segunda-feira, 18 de maio de 2015

'An angel in my life' Cap. 85 (FINAL)

*Sábado*
>DEMI ON<
(Seu Nome): _Demetria Devonne Lovato você aceita se casar comigo? -- (Ela perguntou abrindo a caixinha e revelando duas alianças. Eu simplesmente fiquei paralisada. Não acredito que ela esta fazendo isso) -- Então Demi, você aceita ser minha pra todo o sempre? -- (Ela perguntou com os olhinhos brilhando, sorri grandiosamente e disse).
Demi: _É claro que sim. SIM. SIM SIM. Mil vezes sim. -- (Disse sorrindo, um sorriso enorme habitou os lábios dela e ela imediatamente me abraçou fortemente e me ergueu no ar).
(Seu Nome): _ELA ACEITOU. -- (Ela gritou comemorando e isso só me fez gargalhar mais).
      Ela me colocou no chão, me olhou nos olhos sorrindo e uniu nossos lábios em um beijo delicioso. Como senti saudades desse beijo. Infelizmente o ar se fez necessário e tivemos de nos separar. Assim que abri meus olhos encontrei os dela e involuntariamente sorri. Olhei em volta e só então percebi que toda a turma estava aqui, inclusive minha família. A então eles armaram tudo.
(Seu Nome): _Amor, eu sei que eu errei, mas eu posso explicar, não é nada do que você esta pensando...
Demi: _Shiuuu. -- (Disse colocando vagarosamente meu dedo indicador sobre seus lábios) -- Não precisa me explicar agora. Eu confio em você, e tenho certeza de que você não teve culpa. -- (Disse e ela sorriu).
(Seu Nome): _Prometo de fazer feliz todos os dias da sua vida. -- (Ela disse, sorri e uni nossos lábios em um beijo).
>DEMI OF<
-MESES DEPOIS-

[DIA DO CASAMENTO]

>(SEU NOME) ON<
      Ai meu Deus, como eu estou nervosa. Hoje é o grande dia, é hoje que eu e Demi iremos nos casar. Como estou me sentindo? Como se eu tivesse que dar um grande passo na minha vida. Não que eu tenha dúvidas de que estou fazendo o certo, ao contrário, eu tenho certeza absoluta de que estou fazendo a coisa certa. Eu amo a Demi, e quero passar o resto da minha vida com ela. Mas enfim, deixe eu os informarem como estão as coisas, e o que aconteceu nesses últimos meses. Bem, depois da Demi aceitar o pedido de casamento eu contei toda a verdade pra ela, contei do Lorenzo e tudo mais, ela me pediu perdão por ter me julgado e não ter me ouvido, eu a perdoei e tudo ficou bem depois disso. A, esqueci de contar, mas nesses meses alguns dos nossos amigos tomaram grandes decisões e tem casais novos na área. Depois da minha decisão de pedir a Demi em casamento Peter entrou na onda e pediu Katy em casamento. Aí já viu né? Foi só lágrimas rsrs. A, e adivinhem quem esta namorando? A Ari. Isso mesmo pessoal, a Ari finalmente esqueceu o Big Sean, mas não é só isso não. Adivinhem quem é o sortudo... É O MIGOOO. Pois é, eu acabei descobrindo que eles dois estavam se "conhecendo melhor" e eu meio que dei um empurrãozinho pra eles começarem a namorar. Enfim, tudo esta simplesmente perfeito. Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta.
(Seu Nome): _Pode entrar. -- (Disse e as meninas adentraram. Nisso a maquiadora pediu licença e saiu).
Miley: _Já esta pronta bitch?
(Seu Nome): _Nossa quanta simpatia em Smile.
Miley: _Ué, quem mandou me trocar pela Demi? -- (Ela disse brincando nos fazendo rir).
Ariana: _Mas e aí pequena? Já esta pronta?
(Seu Nome): _Já, já sim.
Selena: _Ótimo, o carro já esta lá em baixo te esperando pra te levar pro local do casamento.
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse sorrindo).
Ariana: _Ai nem dá pra acreditar que meu bebê esta casando. -- (Ari disse com lágrimas nos olhos). 
(Seu Nome): _A não Ari, não chora se não já viu né? Eu também choro e borro toda a maquiagem. -- (Disse segurando as lágrimas).
Selena: _Nada disso senhorita, segura essas lágrimas, por que você precisa estar perfeita pra sua noiva. -- (Sel disse e os meninos entraram).
Justin: _Quanta demora gente.
Austin: _É, assim a Demi vai chegar primeiro que você (Seu Nome).
Selena: _Calma pessoal, hoje é dia do casamento dela, ela precisa estar perfeita.
Miguel: _Pra isso ela não precisa de nada, já é perfeita de natureza. -- (Migo disse adentrando, e eu sorri assim que o vi).
(Seu Nome): _Migo. -- (Disse o abraçando).
Miguel: _Oi princesa, você esta linda ein.
(Seu Nome): _Owu, obrigada.
Miley: _Velho, nem dá pra acreditar que você vai casar. -- (Miley disse segurando as lágrimas).
Justin: _É, parece que nossa pirra cresceu. -- (Justin disse segurando o choro).
Austin: _Virou uma mulher né? -- (Eles disseram com lágrimas nos olhos).
(Seu Nome): _Owu, vocês estão chorando?
Justin: _Chorando? Claro que não. Eu ein. Isso é só um cisco.
Austin: _É, não tem ninguém chorando aqui. Nossos olhos só estão suando. -- (Eles disseram nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Owu, não chorem. Vocês sabem que eu não aguento ver ninguém chorar.
Miguel: _Não se preocupe pequena. São lágrimas de alegria. -- (Migo disse sorrindo me fazendo sorri).
Katy: _Com licença pessoal. -- (Katy disse entrando).
Todos: _Olá Katy.
Katy: _Oi. -- (Ela disse sorrindo) -- Será que vocês podem me deixar a sós com a minha filha? 
Selena: _Claro Katy, a vontade. Meu anjo, nós já estamos indo ver como a Demi esta ok? Boa sorte. -- (Sel disse me fitando). 
(Seu Nome): _Ok pessoal, obrigada por tudo. -- (Disse os abraçando).
Ariana: _Por nada pequena, você merece muito mais. -- (Ari disse e eu sorri, logo eles saíram e eu fiquei a sós com Katy. Ela me olhou sorrindo e disse).
Katy: _Como você esta linda. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Sabe, eu nem acredito que minha garotinha vai se casar. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos. Apenas a fitava atentamente) -- Há um tempo atrás você era uma adolescente cheia de sonhos e metas, e hoje, olhe para você, é quase uma mulher. Vai se casar, construir uma nova família, ter sua própria casa, enfim, esta crescendo e eu não posso impedir. -- (Ela disse deixando algumas lágrimas escaparem e eu também não consegui segurar as minhas. A abracei fortemente e ela fez o mesmo).
(Seu Nome): _Você sabe que sempre serei sua filha não sabe? -- (Disse entre o abraço).
Katy: _Sei meu anjo, é claro que sei. -- (Ela disse correspondendo ao abraço) -- E você sabe que sempre, sempre serei sua mãe né?
(Seu Nome): _É claro mãe. --  (Disse e passamos mais um tempo abraçadas).
Katy: _Bom, mas agora vamos né? O carro esta esperando você lá em baixo.
(Seu Nome): _Ok, te vejo no casamento?
Katy: _Claro. -- (Ela disse, me deu um beijo na testa e foi embora).
      Respirei fundo e desci, entrei no carro e o motorista partiu rumo ao local do casamento. Assim que chegamos fiquei maravilhada com o local, o lugar era gramado, com algumas folhas coloridas que certamente haviam caído das árvores, havia um caminho de pétalas de rosa e velas até o altar onde tinha um arco formado de diversas variedades de flores, em volta haviam bancos para os convidados, enfim era simplesmente perfeito. Esqueci de mencionar, mas eu e Demi decidimos casar em um local ao ar livre. Fui caminhando até o pessoal.
(Seu Nome): _Oi pessoal. -- (Disse sorrindo).
Todos: _Oi (Seu Apelido).
(Seu Nome): _E a Demi meninas? Já esta vindo? -- (Perguntei nervosa).
Selena: _Rsrs calma (Seu Apelido) sua noiva esta a caminho. -- (Sel disse e eu sorri).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, É HOJE, É HOJE. Hoje eu me caso com o amor da minha vida. Como estou? Completamente nervosa e ansiosa. Hoje é um grande dia na minha vida. Sou tirada de meus pensamentos pela voz da Selena.
Selena: _Olá tartaruga. -- (Ela disse aparecendo juntos com as meninas).
Demi: _Oi pessoal. -- (Disse sorrindo).
Miley: _Nossa, você ta gata ein Demi. Se não fosse comprometida bem que te pegaria. -- (Miley disse nos fazendo rir).
Demi: _Aposto que já cantou a (Seu Nome) antes de vir aqui.
Miley: _Quem? Eu? Calunia. Eu só tenho olhos pra Demi. -- (Ela disse brincando).
Selena: _Nossa, falsa você ein Smile. -- (Sel disse e Miley a mostrou a língua nos fazendo rir).
Demi: _Mas e aí? Vocês já viram a minha noiva?
