sexta-feira, 29 de maio de 2015

''Solitary Writer' (Escritora Solitária) - SINOPSE

Moça, ela esta me perseguindo a dias, meses, anos, e talvez até séculos. Ela não larga do meu pé moça, ela não me deixa em paz. Sempre que olho a minha volta ela esta ali, bem ali. Sempre com uma bebida em mãos e com um sorriso que caçoa de mim. Ela esta sempre ali moça, na mesma hora, no mesmo lugar, no mesmo endereço, sempre a me lembrar o quanto eu sou fraca, o quanto eu sou vulnerável. Sempre me obrigada a fazer coisas das quais não quero moça. No começo eu bato o pé e digo que não, mas fazer o que moça, ela sempre ganha no final. Quem é ela? Ah moça, ela é a minha amiga, a minha única companhia a muitos anos. Nome? Ela diz que se chama Solidão, mas não sei ao certo, por que cá entre nós ela não me parece confiável. A essa altura moça você deve estar se perguntando que idiota em sã consciência deixaria se dominar por completo por algo que nem ao menos existe, a não ser em nossa mente. É, pois é moça, acho que nenhum idiota em sã consciência deixaria isso acontecer. Mas esse é o problema moça, eu já perdi a consciência faz tempo. E quem sou eu? A moça, eu sou tudo aquilo que não queria ser...
                                                                                                           _Solitary Writer. 








(FINALMENTE ESTA AÍ PESSOAL, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. NÃO SEI SE FICOU BOM, ESPERO QUE SIM. LOGO VEM O PRIMEIRO CAPÍTULO).

2 comentários: