dia ta mais estranha. Eu vou arrumar um jeito de ajudá-la, só não sei como.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Assim que terminei o lanche coloquei em cima da mesa.
(Seu Nome): _Já esta pronto. -- (Disse e ele se sentou a mesa).
Lorenzo: _Sente-se. -- (Ele disse, mas eu fiquei imóvel) -- Eu falei pra sentar. -- (Ele disse sério e eu sentei. Ele colocou uma taça ao seu lado e outra ao meu lado, elas estavam cheias de vinho, eu apenas o observava) -- Vamos tome um pouco. 
(Seu Nome): _Não obrigada.
Lorenzo: _Não foi um pedido. -- (Ele disse, suspirei, direcionei minha mão até a taça, a peguei e tomei um pouco do vinho que continha nela e logo a coloquei sobre a mesa) -- Bom não é?
(Seu Nome): _Sim. -- (Disse e ele começou a comer).
Lorenzo: _Pegue um. -- (Ele disse me entregando um sanduíche).
(Seu Nome): _Não estou com fome.
Lorenzo: _COMA. -- (Ele gritou, eu suspirei e peguei o sanduíche, logo em seguida comecei a comê-lo).
      Depois de um tempo os sanduíches haviam acabado, e tanto a minha taça de vinho quanto a dele estavam vazias. O silêncio era predominante no local, até que ele quebrou o mesmo.
Lorenzo: _Por que você tem tanto medo de mim? -- (Ele perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Você ainda pergunta?
Lorenzo: _Eu sempre fui um tio excelente.
(Seu Nome): _Você ERA um tia excelente, até que resolveu fazer o que não devia.
Lorenzo: _O que? Aquilo? -- (Ele perguntou e eu fiquei em silêncio) -- Ora, era só uma brincadeira.
(Seu Nome): _O que você fazia comigo estava bem longe de ser uma brincadeira.
Lorenzo: _A vamos, cadê o seu humor minha sobrinha? -- (Ele perguntou e eu fiquei em silêncio) -- Sabe, você era a minha sobrinha preferida, era quase uma filha pra mim. -- (Ele disse se servindo, eu apenas o observava) -- Eu te amava demais, mas depois de tudo o que houve o amor se transformou em ódio, e a vingança me consumiu. -- (Ele disse e bebericou um pouco de vinho).
(Seu Nome): _Não acha irônico?
Lorenzo: _O que?
(Seu Nome): _Você sentir raiva de mim, quando na verdade a vítima foi eu.
Lorenzo: _Eu quem perdi minha família, minha casa, tudo o que conquistei, me mudei pra um fim do mundo só pra não ser achado pela polícia e VOCÊ quem foi a vítima?
(Seu Nome): _Se não tivesse feito o que fez não seria procurado.
Lorenzo: _CHEGA! -- (Ele gritou e deu um soco forte na mesa me assustando) -- O fato é que eu te procurei, te procurei por anos. Eu passei a minha vida inteira planejando um jeito de acabar com a sua vida. E adivinha? Eu tenho a chance agora.
(Seu Nome): _O que você vai fazer? Me matar? Me estuprar? -- (Perguntei e ele riu irônico).
Lorenzo: _Kkk não, isso seria muito fácil minha querida sobrinha. -- (Ele disse e eu o fitei sem entender) -- Eu vou fazer pior. Eu quero que você sofra tanto quanto eu sofri esses anos todos. Eu te estudei por muito tempo, e percebi que fazer algum mal a você mesma não vai te afetar.
(Seu Nome): _Onde você quer chegar com isso?
Lorenzo: _Eu vou te destruir, mas pra isso eu preciso atacar o seu ponto fraco. Preciso acabar com a sua base. -- (Ele disse me fitando).
(Seu Nome): _Que ponto fraco? -- (Perguntei e ele me olhou com um perverso, e só então eu percebi do que ele estava falando) -- Demi. 
Lorenzo: _Bingo!
(Seu Nome): _Você não vai tocar em um fio de cabelo dela, se não... -- (Disse me levantando, mas no mesmo instante cai sentada na cadeira novamente. Tudo ao meu redor estava girando).
Lorenzo: _Se não o que sobrinha querida? -- (Ele perguntou vindo até mim).
(Seu Nome): _O que você fez comigo? -- (Perguntei tentando me manter acordada. Ele sorriu irônico e disse).
Lorenzo: _Boa noite sobrinha. -- (Ele disse e depois disso eu apaguei).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Estava dormindo quando de repente sou despertada pelo toque do meu celular, avisando que havia chegado uma mensagem. Tateei a cama em busca do meu celular, assim que o encontrei olhei em seu visor e eram 01:00 da madrugada. Quem será que me enviou mensagem a essa hora? Percebi que a mensagem era de um número desconhecido, a abri e não acreditei no que eu vi. Eram fotos da (Seu Nome) fazendo sexo com outro rapaz, e havia um recado e baixo das fotos escrito: 'Se não acredita vá até a casa da sua amada'. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, me levantei, fui até meu closet, peguei qualquer roupa, a vesti. Desci para o andar de baixo, peguei as chaves do carro, sai de casa, adentrei no meu carro e parti rumo a casa da (Seu Nome). O caminho todo fui pedindo para que aquilo não fosse verdade. Assim que cheguei estacionei o carro, sai do mesmo e fui em direção a casa dela. A porta estava entreaberta, a empurrei e adentrei na sala, na mesma havia algumas peças de roupas tanto masculina quanto feminina, no mesmo instante em que vi aquilo meu coração disparou. Segui o caminho de roupas até o quarto da (Seu Nome), a porta estava entreaberta, antes que eu pudesse empurra-la ouvi alguns gemidos. Empurrei a porta vagarosamente e assim que vi a cena na minha frente senti meu coração se partindo em mil pedaços. Como a minha princesa pôde fazer isso comigo? Como? Como ela foi capaz? Lágrimas já saiam de meus olhos como jatos de água. Pensei em acabar com a palhaçada que estava acontecendo ali, mas ao invés disso eu apenas dei meia volta e sai daquela casa o mais rápido possível. Adentrei em meu carro e sai em alta velocidade até minha casa. Lágrimas embaçavam minha visão enquanto dirigia, não sei como não sofri nenhuma acidente. Assim que cheguei em casa estacionei o carro, sai correndo do mesmo e fui até a porta da minha casa, assim que cheguei em frente a mesma vi um envelope no chão, me abaixei,peguei o mesmo e nele estava escrito 'Abra'. O abri e meu coração se partiu um pouco mais assim que vi novas fotos dela com aquele garoto. Olhei em volta e não tinha ninguém, adentrei em casa e me joguei no sofá chorando feito uma criança. Como ela pôde fazer isso comigo? Como?

Continua...

(TAÍ MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. EU SEI QUE MUDEI O RUMO DA HISTÓRIA, MAS HOUVE ALGUMAS RECLAMAÇÕES, ENTÃO RESOLVI MUDAR. ESPERO QUE GOSTEM. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

13 comentários:

  1. AI MEU DEUS COMO ISSOO ?? SABRINAAA .
    Aai meu coracao

    Parando com o drama :
    OI PRINCESA QUE SAUDADES AMOR

    EEE COMO ASSIM VOCÊ É DE OUTRAS PESSOAS ?? #Magoada

    haha brincadeira

    Amorzinho outro capitulo perfeito ai sim hein

    Oque sera que vai ser do proximo capitulo ??

    Amor beijo beijo te amoh

    Titio Lorenzo bravo com você ( hahaha 3:) )

    ass:Pandah da SABRINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs capítulo radical esse kkk. Oiie Também estava com saudades *-* Kkk sou de mais ninguém não kk. Obrigada *-* Veremos né rsrs. Beijos, também te amo minha Pandah. Kkk né. Obrigada por comentar MINHA Pandah.

      Excluir
  2. Olha, eu acho que a demi deveria desconfiar porque a Sn já deixou meio que no ar que alguém tinha voltado, e nessa relação de sexo ela deveria juntas os pontos que a única pessoa que fez isso foi Lorenzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, concordo, mas veremos que rumo essa história vai tomar né? Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. acho que demi deveria respeitar o namoro e ir atrás de Sn pedir informação, satisfação pelo o que aconteceu. E sn como não é burra deveria contar para ela. Ai a demi já ajuda sn em relação a isso. MEU DEUS Katy vai matar Lorenzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a Demi por enquanto esta meio que com vontade de matar a SN rsrs, mas veremos o que vai rolar. Estou prevendo a Katy fazendo um verdadeiro jogos mortais com o Lorenzo rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Verdade bina, ao invés da demi ficar brava poderia descobri tudo. Já que é o final da fic :( ai já puxa pro lado das duas juntas unidas lutando contra ele. Tipo a demi liga pedindo explicação e o Lorenzo atende tipo "não, aqui é o Lorenzo tio da Seu nome"
    Verdade, a Katy vai matar ele, primeiro ela vai pirar depois matar ele
    E meu amor, falando na Katy, atualiza a fic dela quanto puder :( estamos com saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu já planejei tudo e ta tudo meio que pronto, então eu sairia no prejuízo se eu mudasse a história de novo, então vamos deixar rolar e ver o que vai acontecer. Eu por enquanto estou focada no final dessa fic, mas assim que ela terminar eu continuo a da Katy. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Esse filho da !!!ta aprontando muito eta de boa quero so ver quando se fu** o q espero qaconteca ;-> kkkk desculpa a intromissao essascoisas ja melhoraram pelo meno un pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é, mas ele não vai ficar impune pode acreditar. Não se desculpe, já, já sim ;-) Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Nao faça isso... mds
    Muito drama pra um imagine só :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :// amos ver no que isso vai dar. Obrigada por comentar.

      Excluir