Ariana: _Já sim. Passamos lá antes de vir pra cá.
Demi: _Aé? E como esta?
Ariana: _Ela esta bem.
Demi: _Não, eu digo assim. Como ela esta? De... de...
Selena: _A senhorita Demetria quer saber como a noiva dela esta em relação a aparência né Demetria?
Demi: _Ér, isso mesmo. Eu sei que ela esta perfeita, mas quero que vocês a descrevam para mim.
Miley: _Nem pensar senhorita Demetria. Você vai saber como ela esta SÓ quando chegar na hora do casamento.
Demi: _A poxa pessoal custa me dar só uma ideia de como minha princesa esta?
Selena: _Nem adianta Demi, só vai vê-la no casamento. -- (Sel disse e eu cruzei meus braços e fiz bico como uma criança mimada) -- Nem adianta senhorita, somos totalmente a prova de suas fofuras e suas birras. -- (Sel disse e antes que eu respondesse minha mãe apareceu).
Dianna: _Olá meninas. -- (Ela disse sorrindo).
Todas: _Oi tia Di. -- (Todas disseram juntas).
Demi: _Oi mãe. -- (Disse sorrindo).
Dianna: _Oi filhota. -- (Ela disse me fitando).
Selena: _Ã, bom Demi, já estamos indo ok? Te esperamos no casamento.
Demi: _Ok, até lá. -- (Disse e elas saíram).
Dianna: _E aí filha? Como você esta?
Demi: _Estou bem. -- (Disse sorrindo).
Dianna: _E aí? Preparada para se casar?
Demi: _Estou um pouco nervosa, mas sim, estou preparada. Eu sei que é isso que eu quero.
Dianna: _É isso que importa. Mas acho melhor você ir indo pro local do casamento, por que a Katy me ligou e acabou de falar que a (Seu Nome) já esta lá. -- (Ela disse e no mesmo instante me deu um frio na barriga).
Demi: _Então vamos.
Dianna: _Ok, eu vou indo então ok? E você vai no carro com o seu pai.
Demi: _Tudo bem. -- (Disse sorrindo).
      Descemos para o andar de baixo, minha mãe foi pro carro dela e eu adentrei no carro onde Eddie estava.
Eddie: _E aí? Preparada senhorita Demi?
Demi: _Acho que sim. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Eddie: _Nervosa?
Demi: _Um pouco.
Eddie: _Eu te entendo. Comigo foi a mesma coisa quando eu fui me casar com a sua mãe.
Demi: _Você ficou com medo?
Eddie: _Fiquei. Fiquei com muito medo, por que eu sabia que estava dando um grande passo na minha vida. Mas todo o meu medo sumiu quando vi a sua mãe, com aquele vestido branco, aquele sorriso que eu tanto amava e aqueles olhos que sempre me dominavam, e naquele exato momento eu sabia que ela era a mulher da minha vida, e que eu estava fazendo a coisa certa. -- (Ele disse e eu sorri) -- Agora a pergunta que você tem que se fazer é se você tem certeza que ela é a pessoa certa. -- (Ele disse, fiquei em silêncio pensando um pouco em tudo que vivemos juntas, em todos os momentos ruins e bons. Então resposta para a pergunta de Eddie me veio na ponta da língua).
Demi: _Sim. -- (Disse simplesmente).
Eddie: _Sim o que?
Demi: _Eu tenho certeza que ela é a pessoa certa para mim.
Eddie: _Então você esta fazendo o certo. -- (Ele disse e eu sorri).
Demi: _Obrigada pai.
Eddie: _Por nada minha filha. -- (Ele disse sorrindo) -- Então vamos?
Demi: _Vamos. -- (Disse, Eddie ligou o carro e partimos rumo ao casamento).
      Assim que chegamos no local, sai do carro e NOSSA. Esse lugar é simplesmente perfeito, do jeitinho que eu sonhei. Sou tirada de meus pensamentos pela voz da minha mãe.
Dianna: _Filha você já pode entrar ok? Já estão todos esperando.
Demi: _Ok mãe.
Dianna: _Boa sorte filha. -- (Ela disse me dando um beijo na testa).
Demi: _Obrigada mãe. -- (Disse sorrindo, ela sorriu de volta e voltou para o local onde estava).
Eddie: _E aí? Pronta? -- (Ele perguntou me fitando. Respirei fundo e disse).
Demi: _Pronta. 
      Ele estendeu o braço, cruzei nossos braços e começamos a andar até um tipo de "parede" de flores que me separavam do caminho para o altar. A música do casamento começou a tocar (PESSOAL A MÚSICA VAI SER 'TRULY, MADLY, DEEPLY' DE SAVAGE GARDEN, O LINK É ESSE DAQUI , SUGIRO QUE VOCÊS O ESCUTEM ENQUANTO LEEM O CAPÍTULO, E QUEM NÃO SABE A TRADUÇÃO DESSA MÚSICA SUGIRO QUE VOCÊS LEEM ANTES OK? ASSIM VÃO TER MAIS OU MENOS UMA IDEIA DO QUE FALA. MAS SE PREFERIREM A MÚSICA 'A THOUSAND YEARS' DE CHRISTINA PERRI O LINK ESTA AQUI , ESTA A PREFERENCIA DE VOCÊS) Respirei fundo e passamos da parede e no mesmo instante todos os olharem se viraram para nós, inclusive o dela, o da minha pequena. Ela estava linda, simplesmente perfeita. Assim que nossos olhares se cruzaram um sorriso habitou nossos lábios.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
      A música começou a tocar, olhei diretamente para a "parede" de flores e vi minha pequena passando pela mesma. Ela estava linda, estava perfeita como sempre, quando nossos olhares se encontraram um sorriso involuntário tomou conta de nossos rostos. Meu coração se acelerava mais a cada passo que ela dava em minha direção. Não conseguia tirar meus olhos dos seus. Depois do que para mim pareceu uma eternidade ela finalmente chegou até mim.
Eddie: _Cuida bem dela. -- (Eddie disse me fitando).
(Seu Nome): _Pode deixar comigo. -- (Disse sorrindo, ele sorriu e me "entregou" minha noiva. Sorrimos uma para a outra e voltamos nossa atenção ao Juiz (acho que é juiz mesmo pessoal, se não for me perdoem)).
Juiz: _Estamos aqui presentes hoje para celebrar o casamento de Demetria Devonne Lovato e (Seu Nome Completo). Podemos começar? -- (Ele perguntou e nós assentimos) -- Demetria Devonne Lovato é de livre e espontânea vontade estar aqui hoje para essa cerimônia?
Demi: _Sim. -- (Ela disse sorrindo).
Juiz: _E você (Seu Nome Completo) é de livre e espontânea vontade estar aqui hoje para esse cerimônia?
(Seu Nome): _Sim. -- (Disse sorrindo).
Juiz: _Ok. Então Demetria Devonne Lovato você aceita se casar com (Seu Nome Completo) para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separe?
Demi: _Aceito. -- (Ela disse sorrindo e no mesmo instante eu também sorri).
Juiz: _E você (Seu Nome Completo) aceita se casar com Demetria Devonne Lovato para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separe?
(Seu Nome): _Aceito. -- (Disse sorrindo).
Juiz: _Ok, então Demetria repita tudo o que eu disser para você ok?
Demi: _Ok. -- (Ela disse e ele sussurrou alguma coisa para ela) -- Eu Demetria... recebo você (Seu Nome)... como minha esposa... e prometo ser fiel a você... te amar e te respeitar... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... todos os dias da nossa vida. -- (Ela disse e eu sorri).
Juiz: _Ok, agora você faça o mesmo ok (Seu Nome)?


(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e ele sussurrou para mim o que eu deveria falar e eu comecei a repetir em voz alta) -- Eu (Seu Nome)... recebo você Demetria... como minha esposa... e prometo ser fiel a você... te amar e te respeitar... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... todos os dias da nossa vida.
Juiz: _Ok. Então diante de todos que estão aqui hoje vocês estão oficialmente casadas. Podem se beijar. 
      Olhei para Demi e ela tinha um lindo sorriso no rosto, me aproximei dela e a beijei. Foi um beijo tão mágico, tão perfeito. Só se ouvia os gritos de comemoração do pessoal. Quando o ar se fez necessário separamos o beijo lentamente, fitei seus olhos e disse.
(Seu Nome): _Te amo.
Demi: _Te amo. -- (Ela disse sorrindo, unimos nossos lábios em um selinho e depois me virei para o Juiz ainda presente ali).
(Seu Nome): _Será que eu posso pegar o microfone e dar algumas palavrinhas?
Juiz: _Ã, claro. Fique a vontade. -- (Ele disse me entregando o microfone, peguei o mesmo e me virei para o pessoal, olhei para Demi e ela não estava entendendo nada, sorri, segurei em sua mão e voltei minha atenção pro pessoal.
(Seu Nome): _Todos que estão presente aqui hoje nos conhecem, e sabem muito bem por tudo que nós duas tivemos de passar para chegar até aqui. Haviam muitos obstáculos em nosso caminho, família, mídia, amores não resolvidos, preconceito, enfim, muitos iam contra o nosso amor. Muitos tentaram nos separar, e alguns até conseguiram, mas mesmo assim nós duas sempre terminamos juntas. Mesmo nos nossos piores momentos nunca nos separamos e sempre apoiávamos uma a outra. E sinceramente, se isso não é amor, eu não sei o que é. -- (Disse e me virei para Demi) -- Demetria, eu te amo, amo seus olhos e o jeito doce que eles me olham, amo seus lábios e o gosto doce que eles tem quando eu te beijo, amo seus braços e como eles me fazem sentir segura quando me abraçam, amo seu corpo e o calor que ele transmite, amo sua voz e o arrepio que ela me causa toda vez que a ouço, amo seu jeito delicado e carinhoso de ser, amo a sua gargalhada mesmo que você a deteste e diga que é escandalosa demais, enfim, eu amo cada pedacinho de você. E eu prometo, prometo te amar mais e mais a cada dia, prometo te fazer feliz cada dia da sua vida, prometo fazer você sorrir mesmo quando o mundo perder a graça, prometo te ajudar a vencer os obstáculos quando eles parecerem grandes demais, prometo dar sentido a sua vida quando nada mais fizer sentido, prometo te mostrar o caminho quando você se perder em meio a escuridão, prometo te defender até que todas as minhas forças se esgotem, prometo nunca desistir de você, nunca desistir de NÓS, enfim prometo ser melhor a cada dia, e a cada dia merecer mais e mais o seu amor. Eu te amo Demetria, te amo muito. -- (Disse e a essa altura Demi já chorava, ela me olhou com os olhinhos molhados e me deu um beijo doce e apaixonado, assim que nos separamos ela me olhou nos olhos e disse).
Demi: _Eu te amo.
(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Respondi e novamente unimos nossos lábios em um beijo).

-ANOS DEPOIS-

>(SEU NOME) ON<
Pedro: _Vai mamãe, depressa, vamos chegar atrasados na casa da vovó Katy. -- (Pedro dizia me puxando pela mão a caminho da porta de casa).
(Seu Nome): _Calma meu anjinho, temos que esperar a sua mãe, e suas irmãs.
Pedro: _Mas elas demoram muito mamãe.
(Seu Nome): _Eu sei, mas elas são meninas, é normal que demorem mais para se arrumar.
Pedro: _Você também é menina e não demora muito
(Seu Nome): _Rsrs é, nessa você me pegou. -- (Disse bagunçando seu cabelo o fazendo rir).
Demi: _Amor a Clara já esta pronta. -- (Demi disse adentrando na sala com Clara no colo).
Clara: _Mamãe, mamãe, mamãe olha como eu estou. -- (Clara disse descendo do colo de Demi e vindo correndo até mim).
(Seu Nome): _Nossa princesa, você esta linda. Quem te arrumou?
Clara: _Foi a mamãe Demi. 
(Seu Nome): _Nossa sua mãe realmente leva jeito ein. -- (Disse e ela concordou).
Clara: _Olha como a mamãe também esta linda. -- (Ela disse, olhei para Demi e involuntariamente sorri ao vê-la).
(Seu Nome): _Nossa, sua mãe realmente esta... -- (Disse indo até ela e a abraçando pela cintura) -- Esta perfeita. -- (Disse e ela sorriu).
Demi: _São seus olhos.
(Seu Nome): _Não é possível. Então meus olhos estão me dizendo que você esta linda a anos. -- (Disse e ela sorriu unindo nossos lábios em um beijo).
Clara & Pedro: _Ecaaa. -- (Os pequenos disseram nos fazendo sorrir em meio ao beijo).


Sofia: _Pessoas horário proibido, se não notaram ainda tem crianças presentes. -- (Sofi disse descendo as escadas e fazendo com que terminássemos o beijo).
(Seu Nome): _Nossa, até que enfim ein.
Sofia: _Ué, eu preciso do meu tempo para poder me arrumar ok?
(Seu Nome): _Tudo bem madame. -- (Disse a provocando, ela odeia que eu a chame assim. Ela me mostrou a língua me fazendo rir) -- Agora vamos.


Pedro: _Mamãe, mamãe, mamãe deixa  o Buddy ir junto. -- (Pedro disse fazendo carinha fofa).
Clara: _É deixa mamãe, deixa. -- (Clara disse o ajudando).
(Seu Nome): _Hum, não sei se ele esta merecendo. Ele destruiu o meu sapato preferido.
Clara: _Mas foi sem querer mamãe, perdoa ele vai.

(Seu Nome): _Não sei não. Eu só deixo ele ir se eu receber um beijo de cada um. -- (Disse, Clara e Pedro se entreolharam e disseram).
Clara & Pedro: _Feito! -- (Disseram juntos. me abaixei até a altura dos mesmo e eles vieram até mim me enchendo de beijos).
(Seu Nome): _Huum que delícia. -- (Disse sorrindo. Até que senti uma lambida em minha boca, abri os olhos e vi Buddy a minha frente) -- Ta, isso não incluía lambidas, mas ta tudo bem. O Buddy pode ir. -- (Disse rendida).
Clara & Pedro: _Êêêê. -- (Eles comemoraram e Buddy latiu também comemorando, ri com a cena).
(Seu Nome): _Ok, mas agora vamos. Todos estão prontos? Não precisam pegar mais nada?
Clara: _Espera mamãe, deixa eu pegar a Lali. -- (Clara disse subindo correndo as escadas e voltando com sua boneca preferida em mãos, ou como ela a chama 'Lali').

(Seu Nome): _Pronto?
Clara: _Pronto.

