quarta-feira, 20 de maio de 2015

"Impossible" (SINOPSE)

Quantas vezes a vida já te derrubou e você foi obrigada a se levantar e continuar em frente por que percebeu que o mundo não para só por que alguém se feriu? Quantas vezes você ouviu palavras que te magoaram, mas fingiu não te afetar para não dar o gostinho aqueles que a disseram? Quantas vezes você desejou a morte mesmo sabendo que a vida não é tão fácil assim a ponto de te livrar desse jogo que é a vida? E quantas vezes você já ouviu a palavra "impossível"? Pois é, acho que muitas vezes, mas o que muitos não sabem é que não existe a palavra "impossível" no dicionário daqueles que amam...


(SEI QUE A SINOPSE TA MEIO MERDA, MAS PROMETO FAZER A HISTÓRIA MELHOR).

3 comentários:

  1. Ooopa para tudo :-O nao tem nenhma merda nesse Bragaço(acho que está palavra nao exist no dicionário :-) ) todasvão gosta voce verá. Por mim ta garantido ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs muito obrigada (eu acho) rsrs, Bom, assim espero :) Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir