sexta-feira, 22 de maio de 2015

AVISO!!!

      LEITORAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO, INFELIZMENTE NÃO TENHO BOAS NOTÍCIAS. BEM, VOU SER DIRETA, É EM RELAÇÃO AO NOVO IMAGINE. A QUESTÃO É A SEGUINTE, EU POSTEI A SINOPSE E A LISTA DE PERSONAGENS, PORÉM EU NEM AO MENOS SEI O POR QUE DE EU TER FEITO ISSO, PRA SER SINCERA EU POSTEI SEM AO MENOS CONSEGUIR IMAGINAR COMO A HISTÓRIA IRIA PROSSEGUIR DEPOIS DE UMA PARTE, OU SEJA, EU A PLANEJEI SÓ ATÉ UMA PARTE, E AGORA EU PERCEBI QUE ELA NÃO DARIA UMA BOA HISTÓRIA, PELO MENOS POR ENQUANTO. ISSO SIGNIFICA QUE INFELIZMENTE ELA NÃO VAI SER A HISTÓRIA QUE EU VOU ESCREVER AGORA. EU SEI QUE A MINHA ATITUDE FOI TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL E PRECIPITADA, E EU PEÇO PERDÃO POR ISSO, E ESPERO QUE VOCÊS ME ENTENDAM.
      AGORA VAMOS TRATAR DE OUTRA QUESTÃO RSRS, É QUE PARECE QUE A MINHA CRIATIVIDADE MEIO QUE FOI TIRAR UMAS "FÉRIAS", EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO PENSAR EM NADA QUE RENDA UMA BOA HISTÓRIA, QUER DIZER, ATÉ TENHO ALGO EM MENTE, MAS NÃO SEI SE É BOM O BASTANTE, TENHO MEDO DE NÃO CONSEGUIR FAZER UMA HISTÓRIA TÃO BOA QUANTO A PRIMEIRA E ACABAR DECEPCIONANDO VOCÊS, ENTÃO EU QUERO PEDIR A AJUDA DE VOCÊS. SE PUDEREM DEEM ALGUMA IDEIA PRO NOVO IMAGINE E TAL, SE EU ACHAR ALGUMA IDEIA QUE EU ACHE QUE RENDERÁ UMA HISTÓRIA BOA EU FAÇO OK? OBRIGADA PELA COMPREENSÃO E DESCULPA MAIS UMA VEZ.
PS: O IMAGINE "IMPOSSIBLE" NÃO FOI DESCARTADO OK PESSOAL? ELE SÓ NÃO VAI PRA FRENTE AGORA RSRS, MAS QUANDO EU ACHAR UM JEITO DE TORNÁ-LO UMA HISTÓRIA BOA EU AVISO OK? BJS.

12 comentários:

  1. Olha minha criatividade foi tirar "férias" e nunca mais voltou, porque olha... Desculpa não ajuda a pensar em algum imagine :(
    E entendo como é isso, fazer e não pensar direito na "consequência"... Espero que as férias da sua criatividade voltem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema rsrs, é, ou ela volta por bem ou por mal rsrs. Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Calma como dizem "errar é humano" sempre iremos errar e assim aprender com eles e evoluir(assim eu espero que aconteça comigo). também nun precisa se cobrar tanto e se colocar pressão nao é necessariamete obrigatório o sucessor ser melhr que o anterior. Sobre uma idéia aqui vai !!! (vindo de mim pode sermeio louca ou sei la"me diga se achou loucura") :-D SEU NOME pode fazer parte de alguma banda,sempre fora afim de dar uns pegas em DEMI mas nunca com intenção de rolar algo sério,DEMI seria ela mesma(poderia ter um certo preconceito com SEU NOME (depois de um tempo iria se descobrir WON GOSTO DE GAROTAS (0_0) iria se negar por um tempo a (digamos assim degota alg novo) poderia rolar algo trágico e fazer com q as duas revejam seu conceitos uma pela outra (queda de avião uma tendo que depender da outra pra sobreviver na mata) voltando pra cidade elas poderiamse descobrir. TAI A LOUCURA ANINHA D SER com me dizem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez não preciso mesmo, mas eu vejo isso como uma certa obrigação com vocês entende? Em relação a sua opinião realmente é louca, mas eu gosto de loucuras então, eu vou pensar e ver se eu conseguiria escrever uma história assim. Obrigada pela ajuda ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Bom, em tudo que já li, a (S/N) é a pegadora, sempre vive aprontando e isso enjoa ( pq é sempre a mesma coisa)

    Mas uma Demi que sai pegando todo mundo, arranjando brigas, seria novo.

    Tudo poderia começar com uma aposta que a Demi fez de conseguir pegar a (S/N).

    Mas com um tempo ela poderia perceber que tudo passava disso, que o que ela sentia era amor.

    E a (S/N) podia esconder um segredo, por isso era tão fechada ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sua ideia também me chama bastante a atenção viu. Bem, eu vou pensar no caso ok? Vou ver se consigo escrever algo assim ou pelo menos parecido. Obrigada pela ajuda.

      Excluir
  4. Mais ou menos, mais sou uma pessoa muito compreensível quando necessário ;-)

    ResponderExcluir
  5. Ja ouviu falar em fanfic/imagine G!P? HM kkk ok esquece....

    Hmmm. Eu tenho coisas em mente, mass, sei la.

    Não sei se você quer fazer Demi ou s/n famosas e tal, mas "elas" poderiam correr atrás dos seus sonhos e por obra do "destino" elas se esbarrarem, sabe?
    (Eu particularmente gosto de umas das personagens principais famosas :x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ér, bem eu já tenho umas coisas em mente e logo vou postar pra ver se vocês concordam. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. O q vc fizer eu sei q vou gostar amo sua fic vc é perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu muito obrigada *-* É muito bom saber que você gosta do que eu escrevo. Obrigada por comentar. s2

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir