segunda-feira, 30 de novembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 31

-UMA SEMANA DEPOIS-
*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
          Estava tudo tão escuro, não sabia ao certo onde eu estava, olhava a minha volta em busca de alguém ou alguma coisa, mas nada, simplesmente nada. Até que finalmente uma luz se acende atrás de mim, me viro para ver de onde ela vinha e me surpreendo ao ver Demi.
(Seu Nome): _Demi? -- (Disse, mas acho que foi baixo demais) -- Demi. -- (Disse um pouco mais alto, mas mesmo assim não obtive resposta) -- DEMI. -- (Gritei, e estranhei pelo fato dela não me ouvir, antes que eu fosse até ela outra luz se acendeu e fiquei surpresa ao ver Katherine em baixo da mesma) -- Katherine? -- (Disse confusa, consequentemente outras luzes foram se acendendo a minha volta e apareceram Lolo, Katy, Cassie, Elena, Damon, Stefan e por ultimo Klaus. Isso mesmo, Klaus. Eu não estava entendendo nada. Antes que eu pudesse dizer algo ouço a voz de Demi).
Demi: _Assassina. -- (Me virei para ela sem entender e perguntei).
(Seu Nome): _O que?
Demi: _ASSASSINA. -- (Ela gritou. Mas que merda esta acontecendo? Sem dar tempo de dizer nada as outras pessoas começaram a falar).
Katherine: _DESUMANA.
Lauren: _MONSTRO.
Katy: _COVARDE.
Cassie: _SEM CORAÇÃO.
Elena: _MONSTRO.
Stefan: _ASSASSINA.
Damon: _COVARDE.
(Seu Nome): _Que? -- (Disse com a voz fraca, tudo a minha volta começou a rodar e aquelas palavras de ódio tomavam conta da minha mente, até que foco em Kaus, e o mesmo tinha um sorriso vitorioso no rosto. Logo tudo começa a rodar e as palavras invadem minha mente novamente, me ajoelho no chão e tampo meus ouvidos na tentativa de que as vozes parassem, mas tudo era em vão).
-SONHO OF-
           Acordo com um pulo, meu coração estava acelerado, e me encontrava totalmente suada, só então percebi que tudo era apenas um pesadelo. Olho pela janela e percebo que era um dia nublado em Mystic Falls e o clima estava um pouco frio, adoro dias assim. Me levantei e fui direto para o banheiro, enchi a banheira, me despi e adentrei na mesma. Fiquei alguns minutos deitada na banheira pensando sobre o sonho que eu tive. O que será que significa? Por quê eles estavam me chamando de todas aquelas coisas? Saio de meus pensamentos e resolvo sair da banheira, me seco, coloco uma roupa qualquer, arrumo meu cabelo, pego meu celular e desço para o andar de baixo, assim que entro na sala vejo Cassie, Lolo e Camz, nos últimos dias ela tem dormido aqui.
(Seu Nome): _Bom dia meninas. -- (Disse as fazendo me fitar).
Lauren: _Bom dia anjo.
Cassie: _Bom dia.
Camila: Bom dia. -- (Disseram sorridentes, antes que alguma de nós pudéssemos dizer algo a campainha toca).
Cassie: _Eu atendo. -- (Cassie disse se levantando e indo em direção a porta).
(Seu Nome): _Estão esperando alguém?
Lauren: _Sim, os amigos da Camz vão vir aqui para assistirmos um filme. -- (Lolo disse e logo em seguida o pessoal entrou na sala, passei meus olhos por eles na esperança de que Demi estivesse ali, mas infelizmente não passou de um desejo. Já fazia uma semana que eu não a via, ela simplesmente estava fugindo de mim, mas não posso culpá-la. Sou tirada de meus pensamentos por Lolo) -- (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Sim?
Lauren: _Quer participar da sessão cinema com a gente? 
(Seu Nome): _Ã, claro por que não?!
Lauren: _Ótimo, então vamos arrumar as coisas. -- (Lolo disse e logo fomos preparar as coisas. Estava ajudando os meninos a arredarem o colchão até que Lolo me chama) -- (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Oi? -- (Disse a olhando). 
Lauren: _Vai no mercado buscar cerveja.
(Seu Nome): _O quê? Mas é feriado nem deve ter nada aberto.
Lauren: _A vai (Seu Apelido), por favor. -- (Ela disse manhosa).
(Seu Nome): _Ta bom sua chata.
Lauren: _Valeu (Seu Apelido). -- (Ela disse me abraçando e distribuindo vários beijos sobre meu rosto).
(Seu Nome): _Ta bom, tá bom, agora deixa eu ir antes que comece a chover.
Lauren: _Ta bom, aqui o endereço. -- (Ela disse me entregando um papel com o endereço do lugar).
(Seu Nome): _Mas esse mercado fica muito longe, tem um mais perto daqui. 
Lauren: _Eu sei, mas... Mas lá as coisas são melhores.
(Seu Nome): _E tem diferença entre cervejas?
Lauren: _Claro que tem né (Seu Nome), agora chegar de perguntas e vai logo. -- (Ela disse me empurrando em direção a porta).
(Seu Nome): _Ta bom, tá bom. -- (Disse e peguei minha jaqueta que estava pendurada no cabideiro do lado da porta antes que Lauren me expulsasse de casa, literalmente).
           Logo sai de casa e fui caminhando rumo ao mercado que Lolo me passou. Percebi que algo molhado caiu em minha testa, olhei para cima e percebi que estava começando a chover. 
(Seu Nome): _Ah que ótimo. -- (Disse e do nada a chuva aumentou, e comecei a correr na tentativa de não me molhar) -- Eu te mato Jauregui, eu te mato. -- (Disse enquanto corria a procura de algum lugar para me proteger da chuva, encontrei um toldo de uma loja e resolvi me "esconder " debaixo do mesmo.(PRA QUEM NÃO SABE 'TOLDO' É AQUELAS, DIGAMOS, PROTEÇÕES DE SOL, CHUVA, QUE FICAM DO LADO DE FORA DAS LOJAS)).
           Fiquei ali debaixo apenas esperando a chuva passar, mas ela só aumentava, percebi que alguém também chegou e ficou ali debaixo comigo, mas não fiz questão de saber quem era, pois certamente seria só uma pessoa tentando fugir da chuva assim como eu. De repente sinto um cheiro tão bom, um sorriso bobo habitou meu rosto involuntariamente assim que senti aquele perfume um tanto quanto familiar, involuntariamente me virei para trás e meu olhar se encontrou com quem eu menos esperava.
(Seu Nome): _Você?
Xxx: _Você? -- (Dissemos ao mesmo tempo e com a mesma expressão de surpresa). 

Continua... 

Divulgação e explicação.

OLÁ MENINAS, BOM, PRIMEIRO EU GOSTARIA DE DIVULGAR UM SITE DE UM IMAGINE NOVO DE UMA DAS MINHAS LEITORAS. SIM, É UM IMAGINE LOVATIC. SIM, É UM IMAGINE LESBIAN FOR DEMI. E SIM, É MUITO BOM (E OLHA QUE SÓ LI O PRIMEIRO CAPÍTULO EIN, IMAGINA O RESTO DA HISTORIA RSRS). QUEM ESTIVER INTERESSADA O LINK VAI ESTAR AQUI.

OK, AGORA EU GOSTARIA DE EXPLICAR O PORQUÊ DE EU NÃO TER POSTADO SEMANA PASSADA, BOM ANTES QUE VOCÊS ME MATEM DIGO QUE EM MINHA DEFESA EU ATÉ TENTEI POSTAR, MAS REALMENTE NÃO DEU. O MOTIVO É QUE SEMANA PASSADA FOI SEMANA DE PROVAS NA MINHA ESCOLA, ENTÃO JÁ VIU NÉ, A PESSOA AQUI TEVE QUE RALAR PRA ESTUDAR, AFINAL JÁ É 4° BIMESTRE, E AÍ JÁ VIU NÉ, E PRA COMPLETAR ESSA SEMANA TAMBÉM TEM PROVAS, MAS NÃO PRECISAM ME MATAR NÃO PORQUE O CAPÍTULO DE HOJE JÁ ESTA PRONTO E ACHO QUE VAI DAR PRA POSTAR OS DE QUARTA E SEXTA. BOM, ERA ISSO, PEÇO DESCULPAS POR NÃO TER CONSEGUIDO POSTAR, E É ISSO AÍ. PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SAIR AGORINHA TA? OBRIGADA POR LEREM. BJS.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 30

*Quinta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Demi? -- (Disse e ela me olhou. Espera um pouco, o que ela esta fazendo aqui? Eu apaguei a mente dela não apaguei?) -- Ér, quer dizer, quem é você? -- (Disse tentando disfarçar).
Demi: _Não precisa tentar disfarçar (Seu Nome), você sabe muito bem que eu sou. -- (Ela disse se levantando).
(Seu Nome): _Você se lembra de mim?
Demi: _Sim, pra sua infelicidade. 
(Seu Nome): _Demi eu...
Demi: _Só quero saber o porque de você ter feito aquilo comigo.
(Seu Nome): _Você não iria entender Demi.
Demi: _Não, não iria entender mesmo. Como foi capaz de fazer aquilo? Como foi capaz de tentar apagar nossas lembranças? Todos os nossos momentos, nossos beijos, tudo, tudo. Como foi capaz?
(Seu Nome): _Demi por favor entenda, seria melhor assim. 
Demi: _Melhor pra quem? -- (Ela disse nervosa, apenas fiquei em silêncio) -- Achou mesmo que poderia apagar a minha mente e pronto? Tudo se resolveria depois? -- (Ela disse com lágrimas nos olhos) -- Sabe o que mais me dói? -- (Não respondi, apenas a fitava) -- O que mais me dói é saber que pra você eu sou só mais uma qualquer que você pode manipular e controlar como uma marionete.
(Seu Nome): _Não diga o que não sabe Demi.
Demi: _Se eu estou mentindo então me diga a verdade, me diga porque fez aquilo se me "amava" tanto quanto dizia.
(Seu Nome): _Como você pode duvidar do meu amor por você?
Demi: _Do mesmo jeito que você teve coragem de entrar no meu quarto e me hipnotizar para esquecer de tudo.
(Seu Nome): _SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU FIZ ISSO PORQUE EU TE AMO? -- (Gritei a assustando, ela não disse nada, apenas ficou me fitando por um tempo).

