sábado, 30 de maio de 2015

'Solitary Writer' Cap. 1

[Nova Orleans – EUA -1855]
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _(Tosse forte).
Mulher: _TRAGAM UM PANO MOLHADO, A FEBRE ESTA AUMENTANDO. -- (Pude ouvir uma mulher próxima a mim gritar. Minha visão estava embaçada, e não conseguia ver nada nitidamente, mas ouvia-se os gritos desesperados e as tosses que não paravam. Naquele lugar tinham muitos na mesma situação que eu, ou até pior. O fato é que estava tendo um surto de Tuberculose não somente na cidade de Nova Orleans, mas também em quase todo o país, e eu fui uma das vítimas da doença).
(Seu Nome): _(Tosse forte).
Médico: _Como ela esta? -- (Pude ouvir a voz do médico perguntar para a moça que estava cuidando de mim).
Mulher: _Muito mal, não consegue parar de tossir sangue e a febre só aumenta. -- (Ela disse e senti a mão fria do médico tocar em minha pele quente como o fogo) -- Acho que ela não passa dessa noite. -- (Pude ouvir a mulher sussurrar para o médico. Abri um pouco os meus olhos e pude ver o médico balançar a cabeça como se estivesse dando razão a mulher. Antes que o médico se virasse para ir embora segurei fortemente em seu braço e ele me olhou assustado).
(Seu Nome): _Por favor, chamem a minha irmã. -- (Implorei).
Mulher: _Por favor solte o médico garota. -- (A mulher disse tentando tirar minha mão do braço do médico).
(Seu Nome): _Não, antes por favor chamem a minha irmã. -- (Implorei novamente).
Mulher: _Olha se você não o soltar eu...
Médico: _Não, espere. -- (Ele disse para a enfermeira e ela me soltou) -- Quem é sua irmã?
(Seu Nome): _Katheryn. Katheryn Elizabeth Hudson. -- (Disse e pude ver ele checar uma lista e logo se virar para mim).
Médico: _Lamento, mas ela já embarcou.
(Seu Nome): _Co-como assim? Ela embarcou para onde? -- (Perguntei deixando lágrimas escorrerem pelo meu rosto).
Médico: _Ela embarcou para Europa.
(Seu Nome): _Europa?
Médico: _Sim.
(Seu Nome): _Mas... mas ela me deixou?
Médico: _Escute, ela é uma das únicas pessoas que não pegou Tuberculose em Nova Orleans, aqui não é seguro para ela. Fique tranquila, ela estará segura na Europa. -- (Ele disse, soltei seu braço e me deitei novamente. Percebi que ele e a mulher saíram de perto, e eu fiquei ali, chorando como um bebê). 
      Como assim Katheryn me abandonou? Como ela pôde? Ela era a única pessoa que eu tinha.
-HORAS DEPOIS-
      Já deveria ser de madrugada, e minha situação só piorava cada vez mais. A febre estava tão alta que diziam que eu estava delirando. Sangue. Só isso que saia de dentro de mim, sangue e mais sangue. Meus pulmões ardiam lutando por oxigênio, e eu lutava para conseguir dar isso a eles.
(Seu Nome): _Katy. Por favor volte Katy. -- (Eu sussurrava enquanto tentava me manter viva).
Médico: _Alguma melhora no estado dela?
Mulher: _Não senhor, só piora. A febre esta muito alta e ela esta delirando. Não para de chamar pela irmã. -- (Ela disse, o médico me analisou e disse).
Médico: _É, parece que não tem mais nada que possamos fazer.
Mulher 2: _Doutor venha conosco um paciente esta tendo hemorragia. -- (A mulher disse desesperada). 
Médico: _Ok, venham comigo, vou precisar de ajuda. -- (O médico disse e assim as mulheres saudáveis que estavam presente o seguiu deixando todos os doentes sozinhos).
      Que ótimo, agora vou morrer nesse inferno, com vários doentes a minha volta, e até alguns mortos. Mas que bela maneira de morrer ein (Seu Nome). Comecei a tossir novamente, me ergui um pouco e cuspi o sangue no chão, e voltei a me deitar, percebi que havia alguém em pé ao meu lado. Será que é a moça que estava cuidando de mim?
(Seu Nome): _Poderia me trazer um pouco de água? -- (Perguntei, mas a imagem embaçada da moça a minha frente continuava parada) -- Quem é você? -- (Perguntei estranhando sua atitude. Ela se aproximou de mim e eu tentei me afastar, mas nem forças para isso eu tinha).
Xxxxxxxxx: _Se acalme, não vou machucá-la. -- (A mulher disse com uma voz doce).
(Seu Nome): _Quem é você? -- (Perguntei ainda desconfiada e com um certo medo).
Xxxxxxxxx: _Nem acredito que finalmente te encontrei. -- (Ela disse passando a mão sobre meus cabelos. Fiquei imóvel tentando ver seu rosto com mais nitidez) -- Você não sabe o quanto eu te procurei. -- (Ela disse e senti algo molhado cair sobre meu braço. Ela esta chorando?).
(Seu Nome): _Por favor, me responda. Quem é você? -- (Perguntei ainda tentando enxergar seu rosto. Ela segurou em minha mão e senti algo estranho, sua pele era fria, muito fria) -- Você é fria. -- (Disse e ela ficou em silêncio. Tive outra crise de tosse, me ergui para não me engasgar com o sangue).
Xxxxxxxxx: _Esta morrendo. -- (Ela disse passando a mão sobre meus cabelos) -- Tome, beba um pouco disso. -- (Ele disse levantando minha cabeça cuidadosamente e levando um recipiente até minha boca. Abri a boca e bebi, era estranho, tinha um leve gosto de ferrugem, e era um pouco mais denso que a água).
(Seu Nome): _O que é? -- (Perguntei após beber o líquido. Mas ela não respondeu. Ouvi vozes se aproximando, as mulheres devem estar chegando para cuidar dos doentes novamente).
Xxxxxxxxx: _Precisamos ir. -- (Ela disse e me pegou no colo).
(Seu Nome): _Ei, para onde você esta me levando? -- (Perguntei com a voz fraca. Ela não disse nada, apenas me colocou dentro de uma carruagem e deu ordem para que o cocheiro partisse e assim ele fez) -- Para onde você esta me levando? -- (Perguntei novamente).
Xxxxxxxxx: _Para um lugar seguro. -- (Ela disse e eu tossi novamente, meus pulmões voltaram a arder, e parecia que eu estava mais perto da morte do que eu imaginava. Senti que a carruagem parou bruscamente).
Xxxxxxxxx: _O que houve?
Cocheiro: _São eles senhorita. -- (Eles quem?)
Xxxxxxxxx: _Droga. Espere aqui. -- (Ela disse e me colocando sobre o banco. Ela saiu da carruagem e logo depois voltou) -- Vem, teremos que ir andando. -- (Ela disse me pegando no colo).
(Seu Nome): _Para onde estamos indo? -- (Perguntei e ela não respondeu. Ficamos andando por um tempo, até pararmos, abri meus olhos e percebi que estávamos em uma floresta).
Xxxxxxxxx: _Jogue a manta no chão. -- (Ela disse para o cocheiro que nos seguiu o caminho todo. Ela me deitou sobre a manta e acariciou meus cabelos) -- Preciso ir. -- (Ela disse como se estivesse fugindo de algo).
(Seu Nome): _Não. -- (Disse segurando em seu braço) -- Não me deixe aqui sozinha. -- (Implorei).
Xxxxxxxxx: _Você vai ficar bem. -- (Ela disse me tranquilizando).
(Seu Nome): _Não, eu vou morrer, por favor, eu estou com muito medo, não me deixe sozinha. -- (Implorei)
Xxxxxxxxx: _Shiiiuu, você vai ficar bem, eu prometo. -- (Ela disse e ouvi um grito longe) -- Preciso ir. -- (Ela disse e depositou um beijo sobre minha testa. Forcei um pouco minha visão tentando enxergá-la) -- Se cuide. -- (Ela disse e antes que eu perguntasse qual o seu nome ela já tinha sumido, como num passe de mágica).