(Seu Nome): _Então vamos.
Sofia: _Eu preciso mesmo ir nesse encontro de família? -- (Ela perguntou resmungando enquanto íamos em direção a porta).
(Seu Nome): _Se você quiser permissão para ir no show que vai rolar, precisa sim. -- (Disse e ela bufou).
Demi: _A vamos filha, vai ser legal. -- (Demi disse tentando animá-la).
Sofia: _Duvido.
(Seu Nome): _O Davi vai estar lá. -- (Dave era o filho que Justin e Selena haviam adotado. E a Sofi tinha uma queda por ele). 
Sofia: _O que vocês estão esperando? Entrem logo no carro.  -- (Ela disse e eu ri).
(Seu Nome): _Viu como ela muda de opinião rápido? -- (Disse para Demi).
Demi: _Adolescentes. -- (Demi disse e eu dei um selinho nela).
      Colocamos os menores na cadeirinha, e depois partimos rumo a casa de Katy. Vocês não devem estar entendendo nada né? Então deixe que eu explico a vocês. Já faz alguns anos que eu e Demi estamos casadas, e depois do nosso casamento muita coisa mudou. Nós nos mudamos, e acabou que ficamos alguns quarteirões longe da casa da Katy. Rsrs, foi hilário o dia da minha mudança, a Katy só chorava e dizia que eu ia abandoná-la, até eu prometer que iria visitá-la sempre ela não sossegou. Eu e Demi decidimos adotar uma criança, mas quando chegamos no orfanato nós simplesmente nos apaixonamos pelos três seres que hoje são tudo pra gente: Pedro, Clara e Sofia. Bom, mas vamos falar um pouco da turma, a Katy se casou com o Peter e os dois tiveram um filho, isso mesmo pessoal agora eu tenho um irmãozinho, e o pirra até que é legal, brincadeira eu adoro ele. A Ari e o Migo também se casaram,  adivinhem? A ARI TA GRÁVIDA. Isso mesmo pessoal, os dois vão ter uma garotinha, então já viu né? O Migo ta todo bobo. A Camz e a Lolo também se casaram e adotaram uma menininha. A Miley ainda esta com o Liam e agora os dois tem dois filhos. Uma menina e um menino. Imaginam a Miley cuidando desses dois rsrs. Fico com dó das crianças rsrs. O Justin e a Sel também se casaram e como vocês sabem eles adotaram o Davi, que é um pouco mais velho que a Sofia, a e agora a Sel esta esperando uma menininha. O Austin e a Ceci se casaram e tiveram gêmeos, dois garotões, o Austin esta todo babão. O Wilmer se casou com uma modelo e hoje os dois tem um casal de filhos. A Taylor se casou com um grande empresário e os dois tem uma filha. Já o resto da turma eu nãos ei ao certo o que houve, eles perderam contato, alguns se mudaram para longe, outros foram tentar a carreira em outro país, enfim, infelizmente não conseguimos manter contato com todos. Hoje estamos a caminho de um parque que fica aqui perto para podermos juntar todo mundo e passar um tempo juntos, como antigamente. Sou tirada de meus pensamentos assim que chegamos ao nosso destino. Pelo jeito todos já chegaram. Estacionei o carro e saí do mesmo, eu e Demi tiramos as crianças da cadeirinha e as soltamos, logo elas saíram correndo em direção aos amiguinhos, Sofia saiu do carro e foi conversar com Davi, peguei Demi pela mãos e fomos em direção a todos.

(Seu Nome): _Oi pessoal
Miley: _Até que enfim ein Bitches. -- (Miley disse, simpática como sempre).
(Seu Nome): _Nossa, continua simpática em Smile. -- (Disse irônica fazendo com que todos rissem).
Katy: _Oi filha. -- (Katy disse aparecendo sorridente).
(Seu Nome): _MÃÃÃEEE. -- (Disse a abraçando fortemente).
Katy: _Rsrs saudades pequena.
(Seu Nome): _Eu também. -- (Disse sorrindo) -- E aí? Cuidando bem dela senhor Peter?
Peter: _Rsrs com toda certeza. -- (Ele disse e eu dei um abraço no mesmo).
(Seu Nome): _Cadê o Felipe? -- (Perguntei os fitando).
Katy: _A, já ta brincando com as crianças. -- (Katy disse apontando para as crianças, olhei para o lugar e lá estavam elas brincando todas juntas) -- E os meus netinhos? Onde estão?
(Seu Nome): _Os pequenos estão brincando e a Sofi esta conversando com o Davi.
Justin: _Esses dois ainda vão ficar juntos.
(Seu Nome): _Minha filha é moça direita, tem que pedir em namoro ein Bieber.
Justin: _Rsrs do jeito que o Davi é, é capaz de pedir mesmo.
(Seu Nome): _Ari meu anjinho. -- (Disse a abraçando assim que a vi).
Ariana: _Rsrs oi princesa.
(Seu Nome): _E aí? Como vai essa garotinha aí? -- (Disse colocando a mão em sua barriga).
Ariana: _Bem agitada ultimamente. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _E o Migo? Ta muito babão?
Ariana: _Kkk babão é pouco.
Miguel: _Amor olha o que o Bieber deu de presente pra nossa pequena. -- (Ele disse mostrando um conjuntinho de roupa e sapato) -- Vai ficar lindo na nossa princesa.
Ariana: _Não disse? -- (Ari disse nos fazendo rir).
      Depois de um tempo conversando eu resolvi dar uma notícia que eu queria dar a um tempo.
(Seu Nome): _Pessoal, eu e a Demi temos uma notícia para dar pra vocês. -- (Disse segurando a mão de Demi).
Miley: _Não faça suspense (Seu Sobrenome), fala logo.
(Seu Nome): _Rsrs ok. -- (Disse, respirei fundo e disse) -- A Demi esta esperando mais um bebê. -- (Disse e na mesma hora todos ficaram surpresos).
Katy: _Is...isso é s..sério? -- (Katy disse sem acreditar).
(Seu Nome): _Rsrs é sim. Ela fez inseminação artificial e acabou que deu certo. -- (Disse sorrindo).
Selena: _Ai meu Deus, parabéns. -- (Sel disse alegre).
(Seu Nome) & Demi: _Obrigada. -- (Dissemos juntas).
      Passamos o resto do dia conversando e matando a saudades. Essa tarde foi a melhor de todas. A família toda reunida e tal. Eu simplesmente amei. Agora estou sentada no chão do lado de fora da varanda da minha casa vendo a lua e sentindo a brisa gelada bater contra meu rosto. Até que sou tirada de meus pensamentos por Demi.
Demi: _Amor?
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Ainda esta aqui fora?
(Seu Nome): _Estou curtindo a noite.
Demi: _Posso me sentar? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Deve. -- (Disse e ela sorriu, e se sentou a minha frente e repousou seu corpo sobre o meu, a abracei e ficamos fitando a lua que refletia na água da piscina) -- Eu adorei essa tarde em família.
Demi: _Eu também.
(Seu Nome): _Dá pra acreditar que evoluímos tanto? Quer dizer, até alguns anos atrás eu nem imaginava estar casada, com os melhores filhos do mundo e com mais um príncipe ou princesa chegando aí. -- (Disse colocando minha mão sobre sua barriga e ela colocou a dela sobre a minha mão).
Demi: _As coisas mudam né?
(Seu Nome): _Pois é, e como mudam.
Demi: _Mas sabe qual a melhor parte dessas mudanças?
(Seu Nome): _Qual?
Demi: _Por que mesmo com todas elas nós duas ainda estamos juntas.
(Seu Nome): _E vamos continuar juntas pra todo o sempre. -- (Disse e ela sorriu).
Demi: _Te amo tanto.
(Seu Nome): _Também te amo muito. 
      Disse e unimos nossos lábios em um beijo. Esse não seria o primeiro e muito menos o último beijo que daríamos ou o ultimo 'eu te amo' que diríamos. Sabem por que? Por que querendo ou não somos feitas uma para a outra, e mesmo que muitos tentem nos separar não conseguirão, EU não vou deixar. Aquele momento seria apenas um dos muitos que virão. Por que eu a amo, NÓS nos amamos muito. E posso dizer que a Demi foi um verdadeiro anjo em minha vida...

FIM



(ULTIMO CAPÍTULO PESSOAS DO MEU S2. POIS É, ACABOU. NEM DÁ PRA ACREDITAR NÉ? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO ÚLTIMO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).
OBS: O PRÓXIMO IMAGINE JÁ ESTA A CAMINHO. SE PREPAREM.

12 comentários:

  1. Meu Deusssss melhor imagine everrr. Chorando litros com todas essas declarações de amor da (seu nome), super fofa a tarde em familia que todos passaram, fiquei curiosa pra sabe so se a Demi teria um menino ou uma menina hahaha. Nunca li um imagine tão bom na minha vida, pena que acabo. Super iper mega anciosa para o proximo, que ja sei que sera MARAVILHOSO tambem. MEU DEUS ESTOU PIRANDO Hahahah beijoossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu, nossa você nem imagina como significa pra mim você dizer isso. Muito obrigada mesmo s2 Eu não iria colocar essa parte, mas eu pensei que vocês gostariam de saber o que aconteceu depois do casamento e tal. Nossa, muito obrigada mesmo por dizer isso, significa MUITO mesmo. Esse acabou, mas o próximo já esta a caminho e acho que vocês vão amar. Rsrs tomara que você esteja certa. Rsrs, beijos e obrigada por comentar ;*

      Excluir
  2. AI MEU CORAÇÃO CHOREI MESMO K.C.T .

    Amor acho que eu não tenho palavras para descrever oque sinto quando vejo que tem um capitulo novo , nao tem palavras para dizer o quanto voce me faz feliz em so dizer " Obrigada , MEU Pandah" , cara isso é uma felicidade extrema que nao tem como desifrar , acho que você me faz feliz apenas de estar respirando bebê , muitas declarações rolando hoje gente ... haha , mas oque eu falo é mesmo do fundo do meu coração Nina , eeee cara adivinha quem esta pensando em escrever imagine ??? Isso mesmo EOOO estou pensando seriamente nisso ( porem voltando ao assunto do que mais importa aqui ) Amor acho que a unica pelavra que eu eo titio aqui temos pra te dizer é Obrigado , por tudo ( Cara eu to falando isso como se eu fosse morrer ( nao é uma má ideia ) )
    Infelizmente acabou �� pois é a vida é assim ���� mas VEM OUTRO POR AI MINHA GENTII Aeeeeeeeeeeeee k.c.t VAI TE MAIS PUTARIA '-' Mentira não.

    Mano desculpa mas tio Eddie

    Eddie: _Cuida bem dela
    Só eu comecei a cantar ( Cuida bem dela você não vai conhecer alguem melhor que elaaaaa , promete pra mim oque voce jurar pra ela voce vai cumprir - Hey voce que roubar o coracao da Nina promete isso pra mim ?? )

    Amor , anciosa para o proximo imagine u.u claro sempre tudo oque tem a ver com voce eu to atras �� Menina "Dificil" como voce tem que ser assim ne ?? haha

    Hey hey , ideia louca mesmo aqui adiciona no whats 11954567601 haha ����

    Agora te peço do fundo do meu coracao

    SABRINA SILVEIRA OLIVEIRA VOCÊ ACEITA SER FELIZ COMIGO ( se conseguir fazer alguem feliz ) PARA O RESTO DE NOSSA LIFE ??
    OBS: Ninguem nunca sabe meu nome e nao vao saber muito cedo ����

    Beijos e abraços Te amo ( muuuuuuuuuuitão mesmo)

    ass: Pandah da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu, desculpa por te fazer chorar minha Pandah s2 Poxa, por favor não me faça chorar princesa :´) Cara, engraçado, por que quando vejo que o comentário é seu um sorriso bobo automaticamente toma conta do meu rosto, e tipo, acho que já me acostumei tanto contigo que nem preciso chegar no final para saber que o comentário é seu, é sou bater o olho no começo que já sei que é da minha Pandah s2 Nossa, sério? Tipo eu apoio DEMAIS isso minha princesa. Se você precisar de algum conselho pode pedir, apesar de eu não ser TÃO experiente nesse lance de ser Blogueira, mas enfim, eu ajudo no que precisar, e caso essa possibilidade vire algo concreto é só me avisar que vou ser sua leitora nº 1 rsrs. Owu eu que tenho que agradecer a vocês por todo o carinho e apoio que me deram durante esse imagine. QUE? GAROTA SE TU MORRER EU VOU LÁ DO OUTRO LADO TE BUSCAR PELOS CABELOS U.U Nem pense em uma hipótese dessa. Kkk esse acabou, mas como você mesma disse outro vem por aí, e espero que seja tão bom quanto o primeiro. Kkk eu também imaginei isso quando escrevi rsrs. (iiih, acho que você vai ter que prometer para você mesma isso ein) Rsrs isso mesmo, muito "difícil" u.u rsrs Opa, já ta adicionada, vou lá puxar papo e tu salva o meu número ;)
      OWU, peraí produção, é isso mesmo? Eu estou recebendo um pedido romântico aqui? Sem brinks agora. OWU, É claro que........ SIM *-* (Hum, misteriosa, assim é mais divertido ;) )
      Beijos, um abraço super apertado, Também te amo MINHA Pandah (e não é pouco viu). *-* s2

      Excluir
  3. Eu não acredito que acabou!
    Eu amei cada pedacinho, eu amei cada personagem. Bina, vai fazer tanta falta!
    Eu amei a relação da Seu nome com a Demi, eu amei o carinho e o amor até mesmo depois de anos de casadas, eu amei a atenção, eu amei cada toque.
    Eu amei as amizades, amei o fato da maioria ter contato e estar lá mesmo depois de todos esses anos.
    Eu amei a Katy, meu Deus como eu amo essa mulher! Só de imaginar a chorando por Seu nome sair de casa já me cortou o coração. (Bina, quando tiver um tempo atualiza a fic dela que eu to morrendo de saudades).

    Essa história vai deixar saudades, eu amei e chorei com o final. Peço para que você deixe esse blog no ar porque eu sempre vou passar por aqui para ler ele de vez em quanto. Eu não queria dizer adeus para a história, era tão bom entrar e ver que você postou essa história que tanto me prendeu. Enfim, ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu, que bom que gostou :) Fico muito feliz que eu pude escrever algo que chamou a atenção de algumas pessoas e que as fizeram sorrir. Essa acabou, mas a outra estar por vir ;) Espero que goste da outra tanto quanto gostou dessa. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Amor sei que não vai ser o melhor comentário como os outros mas digo de todo coração, ameiii seu imagine ia desse o começo acompanhava sempre?, acho que vc deve fazer outro da Demi aqui, enfim amooo muito lindo ameiiiii final divo.amo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs todos os comentários são lindos e me fazem sorrir, isso é o que basta :) Fico muito feliz que você tenha gostado :) Pode deixar, um novo imagine esta por vir. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Amei :o PERFEITO.
    Não tenho palavras rs

    Simplesmente foi um dos melhores imagines que ja li.

    Acompanhei desdo começo e pretendo acompanhar o próximo também, então trate de postar logo, ein. Rs

    Beijos - N.P ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que gostou, obrigada. Owu, que isso rsrs, obrigada por achar isso. Rsrs assim espero ein mocinha. Assim que der eu posto o outro ;) Obrigada por comentar N.P Beijos.

      Excluir
  6. Palavras quetocam fundo em (seunome) impossível de ter um final melhor,todos felizes da vida com seus amores :-) e frutos da felicidade(filhos) nun consigo nem imaginar como tu conseque ter tanta inspiração pa sair esses capitulos que fazem aflorar na pele tantos sentimentos so de ler-los. Preparada não to mais vou ficado :-) :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é, nem eu mesma sei de onde sai inspiração pra escrever isso, por que inspirada na minha vida amorosa que não é kkk. Mas enfim, fico muito feliz em saber que você acha que eu escrevo bem :D Obrigada por comentar.

      Excluir