sábado, 9 de maio de 2015

'An angel in my life' Cap. 82

-UMA SEMANA DEPOIS-
*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
      Já faz uma semana desde o meu término com a Demi. Como eu estou? Sinceramente estou horrível, ela não quer me ver nem pintada de ouro, ela realmente me odeia. Eu sei que se eu contar tudo o que realmente aconteceu tudo iria se resolver, mas a polícia ainda não encontrou o Lorenzo e eu prefiro não arriscar a segurança da Demi. Assim que eles o prender eu conto toda a verdade e peço perdão. Em relação ao Lorenzo todos da turma já sabem da verdade, e todos estão meio que colados em mim ultimamente, acho que é medo de acontecer alguma coisa comigo, não sei ao certo, só não contei pra Katy ainda, ela esta com muita coisa na cabeça e eu não quero atrapalha-la. Mas enfim, o fato é que o dia das mães esta chegando, a Katy ainda esta viajando, mas ela me prometeu que voltaria antes de domingo. Estou tão ansiosa, vai ter uma coisa especial de dia das mães na escola e eu fui escolhida pra escrever um "discurso" em homenagem as mães, e lógico que eu aceitei, mas só aceitei por que quero ler o meu "discurso" pra Katy, quero agradecê-la por tudo que ela fez por mim, quero fazer ela ter orgulho de mim. Sou tirada de meus pensamentos assim que vejo Demi. Ela estava saindo da gravadora acompanhada de seus seguranças. Será que eu devo falar com ela? E se ela não quiser me ouvir? Bom, acho que o máximo que pode acontecer é ela me ignorar. Ok, coragem (Seu Nome), coragem. Suspirei fundo e fui andando em direção a mesma, assim que ela me viu começou a andar em passos largos em direção ao carro, mas eu me apressei e consegui alcançá-la. 
(Seu Nome): _Demi. -- (A chamei um pouco ofegante).
Demi: _Vá embora (Seu Nome). -- (Ela disse fria).
(Seu Nome): _Vamos conversar Demi, por favor.
Demi: _Vá embora. -- (Ela disse novamente).
(Seu Nome): _Demi, por favor. -- (Implorei. Ela suspirou e disse).
Demi: _Seguranças, por favor, a afaste. -- (Demi disse, a olhei incrédula e os seguranças vieram até mim e começaram a me afastar da Demi).
(Seu Nome): _Que? Não, não. Me larguem. -- (Disse relutando, mas claro que eles eram mais fortes) -- Me larguem. -- (Disse e quando olhei em direção a Demi ela já havia entrado no carro) -- Não, DEMI ESPERA. -- (Gritei, desviei dos seguranças e fui até o carro da mesma, mas ela já tinha dado a partida. Droga!).
        Não acredito que ela fez aquilo, ela pediu pra eles me afastarem como se eu fosse uma... uma... uma desconhecida. Confesso que meu coração se partiu quando ela fez aquilo. Sequei as minhas lágrimas e continuei meu caminho. Quando estava perto da casa da Ari meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Katy. Sorri grandiosamente e atendi.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Katy. -- (Disse animada).
Katy: _Oi meu anjinho. -- (Ela disse desanimada).
(Seu Nome): _Ta tudo bem Katy?
Katy: _Na verdade não.
(Seu Nome): _Por que? O que houve?
Katy: _Então, eu não tenho uma boa notícia pra te dar.
(Seu Nome): _Ai meu Deus, o que houve? Você ta bem? 
Katy: _Não se preocupe não tem nada haver com saúde.
(Seu Nome): _Então o que é?
Katy: _É que eu conversei com o meu produtor e ele acabou de me informar que não poderemos ir pra Los Angeles hoje a noite.
(Seu Nome): _Como assim? Por que?
Katy: _Por que eu tenho um show hoje a noite.
(Seu Nome): _Então vem amanhã ué.
Katy: _Eu adoraria, mas amanhã tenho uma entrevista marcada e outro show.
(Seu Nome): _Então quer dizer que...
Katy: _Que eu não vou conseguir chegar no domingo. -- (Ela disse e o resto de felicidade que restava em mim evaporou) -- Meu anjo? Você esta aí?
(Seu Nome): _Ã, tô, tô sim.
Katy: _Me desculpa meu amor, desculpa de verdade.
(Seu Nome): _Ta, ta tudo bem. -- (Disse disfarçando a minha decepção) -- Katy eu preciso desligar.
Katy: _A tudo bem. Depois eu te ligo meu amor, se cuida, eu te amo. E desculpa.
(Seu Nome): _Eu também te amo Katy. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
      Suspirei e fui em direção a casa da Ari, adentrei na mesma e fui em direção as escadas, até que Ari me chama.
Ariana: _(Seu Apelido).
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei evitando olhá-la).
Ariana: _Ta tudo bem?
(Seu Nome): _Ta, ta sim. -- (Respondi ainda sem olhá-la).
Ariana: _Olhe para mim. -- (Ela disse, suspirei e me virei para ela) -- Ai meu Deus, o que houve (Seu Apelido)? Por que esta chorando?
(Seu Nome): _Não, não foi nada Ari.
Ariana: _É claro que foi, ninguém chora atoa. -- (Ela disse vindo até mim) -- Me conte o que houve. -- (Ela disse pegando minhas mãos).
(Seu Nome): _Aconteceu que minha vida é uma droga. -- (Disse tirando minhas mãos das dela).
Ariana: _Me conte o que aconteceu (Seu Nome). Por que esta tão nervosa?
(Seu Nome): _Nada. -- (Disse voltando a subir as escadas).
Ariana: _Vai se trancar novamente? -- (Ela disse e eu não respondi) -- Você sabe muito bem o que houve da ultima vez que você resolveu se trancar. -- (Ela disse, me virei para ela com raiva e gritei).
(Seu Nome): _A KATY NÃO VAI VIM MAIS PROS DIAS DAS MÃES SATISFEITA? -- (Gritei a fazendo se assustar. E logo depois subi correndo para o quarto que estava ficando).
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<

       Como assim a Katy não vai poder vir mais pros dias das mães? A (Seu Nome) planejou uma surpresa pra ela, na frente de todos na escola. A (Seu Apelido) deve estar arrasada. Subi as escadas e fui em direção ao seu quarto, bati na porta e logo depois adentrei em seu quarto. A vi sentada em sua cama fitando o seu "discurso". Caminhei até sua cama e me sentei na mesma.
Ariana: _Você esta bem? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _O que você acha? -- (Ela disse grossa, eu fiquei calada) -- Desculpa Ari, você não tem culpa de nada.
Ariana: _Ta tudo bem meu amor. -- (Disse pegando sua mão) -- Mas me conte isso direito. Por que ela não vai poder vir?
(Seu Nome): _Por que ela tem compromisso por lá. -- (Ela disse triste).
Ariana: _Mas você contou sobre o dia especial de dia das mães na escola?
(Seu Nome): _Não.
Ariana: _Por que não?
(Seu Nome): _Por que eu não quero atrapalhá-la. Ela esta trabalhando e eu não quero atrapalhar nada.
Ariana: _Mas meu anjo se ela soubesse tenho certeza que ela iria dar um jeito de vir.
(Seu Nome): _Não Ari, é melhor deixar do jeito que esta. Eu vou ligar pro diretor e dizer que eu não vou mais participar, dou meu discurso pra alguém falar por mim.
Ariana: _Nada disso, eu não vou deixar você fazer isso. Você vai subir lá e vai mostrar a todos o seu lindo discurso. 
(Seu Nome): _Mas eu só aceitei por que pensei que a Katy estaria presente, se ela não estiver não tem o menor sentido eu fazer isso.
Ariana: _Olha confia em mim ok? Vai dar tudo certo.
(Seu Nome): _Mas...
Ariana: _Só confia em mim. -- (Disse a interrompendo, ela pensou um pouco, suspirou e disse).
(Seu Nome): _Ok. -- (Ela disse e eu sorri grandiosamente a abraçando fortemente).
Ariana: _Rsrs ok, mas agora o que acha de irmos a algum restaurante almoçar?
(Seu Nome): _Por mim tudo bem. 
Ariana: _Ok, então te espero lá em baixo.
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Ela disse, sorri, me levantei e desci).
      Custe o que custar eu vou fazer a Katy estar aqui no Domingo de manhã, antes que a  (Seu Nome) fale seu discurso.

Continua...

(TAÍ MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. AMANHÃ POSTAREI O ESPECIAL DE DIA DAS MÃES EIN. SE PREPAREM RSRS. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

7 comentários:

  1. Espero que a demi se corroa de culpa disso, e espero que a selena conte para ela agora porque aí ela vai se sentir mais culpada ainda, ninguém mandou tratar Sn assim. Ai ai ai dona Katy você trate de vir dhsjs eu to ansiosa pelo capítulo de dia das mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk nossa #revolts kkk. Enfim, Demi está agindo como uma completa idiota, mas ela vai se sentir muito culpada depois de perceber tudo o que fez. Kkk amanhã eu posto ele. :-) Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Wow e eu a tinha achado fria no anterior,iceberg avista :-O to achando queo de amanhã tera um pouco de alívio nesta tensão que anda tendo. Finalzinho ta de matar um de pressãoarterial elevada(heart attack) kkk isso ta ficando cadavez melhor :-) eeeeeeeba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk se antes ela estava fria agora é o inverno em pessoa kkk. Será? Veremos rsrs. É final tá tenso mesmo rsrs. Que bom que você acha isso, obrigada por comentar. :-D

      Excluir
  3. Wow e eu a tinha achado fria no anterior,iceberg avista :-O to achando queo de amanhã tera um pouco de alívio nesta tensão que anda tendo. Finalzinho ta de matar um de pressãoarterial elevada(heart attack) kkk isso ta ficando cadavez melhor :-) eeeeeeeba

    ResponderExcluir
  4. Demi , como ousa fazer uma ousadia dessa , comigo que já fui uma peça ( primeira coisa que veio na cabeça ) Precisa colocar esses armarios contra mim , e nao contra o super mario ( ri disso haha) , Odio sinto por você não querer me ouvir , mas não adianta vocé quer ir , Espero que um dia entenda e nao inventa , Meu amor por ti é eterno , e você nao vai acabar com ele com esse inverno , Meu coração esta em tuas maos e peço que nao jogue ele no chao ( woooooow to poeta hoje agr é para a Katy ).
    Katy , como assim nao podera vir ? Nao adianta nem pedir , Mas se nao conseguir vir Remember , que minha mao vai na sua cara Like a Sledghammer ( wooooooow )

    Agora uma declaracao

    Sabrina , Sabrininha amor da minha vida , Queremos um capitulo , que a Demi nao esteja esquentadinha. Zuera amorzinho , mais um capitulozinho , Estou apaixonada , mais do que as Recocada , Por mim acordaria com seus olhos , misturados com os meus olhos , perfeito como sempre , mas nao chega aos pés do nosso Sempre .

    ass:Pandah da SABRINAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como meu amor esta inspirada hoje ein. Owu, fofa, eu amei. Como já disse, minha poetisa preferida s2. Eu só não escrevo um poema por que cá entre nós eu não sou uma boa poetisa. Rsrs, mas enfim, bora parar de ser tão fofa menina? Obrigada *-* s2

      Excluir