Demi: _Sinceramente não sei se isso é verdade. -- (Ela disse e saiu).
(Seu Nome): _Demi espera. -- (Disse, mas não adiantou) -- ARRRG. -- (Disse socando a parede) -- Droga.
Lauren: _Opa calma. -- (Ouvi Lolo dizer me fazendo fitá-la).
(Seu Nome): _O que faz aqui? -- (Perguntei me jogando na cama).
Lauren: _Eu vi a Demi saindo daqui e ela não parecia estar muito satisfeita.
(Seu Nome): _É mesmo? -- (Disse irônica).
Lauren: _Por que não para com a ironia e me conta o que aconteceu? -- (Ela disse se sentando na cama).
(Seu Nome): _Não quero conversar agora.
Lauren: _Por quê?
(Seu Nome): _Porque não.
Lauren: _Porque não, não é resposta.
(Seu Nome): _Lauren. -- (A repreendi).
Lauren: _Por quê você esta assim ein? -- (Ela disse alisando meus cabelos).
(Seu Nome): _Assim como? -- (Disse me sentando na cama).
Lauren: _Não sei, você esta tão estranha.
(Seu Nome): _Só estou cansada de tudo dar errado na minha vida.
Lauren: _Não fala assim, você esta viva, e isso é ótimo.
(Seu Nome): _Não tenho tanta certeza disso.
Lauren: _Escuta aqui nunca mais fala isso ok? -- (Ela disse séria e me obrigando a fitá-la) -- Você não tem ideia de como eu senti medo de te perde, de como senti medo de nunca mais te ver. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos, apenas a abracei).
(Seu Nome): _Me perdoe, não queria te deixar preocupada. -- (Ela apenas chorava e isso partia meu coração) -- Não chora meu amor, por favor. -- (Pedi tentando segurar as lágrimas).
Lauren: _É que eu te amo tanto. -- (Ela disse se separando do abraço e olhando nos meus olhos) -- Você é a pessoa mais importante da minha vida, não quero nem pensar do que seria de mim se acontecesse alguma coisa com você. -- (Ela disse chorando e a essa altura eu já chorava também). 
(Seu Nome): _Você também é tudo pra mim meu anjo, e não pense nisso ok? Juntas para sempre lembra? -- (Disse a fazendo sorrir).
Lauren: _É, juntas para sempre. -- (Ela disse me abraçando, apenas correspondi ao abraço) -- Mas olha toma um banho e relaxa ok? Durma um pouco, amanhã é um novo dia e tenho certeza que você e a Demi vão se entender. 
(Seu Nome): _É, tomara que você esteja certa. Ela é tudo pra mim sabe? Não consigo imaginar uma vida onde ela não esteja ao meu lado. 
Lauren: _Ela só esta chateada agora, deixe ela esfriar um pouco a cabeça e tenho certeza de que vai dar tudo certo. 
(Seu Nome): _É, acho que você esta certa, obrigada. 
Lauren: _Pelo que? 
(Seu Nome): _Só obrigada. -- (Ela sorriu e me abraçou, logo depois nos separamos e ela foi em direção a porta) -- Lauren. -- (A chamei e ela me olhou) --- Eu te amo sua louca. -- (Ela sorriu e disse).
Lauren: _Eu sei. -- (Ela disse convencida me fazendo rir) -- Eu também te amo. -- (Sorri e ela saiu logo em seguida).
           Me levantei e fui direto pro banheiro, tomei um banho bem demorado, afinal depois de tudo que eu passei estava precisando né, e muito. Assim que acabei me sequei, coloquei uma roupa qualquer, sequei meus cabelos e fui para o quarto, me sentei na cama e peguei meu diário. 
[DIÁRIO ON ]
         É incrível como a vida brinca com você, como ela te faz sentir no controle e logo depois te dá um "choque de realidade " e te coloca no seu devido lugar, como se dissesse 'vamos acordando que quem manda nessa porra sou eu'. Pois é, tanta coisa aconteceu na minha vida nesses últimos dias, pra resumir: eu quase morri, reencontrei minha mãe. Sim, MÃE, sem aspas, porquê agora pela primeira vez eu sinto que ela é realmente a minha mãe. E sabe por que? Porque ela está arriscando a vida dela pra salvar a minha, pois é, lembra que eu disse que quase morri? Então, se eu não estou morta agora é por que ela me salvou. É uma longa história que eu prefiro guardar somente como memória. Quando eu voltei pra casa depois de toda essa confusão adivinhem? Eu brigo logo com a Demi. Sim ela se lembra de mim e sim você deve estar se perguntando porque ela não lembraria, pois é, digamos que depois que eu soube, ou pelo menos pensei que iria morrer simplesmente entrei em pânico e apaguei a mente dela, ou pelo menos tentei né, porque não deu muito certo. Eu sei, eu sei, você deve estar me achando louca por ter feito isso e talvez eu seja mesmo, mas poxa tente me entender eu fiz isso pra poder protegê-la, eu a amo muito e não suportaria qur algo acontecesse com ela ainda mais por minha culpa. Enfim digamos que ela não gostou nem um pouco e nós brigamos. O pior é que eu estou com tanta saudade dela, do cheiro dela, do abraço dela, do beijo dela, enfim de tudo nela. É e mais uma vez a vida fez questão de me mostrar que eu não tenho controle de nada e que eu nunca tive...
                                                                                                                                    _Solitary Writer. 

[DIÁRIO OF ]
         Fecho meu diário e o coloco em cima do criado mudo, deito na cama e fico fitando o teto durante alguns minutos.         
(Seu Nome): _Eu não vou conseguir dormir. -- (Disse me sentando na cama. O que eu vou fazer?) -- Já sei. -- (Me levantei e sai).
           Sim eu iria até a casa de Demi, eu tinha que vê-la. Não demorou muito para que eu chegasse a casa da mesma, olhei para a janela do quarto dela e para minha sorte ela estava aberta. Arrumei um jeito de subir até ela e entrar no quarto de Demi. Assim que consegui percebi que Demi dormia angelicalmente, da mesma maneira do dia em que eu tentei apagar a mente dela. Suspirei e me aproximei da cama da mesma, me sentei cuidadosamente e fiquei a fitando. Eu a amo tanto, não posso perdê-la assim. Levei minha mão direita até seus cabelos e os alisei, depositei um beijo em sua bochecha e sussurrei.
(Seu Nome): _Eu te amo.
         Percebi que ela estava acordando, acho melhor ela não me ver aqui. Fui até a janela e antes que saísse pela mesma dei uma ultima olhada em Demi e sai.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
          Estava dormindo até que por algum motivo eu acordei, e foi estranho porque eu senti que tinha alguém no quarto, senti um perfume no ar, e sinceramente era um perfume muito familiar, mas olhei em volta e nada. Me levantei e fui até a janela olhando para o lado de fora e não tinha ninguém. Mas esse perfume... Acho que devo estar delirando, fechei a janela e voltei para cama, involuntariamente (Seu Nome) veio em minha mente.
Demi: _Para de pensar nela Demetria. -- (Disse para mim mesma, me virei para o lado e tentei dormir).

Continua...

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

'Solitary Writer Cap. 29

*Quinta-Feira*
>KATHERINE ON<
Klaus: _Quem esta aí?-- (Respirei fundo e adentrei na sala) -- Katherine, que surpresa. -- (Disse irônico).
Katherine: _Klaus eu preciso da sua ajuda. -- (Disse direta).
Klaus: _Opa, opa, opa, Katherine Pierce precisando da minha ajuda? Que ironia não? -- (Suspirei e disse).
Katherine: _Se não fosse algo sério eu não estaria aqui, acredite.
Klaus: _Imagino, afinal não é pra qualquer um ir na casa do seu maior inimigo e ainda ousar pedir ajuda.
Katherine: _A vida da minha filha depende de você
Klaus: _O que aconteceu com a (Seu Nome)?
Katherine: _Ela... Ela foi mordida por um lobisomem. 
Klaus: _O que? (Seu Nome) filha de Katherine Pierce deu esse descuido? Realmente minha noite só esta melhorando.
Katherine: _Olha Klaus eu realmente não estaria aqui se não precisasse da sua ajuda.
Klaus: _Tudo bem, eu vou te ajudar.
Katherine: _O que? -- (Disse surpresa).
Klaus: _Eu disse que vou te ajudar.
Katherine: _Sério?
Klaus: _Claro. -- (Ele disse sorrindo irônico, espera um pouco aí...).
Katherine: _Você vai querer algo em troca não vai?
Klaus: _Que isso Katherine? Assim você me ofende. Será que é tão difícil acreditar que eu posso sim fazer uma boa ação? Você pode não acreditar, mas eu tenho um bom coração. -- (Ele disse irônico).
Katherine: _Fala logo o que você vai querer em troca. -- (Disse direta, ele me olhou e foi em direção a uma bebida que ficava em uma estante no canto da sala).
Klaus: _Deixe me pensar... -- (Disse colocado um pouco de bebida em dois copos, veio até mim e estendeu um para mim) -- Vamos pegue, não vai me fazer essa desfeita vai? -- (Suspirei e peguei o copo).
Katherine: _Já decidiu? -- (Perguntei o fitando).
Klaus: _Sim.
Katherine: _E então? O que vai querer?
Klaus: _Você.
Katherine: _Como?
Klaus: _Pra ser mais específico quero a sua liberdade.

...
>KATHERINE OF<
>LAUREN ON<

          Chegamos ao local e era um galpão velho.
Elena: _Será que é aqui mesmo?
Lauren: _Bom, esse é o endereço que a Katherine me passou por mensagem.
Damon: _Bom a unica maneira de descobrir é entrando não é mesmo? -- (Damon disse indo em direção ao galpão).
Stefan: _Damon espera. -- (Stefan disse, mas já era tarde demais, Damon já havia entrado no galpão).
Lauren: _Se seu irmão estragar tudo eu mato ele. -- (Disse enquanto íamos em direção ao galpão).
Stefan: _E eu ajudo. -- (Stefan respondeu e adentramos no galpão).
         Adentramos no galpão e começamos a andar por ele com cautela em busca de (Seu Nome).
Elena: _A ela ali gente. -- (Elena disse apontando para um lugar determinado, olhamos em direção ao local e assim que a vi minha unica reação foi sair correndo em direção a mesma, me ajoelhei ao seu lado, a olhei e ela estava tão frágil involuntariamente a tomei em meus braços e a abracei fortemente, senti a mesma corresponder o abraço só que mais fraco pois certamente ela não estava muito forte).
(Seu Nome): _Lolo? -- (Ela sussurrou se esforçando para abrir os olhos).
Lauren: _Sim meu anjo, eu estou aqui, estou aqui. -- (Disse alisando seu rosto).
Katy: _Eu também pequena. -- (Katy disse segurando sua mão).
(Seu Nome): _Katy?
Katy: _Sim meu anjo. -- ((Seu Nome) abriu seus olhos e assim que e ela viu todos ali deu um leve sorriso).
Stefan: _E cadê a Katherine?
(Seu Nome): _Katherine?
Lauren: _Sim, ela estava com você não estava?
(Seu Nome): _Sim, mas não sei aonde ela esta.
Lauren: _Que estranho.
Damon: _Estranho? Sério? Gente esta na cara ela tirou o corpo fora, como sempre.
Elena: _Damon. -- (Elena o repreendeu).
Damon: _O que? Falei alguma mentira?
(Seu Nome): _Não acho que isso seja verdade.
Damon: _Aé? E por que não?
(Seu Nome): _Porque quem cuidou de mim até agora foi ela, e sinceramente não acho que ela possa ter feito isso. -- (Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa ouvimos alguém adentrando no local, olhamos em direção a porta e nos surpreendemos assim que vimos Katherine adentrando  e a surpresa foi ainda maior assim que vimos Klaus a acompanhando).
Damon: _O que esse idiota esta fazendo aqui? -- (Damon disse nervoso). 
Klaus: _Oi pra você também Damon. -- (Ele disse irônico).
>LAUREN OF<
>(SEU NOME) ON <
           Assim que ouvi aquela voz involuntariamente olhei em direção a porta e sim era ele.
(Seu Nome): _Klaus?
Klaus: _Olá (Seu Nome), quanto tempo. 
(Seu Nome): _Nunca perde a ironia né Klaus. 
Klaus: _Que isso, assim você me ofende. -- (Disse irônico como sempre).
(Seu Nome): _O que ele está fazendo aqui Katherine? -- (Perguntei a fitando. Ela veio até mim e se ajoelhou ao meu lado segurando minha mão).
Katherine : _Como você esta? -- (Ela perguntou colocando a mão sobre minha testa) -- Ainda tem febre. 
(Seu Nome): _Responda minha pergunta. -- (Disse segurando seu pulso a fazendo me olhar)
Katherine : _Calma, ele veio ajudar.
(Seu Nome): _Ajudar? Klaus? Sério?
Klaus: _Nossa que imagem vocês tem de mim ein. Eu também tenho coração sabia? -- (Como sempre a ironia estava presente em sua frase).
(Seu Nome): _Não tem como ele ajudar alguém Katherine. 
Katherine: _Calma, ele vai te dar o sangue dele e você vai se curar.

(Seu Nome): _Isso é verdade? -- (Perguntei o fitando). 
Klaus: _Claro que sim. Como disse eu ainda tenho coração.-- (O olhei desconfiada, essa história está muito estranha. Sabemos que Klaus nunca foi de fazer boas ações, a não ser que... Que quisesse algo em troca. Espera é isso, ele quer algo em troca. Mas o que?).
(Seu Nome): _O que você vai querer em troca?
Klaus: _Nada. Será em nome dos velhos tempos. -- (Olhei para Katherine e perguntei séria).
(Seu Nome): _O que ele vai querer em troca?
Katherine : _Na-nada.
(Seu Nome): _Katherine me responda. O que ele vai querer em troca? 
Klaus : _Responda Katherine, se ela faz tantan questão de saber diz para ela o que eu quero em troca do meu sangue. 
Katherine : _Klaus fique quieto.
(Seu Nome): _Fala logo Katherine. O qje ele quer?
Klaus : _Ou fala você ou falo EU. -- (Katherine suspirou e disse).
Katherine : _Ele quer a mim. 
(Seu Nome): _O que? Eu não estou entendendo. 
Katherine : _Ele quer a minha liberdade em troca do sangue dele.

(Seu Nome): _O que? 
Klaus: _É isso mesmo que você ouviu minha cara, sua vida pela dela. -- (Ele disse me fitando, voltei meu olhar para Katherine e perguntei).
(Seu Nome): _Você não vai aceitar isso vai? -- (Ela apenas ficou em silêncio) -- Katherine, você não vai aceitar, vai? -- (Novamente fiquei sem resposta) -- RESPONDA. -- (Gritei. Ela não disse nada apenas retirou algo do bolso e me estendeu, olhei para o frasco em sua mão e percebi que nele continha sangue, certamente o sangue de Klaus ) -- O que? Não, não, não, não. Me diz que você não aceitou. 
Katherine : _Não faça isso ficar mais difícil do que já é.

(Seu Nome): _Não, eu não quero isso. -- (Disse batendo em sua mão fazendo com que o frasco quase caísse. Ela me olhou e suspirou se levantou e foi até Lolo).

Katherine : _Dê isso a ela, se não aceitar a obrigue. -- (Lolo assentiu, pegou o frasco e logo depois Katherine foi em direção a porta).
(Seu Nome): _Não, não, não, espera, espera. -- (Disse, mas não adiantou. Não podia deixá-la ir) -- MÃE. -- (Assim que gritei, ela parou aonde estava, e todos me olharam surpresos. Só então percebi o que havia falado. Katherine se virou para mim e perguntou). 
Katherine : _Do que você me chamou? 
(Seu Nome): _De... De mãe. -- (Ela veio até mim e se sentou ao meu lado) -- Por favor diz que não aceitou a proposta, diz que não vai se entregar a ele. 
Katherine : _Minha filha tente entender...
(Seu Nome): _Não, eu não vou entender. Por quê você fez isso? 
Katherine : _Era a única maneira de te salvar.
(Seu Nome): _Não, mas eu não quero que você se entregue, não por minha causa. -- (Ela ficou um momento em silêncio e logo depois respondeu).
Katherine : _Olha, se lembra do que conversamos mais cedo? Lembra que você disse que as vezes temos que fazer sacrifícios por aqueles que amamos? -- (Apenas assenti) -- Então, você teve que abrir mão da sua felicidade, eu vou abrir mão da minha liberdade.
(Seu Nome): _Não, você não esta abrindo mão apenas da sua liberdade, você esta abrindo mão da sua vida. Você sabe que ele vai querer...
Katherine : _Não importa ok? Não se preocupe com isso.
(Seu Nome): _Mas você é a minha mãe, tem como não se preocupar?
Katherine : _Exatamente, eu sou sua mãe e já passou da hora de eu agir como tal. -- (Não disse nada, apenas a fitava. Ela me abraçou e involuntariamente correspondi o abraço fortemente) -- Eu prometo que vou fazer de tudo pra voltar, mas se eu não conseguir saiba que eu sempre te amei, desde o momento em que soube que você estava dentro de mim. -- (Ela sussurrou, apenas a abracei mais forte e respondi).
(Seu Nome): _Se cuida e... Obrigada. -- (Ficamos um tempo abraçadas até que nos soltamos, ela me olhou).
Katherine: _Sua mãe ama você.
 (IGNOREM A LEGENDA)
           Ela depositou um beijo em minha testa e logo depois se levantou.
(Seu Nome): _ Klaus. -- (O chamei antes que o mesmo saísse pela porta, ele apenas me olhou) -- Se você fizer alguma coisa com ela tenha a certeza de que vou te caçar até o inferno se for preciso. -- (Ele riu e saiu junto com Katherine que antes de sair apenas me olhou e deu um sorriso triste).
            Suspirei e olhei para o teto tentando não deixar as lágrimas caírem.
Lauren : _Anjo. -- (Ouço Lolo me chamando, olho para a mesma e ela tinha um sorriso simpático) -- Vai ficar tudo bem. -- (Ela disse alisando meus cabelos, deixei uma lágrima escapar e ela a limpou) -- Agora tome o sangue.
(Seu Nome): _Não, eu não quero nada daquele cara.
Lauren : _(Seu Nome) você precisa.
(Seu Nome): _Mas ele levou a Katherine.
Lauren : _Eu sei e vamos dar um jeito nisso, mas por favor toma o sangue. -- (Apenas a fitava) -- Por favor, eu estou te pedindo, eu preciso de você bem. -- (Suspirei e peguei o frasco tomando o que tinha dentro do mesmo).
         Logo depois eles me ajudaram a ir até o carro e me colocaram dentro do mesmo, logo depois fomos para casa. Não conseguia parar de pensar na Katherine, o tempo que passei com ela, sei lá, foi tão bom, ela nem parecia a mesma de antes. Sou tirada de meus pensamentos por Lolo.
Lauren : _Ta tudo bem pequena?
(Seu Nome): _Não muito.
Lauren : _O que houve?
(Seu Nome): _Estou pensando na Katherine, a ideia dela estar nas mãos do Klaus não me agrada nem um pouco.
Lauren : _Fique tranquila, nós vamos dar um jeito de ajudá-la, mas agora temos que focar em você ok?
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Respondi dando um sorriso de lado) -- E o que aconteceu esses dias que eu não estava lá?
Lauren : _Sinceramente foram os dias mais assustadores que eu já passei em toda a minha vida.
(Seu Nome): _Por quê?
Lauren : _Você não tem ideia do quanto é ruim não saber onde uma pessoa que você ama tanto esta.
(Seu Nome): _Acho que eu sei sim... Mas enfim, me perdoe por ter saído daquele jeito, é que eu não tinha outra opção.
Lauren : _Tinha sim, se você contasse toda a verdade seria melhor.
(Seu Nome): _Eu achei que iria morrer, afinal não tinha outra saída, ou pelo menos eu achei que não tinha, por isso não avisei nada a ninguém, não queria que vocês sofressem por minha causa, eu te conheço você ficaria desesperada.
Lauren : _E como acha que eu fiquei quando você sumiu?
(Seu Nome): _Eu sei. Me perdoa? -- (Perguntei a fitando, ela me olhou séria por um momento, mas logo cedeu e me deu um abraço forte).
Lauren : _E tem como não perdoar? -- (Ela disse e  eu ri) -- Mas se você fizer isso de novo eu te mato. -- (Ela disse me dando um tapa no braço).
(Seu Nome): _Ai. -- (Disse rindo) -- Pode deixar, eu não vou fazer.
          Depois de algumas horas finalmente chegamos, e eu já estava bem melhor. Assim que sai do carro olhei para a casa e suspirei.
(Seu Nome): _Finalmente estou de volta. -- (Disse para mim mesma. Fui em direção a casa e adentrei na mesma) -- Bom pessoal, se não se importam eu vou direto pro meu quarto, estou morta de cansaço e preciso de um banho urgente.
Lauren : _Tudo bem, mas não se esqueça de se alimentar depois.
(Seu Nome): _Pode deixar mamãe. -- (Disse brincalhona a fazendo rir. Subi para o meu quarto e assim que adentrei no mesmo não acreditei quando vi quem estava sentada na minha cama) -- Demi? -- (Disse e ela me olhou).

Continua,,,

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 28

*Quinta-Feira*
02:32 
>(SEU NOME) ON<
          O tal bruxo que Katherine trouxe para tentar achar uma "saída" para mim estava a algumas horas tentando fazer algum feitiço sobre mim.
Bruxo: _Estranho.
Katherine: _O que houve?
Bruxo: _Tem alguém atrás de você?
(Seu Nome): _Por quê a pergunta?
Bruxo: _Tem outra pessoa fazendo um feitiço de localização.
Katherine: _Como você sabe?
Bruxo: _Eu sinto. -- (Droga).
(Seu Nome): _Devem ser os meus amigos tentando me encontrar. -- (Disse fitando Katherine, voltei meu olhar para o bruxo e disse) -- Tem como você fazê-los parar?
Bruxo: _Ã... -- (Ele desviou seu olhar por um momento e logo voltou a me fitar) -- Claro, claro.
(Seu Nome): _Ótimo, então faça.
Bruxo: _Ok.
-ALGUNS MINUTOS DEPOIS-
Bruxo: _Pronto, consegui anular o feitiço, agora se me dão licença eu vou descansar um pouco.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e ele saiu, voltei meu olhar para Katherine e a mesma veio até mim).
Katherine: _Por quê não quer ver seus amigos? -- (Ela perguntou se sentando ao meu lado).
(Seu Nome): _Não é que eu não quero vê-los, acredite isso é o que eu mais quero agora, mas seria muito egoísmo da minha parte fazê-los me ver morrer.
Katherine: _Você não vai morrer (Seu Nome).
(Seu Nome): _Você não tem certeza disso.
Katherine: _Mas eu tenho a certeza de que não vou deixar isso acontecer. -- (Ela disse me fitando, apenas fiquei em silêncio) -- Bom, tente dormir, descanse um pouco. -- (Ela disse me cobrindo e logo depois se levantou).
(Seu Nome): _Katherine. -- (A chamei antes que a mesma saísse).
Katherine: _Sim? -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Obrigada por fazer isso tudo por mim. -- (Ela sorriu e apenas assentiu saindo logo depois).

>(SEU NOME) OF<
>KATHERINE ON<

          Fui até um outro cômodo onde vi o bruxo guardando suas coisas em uma mochila.
Katherine: _Ei, o que esta fazendo? -- (Perguntei o fitando).
Bruxo: _Estou indo embora.
Katherine: _Como? Mas você não pode.
Bruxo: _Posso sim Katherine, tanto que estou fazendo. -- (Ele disse pegando a mochila, mas antes que o mesmo saísse o segurei pelo braço).
Katherine: _Você prometeu que iria me ajudar.

Bruxo: _Não, eu disse que iria TENTAR te ajudar, e foi o que eu fiz. Eu tentei, mas não tem como, não posso fazer um feitiço e esperar que ela se cure.
Katherine: _Mas você tem que tentar.
Bruxo: _Eu tentei Katherine, mas infelizmente isso é inútil. -- (Ele disse se soltando de mim e indo em direção a porta).
Katherine: _Por favor, ela é a minha filha. -- (Ele parou aonde estava, olhou para mim e disse).
Bruxo: _Se quer mesmo salvar a sua filha arrume sangue de original, é a única saída. -- (Ele disse e saiu logo em seguida).
Katherine: _AARG, DROGA. -- (Disse socando a parede. E agora? O que eu vou fazer? Voltei para onde (Seu Nome) estava e percebi que a mesma dormia. Me aproximei e me ajoelhei ao seu lado, passei minhas mãos vagarosamente sobre seus cabelos e sussurrei) -- Não se preocupe minha filha, sua mãe vai cuidar de você.
>KATHERINE OF<
>DEMI ON<

          Estávamos todos na sala de estar da casa de Lauren esperando que Bonnie e Cassie conseguissem localizar (Seu Nome), mas até agora nada.
Damon: _Por quê tanta demora?
Bonnie: _Não é tão simples assim Damon.
Damon: _Fala sério qual a dificuldade em dizer algumas palavrinhas mágicas?
Bonnie: _Esta tendo alguma interferência. 
Lauren: _Como assim interferência?
Bonnie: _Não sei, tem algo me bloqueando.
Demi: _Ela pode te bloquear se ela quiser?
Bonnie: _Não... A não ser que...
Katy: _A não ser que o que?
Bonnie: _Que tenha um bruxo fazendo isso.
Elena: _Um bruxo?
Bonnie: _Sim. É a única explicação.
Lauren: _Então ela não quer que a gente a encontre mesmo.
Bonnie: _É o que parece.
Lauren: _Agora eu tenho certeza de que tem alguma coisa muito errada acontecendo.
>DEMI OF<
>KATHERINE ON<
03:43
       Já era de madrugada e eu ainda estava acordada, não conseguia dormir, não sabendo que minha filha pudesse morrer a qualquer momento. Sou despertada de meus pensamentos pelo som de uma forte tosse. Me levantei rapidamente e fui até (Seu Nome). 
Katherine: _(Seu Nome). 
(Seu Nome): _(Tosse).
Katherine: _Filha tá tudo bem? -- (Levei minha mão até sua cabeça e a mesma estava ardendo em febre) -- Droga. -- (Peguei um pano e o molhei, logo depois fui passando cuidadosamente sobre seu rosto).
(Seu Nome): _Quem é você?
Katherine: _Sou eu filha, sua mãe. 
(Seu Nome): _Por favor, me responda, quem é você?
Katherine: _Mas...
(Seu Nome): _Pra onde você está me levando?
Katherine: _...
(Seu Nome): _Não. Não me deixe aqui sozinha. -- (Só então percebi que ela estava delirando e percebi que era sobre a noite em que eu a encontrei). 
Katherine: _...
(Seu Nome): _Não, eu vou morrer, por favor, eu estou com muito medo, não me deixe sozinha.
Katherine: _Se acalme meu amor, eu não vou te deixar sozinha, não vou.
(Seu Nome): _Eu não quero morrer, não quero.
Katherine: _Eu não vou deixar isso acontecer.
>KATHERINE OF<
>LAUREN ON<
Lauren: _Gente chega, discutir não vai nos levar a nada.
Stefan: _A Lauren tem razão, não esta na hora de discutirmos. -- (Antes que alguém dissesse alguma coisa meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era (Seu Nome).
Lauren: _Gente, a (Seu Nome) esta me ligando.
Demi: _O que?
Katy: _Tem certeza que é ela?
Lauren: _Sim, olhem. -- (Disse mostrando o celular).
Damon: _O que esta esperando? Atende logo.
Katy: _E coloca no viva voz.
-LIGAÇÃO ON-
Lauren: _Alô? (Seu Nome)?
Katherine: _Lauren?
Lauren: _Espera, Katherine?
Katherine: _Sim.
Lauren: _O que você esta fazendo com o celular dela?
Katherine: _Não tenho muito tempo pra explicar, eu só preciso que vocês venham ficar com ela.
Lauren: _Como assim? Aonde vocês estão?
Katherine: _Em Wytheville.
Lauren: _Aonde fica isso?
Katherine: _Fica a algumas horas de Mystic Falls.
Lauren: _Ok, vamos dar um jeito, mas me diga, como a (Seu Nome) esta? -- (Perguntei e ela ficou em silêncio) -- Katherine como a (Seu Nome) esta? -- (Pude ouvi-la suspirar e logo depois respondeu).
Katherine: _Ela não esta nada bem.
Lauren: _Como assim? O que aconteceu?
Katherine: _Ela foi mordida por um lobisomem. -- (Assim que ela disse isso nos entreolhamos surpresos).
Lauren: _Co-como assim? O que aconteceu?
Katherine: _Eu não sei ao certo, apenas a encontrei aqui e ela já estava com a mordida.
Lauren: _Tudo bem, me passa o endereço de onde vocês estão por mensagem que a gente já esta a caminho.
Katherine: _Ok. Por favor não demorem.
Lauren: _Tudo bem. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
        Assim que desliguei olhei para todos e eles estavam tão confusos quanto eu.
Elena: _Como ela foi mordida?
Lauren: _Não sei, mas algo me diz que esse é o motivo dela ter ido embora.
Katy: _Você acha que...
Lauren: _Sim, ela não queria que a gente soubesse e sofresse com isso.
Damon: _Tudo bem, agora não é hora de ficarmos fazendo teorias do que a fez ir embora, temos que ir pra onde elas estão.
Lauren: _Você esta certo, então vamos. Vocês ficam aqui ta ok? -- (Disse para os amigos de Camz).
Demi: _Que? Não, eu vou com vocês.
Lauren: _Demi não é hora de discutir.
Demi: _Ela é a minha namorada Lauren, eu tenho que ir.
Lauren: _Não, você tem que ficar segura, apenas isso. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Vamos pessoal.
Demi: _Lauren.
Lauren: _Sim? -- (Disse a fitando).
Demi: _Traga ela de volta, por favor. -- (Apenas assenti e logo depois partimos rumo ao lugar onde ela estava).
>LAUREN OF<
>KATHERINE ON<
         Logo após a ligação fui até (Seu Nome).
Katherine: _Você vai ficar bem meu amor, eu prometo. -- (Dei um beijo em sua testa e logo depois sai dali).
          Depois de um tempo cheguei ao meu destino, fitei a casa a minha frente e suspirei. É por uma boa causa. Respirei fundo e fui em direção a casa, adentrei na mesma e fui em direção a sala.
Klaus: _Quem esta aí? -- (Respirei fundo e adentrei na sala) -- Katherine, que surpresa. -- (Disse irônico). 

Katherine: _Klaus eu preciso da sua ajuda.

Continua...