      Ela se foi e eu fiquei ali. Parada, sem ter como fazer qualquer coisa. Com o decorrer da noite senti minha febre aumentando e eu fui ficando mais fraca. Até que em um momento senti meus pulmões pegarem fogo, o ar já não vinha mais, minhas vistas foram escurecendo e eu acabei não resistindo. E foi naquela noite e naquele mesmo local que eu dei meu último suspiro, ou pelo menos eu achei que tudo tinha acabado.

[Mystic Falls – virginia - EUA - dias atuais]
*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
      Era uma noite qualquer na cidade de Mystic Falls, e eu estava em um beco escuro agarrada com um cara que conheci na balada. Nome? A, não perdi meu tempo perguntando. Só sei que ele beija muito bem, pena que vai morrer.
Homem: _O que acha de irmos para um hotel gatinha? -- (Ele perguntou beijando meu pescoço).
(Seu Nome): _Acho ótimo. -- (Disse o afastando um pouco) -- Pena que eu não posso. -- (Disse o olhando com um olhar sexy).
Homem: _Por que?
(Seu Nome): _Por que você vai virar o meu jantar. -- (Disse mostrando minhas presas).
Homem: _Ai meu Deus. Você é um demônio? -- (Ele perguntou com medo).
(Seu Nome): _Demônio? Kkk pode ser, mas vamos combinar que sou muito mais gostosa que a maioria dos demônios. -- (Disse me aproximando dele e ele foi se afastando cada vez mais). 
Homem: _Fique longe. -- (Ele disse pegando um revolver que estava em sua calça e apontando para mim. Parei no mesmo instante) -- Se você der mais um passo eu atiro. -- (Ele disse tremendo).
(Seu Nome): _Kkk, sério? -- (Perguntei irônica, e dei um passo em sua direção, então ele disparou a primeira bala, dei mais um passo e ele disparou mais uma vez, dei outro passo e um terceiro tiro me acertou, dei mais um e quando ele foi atirar não saiu nada, ele olhou espantado para o revolver e depois voltou seu olhar para mim então segurei fortemente em seu pescoço) -- Esqueceu de carregar a arma? Que descuido ein. -- (Disse rindo irônica, o olhei nos olhos e disse) -- Fica quieto e não grita. -- (Ele ficou quieto me fitando, sorri e o coloquei no chão, mas quando menos espero ele pega um pedaço de madeira que tinha por perto e atravessa minha barriga me fazendo cair no chão) -- Verbena? Esperto de sua parte. -- (Disse com voz de dor) -- Olhei para cima e ele estava com outro pedaço de madeira e antes que ele o enfiasse em mim alguém quebrou seu pescoço).
(Seu Nome): _Lauren. -- (Disse comigo mesma).
Lauren: _Por sua sorte sim, sou eu. -- (Ela disse aparecendo).
(Seu Nome): _Será que dá pra me dar uma mãozinha? -- (Perguntei me referindo ao pedaço de madeira que estava me atravessando).
Lauren: _Você não merece.
(Seu Nome): _Eu sei, mas como você me ama muito você vai me ajudar. -- (Disse e ela continuou me olhando) -- A vamos Lolo, ajude a sua melhor amiga vai. -- (Disse fazendo uma cara que sei que ela não resiste).
Lauren: _Arg, você sempre me convence. -- (Ela disse vindo até mim).
(Seu Nome): _É, eu sei. -- (Disse rindo. Ela segurou a madeira e a puxou com tudo me fazendo gemer de dor) -- Nossa, obrigada pela delicadeza. -- (Disse irônica).
Lauren: _Não reclama e anda logo. -- (Ela disse jogando o pedaço de madeira em qualquer lugar e saindo andando. Me levantei com dificuldade e a segui).
(Seu Nome): _Será que dá pra andar mais devagar? Estou com um buraco no meu estômago.
Lauren: _Estamos a um dia na cidade e você já esta matando pessoas?
(Seu Nome): _Eu sou uma vampira Lolo, esse é o meu instinto.
Lauren: _O fato é que você esta sempre nos metendo em roubadas.
(Seu Nome): _E você esta sempre nos livrando delas, esse é o ciclo. -- (Disse como se fosse óbvio).
Lauren: _É, mas e se um dia eu não estiver mais aqui? -- (Ela disse me olhando séria).
(Seu Nome): _Como assim? Você sempre vai estar aqui. -- (Disse e ela ficou em silêncio e continuou a andar) -- Ei Jauregui, espere. -- (Disse pegando em seu braço e a fazendo me olhar) -- Por que disse aquilo?
Lauren: _Por nada.
(Seu Nome): _Diga.
Lauren: _Não foi por nada ok? -- (Ela disse bufando, se soltando de mim e voltando a andar).
(Seu Nome): _ESCUTA SE VOCÊ QUISER IR PODE IR OK? NÃO PRECISEI DE NINGUÉM DURANTE ANOS E NÃO VAI SER AGORA QUE EU VOU PRECISAR.
Lauren: _Para de ser infantil (Seu Sobrenome).
(Seu Nome): _EU NÃO PRECISO DE VOCÊ JAUREGUI, NÃO PRECISO DE NINGUÉM.
Lauren: _TUDO BEM POR MIM ENTÃO (SEU NOME), ENTÃO FIQUE SOZINHA OK?
(Seu Nome): _ÓTIMO.
Lauren: _ÓTIMO. -- (Ela disse e eu sai bufando).
       Onde já se viu, ficar nervosa só por que eu nos meti em uma confusão, ela me conhece, sabe que eu sou assim. Percebi que tinha um café aberto, olhei para dentro dele e só havia uma moça da qual eu não consegui ver o rosto, mas pelo jeito era funcionária já que estava de uniforme. Oba, hora do jantar. Adentrei no café e me sentei em um banco de frente pro balcão. A moça percebeu minha presença e se virou para mim.
Demi: _Nossa, você me assustou. -- (Ela disse levando a mão até o peito. Quando vi sua face um sentimento estranho habitou meu peito. Ela era linda, seu rosto era perfeitamente desenhado, seu cabelo curto e com as pontas azuis, tinha algumas tatuagens no pulso e no antebraço, e certamente outras escondidas pelo corpo. Sua voz era suave e me causava arrepios a cada palavra que saia de sua boca. E seus olhos? A sim, eles são perfeitos, são castanhos e simplesmente hipnotizantes). -- Você esta bem? -- (Ela perguntou me fitando e me tirando de meu transe).
(Seu Nome): _Ã, estou, estou bem sim. Acho que você esta fechando, então acho melhor eu ir indo. -- (Disse me levantando).
Demi: _Não. -- (Ela disse e eu a olhei) -- Na verdade estou esperando meus amigos, eles ficaram de me pegar no trabalho, e eu não gosto de ficar sozinha.
(Seu Nome): _Ã, então não seja por isso. Eu te faço companhia até eles chegarem. -- (Disse sorrindo e ela sorriu. E que sorriso mais perfeito. Espera, o que eu estou pensando? Eu posso ter esse tipo de sentimento? Não, não posso. Então trate de voltar a si (Seu Nome)).
Demi: _Ai meu Deus, você esta sangrando? -- (Ela perguntou olhando para a mancha de sangue na minha blusa rasgada. Droga!).
(Seu Nome): _Ã, não, não. Esse sangue não é meu.
Demi: _É de quem? -- (Ela perguntou me fitando, mas não tinha medo em sua voz).
(Seu Nome): _Eu estava em uma balada e acabou que saiu briga, um dos caras foi acertado com uma garrafa e o sangue caiu na minha blusa. -- (Ok, pior mentira de todos os tempos).
Demi: _Ã, e você esta na rua a essa hora sozinha? É perigoso.
(Seu Nome): _Eu estava com a minha melhor amiga, mas acabou que nós brigamos e ela foi embora.
Demi: _E por que vocês brigaram?
(Seu Nome): _Por que eu meti a gente em um problema.
Demi: _Entendi.
(Seu Nome): _Mas eu não sei por que ela ficou tão brava, ela me conhece, eu sempre nos meto em confusões e ela sempre nos tira, e afinal ela é minha melhor amiga, e melhores amigas fazem isso uma pela outra não fazem?
Demi: _Fazem.
(Seu Nome): _Então.
Demi: _Mas talvez ela tenha ficado com medo de te perder. Como você disse você sempre se mete em confusões, e ela sempre te tira. Não acha que isso cause medo nela? Medo que em alguma dessas confusões ela te perca? -- (Ela perguntou e eu fiquei em silêncio pensando nisso. Sou tirada de meus pensamentos por um toque de celular) -- É o meu. -- (Ela disse e olhou no visor do mesmo, percebi que ela ficou triste com o que leu).
(Seu Nome): _O que houve?
Demi: _Um amigo meu passou mal e eles não vão poder me buscar. -- (Ela disse triste) -- Parece que vou ter que ir sozinha.
(Seu Nome): _Se você quiser eu te acompanho até sua casa. -- (O que eu estou fazendo?).
Demi: _Não precisa, não quero te atrapalhar.
(Seu Nome): _E não vai. Olha, não aceito não como resposta ein. -- (Disse e ela sorriu, involuntariamente sorri).
Demi: _Rsrs então tudo bem, eu aceito. -- (Ela disse e eu sorri) -- Só espera eu fechar o café ok?
(Seu Nome): _Ok. Vou te esperar lá fora. -- (Disse e ela assentiu).
      Sai para o lado de fora, e fiquei a esperando. A noite era fria, e a rua estava deserta. Sou tirada de meus pensamentos pela menina.
Demi: _Vamos? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Vamos. -- (Respondi e começamos a caminhar).
      Fomos caminhando até sua casa, e até que ela era interessante. Assim que chegamos ela parou em frente a sua casa.
Demi: _Você quer...
(Seu Nome): _Não. -- (Disse antes que ela terminasse e ela me olhou espantada) -- Ér, é que ta tarde e eu tenho que voltar pra casa. -- (Disse disfarçando).
Demi: _Tudo bem. -- (Ela disse sorrindo de lado) -- Bom, obrigada por me fazer companhia e por me trazer até aqui. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Não há de que. -- (Disse dando um sorriso de lado. Antes que ela respondesse alguém abriu a porta. Assim que vi a garota não acreditei. Ela não é a...).
Ally: _Demi? -- (Então o nome dela é Demi?).
Demi: _A, oi Ally. -- (Ally?).
Ally: _Quem é? -- (Ela perguntou se referindo a mim).
Demi: _Essa é a... a...
(Seu Nome): _(Seu Nome). -- (Disse estendendo a mão, ela pegou em minha mão um pouco desconfiada. Estranho, parece que não me reconhece).
Demi: _Ela fez a gentileza de me trazer para casa, já que vocês não puderam ir.
Ally: _A, sim. Obrigada. -- (Ela disse me olhando ainda desconfiada).
(Seu Nome): _Por nada. -- (Disse sorrindo).
Ally: _Vamos entrar Demi?
Demi: _Já estou indo.
Ally: _Ok, não demore.
Demi: _Tudo bem.
(Seu Nome): _Foi um prazer. -- (Disse antes que a garota adentrasse. Ela apenas assentiu).
Demi: _Desculpa a grosseria da minha amiga.
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Acho que agora preciso entrar.
(Seu Nome): _Ã, claro. Tudo bem. Então até mais? -- (Perguntei sem jeito).
Demi: _Até. -- (Ela disse sorrindo. Me virei e segui meu caminho).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
       Assim que (Seu Nome) se foi adentrei em casa e logo fui surpreendida por perguntas de Ally.
Ally: _Quem era?
Demi: _Você já sabe, era a (Seu Nome).
Ally: _Onde a conheceu?
Demi: _No café. -- (Disse indo até a sala).
Ally: _Quando?
Demi: _Hoje.
Ally: _Onde ela mora?
Demi: _Não sei.
Ally: _Quantos anos ela tem?
Demi: _Não sei.
Ally: _Tem ficha criminosa?
Demi: _ALLY. -- (A repreendi).
Ally: _Eu preciso saber ok?
Demi: _Não você não precisa. O que você precisa urgentemente é parar de desconfiar de tudo e de todos.
Austin: _Opa, opa. O que ta rolando?
Ally: _A Demi ta saindo com um garota.
Demi: _ALLY.
Austin: _Como assim? Eu perdi alguma coisa? -- (Austin perguntou surpreso).
Demi: _Não Mahone, você não perdeu nada ok? A Ally que inventa.
Ally: _Então por que ela te trouxe em casa?
Ariana: _Ela te trouxe em casa?
Demi: _Sim, mas foi por que já estava tarde.
Camila: _E por que você cora toda vez que ouve o nome dela?
Demi: _Arg, querem saber? Eu vou pro meu quarto. -- (Disse bufando e subi para o andar de cima e me tranquei no meu quarto. Af, quanta invasão de privacidade).
      Fui me despindo até o banheiro, adentrei no mesmo e fui pra debaixo do chuveiro. Enquanto a água quente caia sobre mim ela surgiu na minha cabeça. Ela era perfeita, não sei explicar, mas ela era perfeita. Seus olhos hipnotizantes e sua voz doce. Ok, não sei o que esta acontecendo comigo, mas nunca aconteceu antes. Desliguei o chuveiro e sai do box, me sequei e vesti meu pijama. Voltei para meu quarto e me deitei. Involuntariamente ela veio em minha mente. Para com isso Demetria, você tem que dormir logo. Me ajeitei na cama e acabei adormecendo.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
      Fui caminhando para casa em silêncio, não parava de pensar no efeito que aquela garota tem sobre mim. Assim que cheguei em casa abri a porta, adentrei e fui caminhando em direção as escadas, antes que eu subisse as mesmas percebi que tinha alguém deitada no sofá, olhei e percebi que era Lauren. Será que ela dormiu me esperando? Fui até ela e me ajoelhei. Passei minha mão em seus cabelos  e fui a chamando.
(Seu Nome): _Lolo, acorda. -- (Disse tentando acordá-la. Ela foi abrindo os olhos lentamente, e assim que me viu se sentou rapidamente) -- Estava me esperando? -- (Perguntei a fitando).
Lauren: _Não, lógico que não. -- (Ela disse esfregando os olhos. Apenas a fitava) -- Onde você estava? -- (Ela disse me olhando séria).
(Seu Nome): _Não se preocupe. Não fiz nenhuma besteira.
Lauren: _Não foi essa a minha pergunta.
(Seu Nome): _Estava andando um pouco. Esfriando a cabeça.
Lauren: _Isso inclui arrancar a cabeça de alguém? -- (Ela disse e eu bufei).
(Seu Nome): _Vou pro meu quarto ok? Não quero discutir com você. -- (Disse subindo as escadas).
Lauren: _Não, espera. -- (Ela disse e eu parei onde estava) -- Desculpa, é que eu estava preocupada.
(Seu Nome): _Preocupada comigo ou com as pessoas que eu estava arrancando a cabeça? -- (Perguntei irônica).
Lauren: _Eu já pedi perdão (Seu Apelido). Eu não deveria ter te tratado do jeito que te tratei hoje mais cedo.
(Seu Nome): _É, você foi uma completa idiota.
Lauren: _Eu sei. -- (Ela disse cabisbaixa).
(Seu Nome): _Mas mesmo assim eu te amo. -- (Disse indo até ela e a abraçando).
Lauren: _Eu também te amo. -- (Ela disse correspondendo ao abraço).
(Seu Nome): _Prometo que vou tentar não nos meter em tantas confusões. -- (Disse a fitando).
Lauren: _Não precisa mudar seu jeito, eu gosto de você do jeito que você é. Você nos mete em problemas e eu nos tiro deles, é o ciclo. -- (Ela disse e eu sorri e voltei e abraçá-la).
(Seu Nome): _Você não existe. 
Lauren: _Kkk eu sei. -- (Ela disse convencida).
(Seu Nome): _Huuum, convencida.
Lauren: _Kkk eu posso.
(Seu Nome): _Sei. -- (Disse e ela riu) -- Ok, mas se não se importa esta tarde e eu preciso dormir. Então eu vou subir pro meu quarto ok?).
Lauren: _Tudo bem. Eu também vou pro meu. Boa noite. -- (Ela disse depositando um beijo em minha testa).
(Seu Nome): _Boa noite. -- (Disse dando um beijo em sua testa e subindo para meu quarto).
      Fui para o banheiro e tomei um longo banho, assim que sai me sequei e vesti uma roupa folgada. Me sentei na cama, peguei meu diário no meu criado mudo, abri a cortina para que a luz da lua iluminasse o papel. Abri o diário e peguei minha caneta.
{DIÁRIO ON}
-31/05/15-
(02:00)
      Hoje conheci a dona do sorriso mais lindo do mundo. Seu nome? Demi. Na verdade creio que esse seja seu apelido. Não sei ao certo, mas ela é diferente. Ela causa algo estranho em mim. Pela primeira vez em muitos anos não senti vontade de machucar alguém. É como se com ela eu me transformasse em uma pessoa totalmente diferente do que eu sou, é como se o meu lado ruim sumisse, e eu me transformasse na pessoa que sempre quis ser. Sinto que tenho a obrigação de protegê-la não somente do mundo, mas exclusivamente de mim...
                                                                                                                                     _Solitary Writer.
{DIÁRIO OF}



(E AÍ GAROTAS? O QUE ACHARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

24 comentários:

  1. Domingão primeiro capitulo =melhor domingo. Sera q ainda tem como ficar melhor!!! Nunca vi primeiro ser assim tao bom :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs fico muito feliz em saber que você gostou :) Obrigada *-* Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Eu achei muito legal. A demi é um amor e a Sn com ela parece a Elena e o stefan no primeiro episódio todos fofos.
    Já peguei raiva da tia (mana) Katy dksksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Rsrs com o decorrer da história esse rolo vai desenrolar kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Eu fiquei curiosa pra saber quem é a mulher que cuidou da sn e tirou ela do hospital.
    A demi e a sn também me lembravam um a Elena e o stefan, acho que por serem fofas ou coisa assim.
    Não peguei raiva da Katy mas peguei magoa sksksj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs iih isso vai demorar um pouco para ser descoberto. Rsrs é, elas são fofa mesmo *-* Rsrs relaxem, logo essa história vai desenrolar rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Adoreiii o primeiro capítulo bem explicado o começo adorei ❤❤ continua!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, achei melhor explicar um pouco como a S/N morreu. Fico feliz por ter gostado :) Assim que der continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Owu muito obrigada :) Assim que der eu posto ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Perfeito cara..bom eu acompanho o blog ao um tempo mas nunca comentei eu sei pode me bater hahaha bom mas eu dizia a mim mesma "cara esse é o blog (IL) mais perfeito de todos" mas enfim desculpa estar no anônimo mas sabe né a vida de uma pessoa preguiçosa não é fácil haha XoXo
    -Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu muito obrigada *-* Você é muito fofa. Kkk sei bem como é, também faço parte das preguiçosas kkk. Obrigada por comentar Mel.

      Excluir
  7. Olá bom eu primeiro gostaria de parabenizar você por seus imagines eu adorei o An Angel In My Life e posso dizer aqui que amei esse capítulo de "Solitary Writer" do incrivelmente bem escrito já sou uma nova leitora.

    Vamos agora a um pedido eu criei um blog para fanfics em tenho conta em outro site mais ele não nos dá a liberdade de escrever o que queremos e acaba apagando então eu criei o blog para poder fazer o que gosto escrever e não é um tema comum é G!P no primeiro post já está explicado o que é esse gênero eu só irei escrever baseado no gênero g!p então como iniciante em blogs eu gostaria de pedir que divulgasse desde já blog novo de fanfics da Demi agradeço desde já 😃

    Link 👉 http://fanficsporgoldlovatic.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAA, LEITORA NOVA *-* Bom, primeiramente agradeço do fundo do meu coração pelo carinho. E segundamente (kk nem sei se existe essa palavra, mas se não existe acabei de inventar rsrs u.u) claro que divulgo fofa. E parabéns pela criatividade, realmente não é um tema que vemos todos os dias, mas acho que é importante escrever sobre isso, então parabéns pela criatividade novamente. Obrigada por comentar. E seja muito bem vinda ao Blog :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu acabei não agradando um anônimo então apaguei o blogger. Quero agradecer você tá? Continuarei lendo aqui sua história:)

      Excluir
    4. Nossa sinto muito, mas acho que você não deveria ter feito isso, sempre terão aqueles que não vão gostar do que escrevemos, é normal. Um conselho é que você não desista só por causa de algumas críticas elas são necessárias, acredite. Mas de qualquer jeito por nada, e obrigada :-)

      Excluir
  8. Quando vai ser o proximo capitulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera eu não sei, mas assim que der eu posto ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir