quarta-feira, 20 de maio de 2015

"Impossible" (PERSONAGENS)

(SEU NOME): Uma garota de 20 anos, linda, simpática, inteligente e com um coração enorme. Originária do Brasil, veio para os EUA em busca de uma nova vida, e novas oportunidades. Tem um passado um tanto quanto duro, mas as maldades da vida não conseguiu tirar o sorriso de seu rosto e a bondade do seu coração. Atualmente trabalha como aprendiz em um hospital psiquiátrico.
(COMO VOCÊS SABEM EU NÃO COLOCO FOTO PARA VOCÊS POR QUE MUITAS GOSTAM DE SE IMAGINAR).



DEMI LOVATO: Uma adolescente de 17 anos, linda, meiga, inteligente e "problemática". É originária de Albuquerque (Novo México - EUA). Demi não teve uma infância fácil, e isso trouxe danos a mesma. 
(Só pra avisar como no imagine ela é mais nova eu decidi colocar uma foto dela mais nova, mas se vocês quiserem imaginá-la como ela esta hoje em dia fiquem a vontade).

KATY PERRY: Uma mulher de 30 anos, linda, simpática, inteligente e engraçada. Originária de Santa Bárbara (Califórnia - EUA). Katy é como uma Mãe para (Seu Nome), sempre esta ao lado dela e a apoia em todas as suas escolhas. Atualmente Katy trabalha como médica em um hospital psiquiátrico junto com (Seu Nome). Atualmente esta em um relacionamento com seu colega de trabalho Robert Pattinson (EU SEI, EU SEI, É LOUCURA. MAAASS em minha defesa eu digo que eu acho eles muito fofos juntos *-*   e tipo os dois são SUPER amigos, então o que custa imaginar eles juntos? E também sou eu que mando nessa porra u.u   Mentira meninas, mentira. São vocês quem mandam rsrs. Espero que não liguem de eu por ele com a Katy).



ROBERT PATTINSON: Um cara de 29 anos, lindo, simpático, inteligente e divertido. Originário de Londres (Reino Unido). Trabalha como médico em um hospital psiquiátrico. É um grande amigo de (Seu Nome). Atualmente namora com Katy Perry.


JOE JONAS: Um cara de 25 anos, lindo, porém não se deixe levar por sua aparência de "bom moço", Joe é um cara ambicioso, convencido e que acha que pode ter tudo que quer.Tem uma queda por (Seu Nome), mas como ela o rejeitou o mesmo prometeu fazê-la "pagar" por isso. É filho do dono do hospital onde (Seu Nome) trabalha, por esse motivo acha que é superior aos outros e trata os empregados do hospital com diferença.


SCARLETT JOHANSSON: Uma mulher de 30 anos, linda, porém ambiciosa, invejosa e traiçoeira. Não se deixe levar por seu rostinho angelical, por trás dessa "mascará" existe alguém totalmente diferente. É "comparsa" de Joe, e sempre esta ao lado dele em suas maldades. É diretora financeira do hospital.
(GENTE PRA DEIXAR CLARO EU NÃO TENHO NADA CONTRA ELA OK? É SÓ QUE EU TAVA SEM IDEIA PARA VILÃ E UMA AMIGA ME RECOMENDOU COLOCAR ELA, ENTÃO EU COLOQUEI OK? OK).


DIANNA HART: Uma mulher de 52 anos. Apesar de sua beleza Dianna é uma mulher um tanto quanto fria. É mãe de Demi, porém culpa a filha pela morte do pai, e a odeia pelo mesmo motivo.
(GENTE POR FAVOR NÃO ME MATEM. EU ADORO A TIA DI, MAS NESSA HISTÓRIA INFELIZMENTE VOU TER QUE COLOCÁ-LA COMO VILÃ).


EDDIE DE LA GARZA: Atual marido de Dianna, nunca gostou de Demi, para ele a mesma era só mais um fardo que o atrapalhava.
 
(EU TAMBÉM ADORO O TIO EDDIE, MAS FAZ PARTE DA HISTÓRIA OK? OK).


(BOM GENTE ESSES POR ENQUANTO SÃO OS PERSONAGENS DA FIC. AO LONGO DA HISTÓRIA CERTAMENTE ENTRARÃO OUTROS, MAS POR ENQUANTO ESSES SÃO OS BÁSICOS).

4 comentários:

  1. Olha a mamãe Katy ai dkdkxk. Meu amor, eu amei a sinopse mas é anti ético namorar pacientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, mas é só um imagine, e a história não vai se passar toda dentro do hospital, e também a (Seu Nome) esta lá como aprendiz, ela não cuida dos pacientes como os médicos formados. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. ''Eu que mando nessa porra'' quer me matar de rir!!! Pensei tai um lado que ela nunca demontrou,gostei de ver colocando ordem kkkkkkkk vamos aos personagens estão muito bons. Belo casal de vilã Joe + Scarlett

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, minha vida é um livro aberto rsrs, sou boazinha O:) Que bom que gostou. Rsrs também achei que eles formariam um belo casal rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir